PARA PUBLICAR NESTE BLOG BASTA ENVIAR SUA
MATÉRIA OU RECLAMAÇÃO PARA O E-MAIL:
espirito_santo1943@hotmail.com
Informe seu
nome completo – seu e-mail – sua cidade e seu estado
E para publicar
no site reclamando.com.br, acesse no mesmo o link ¨Faça sua Reclamação¨
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA
INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – respondidas em 03 de maio de 2016
-01-
|
Nome Completo: MAURO CARVALHO MILLER
E-mail:
mauromiller@bol.com.br
Cidade:
São José do Rio Preto
Estado:
SP
Conheceu:
internet
Reclamação:
dei entrada no dpvat com mais de 3mil reais para a indenização de 2,7mil. foi
creditado 320,00 sem qualquer comunicação ou esclarecimento. toda a
documentação estava ok. onde reclamo? onde dei entrada as informações são
desencontradas.
|
02
|
Nome Completo: julio thibau
E-mail:
juliothibau@gmail.com
Cidade:
Belo Horizonte
Estado:
MG
Conheceu:
google
Reclamação:
Hoje, dia 29/04/2016, entrei no site ( ingressogalonaveia.com.br ) para
realizar a compra de dois ingressos no valor de R$110,00 para uma partida de
futebol entre Atletico Mg x Racing que acontecerá no próximo dia 04/05/2016.
no ato da confirmação da transação, confirmei que a compra tinha sido
efetuada sem nenhum problema, porém, após alguns minutos, comecei a receber
via sms do meu banco no meu celular, informações sobre a compra realizada e
para minha surpresa, não recebi informação das 2 compras de R$110,00 e sim de
7 compras no mesmo valor sendo que a venda é limitada a apenas um ingresso.
outro detalhe, na aba meus pedidos, só consta a aquisição de apenas um
ingresso. faço questão de ir ao jogo e solicito também que seja feito o
estorno de imediato do valor de R$550,00 correspondente aos 5 ingressos que
foram debitados no meu cartão de credito. galo na veia numero: 1300 0000 1381
1219 90772c79-01
|
-03-
|
Nome Completo: Anderson Silva
E-mail:
acupunturayntang@gmail.com
Cidade:
São Paulo
Estado:
SP
Conheceu:
Google
Reclamação:
Preciso de uma ajuda não estou aguentando mais contratei a live Tim funcionou
dois dias e já fazem 10 dias que eu estou sem telefone e sem internet isso é
um absurdo nunca vi coisa igual já tenho mais de 30 protocolos e nada de o
técnico vir meu telefone é 11 34622279
|
-04-
|
Nome Completo: maria adriana de araujo
E-mail:
mariaadrianasv@bol.com.br
Cidade:
sao vicente
Estado: RN
Conheceu:
internete
Reclamação:
Fiz uma compra na daffiti e esquecir de parcelar e ja tentei entrar no site
para tentar dividir o valor e nao consigo
|
-05-
|
Nome Completo: Roberto Nunes da Silva
E-mail:
robertonunes@hotmail.com
Cidade:
Salvador
Estado:
BA
Conheceu:
Google
Reclamação:
Escrevo com indignação sobre uma compra de uma mala, feita no site da Kipling
no dia 20/03/2016 e até o dia de hoje (19/04/2016) não foi recebido. Neste
período alegaram problemas de sistema para registro do pedido e ocorrência de
inventário no centro de distribuição e nada de entregarem a mercadoria
comprada. Sempre que atendido no telefone 11-3003-7774 recebo a informação de
tratarão com rapidez e o envio será feita amanhã e nada até o momento. Esta
foi a pior compra que já fiz online e espero que haja providências da
empresa, que é uma marca conceituada, mas que com este tipo de atitude
perderá clientes. Para vocês do site gostaria de saber o que posso fazer
nesta situação do ponto de vista legal?
|
-06-
|
Nome Completo: Arlindo de Sá Neto
E-mail:
arlindosaneto@gmail.com
Cidade:
São Paulo
Estado:
SP
Conheceu:
Pesquisando na internet
Reclamação:
Contratei empresa KIART Portões Automáticos Ltda-ME, situada na rua Pedro de
Mena, 249, jardim Marilia, São Paulo/SP, para fazer 3 grades de proteção com
pintura eletrostática, em 17/12/2015, através do sr. Djalma,
proprietário.Como se tratava de fim de ano até concordei com um pequeno
atraso, porém chego a abril de 2016 e não consigo ter a última grade
instalada,porém todos os 3 cheques já foram descontados sem atraso algum. Ao
cobrar para execução do serviço, simplesmente diz que devo aguardar a vontade
dele. Último foi pago em fevereiro e o prazo de instalação seria em
10/01/2016.
|
-07-
|
Nome Completo: ivanil da silva machado
E-mail:
ivanilmachado21@gmail.com
Cidade:
São Gonçalo
Estado:
PR
Conheceu:
site
Reclamação:
SEGURO BRADESCO AUTO. Quero demonstrar a minha indignação, com BRADESCO
SEGURO AUTO pelos motivos expostos: em 13/01/2016, procurei uma agência do
Banco Bradesco para fazer um seguro de um veículo automotor ano 2009, cuja
apólice de nº 26628-1 da marca GOL geração 5. Pagando pelo seguro uma quantia
mensal de R$ 49,90 ( quarenta e nove reais e noventa centavo) sendo que fui
informado que o seguro teria as coberturas de reboques, caso precisasse,
chaveiro, etc, etc, etc..... No dia, 23 de Março de 2016, houve uma enchente,
no Município São Gonçalo-RJ, onde existe vários bairros residenciais , são
cortados por vários rios, inclusive local onde resido, sendo que o condomínio
onde moro ficou totalmente alagado com isso os carros que lá pernoitam
ficaram tos alagados e submersos, fiz um contato via tel no dia 24/03/2016,
com a seguradora BRADESCO SERVIÇO AUTO, para solicitar um reboque sendo
questionado o ocorrera, expliquei, a atendente pergunto-me se não queria
abrir um sinistro, perguntei se poderia e a mesma abriu o sinistro de nº
103.2016.03.24.14.17 e falou que iria rebocar o carro para uma oficina de
nome STAMP CAR situada no bairro Porto Novo, em São Gonçalo-Rj, mandando que
aguardasse o contato da Seguradora, fiquei aguardando , pois era semana santa
ou seja feriado, e sabia que os mesmo não iriam entrar em contato, chegando
numa segunda feira, após o feriadão resolvi procurar pra sabe o paradeiro do
veículo, pois ningué m entrou em contato, pra minha surpresa , vim saber que
o veículo ainda encontrava-se no pátio da empresa que fizera o reboque de
nome RM MECÂNICA E REBOQUE LTDA, situada no Bairro de nome MUTUÁGUASSU, e que
o mesmo não saiu de lá, questionei, me falaram que o carro seguiria pra
oficina acima descrita de nome STAMP CAR aceitei, pois não estava em
condições de saber em que oficina o carro poderia ser entregue pra avaliar os
danos causados, sendo que a oficina recusou o veículo, e o mesmo foi levado
pra outra oficina no bairro de Itaipú Niteroi de nome STRAGI BRT que tbm
recusou, o carro pra lá e pra cá sem paradeiro. A seguir fui contactado via
tel, pelo BRADESCO segurado me informando que o perito iria no pátio onde o
carro estaria, pra fazerem a perícia. Pois bem senhores, o carro, foi
periciado no dia 30/03/2016, sendo caracterizado como INDENIZAÇÃO INTEGRAL.
Ai onde começa minha penúria. Mandaram que aguardasse contato, fiquei
aguardando, quando no dia 04/04/2016 recebi uma mensagem informando que o
processo não fora AUTORIZADO, e, que entrasse em contato com os telefones
4004.2757, entrei em contato sendo informado, que não poderiam me dar maiores
detalhes somente que receberia via email, em 48 hs, recebi o email informando
que : REF.: SINISTRO AUTO:2364981 com data de ocorrência 23/03/2016 apólice
nº 26628-1 “Informamos que o processo o Sinistro sob a referência foi encerrado
sem o pagamento da indenização reclamada, tendo em vista o seguro contratado
pela apólice nº.....Não garantir cobertura para danos decorrentes de
alagamentos.” Ora faça-me um favor: 1) Não pedi para abrirem SINISTRO
nenhum.( pode conferir na gravação que será requerida junto aos órgãos
competente); 2) Solicitei apenas um reboque para o veículo cuja placa esta
relacionada acima; 3) consta no próprio site do BRADESCO seguinte informação;
4) Agora meus amigos solicitaram via tel.: para que eu retirasse o veículo do
Pátio da base onde esta o veículo RM MECÂNICA E REBOQUE LTDA, na região
denominada como Mutuáguaçu na cidade de São Gonçalo-RG, pois pasmem liguei
para o nº Bradesco Seguro Autos tel.: 4004-2757 através do protocolo 15660065
e falaram-me que devido o carro ter dado perda total(PT) os mesmos não
poderiam fazer nada que eu ligasse para o telefone do “bendito” SINISTRO isso
pra não empregar outra palavra, no nº 4004-2757 opção-4 liguei senhores
falaram vejam o tamanho do ABSURDO que agora que o carro foi caracterizado
como perda total( PT) obrigação seria minha em tirar o veículo de lá pois o
BRADESCO não teria mais responsabilidade nenhuma...PASMEM senhores, olha o
ponto do ABSURDO onde chegamos e, através do PROTOCOLO REQ 1074796 REITEROU A
AFIRMAÇÃO........
|
-08-
|
Nome Completo: Rubens CarlomagnodaSilva
E-mail: rubens.ss25@gmail.com
Cidade: Londrina
Estado: PR
Conheceu: Site prefeitura de Londrina
Reclamação: Não estou aguentando o som alto dos
shows da Expolondrina 2016, esta terrível pra dormir, tenho filho pequeno e a
porta da minha cozinha fica vibrando com o dom alto, não sei se respeitaram o
isolamento acústico esse ano, mas a situação está insuportável... Preciso de
uma ajuda, afinal esse ainda é o primeiro dia de Expo..... obrigado... Se for
preciso faço boletim de ocorrência e aciono o ministério público...
|
-09-
|
Nome Completo: André Luis do Rosario Botelho
E-mail: andre_botelho84@hotmail.com
Cidade: SALVADOR
Estado: BA
Conheceu: iNTERNET
Reclamação: Comprei uma mercadoria na "IMPERIO
DO SUPLEMENTO"com nº de Pedido - #768883 realizado em 24/02/16 e no site
informa que entrega em 6 dias úteis. Com 8 dias úteis reclamei e me
informaram que o produto estava em falta e se podia aguardar que enviaria via
Sedex, aceitei. Já tem mais de 40 dias depois desse aceite e a mercadoria
ainda não chegou. Me informaram que já foi enviada mas não me dão numero de
rastreio e nem me respondem mais os e-mails. Estou indignado com essa
empresa!!!
|
-10-
|
Nome
Completo: Luiz Carlos Motta Régis
E-mail:
luizcarlosregis@yahoo.com.br
Cidade:
Rio de Janeiro
Estado:
RJ
Conheceu:
Na Internet
Reclamação:
Olá, Bom Dia ! Olha, Desde a semana passada estou tentando enviar os e-mails
da Aparecida Alves ela que é vendedora de DVDs raros o endereço é:
aparecidaalves5698@yahoo.com.br e perguntei se ela tem os DVDs da série
"Tele-Romance" que a TV Cultura exibiu de 1981 a 1982 e por esse
motivo não recebi retorno porque a caixa de entrada que eu uso no site do
Yahoo tá recebendo um monte de mensagens enviadas de outros usuários bem como
anúncios e propagandas e quero fazer uma denúncia ou uma queixa sobre esta
moça aguardo contato para mais esclarecimentos. Muito Obrigado
|
SE VOCÊ NÃO PUDER OU NÃO QUISER CONTRATAR UM ADVOGADO FAÇA UMA
RECLAMAÇÃO NOS JUIZADOS ESPECIAIS CÍVEIS DE SUA CIDADE. A RECLAMAÇÃO PODE SER
IGUAL A ESTA QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI; APENAS ACRESCENTE NO FINAL DA MESMA,
O PEDIDO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS DE VINTE SALÁRIOS MÍNIMOS, SEM
NECESSIDADE DE ADVOGADO E SEM NENHUMA DESPESA. JUNTE NA RECLAMAÇÃO SE
POSSÍVEL, DOCUMENTOS A RESPEITO DOS FATOS, PROCURE AINDA,O PROCON TAMBÉM.
|
SUA RECLAMAÇÃO SERÁ PUBLICADA EM NOSSO SITE
|
VEJA NESTE SITE QUAIS AS EMPRESAS QUE ESTÃO NA LISTA NEGRA DE
MAUS COMERCIANTES. PESQUISE PELA PALAVRA-CHAVE: ¨LISTA NEGRA¨
|
Quando o consumidor se torna
vítima
Quem sofre
acidentes de consumo pode procurar por fornecedores para exigir reparação ou
ir ao Procon e até ao Judiciário
http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/consumidor/quando-o-consumidor-se-torna-vitima-atgo4fbg8leu8n7tlzjjvd89p
http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/consumidor/quando-o-consumidor-se-torna-vitima-atgo4fbg8leu8n7tlzjjvd89p
|
Acesse:
Reclamações de Consumidores
http://sitereclamando.blogspot.com.br/
|
Para ver sua reclamação publicada, acesse:
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=8519388678899173578#allposts
Nenhum comentário:
Postar um comentário