Pesquisar neste blog

quinta-feira, 17 de março de 2016

RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM 17 DE MARÇO DE 2016


RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS –  respondidas em 17 de MARÇO de 2016
-01-
Nome Completo: Maria Isabel Protetti
E-mail: maria.protetti@globo.com
Cidade: São Paulo
Estado: SP
Conheceu: site de busca
Reclamação: Cobrança indevida feita pela NET Após passar todo o mês de fevereiro de 2016 tendo problemas com a internet segundo os protocolos 003162810980073, 003162810984779, 003162813174716 , a Net além de não descontar os dias que fiquei sem poder trabalhar ainda enviam uma fatura cobrando a visita técnica. A visita técnica só pode ser cobrada quando não encontram nenhum defeito a ser sanado. Ocorre que todas as vezes o problema existia e foi preciso trocar o roteador 2 vezes. A cobrança da fatura a vencer em 15/03/2016 é abusiva e quando reclamei com a atendente protocolo 003162 841496073 a mesma alegou que fui avisada da cobrança da visita, mas, se esqueceu que foi dito que a visita só é cobrada quando não existe problema técnico. Falar com a ouvidoria da NET pelo telefone que os atendentes fornecem é impossível, ?FALE COM A OUVIDORIA - 0800 701 01 80 SEGUNDA A SÁBADO, DAS 8H ÀS 20H? é uma piada . Na realidade a NET procura dificultar ao máximo a solução das pendências financeiras quando o erro é dela. Quero acesso as gravações, pois, se não solucionarem esta pendência, entrarei no Tribunal de Pequenas Causas e farei reclamação junto a Anatel, Maria Isabel Protetti
02
Nome Completo: josé marcos de souza
E-mail: ze-marco@hotmail.com
Cidade: recife
Estado: PE
Conheceu: procurando para que o Brasil todo fique sabendo.
Reclamação: comprei um sofá na jacaúna decorações, pois o mesmo veio com defeitos, e cheios de RATOS,vieram corrigir o estrago que o RATO fêz, e trouxeram um forro diferente e MAIS RATOS,minha tristeza é que por essa falta de respeito com o consumidor, um cão poodle toy de 16 anos morreu pela negligencia e falta de ser profisssional com o consumidor, e negligencias de fucionários, PERDÍ UM AMIGO DE 16-ANOS, NÃO COMPREM NA JACAÚNA DECORAÇÕES QUE VC RECEBE UM PREMIO DE UM NINHO DE RATO. sem mais nada, JOSÉ MARCOS De SOUZA-Recife/pe-tel-81-3048095/81-9885941229,Agradeço a atenão, espero resposta.
-03-
Nome Completo: Denise Mortare Silva
E-mail: denimor_56@hotmail.com
Cidade: altinho
Estado: PE
Conheceu: pela internet
Reclamação: comprei um curso de sandálias decoradas no dia 25/02/16, e não recebi o produto, e nem uma satisfação. Tento falar com a vendedora Tatiane Arantes Santos e não consigo. Posso saber o que está havendo de errado com a compra?
-04-
Nome Completo: Luiz Paulino da Rocha
E-mail: gmarmitex@gmail.com
Cidade: Campinas
Estado: SP
Conheceu: google
Reclamação: eu comprei uma tv 40" LED FHD DTV da marca samsung, comprei nas casas bahia dia 16/10/2015 que apresentou poblemas dias depois depois de muita luta conseguimos uma acordo numa ordem judicial o qual o advogados da casas bahia samsung promotor publico e advogado do procon ficou acordado que eles devoverial uma tv nova ou o dinheiro devolta coisa que eles se recusam meu telefone 19-33970949
-05-
Nome Completo: Leonardo de Aquino Abreu Tinoco
E-mail: leonardo.atinoco@hotmail.com
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: RJ
Conheceu: Google.
Reclamação: Realizei em 03/11/2015, sob nª de pedido 120105351, a compra de duas blusas (Camiseta Abercrombie & Fitch Masculina Azul Marinho e Camiseta Calvin Klein Masculina Preta), no valor de R$ 39,90 cada blusa mais a taxa de R$ 9,00 referente a taxa de entrega e embalagem, totalizando a quantia de R$ 89,70. Ao verificar no site o andamento do pedido, consta, desde a data da compra que o pedido encontra-se em separação para envio. Um absurdo, uma total falta de respeito com o consumidor. Me sinto [editado pelo Reclame Aqui] pois não consigo contato com a empresa, não existe no site um telefone, sendo o contato somente através de e-mail. No entanto, enviei diversos e-mail com a solicitação de envio do pedido, que após o envio, recebo a seguinte resposta automática: "Olá, tudo bem? Leonardo Tinoco., Recebemos a sua solicitação, em breve um analista responderá! Em media 80% dos tickets são respondidos em até 12 horas. Obrigado pela sua Paciência. Atenciosamente Time de Atendimento Lookvest". Uma total falta de respeito, me sinto lesado. Relatei ainda, a falta de comprometimento desta empresa na PROCON-RJ (Protocolo 201511017008). Aguardo retorno desta empresa sem comprometimento com o consumidor. Verifiquei o histórico da empresa no ReclameAqui, a reputação é péssima, e só são enviadas respostas prontas, como, terceirizando culpas, como "tivemos problemas com o nosso fornecedor", "houve atraso na entrega das mercadorias pelo fornecedor", enfim. Espero solução e não respostas prontas que prolongam os problemas (vergonha). Não recomendo nenhum tipo de compra. Att, Leonardo.
-06-
Nome Completo: Antonieta Pereira Bittencpurt
E-mail: netabitt@hotmail.com
Cidade: Taubaté
Estado: SP
Conheceu: google
Reclamação: Fiz a compra de um "aparador" na loja virtual da Mobly em meados de dezembro de 2015 e até agora não recebi o produto.Registrei minha "primeira" reclamação via email e por telefone no atendimento ao cliente na cidade de São José dos campos-SP no dia 26/01/2016,relatando o problema de que o produto se encontrava em poder da Transportadora que presta serviços a empresa a aproximadamente "15" dias,naquela data,e que não havia sido entregue ainda.Como não tem a opção de agendamento de entrega,fica mais difícil ainda receber o produto,pois trabalho a noite e estudo de manhã,o que foi relatado em emal e por telefone a empresa no dia 26/01.No dia 16/01/2016 a transportadora fez contato comigo por telefone dizendo que o funcionário estava com o móvel para ser entregue,onde lhes informei que não me encontrava na cidade de Taubaté naquele dia.Novamente entraram em contato comigo,por telefone,no dia 20/01/2016 dizendo que o móvel seria entregue "sem falta" no dia "21/01/2016",provavelmente no período da manhã,a partir das 09hs,pois eu havia exposto meu problema com horário,devido a minha rotina de trabalho e estudo.Cheguei do serviço,não dormi para esperar o produto que seria entregue,mas,o mesmo não foi entregue como havia sido tratado no dia anterior e nenhum contato foi feito para dar uma satisfação ou agendar outra data para entrega. Recebi email da empresa Mobly no 29/01/2016 informando que o produto seria entregue até dia 03/02/2016,mas,também não foi,nem recebi ligação da empresa responsável para agendar uma possível data de entrega. Fiz uma nova reclamação por emai no dia 01/02/2016.No dia 04/02/2016 recebi um email da empresa Mobly informado que como "combinado no ato da compra" o produto seria entregue dia 16/02/2016.Me sinto lesada,insatisfeita,desrespeitada enquanto pessoa e consumidora.Comprei o produto a vista e não houve nenhuma "combinação" no ato da compra de que o produto seria entregue dia 16/02/2016.A cada novo contato da empresa por email,é uma nova data prevista para entrega que também não é cumprida.Por parte da transportadora que faz a entrega,não houve mais nenhum contato a partir de 20/01/2016. Preciso que seja feito um agendamento de entrega,pois meus horários são complicados e escassos,e que o produto seja entregue,pois paguei por ele,e a vista. Não há nenhum comprometimento e responsabilidade por parte da transportadora responsável pela entrega e nenhum empenho por parte da Mobly em resolver essa situação pendente.Há,sim,um verdadeiro desrespeito e descumprimento do dever assumido. Já estamos quase em meados de março e até agora nada do aparador,e pior,agora nem contato mais é feito.Descaso total.Nunca vi uma loja tão ruim e sem compromisso com o consumidor,como a Mobly. Nunca mais farei uma compra pela Mobly,e muito menos a indicarei a alguém.Até hoje,a pior loja que tive o desprazer e o azar de fazer uma compra.Me sinto lesada e totalmente insatisfeita.
-07-
Nome Completo: ROSANE OCCHIUTO
E-mail: occhiutoarquitetura@hotmail.com
Cidade: Sao Paulo
Estado: SP
Conheceu: internet
Reclamação: Estacionei meu carro dentro do estacionamento Estapar, na Av. Ricardo Jaffer, numero 1500, para ir a Leroy Merlin, e foi quebrado o vidro traseiro, roubaram duas mochilas com equipamentos de trabalho, Desde janeiro até hoje, não tenho retorno da empresa, eles nao querem se responsabilizar pelo prejuizo que levei. Fiz B.O., entreguei notas e gastos, porem a empresa nao me da uma posição. O que faço?
-08-
Nome Completo: juracy rodrigues da costa filho
E-mail: jrcf-filho@hotmail.com
Cidade: VARZEA GRANDE
Estado: MT
Conheceu: internet
Reclamação: A poucos meses atras procurei a empresa Med Pev de Cuiabá, para fazer um tratamento dentário e me deram um encaminhamento par uma clinica odontológica chamada OdontoPrime, ao chegar na clinica o dentista fez o orçamento e falou para eu retornar na med prev para efetuar o pagamento, então fui e paguei um valor de quase três mil reais avista pelo tratamento. Agora passado pouco meses após o tratamento, todos os dentes que tratei nesta clinica ODONTOPRIME deram defeito, e ao retornar e conversar com o dentista dr Marcelo o mesmo me disse que não poderia consertar os dentes que ele mesmo tratou e que haviam amolecidos, quebrados e soltos. A explicação do "eficiente doutor" é que eu deveria fazer outro tratamento com ele e ai sim ele concertaria o mal serviço que ele fez( Serviço de gente que não tem compromisso com clientes). Procurei outro dentista e levei a copia do orçamento e fui informado que o tratamento que fiz nesta clinica ODONTO PRIME estava todo errado , pois era pra colocar todos pinos novos e o dentista usou os pino velhos que ja estavam nos dentes velhos, usou uma cor para os dentes de cima e em baixo outra coros dentes estão todos moles e um quebrou o pino....serviço realmente de um dentista que não tem compromisso nem respeito com os clientes. Agora o que eu mais fiquei abismado é que fui reclamar na MED PREV e o atendente me disse na maior tranquilidade que não podia fazer nada que o problema deveria ser resolvido com a clinica ADONTO PRIME, isso é um absurdo uma falta de respeito total com os clientes, a Med Prev demonstra ser uma empresa preocupada apenas com o dinheiro do cliente, depois que pega o dinheiro, pronto , que se dane o cliente. E essa clinica é uma extensão da med prev, preocupada somente no dinheiro, porque o atendimento é péssimo, promete um produto e usam outro inferior..... Por isso pessoal das redes sociais fiquem atentos com a Med Prev e com essa Clinica Odonto prime, pois são uma total enganação...Ja acionei um advogado e este estará judicializando uma ação contra a med prev e esta enganosa clinica odonto Prime. Galera Não compensa ir na med prev para tratar dente, sai fora enganação mesmo.
-09-
Nome Completo: João Batista
E-mail: gislainerds@gmail.com
Cidade: São Vicente
Estado: SP
Conheceu: Google
Reclamação: Entrei em contato para adquirir uma roçadeira, no mês de Janeiro, com pagamento em 10 parcelas de R$ 117,50. Porém por uma decisão pessoal, assim que entraram em contato pedindo mais algumas informações, e para confirmar os dados, afirmei que estava desistindo da aquisição do produto, (o que é permitido pelo código de defesa do consumidor, no prazo de até 7 dias corridos) desta forma, o pedido para cancelamento foi efetuado já no mesmo dia, em que eu faria a compra. Para surpresa, ao receber a fatura seguinte do cartão de crédito, havia a cobrança da AGROSHOP, lembrando que não cheguei nem a receber a roçadeira. Apesar da minha idade (65 anos) pacientemente, venho tentando contato com a empresa via telefone, e também email, inclusive tenho vários emails, com as trocas das mensagens, a princípio foi passada a orientação vi a telefone pelo Senhor Fabrício, de que seria estornado no cartão o valor cobrado da primeira parcela, bem como cancelada a cobrança das demais. Ao receber novamente, fatura do cartão deste mês, notei que não foi realizado o estorno, e sim, uma segunda cobrança ( segunda parcela, de 10 no valor de R$ 117,50. ) para confirmar a situação, entrei em contato com a administradora do cartão, e os mesmos orientaram que não houve cancelamento por parte da Agroshop, como citado no meu primeiro contato telefônico para reclamar da situação. Em contato novamente no dia 07/03/16, fui atendido por uma moça, chamada Losane, a mesma se prontificou a verificar o que aconteceu com o setor financeiro e retornar, até agora nada foi feito, paralelo ao este contato, foi mandado email ao Sr Claudio, diretor comercial, e também a outros funcionários da empresa, copiados na mensagem, deste, em que também não obtivemos retorno algum. Por este motivo, alerto, Não comprem nada com a Agroshop, é p.r.e.j .u.í.z.o e dor de cabeça na certa, pois isso é um c.r.i.m.e!!! Como uma empresa pode usar os dados do cartão de crédito de alguém para cobrar algo que não foi adquirido? Onde está o respeito com o consumidor? Infelizmente, teremos de usar dos meios legais, claro que será com danos morais, e correção, mas não vale a dor de cabeça, por isso deixo o alerta, não comprem nada com eles!
-10-
Nome Completo: Carlos Henrique Ramalho Lessa
E-mail: ramalholessa@gmail.com
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: RJ
Conheceu: google
Reclamação: A emprese é PLL Centro Rio. Assistência técnica Samsung. A ordem de serviço referente a troca de tela de tablet Samsung fora da garantia, foi em emitida em 26 de outubro de 2015. Não atendem ao telefone 2533-5340 e o 2533-5353 tem uma gravação informando que não recebe ligação a cobrar, embora nunca tenha feito tal tipo de chamada. Há alguns meses (estamos em março de 2016) consegui falar com um atendente que informou que a tela touch veio com defeito da Samsung e que seria preciso esperar um mês. Este foi meu último e único contato com a empresa. O mais inquietante é que hoje consultando assistência técnica da Samsung no Google, esta empresa não está mais listada como autorizada.
-11-
Nome Completo: ORLANDO AMANCIO TAVEIRA
E-mail: otaveira@yahoo.com.br
Cidade: São José dos Campos
Estado: SP
Conheceu: internet
Reclamação: COMPREI NA COPRACERTA BRASTEMP CONSUL UM FOGÃO COCK TOP EM 12 DE JANEIRO DE 2016, PELA INTERNET, E ATÉ HOJE, PASSADOS QUASE TRÊS MESES, NÃO O RECEBI.
-12-
Nome Completo: alberto mecelis
E-mail: albertomecelis@yahoo.com.br
Cidade: São Paulo
Estado: SP
Conheceu: google
Reclamação: comprei um DVD e a sistemática foi: Carimbar tiquet do caixa. Ir até o atendimento ao cliente. retirar Nota fiscal. Uma tal de Andresa desse setor na loja de São Caetano do Sul (muito fraca e sem nenjim treinamento para lidar com público, não me deu a Nota Fiscal, e mais tomou meu email para enviar a NF e NADA aconteceu. Atençãoreceita federal: CARREFOUR DE SÃO CAETANO NÃO ESTÁ EMITINDO NOTA FISCAL DE VENDA. Ocorrência em 06/03/2016
-13-
Nome Completo: Izaque de Oliveira Batista
E-mail: izaqueapc@hotmail.com
Cidade: Breves
Estado: PA
Conheceu: pesquisando no google
Reclamação: PEDIDO : 144.455 CLIENTE : 25.514 PRODUTO : 56- IPHONE 6 PLUS RÉPLICA PERFEITA QUADCORE 16 GB QUANTIDADE : 01 - PÇ COR - 5 - GOLD DOURADO Pedi uma réplica do iPhone 6 plus no dia 22/02/2016 e até o momento de fazer o depósito estavam respondendo os e-mails quase instantaneamente, após o depósito, não responderam mais nenhum e-mail. Gostaria que eles me dessem uma posição em relação ao envio do produto, se vão mandar ou n... A conta usada para o depósito no valor de R$314,00 está no nome de Fabiano Santos Dourado. Se alguém tiver mais informações sobre esse cara mande p mim por favor... Meu E-mail> izaqueapc@hotmail.com
-14-
Nome Completo: Elizabeth supriano dos santos
E-mail: es.santos2000@gmail.com
Cidade: rio de janeiro
Estado: RJ
Conheceu: google
Reclamação: Usei muito pouco o tablet desde que comprei. porem ao fazer uma atualizacao de software nunca mais consegui conectar a internet. fiz a restauracao do sistema para o original de fabrica mas nao adiantou, o aparelho ficava procurando redes e nao detectava nenhuma. Isso aconteceu pouco antes da garantia vencer, mas como estava sem tempo, nao pude levar a autorizada. Pois bem, levei hoje a autorizada PLL no centro do Rio de Janeiro. Meu aparelho funcionava , tenho a ordem de servico onde a atendente descreve as condicoes de entrdada do aparelho, e ele funcionava, somente nao conectava a internet. Para minha surpresa a autorizada informou que seria necessario trocar uma placa e o orcamento seria R$ 1000,00 !!! Fiquei pasma pois o tablet nao custou isso. Recusei o servico, e apos 40 min de espera para rea ver meu tablet. Para minha absoluta tristeza me devolveram o tablet sem funcionar mais. O aparelho nao liga mais!!! Esta completamente apagado .Comprei o tablet com sacrificio e cuidava com muito carinho. Usei pouco, muito pouco mesmo e o aparelho ja deu defeito. Pior ainda, o atendimento da autorizada. Me parece que queimaram meu tablet!!! O que vou fazer? Faco questao de reclamar aqui., e faco questao de reclamar em outros sites para que outros saibam o que me aconteceu.
-15-
Nome Completo: Adriana de Sá Jesus Botelho
E-mail: drikaartpersonalizadas@gmail.com
Cidade: Senador Canedo
Estado: GO
Conheceu: internet
Reclamação: Fiz uma compra no site da empresa Inkimixx no dia 23/02/2016 e efetuei o pagamento via transferência bancária, a empresa recebu o dinheiro porém apos 10 dias entrei em contato com a empresa para saber do envio dos produtos, porém a informação que tive era que não tinham os produtos para entregar. Solicitei por email a devolução do dinheiro, porém até o momento sem retorno e os telefones não atendem e não dão retorno do estorno de pagamento. Estou sem os produtos e sem o dinheiro pago
-16-
Nome Completo: vania ribeiro
E-mail: vaniaribeiro@zipmail.com
Cidade: são paulo
Estado: SP
Conheceu: google
Reclamação: a padaria vila buarque ltda, sempre que se paga com dinheiro, você recebe sempre faltando 0,05 ou 0,10 mas no dia 11 eu passei lá estava chovendo, eu estava toda molada, com algumas sacolas não mão, o pão que pedi custou 2,20 quando fui pagar dei 2,00 e peguei uma moeda do bolso, eu tinha 4 moedas 2 era de 0,50, dei uma de 0,10 por engano, a mulher apontou a moeda falando que faltava 0,10 a maneira que ela falou foi de uma falta de educação, porque faltava 0,10, mas na hora de dar o troco, em vez de me dar 0,30, ela me deu 0,25, como eles faz sempre, na hora de receber não pode faltar nada mas na hora de dar o troco pode.
-17-
Nome Completo: MARIO SERGIO FERNANDES DE CARVALHO
E-mail: msf.carvalho@terra.com.br
Cidade: SAO PAULO
Estado: SP
Conheceu: INTERNET
Reclamação: Produto comprado em Janeiro pedido 5573225 e até 14 de março de 2016 NÃO entregue!!! A empresa NÃO possui um SAC!!!!!, os telefones disponíveis no site atendem através de "robôs" que falam que o ÚNICO atendimento é através do site!!!!! No site, após mais de 60 dias ficaram de me devolver os valores pagos, mas estou esperando e acho que fui vítima de um [editado pelo Reclame Aqui] desta empresa!!!!!!!! No site o meu atendimento foi encerrado como resolvido, mas EU NÃO RECEBI os valores de volta!!!!!!!!!!!!! Esta é a 2a reclamação que faço desta empresa, logo após a 1a reclamação que fiz há aproximadamente 40 dias, recebi um email dizendo que meu problema seria solucionado, mas acho que fui novamente enganado!!!!!!!!!!!!! Obrigado Mário Carvalho
-18-
Nome Completo: Bruno de Oliveira Santos
E-mail: bruno.santos@biotest.com
Cidade: Sao Paulo
Estado: SP
Conheceu: Internet
Reclamação: Em novembro comprei uma passagem, Sao Paulo a Toronto com retorno de Toronto a Cidade do México, e Cidade do México a Sao Paulo. Ate ai tudo bem, havia gostado da tarifa e da facilidade que era o site da Expedia, tanto é, que comecei a cotar todas as minhas viagens no site,principalmente porque viajo bastante a trabalho e seria uma ótima maneira de rastrear minhas viagens. Meu problema começou quando tive que cancelar minha viagem ao Canada, quando tentei cancelar a passagem ou mesmo trocar. O cancelamento eu iria perde 60% do valor pago da primeira passagem a unica alternativa seria trocar para um novo voo, liguei algumas vezes e nenhuma tarifa me foi satisfatória. dia 17/02 liguei e atendente como as demais ligações, informou que teria um custo de 150USD para alteração e começou a procurar voos para troc a, quando a mesma achou informou o valor a ser pago de diferença tarifaria e em seguida o valor total que eu deveria pagar, entendi que seria todo o valor Tarifa + taxas e fechei a troca, pois o valor realmente havia ficado interessante. alguns dias depois veio a cobrança em meu cartão de credito e pra minha surpresa o valor esta quase 50% maior que havia acordado, por esse valor cobrado, valia muito mais a pena eu ter cancelado o voo e emitido a mesma passagem diretamente no site da companhia aérea, iria economizar um bom valor e não teria dor de cabeça, estou desde do dia 20/02 tentando resolver com a Expedia, mas a unica coisa que foi informado que as ligações só serão liberadas judicialmente. È um absurdo que essas agencias de viagem fazem com os clientes, caso eu tenha entendido errado, so gostaria de ter a certeza que assumiria a responsabilidade, mas se o erro foi da Expedia é necessário rever o problema e o transtorno causado ao cliente.
-19-
Nome Completo: Maria Aparecida Paulino
E-mail: cidapaullyno@hotmai.com
Cidade: Floresta
Estado: PE
Conheceu: Internet
Reclamação: RECLAMAÇÃO: NA DATA DE 16/03/2016 no site das Americanas EM FAZER UMA COMPRA CUJO NUMERO DO PEDIDO ,100001478 - Use CelularPARA ENTREGA, PASSADO OS 60 DIAS ENTREI EM CONTATO COM A EMPRESA POR VARIAS VEZES VIA E-MAIL, POIS TELEFONE SO DAVA CAIXA POSTAL, E SEMPRE A MESMA RESPOSTA, FOI POSTADO NO USA E SE ENCONTRA NA ALFANDEGA BRASILEIRA, OPTEI PELO REEMBOLSO E DE NADA ADIANTOU, FIQUEI SEM O PRODUTO E SEM O REEMBOLSO. ACREDITO SIM QUE EU DEVERIA RECEBER MEUS PRODUTOS NAS CONDIÇÕES E PRAZO ACORDADO, FUI MUITO CIDADÃO AO CUMPRIR MINHA PARTE NA TRANSAÇÃO EM PAGAR O PREÇO JUSTO NO PRAZO ESTIPULADO pela empresa USE CELUAR Grupo onmundi, POIS ACREDITAVA ESTAR NEGOCIANDO COM UMA EMPRESA SÉRIA. CONSUMIDOR!!! ESSA EMPRESA RECEBE SEU DINHEIRO E NAO ENTREGA O PRODUTO. NAO RECOMENDO: , GRUPO ON MUNDI , USE CELULAR.E ainda pago as parcelas do meu cartao , oque faço posso bloquear?Data da compra 05.10.2015
-20-
Nome Completo: Jose Antonio
E-mail: jaen@outlook.com.br
Cidade: Uerlandia
Estado: MG
Conheceu: Google
Reclamação: Eu cancelei a assinatura e voces continuam descontando o dinheiro da minha conta. Estou muito contrariado com voces. Exijo o meu dinheiro de volta. E a segunda vez que eu cancelo e voces descontam o dinheiro da minha conta, Vou negativar voces em todos as redes sociais. E vou ter que ir na minha agencia para bloquear os descontos de voces. Estou muito irritado e o suporte telefonico de voces e horrivel.
-21-
Nome Completo: EDUARDO SIQUEIRA PRADO
E-mail: eduardocarioca2005@yahoo.com.br
Cidade: LORENA/SP - VALE DO PARAIBA
Estado: SP
Conheceu: INTERNET
Reclamação: COMPRA REALIZADA EM 23 DE MAIO DE 2015, NUMERO DO PEDIDO 23.918, ATÉ A PRESENTE A DATA NÃO RECEBI O PRODUTO E MUITO MENOS O MEU DINHEIRO DE VOLTA!!! LOJAS FOCO INSENSÍVEL EM RESOLVER O MEU PROBLEMA!!!
-22-
Nome Completo: EDUARDO SIQUEIRA PRADO
E-mail: eduardocarioca2005@yahoo.com.br
Cidade: LORENA/SP - VALE DO PARAIBA
Estado: SP
Conheceu: INTERNET
Reclamação: COMPRA REALIZADA PELO SITE DAS LOJAS FOCO EM 23 DE MAIO DE 2015, NUMERO DO PEDIDO 23.918, ATÉ A PRESENTE A DATA NÃO RECEBI O PRODUTO E MUITO MENOS O MEU DINHEIRO DE VOLTA!!! LOJAS FOCO INSENSÍVEL EM RESOLVER O MEU PROBLEMA!!!
-23-
Nome Completo: MARILANE PEIXOTO MOTHE
E-mail: marilanemothe@gmail.com
Cidade: Rio das Ostras
Estado: RJ
Conheceu: PESQUISANDO
Reclamação: MEU NOME É MARILANE PEIXOTO MOTHÉ, TENHO 2 FILHAS QUE CURSAVAM INGLES NO CURSO DE IDIOMAS YOU MOVE UNIDADE DE RIO DAS OSTRAS - RJ, POR MOTIVOS PARTICULARES TIVE QUE CANCELAR O CURSO, PORÉM QUANDO FUI CANCELAR, RECEBI A NOTÍCIA QUE O CURSO JÁ HAVIA MUDADO PARA WISE UP LIFE, E QUE EU RECEBERIA NOVOS MATERIAIS DIDÁTICOS. E QUE SE EU REALMENTE FOSSE CANCELAR EU TERIA QUE CONTINUAR PAGANDO O MATERIAL DIDÁTICO ANTIGO, MAS SE EU RESOLVESSE RETORNAR EU PODERIA UTILIZAR O NOVO MATERIAL E O ANTIGO SERIA INÚTILIZADO PARA O CURSO EM ANDAMENTO, PORÉM TERIA QUE PAGA-LO ATÉ O FIM, O VALOR DO MATERIAL DIDÁTICO ANTIGO FICOU DIVIDIDO PARA PAGAMENTO MENSAL EM 24 PARCELAS DE 114,80 PARA CADA ALUNA. SOLICITEI QUE FOSSE CANCELADO O CURSO DE QUALQUER FORMA, POIS: 1.         NÃO PODERIA CONTINUAR COM O CURSO POR MOTIVOS PARTICULARES, 2.        QUANDO PROCUREI O CURSO YOU MOVE FOI POR INDICAÇÃO DE UM AMIGO, PORTANTO EU QUERIA O MÉTODO YOU MOVE, E NÃO WISE UP LIFE, POIS NA NOSSA CIDADE TEM UMA UNIDADE WISE UP, E SE EU QUISESSE UTILIZAR O SISTEMA DELES EU OS PROCURARIA, E NÃO A YOU MOVE, 3.         EU NÃO TIVE OPÇÃO DE ESCOLHER SE EU QUERIA QUE MINHAS FILHAS ESTUDASSEM COM O NOVO MÉTODO, E SIM SÓ FUI INFORMADA QUE SERIA ASSIM E PRONTO, QUANDO ASSINEI O CONTRATO DA COMPRA DO MATERIAL DIDÁTICO, ESTAVA ESCRITO QUE O MATERIAL SÓ PODERIA SER DEVOLVIDO POR DESISTÊNCIA SOMENTE SE ELE ESTIVESSE INÓCULO (IMACULADO), MAS POR OUTRO LADO ELES NÃO TE AVISAM QUE O SISTEMA DE UTILIZAÇÃO DOS MESMOS É DE UTILIZAÇÃO SIMULTÂNEA, QUERO DIZER COM ISSO QUE OS ALUNOS NO CURSO NÃO UTILIZAM UMA APOSTILA DE CADA VEZ, MAS SIM TODAS AO MESMO TEMPO, SE TORNANDO ASSIM IMPOSSÍVEL PARA QUALQUER ALUNO REALIZAR DEVOLUÇÃO DE MATERIAL QUE NÃO TIVESSE SIDO USADO, DESSA FORMA QUEM TIVER NECESSIDADE DE CANCELAR O CURSO É OBRIGADO A PAGAR POR UM MATERIAL QUE NÃO IRÁ UTILIZAR ATÉ O FINAL. NO MEU CASO O PROBLEMA É DUPLICADO, JÁ QUE TENHO 2 FILHAS NO MESMO NÍVEL, IMAGINEM 2 CRIANÇAS ESTUDANDO NO MESMO CURSO, NO MESMO DIA, NO MESMO HORÁRIO, UTILIZANDO MATERIAIS DIDÁTICOS IDÊNTICOS, PERGUNTO A VOCÊS O QUE UMA MÃE NORMAL FARIA? PRIMEIRA COISA QUE FIZ FOI NOMEAR AS APOSTILAS PARA NÃO HAVER CONFUSÃO ENTRE ELAS, POIS QUANDO CONTRATEI O CURSO NÃO TINHA A MÍNIMA INTENÇÃO DE CANCELAR, MAS SIM QUE ELAS O CONCLUISSEM. PEDI A SR. MARIANA DO SETOR OPERACIONAL DA UNIDADE DE RIO DAS OSTRAS QUE SOLICITASSE A DEVOLUÇÃO DO MATERIAL, E QUE EXPLICASSE O PROBLEMA DAS APOSTILAS ESTAREM IDENTIFICADAS COM OS NOMES, POR SE TRATAREM DE 2 IRMÃS, MAS A RESPOSTA FOI NEGATIVA. EU REALMENTE NÃO TENHO NENHUM INTERESSE EM RETORNAR PARA O ATUAL CURSO, E NEM DE UTILIZAR OS 2 NOVOS KITS DE MATERIAL DIDÁTICO QUE ME FORAM ENTREGUE, ELES ESTAM GUARDADOS E ESSES SIM ESTAM INÓCULOS, POIS NEM ABRI AS CAIXAS. RESULTADO ESTOU COM O CURSO CANCELADO, PORÉM TENHO 2 KITS DE MATERIAIS DIDÁTICOS OBSOLETOS QUE O CURSO NÃO UTILIZARÁ, MAS QUE TEREI QUE PAGAR ATÉ O FINAL PELO MENOS MAIS 14 PARCELAS DE R$114,80 TOTAL DE R$ 1.607,20 PARA CADA FILHA. ISSO PARECE JUSTO? ? ? E TAMBÉM ESTOU COM 2 KITS DE MATERIAIS DIDÁTICOS DO ATUAL MÉTODO WISE UP LIFE, SISTEMA QUE NÃO ME INTERESSA. GOSTARIA DE UMA SOLUÇÃO! ATT,

-24-
Nome Completo: paulo cesar gonçalves
E-mail: pcgon36@gmail.com
Cidade: araucaria
Estado: PR
Conheceu: internet
Reclamação: Fiz algumas compras nas lojas cem e por dificuldades financeiras precisei atrasar algumas parcelas,mas não vou deixar de pagar mesmo com atraso,pago os juros e multas sem reclamar,mas aqui onde eu moro esta loja manda cobrar na porta de casa,chega um motoqueiro que não tira o capacete pergunta o seu nome e fala que vc está com parcelas em atraso e tem cinco dias para acertar,tipo se não pagar eu volto e te dou uns tiros,acho que este tipo de ação está bem longe do código de defesa do consumidor,ou eu estou enganado???????????

R E S P O S T A DO SEU SITE           WWW.RECLAMANDO.COM.BR
SE VOCÊ NÃO PUDER OU NÃO QUISER CONTRATAR UM ADVOGADO FAÇA UMA RECLAMAÇÃO NOS JUIZADOS ESPECIAIS CÍVEIS DE SUA CIDADE. A RECLAMAÇÃO PODE SER IGUAL A ESTA QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI; APENAS ACRESCENTE NO FINAL DA MESMA, O PEDIDO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS DE VINTE SALÁRIOS MÍNIMOS, SEM NECESSIDADE DE ADVOGADO E SEM NEnHUMA DESPESA. JUNTE NA RECLAMAÇÃO DOCUMENTOS A RESPEITO DOS FATOS,PROCURE O PROCON TAMBÉM.
  SUA RECLAMAÇÃO SERÁ PUBLICADA EM NOSSO SITE
VEJA NESTE SITE QUAIS AS EMPRESAS QUE ESTÃO NA LISTA NEGRA DE MAUS COMERCIANTES. PESQUISE PELA PALAVREA-CHAVE:  ¨LISTA NEGRA¨
Quando o consumidor se torna vítima
Quem sofre acidentes de consumo pode procurar por fornecedores para exigir reparação ou ir ao Procon e até ao Judiciário
http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/consumidor/quando-o-consumidor-se-torna-vitima-atgo4fbg8leu8n7tlzjjvd89p
http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/consumidor/quando-o-consumidor-se-torna-vitima-atgo4fbg8leu8n7tlzjjvd89p
Para ver sua reclamação publicada, acesse:
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=8519388678899173578#allposts


Nenhum comentário:

Postar um comentário