Pesquisar neste blog

terça-feira, 3 de maio de 2016

RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM 03 DE MAIO DE 2016 -01-



PARA PUBLICAR NESTE BLOG BASTA ENVIAR SUA MATÉRIA OU RECLAMAÇÃO PARA O E-MAIL:
espirito_santo1943@hotmail.com
Informe seu nome completo – seu e-mail – sua cidade e seu estado       
E para publicar no site reclamando.com.br, acesse no mesmo o link ¨Faça sua Reclamação¨






RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS –  respondidas em 03 de maio de 2016
-01-
 Nome Completo: MAURO CARVALHO MILLER
E-mail: mauromiller@bol.com.br
Cidade: São José do Rio Preto
Estado: SP
Conheceu: internet
Reclamação: dei entrada no dpvat com mais de 3mil reais para a indenização de 2,7mil. foi creditado 320,00 sem qualquer comunicação ou esclarecimento. toda a documentação estava ok. onde reclamo? onde dei entrada as informações são desencontradas.
02
 Nome Completo: julio thibau
E-mail: juliothibau@gmail.com
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Conheceu: google
Reclamação: Hoje, dia 29/04/2016, entrei no site ( ingressogalonaveia.com.br ) para realizar a compra de dois ingressos no valor de R$110,00 para uma partida de futebol entre Atletico Mg x Racing que acontecerá no próximo dia 04/05/2016. no ato da confirmação da transação, confirmei que a compra tinha sido efetuada sem nenhum problema, porém, após alguns minutos, comecei a receber via sms do meu banco no meu celular, informações sobre a compra realizada e para minha surpresa, não recebi informação das 2 compras de R$110,00 e sim de 7 compras no mesmo valor sendo que a venda é limitada a apenas um ingresso. outro detalhe, na aba meus pedidos, só consta a aquisição de apenas um ingresso. faço questão de ir ao jogo e solicito também que seja feito o estorno de imediato do valor de R$550,00 correspondente aos 5 ingressos que foram debitados no meu cartão de credito. galo na veia numero: 1300 0000 1381 1219 90772c79-01
-03-
 Nome Completo: Anderson Silva
E-mail: acupunturayntang@gmail.com
Cidade: São Paulo
Estado: SP
Conheceu: Google
Reclamação: Preciso de uma ajuda não estou aguentando mais contratei a live Tim funcionou dois dias e já fazem 10 dias que eu estou sem telefone e sem internet isso é um absurdo nunca vi coisa igual já tenho mais de 30 protocolos e nada de o técnico vir meu telefone é 11 34622279
-04-
 Nome Completo: maria adriana de araujo
E-mail: mariaadrianasv@bol.com.br
Cidade: sao vicente
Estado: RN
Conheceu: internete
Reclamação: Fiz uma compra na daffiti e esquecir de parcelar e ja tentei entrar no site para tentar dividir o valor e nao consigo
-05-
 Nome Completo: Roberto Nunes da Silva
E-mail: robertonunes@hotmail.com
Cidade: Salvador
Estado: BA
Conheceu: Google
Reclamação: Escrevo com indignação sobre uma compra de uma mala, feita no site da Kipling no dia 20/03/2016 e até o dia de hoje (19/04/2016) não foi recebido. Neste período alegaram problemas de sistema para registro do pedido e ocorrência de inventário no centro de distribuição e nada de entregarem a mercadoria comprada. Sempre que atendido no telefone 11-3003-7774 recebo a informação de tratarão com rapidez e o envio será feita amanhã e nada até o momento. Esta foi a pior compra que já fiz online e espero que haja providências da empresa, que é uma marca conceituada, mas que com este tipo de atitude perderá clientes. Para vocês do site gostaria de saber o que posso fazer nesta situação do ponto de vista legal?
-06-
 Nome Completo: Arlindo de Sá Neto
E-mail: arlindosaneto@gmail.com
Cidade: São Paulo
Estado: SP
Conheceu: Pesquisando na internet
Reclamação: Contratei empresa KIART Portões Automáticos Ltda-ME, situada na rua Pedro de Mena, 249, jardim Marilia, São Paulo/SP, para fazer 3 grades de proteção com pintura eletrostática, em 17/12/2015, através do sr. Djalma, proprietário.Como se tratava de fim de ano até concordei com um pequeno atraso, porém chego a abril de 2016 e não consigo ter a última grade instalada,porém todos os 3 cheques já foram descontados sem atraso algum. Ao cobrar para execução do serviço, simplesmente diz que devo aguardar a vontade dele. Último foi pago em fevereiro e o prazo de instalação seria em 10/01/2016.
-07-
 Nome Completo: ivanil da silva machado
E-mail: ivanilmachado21@gmail.com
Cidade: São Gonçalo
Estado: PR
Conheceu: site
Reclamação: SEGURO BRADESCO AUTO. Quero demonstrar a minha indignação, com BRADESCO SEGURO AUTO pelos motivos expostos: em 13/01/2016, procurei uma agência do Banco Bradesco para fazer um seguro de um veículo automotor ano 2009, cuja apólice de nº 26628-1 da marca GOL geração 5. Pagando pelo seguro uma quantia mensal de R$ 49,90 ( quarenta e nove reais e noventa centavo) sendo que fui informado que o seguro teria as coberturas de reboques, caso precisasse, chaveiro, etc, etc, etc..... No dia, 23 de Março de 2016, houve uma enchente, no Município São Gonçalo-RJ, onde existe vários bairros residenciais , são cortados por vários rios, inclusive local onde resido, sendo que o condomínio onde moro ficou totalmente alagado com isso os carros que lá pernoitam ficaram tos alagados e submersos, fiz um contato via tel no dia 24/03/2016, com a seguradora BRADESCO SERVIÇO AUTO, para solicitar um reboque sendo questionado o ocorrera, expliquei, a atendente pergunto-me se não queria abrir um sinistro, perguntei se poderia e a mesma abriu o sinistro de nº 103.2016.03.24.14.17 e falou que iria rebocar o carro para uma oficina de nome STAMP CAR situada no bairro Porto Novo, em São Gonçalo-Rj, mandando que aguardasse o contato da Seguradora, fiquei aguardando , pois era semana santa ou seja feriado, e sabia que os mesmo não iriam entrar em contato, chegando numa segunda feira, após o feriadão resolvi procurar pra sabe o paradeiro do veículo, pois ningué m entrou em contato, pra minha surpresa , vim saber que o veículo ainda encontrava-se no pátio da empresa que fizera o reboque de nome RM MECÂNICA E REBOQUE LTDA, situada no Bairro de nome MUTUÁGUASSU, e que o mesmo não saiu de lá, questionei, me falaram que o carro seguiria pra oficina acima descrita de nome STAMP CAR aceitei, pois não estava em condições de saber em que oficina o carro poderia ser entregue pra avaliar os danos causados, sendo que a oficina recusou o veículo, e o mesmo foi levado pra outra oficina no bairro de Itaipú Niteroi de nome STRAGI BRT que tbm recusou, o carro pra lá e pra cá sem paradeiro. A seguir fui contactado via tel, pelo BRADESCO segurado me informando que o perito iria no pátio onde o carro estaria, pra fazerem a perícia. Pois bem senhores, o carro, foi periciado no dia 30/03/2016, sendo caracterizado como INDENIZAÇÃO INTEGRAL. Ai onde começa minha penúria. Mandaram que aguardasse contato, fiquei aguardando, quando no dia 04/04/2016 recebi uma mensagem informando que o processo não fora AUTORIZADO, e, que entrasse em contato com os telefones 4004.2757, entrei em contato sendo informado, que não poderiam me dar maiores detalhes somente que receberia via email, em 48 hs, recebi o email informando que : REF.: SINISTRO AUTO:2364981 com data de ocorrência 23/03/2016 apólice nº 26628-1 “Informamos que o processo o Sinistro sob a referência foi encerrado sem o pagamento da indenização reclamada, tendo em vista o seguro contratado pela apólice nº.....Não garantir cobertura para danos decorrentes de alagamentos.” Ora faça-me um favor: 1) Não pedi para abrirem SINISTRO nenhum.( pode conferir na gravação que será requerida junto aos órgãos competente); 2) Solicitei apenas um reboque para o veículo cuja placa esta relacionada acima; 3) consta no próprio site do BRADESCO seguinte informação; 4) Agora meus amigos solicitaram via tel.: para que eu retirasse o veículo do Pátio da base onde esta o veículo RM MECÂNICA E REBOQUE LTDA, na região denominada como Mutuáguaçu na cidade de São Gonçalo-RG, pois pasmem liguei para o nº Bradesco Seguro Autos tel.: 4004-2757 através do protocolo 15660065 e falaram-me que devido o carro ter dado perda total(PT) os mesmos não poderiam fazer nada que eu ligasse para o telefone do “bendito” SINISTRO isso pra não empregar outra palavra, no nº 4004-2757 opção-4 liguei senhores falaram vejam o tamanho do ABSURDO que agora que o carro foi caracterizado como perda total( PT) obrigação seria minha em tirar o veículo de lá pois o BRADESCO não teria mais responsabilidade nenhuma...PASMEM senhores, olha o ponto do ABSURDO onde chegamos e, através do PROTOCOLO REQ 1074796 REITEROU A AFIRMAÇÃO........
-08-
Nome Completo: Rubens CarlomagnodaSilva
E-mail: rubens.ss25@gmail.com
Cidade: Londrina
Estado: PR
Conheceu: Site prefeitura de Londrina
Reclamação: Não estou aguentando o som alto dos shows da Expolondrina 2016, esta terrível pra dormir, tenho filho pequeno e a porta da minha cozinha fica vibrando com o dom alto, não sei se respeitaram o isolamento acústico esse ano, mas a situação está insuportável... Preciso de uma ajuda, afinal esse ainda é o primeiro dia de Expo..... obrigado... Se for preciso faço boletim de ocorrência e aciono o ministério público...
-09-
Nome Completo: André Luis do Rosario Botelho
E-mail: andre_botelho84@hotmail.com
Cidade: SALVADOR
Estado: BA
Conheceu: iNTERNET
Reclamação: Comprei uma mercadoria na "IMPERIO DO SUPLEMENTO"com nº de Pedido - #768883 realizado em 24/02/16 e no site informa que entrega em 6 dias úteis. Com 8 dias úteis reclamei e me informaram que o produto estava em falta e se podia aguardar que enviaria via Sedex, aceitei. Já tem mais de 40 dias depois desse aceite e a mercadoria ainda não chegou. Me informaram que já foi enviada mas não me dão numero de rastreio e nem me respondem mais os e-mails. Estou indignado com essa empresa!!!
-10-
Nome Completo: Luiz Carlos Motta Régis
E-mail: luizcarlosregis@yahoo.com.br
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: RJ
Conheceu: Na Internet
Reclamação: Olá, Bom Dia ! Olha, Desde a semana passada estou tentando enviar os e-mails da Aparecida Alves ela que é vendedora de DVDs raros o endereço é: aparecidaalves5698@yahoo.com.br e perguntei se ela tem os DVDs da série "Tele-Romance" que a TV Cultura exibiu de 1981 a 1982 e por esse motivo não recebi retorno porque a caixa de entrada que eu uso no site do Yahoo tá recebendo um monte de mensagens enviadas de outros usuários bem como anúncios e propagandas e quero fazer uma denúncia ou uma queixa sobre esta moça aguardo contato para mais esclarecimentos. Muito Obrigado

R E S P O S T A DO SEU SITE           WWW.RECLAMANDO.COM.BR
SE VOCÊ NÃO PUDER OU NÃO QUISER CONTRATAR UM ADVOGADO FAÇA UMA RECLAMAÇÃO NOS JUIZADOS ESPECIAIS CÍVEIS DE SUA CIDADE. A RECLAMAÇÃO PODE SER IGUAL A ESTA QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI; APENAS ACRESCENTE NO FINAL DA MESMA, O PEDIDO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS DE VINTE SALÁRIOS MÍNIMOS, SEM NECESSIDADE DE ADVOGADO E SEM NENHUMA DESPESA. JUNTE NA RECLAMAÇÃO SE POSSÍVEL, DOCUMENTOS A RESPEITO DOS FATOS, PROCURE AINDA,O PROCON TAMBÉM.
  SUA RECLAMAÇÃO SERÁ PUBLICADA EM NOSSO SITE
VEJA NESTE SITE QUAIS AS EMPRESAS QUE ESTÃO NA LISTA NEGRA DE MAUS COMERCIANTES. PESQUISE PELA PALAVRA-CHAVE:  ¨LISTA NEGRA¨
Quando o consumidor se torna vítima
Quem sofre acidentes de consumo pode procurar por fornecedores para exigir reparação ou ir ao Procon e até ao Judiciário
http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/consumidor/quando-o-consumidor-se-torna-vitima-atgo4fbg8leu8n7tlzjjvd89p
http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/consumidor/quando-o-consumidor-se-torna-vitima-atgo4fbg8leu8n7tlzjjvd89p
Acesse: Reclamações de Consumidores
http://sitereclamando.blogspot.com.br/
Para ver sua reclamação publicada, acesse:
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=8519388678899173578#allposts


Nenhum comentário:

Postar um comentário