15/09/2016 -RECLAMAÇÕES DE
INTERNAUTAS VÍTIMAS DAS COMPRAS PELA INTERNET
E-mail:
daniel.ribeiro@unimedpoa.com.br
Cidade: Porto
Alegre
Estado: RS
Conheceu:
Internet
Reclamação: Estou bem insatisfeito com o atendimento e atenção que
me vem sendo prestado pela instituição Uniritter Faculdades Campus Fapa. Aberto
protocolo 621633 dia 01/07/2016 para transferência de curso de Gestão de pessoas
para o MBA Controladoria e finanças, e até agora não se resolveu. Preciso do
atestado de matricula e esta indisponível no site.
Nome
Completo: Joice Nunes Contreira
E-mail:
nunes.joice@yahoo.com
Cidade: São
Paulo
Estado: SP
Conheceu:
Internet
Reclamação: O Sr. JEAN CHARLES vendeu serviço de envidraçamento
de sacada em maio 2016 com prazo de entrega e instalação de 30 dias. Na
ocasião, foi vendido o serviço com o nome da empresa OVER GLASS e sendo sócio
do Sr.WANDERLEY, mas descobrimos que o Sr.Jean Charles tem varias empresas em
seu nome - DIVISÃO GLASS, SARAU e com certeza, se tivéssemos pesquisado mais a
fundo, descobriríamos muitas outras empresas em seu nome, visto que o sujeito,
trabalha da seguinte forma: vende o serviço da sacada se dizendo ser uma pessoa
de "boa índole" e "bem quisto por todos", ganha tempo
descontando todos os cheques referente ao serviço, e por fim...não cumpre com o
combinado. No meu caso, o sujeito entregou o material na data de 11/06/2016, e
desde então, o material está exposto à chuva, sol, poeira e vento. Ele nunca
vem montar, marca diversas vezes uma data, mas da inúmeras desculpas e não
comparece para terminar o trabalho, isso quando atende o celular. Sem contar
que ainda impôs como condição para terminar o trabalho: vir somente durante a
semana visto que não pode vir aos sábados. Já faltei em meu trabalho varias
vezes durante a semana, ele marca e não vem, com isso me prejudico no meu
trabalho e sigo com a sacada do mesmo jeito. Afirma que precisa que o tempo
esteja bom para poder secar o silicone do vidro, mas, por mais que o tempo
esteja ótimo, ele não aparece para montar os vidros na sacada. Não aconselho
ninguém a fechar negocio com este sujeito! Lembrando que o mesmo tem inúmeras
empresas em seu nome e assim ele continua vendendo seu trabalho sujo! Outra
característica do sujeito é vender o trabalho sem apresentar contrato, assim
dificulta que os clientes prejudicados entrem com um processo judicial contra
ele! Enfim, a pior compra que já fiz em toda a minha vida!!!!
Nome
Completo: Patrícia Evangelista da Silva
E-mail:
Patricia.evangelista23@gmail.com
Cidade: São
Paulo
Estado: SP
Conheceu: No
mercardo
Reclamação: Comprei a manteiga ela está estragada com mofo..
Troquei no mercado e veio de novo do mesmo jeito.
Nome Completo:
MARIO BERTACHINI NETO
E-mail:
net.mb@hotmail.com
Cidade: SAO
PAULO
Estado: SP
Conheceu:
internet
Reclamação: Comprei um Clio zero na concessionaria Itavema
France da Moreira Guimarães. Vendi o carro, e quando o comprador foi fazer a
vistoria para a transferência, o Detran recusou o carro por erro de gravação no
Chassi. Devolvi o dinheiro ao comprador, peguei o carro de volta, e levei à
concessionaria. A concessionária alegou que a responsabilidade pelo erro era da
montadora. A montadora recusou-se a corrigir o problema, alegando que apenas
emitiria um laudo "atestando a procedência do veiculo". Respondi que
não precisava de um laudo de procedência, já que estava de posse da Nota
Fiscal. A montadora então me aconselhou, textualmente, a "procurar meus
direitos". "Procurei meus direitos" e, depois de dois anos
acompanhando o arrastar de um processo que culminou em um laudo pericial
comprovando o erro e a decisão da justiça responsabilizando a montadora, esta,
ao invés de acatar a decisão e reconhecer o erro, decidiu recorrer. Descrevo
aqui estes fatos, não mais na esperança de ter meus direitos reconhecidos por
uma entidade completamente irresponsável e alheia ao mal que causa a um
consumidor, mas para prevenir outros incautos de comprarem veículos desta fábrica,
sob o risco de serem igualmente maltratados.
Nome
Completo: Geraldo Cezar Vieira da Silva
E-mail:
cezarvieirakta@gmail.com
Cidade:
Cataguases
Estado: MG
Conheceu:
Internete
Reclamação: Boa tarde, venho aqui registrar uma reclamação
contra a Marcondes Magazine, site: https://www.marcondesmagazine.com.br,
realizei uma compra nesse site no valor de R$ 603,99, referente a 1 x Smart TV
LED 32 Samsung UN32J4300 - Conversor Integrado DTV 2 HDMI 1 USB Wi-Fi, Pedido
#70348 Data do pedido: 3rd Aug 2016 e fui informado que o prazo de entrega
seria até 22/08/2016, hoje já são 30/08/2016 e a mercadoria não chegou. Já
entrei em contato através de email e não obtive respostas, por telefone eles
nao atendem... quero saber o que fazer para resolver esse problema. Podem me
ajudar?
Nome
Completo: Fabiana lima
E-mail:
fabi-lima1234@outlook.com
Cidade:
Pacaembu
Estado: SP
Conheceu:
Google
Reclamação: Todos os finais de semana vou a loja havanna do shopping
Higienópolis e toda vez sou mau atendida pela atendente Jennifer, não sei mais
oq fazer já reclamei de todos os jeitos no reclame aqui no sac do shopping,
mais acho q não adianta. Toda vez é o mesmo atendimento dessa menina, já estou
de saco cheio de ir a essa loja q adoro e ser atendida por uma pessoa assim,
como que uma loja desse porte internacional e argentino, contrata pessoas desse
jeito e ainda mais pra trabalhar nesse shopping que só tem loja chique de
grife. Por favor façam alguma coisa não aguento mais ir nessa loja e ter aquele
mesmo atendimento dessa Jennifer, se não vou ter que tomar as minhas próprias
providências, pq sou consumidora e estou sendo lesada.
Nome Completo: Humberto Minoru Kasai
E-mail: hkasai@gmail.com
Cidade: São Bernardo do Campo
Estado: SP
Conheceu: Google
Reclamação: Bom dia, Deixei meu carro
para fazer um martelinho na tampa traseira do meu ASX no dia 03/08/16, uma
quarta-feira. Além do martelinho, pedi para tirar todos os riscos do carro e
polir. O Sr. Angelo me passou o orçamento de 1.200,00 e me prometeu entregar no
final da tarde. Me passou seu cartão de visita e seu whatsapp, +55 11
98707-4058. A oficina fica na Rua das Fiandeiras, 658, Vila Olímpia, esquina
com a Av.Brigadeiro Faria Lima. No meio da tarde ele me manda uma mensagem e
pede para depositar 800 reais adiantados, para começar o serviço e comprar a
lanterna, que custaria 380 reais. Fiz o depósito sem questionar, mas achando
muito estranho. No final da tarde, ele me liga e diz que o carro não ficaria pronto
e que eu pegasse na sexta-feira, 05/08/16, no final da tarde. Neste dia voltei
de Uber, sendo que trabalho na Vila Olímpia e moro em S.B.C.. No trajeto gastei
50 reais. Como combinado, fui buscar o carro na sexta-feira no final da tarde.
Para minha surpresa, o carro não estava pronto. Além disso, ele fez uma
funilaria na parte amassada da tampa e nem me avisou. Ele nem havia mexido no
resto do carro. Além disso, ainda me pediu para deixar mais 600,00 reais, para
deixar de vale para os empregados. Pediu para deixar o carro na segunda-feira,
08/08/16. Voltei na segunda e deixei o carro. Combinou que no final da tarde o
carro estaria pronto. Voltei à tarde e o carro mais uma vez estava com o
serviço pela metade. Bom, ficamos neste bate e volta até o dia 22/08, e o cara
nada de me entregar o carro pronto. Já cansado, resolvi tirar o carro de lá e
levar em outra funilaria, perto de casa. Lá constataram que teriam que refazer
todo o serviço, e que me custaria mais 1.500,00 reais. Todas as partes do carro
que ele pintou ficaram manchadas, tampa do porta-malas, para-lama e
para-choque, onde só havia um ralado na lateral. Inconformado, pedi a devolução
do que havia pago, mas até o momento não obtive resposta. O pedido foi feito
via e-mail do sócio da oficina, willyansbarros@bol.com.br. O serviço foi
contratado com o Sr. Angelo. Agradeço a atenção e peço ajuda neste caso muito
complicado e exaustivo. Att., Humberto
Nome
Completo: MARLENE GOMES MONTENEGRO
E-mail:
VIVIANNEMONTENEGRO@YAHOO.COM.BR
Cidade:
JABOATÃO DOS GUARARAPES
Estado: PE
Conheceu: POR
UM PROFISSIONAL QUE ESTAVA FAZENDO INSTALAÇÃO DE UMA VIZINHA NA ÉPOCA .
Reclamação: FOI MUDADO MEU PLANO NO COMEÇO DE JULHO DE 2016 .
PARA O VALOR DE 169.90 POR UM ANO . ONDE EU TERIA DIREITO A TODOS OS BENEFICIOS
POR 12 MESES . CONCORDEI . SÓ QUE FATURA COM VALOR SUPERIOR . COBRANÇA DE OI
TORPEDO NO VALOR DE 17.30 , QUANDO NUNCA USEI . OU SEJA A CONTA QUE DEVERIA SER
DE 169.90 , PAGUEI 205,20 .TEM MAIS RECEBI UMA LIGAÇÃO DE UMA MULHER CHAMADA
ANGELA SANTOS COM TELEFONE DE NÚMERO 03181988835222 DIZENDO SER DA AUDITORIA DA
OI SOLICITANDO ATRAVÉS DO WHATSAPP DA OI A CÓPIA DE MINHA IDENTIDADE E
PRONTAMENTE ENVIEI . LIGUEI PARA OI E FUI INFORMADA QUE A OI NÃO MANDOU PEDIR
CÓPIA DE MINHA IDENTIDADE . FORAM MUITAS LIGAÇÕES QUE FIZ RECLAMANDO DOS
VALORES COBRADOS E TENHO TODOS OS PROTOCOLOS . CANÇEI DE TANTO LIGAR E SER
CONTRARIADA E RESOLVI CANCELAR O TELEFONE FIXO E A INTERNET COM VOCÊS . PARA
COMPLETAR CHEGOU MAIS UMA CONTA CO VENCIMENTO EM 2 DE SETEMBRO NO VALOR DE
258,10 . AINDA FUIAVISADA QUE TENHO UMA MULTA A PAGAR PORQUE CANCELEI ESSE
PLANO . ORA SE O QUE FOI PROMETIDO PELA OI NÃO FOI CUMPRIDO QUE OBRIGAÇÃO TENHO
EU DE PAGAR . SEM FALAR DAS VEZES QUE FIQUEI COM O OI FIXO MUDO , SEM BONUS NO
CELULAR . MUITAS CONTRAIEDADES . E POR FIM SÓ FIQUEI COM O CELULAR ONDE USO
COLOCANDO CRÉDITOS . FOI TRISTE . TUDO IA BEM ATÉ QUE O PLANO FOI TROCADO
CONFIANDO NA PROPOSTA DE PAGAR O VALOR PROPOSTO DE 169.90 POR TUDO QUE EU JÁ
USAVA . O QUE MIM LEVOU A CONCORDAR COM ESSA MUDANÇA FOI TAMBÉM O BENEFÍCIO DE
INTERNET NO MEU CELULAR QUANDO ESTIVESSE FORA DE CASA , O QUE SÓ ACONTECEU NO
DIA 23 DE AGOSTO QUANDO PASSEI EM UMA LOJA DA OI E A ATENDENTE CONECTOU E NESTE
MOMENTO SOUBE O VALOR MAIOR QUE EU IRIA PAGAR NO MÊS DE SETEMBRO . RESOLVI
CANCELAR TUDO .PROTOCOLO DE CANCELAME NTO 2016001359966599. ESPERO QUE A
AUDITORIA LIGUE PRA MIM . NÃO VOU MIM ENDIVIDAR PARA PAGAR MULTAS ,POI JÁ ESTOU
COM DIVIDAS A PAGAR POR CONTA DAS CONTAS ALTAS QUE FORAM COBRADAS . É MUITO
ERRADO LIGAR PARA O USUARIO OFERECENDO UM PLANO DE UM VALOR QUE QUANDO A CONTA
CHEGA É OUTRO VALOR . ESPERO QUE VOCÊS MIM TENHA ATENÇÃO ERA UMA CLIENTE ANTIGA
. HOJE QUERO QUE INVESTIGUE O NÚMERO DA ANGELA SANTOS A QUAL PEDIU A CÓPIA DA
MINHA IDENTIDADE . MEU CELULAR PARA CONTATO VOCÊS TEM . FICO NO AGUARDO .
Nome Completo: nelson ricardo carli
E-mail: nelson.rcarli@hotmail.com
Cidade: curitiba
Estado: PR
Conheceu: edifici asa
Reclamação: minha reclamcao tenho 2000
jornal folha do batel com todos candidatos na capa e um anuncio meu no final
sem nada a ver com politica ninguem le o que esta escrito e perguntam so uma
coisa se eu sou candidato sera eu loucos ou todos burros obs por causa disto
estou tendo um prejuizo enorme financeiro moral
Nome Completo: Ademir R
Gois
E-mail: a.goismm@gmail.com
Cidade: Mogi Mirim
Estado: SP
Conheceu: minha mulher e
assinante folha
Reclamação:
Um vendedor da claro tv me ligou oferecendo o serviço.perguntei a ele varias
vezes se teria período de fidelidade, ele disse que não teria e que se não
gostasse, poderia cancelar o serviço a qualquer momento. disse ainda que
mandaria um equipamento com gravação. Mandaram um equipamento que precisa de
pen drive pra gravar,liguei na claro tv para habilitar o serviço,a atendente
disse que teria que ser via internet, tentei fazer isso, não consegui, só dava
erro. diante da minha insatisfação com o serviço e atendimento, liguei para
solicitar o cancelamento, mas para minha surpresa fui informado que não posso
cancelar o serviço, pois se cancelar agora vou pagar uma multa de de 500 reais.
Acho uma grande sacanagem e falta de respeito com o consumidor, pois perguntei
varias vezes ao vendedor se tinha período de fidelidade e ele informou que não
teria. Não quero mais o serviço, mas não acho justo pagar essa multa.
Nome
Completo: Mayara mayra da Fonseca Moura
E-mail:
Mayaramayrafmoura@hotmail.com
Cidade: Maracanaú
Estado: CE
Conheceu: Na
internet
Reclamação: Gostaria de reclamar de duas marcas primeira
Motorola, na qual estou com 4mes quê comprei um moto G, 3geracao o mesmo já foi
pra autorizada , com queixa estava esquentando,dificuldade na ligação e não estava
carregando , o meu celular passou uma semana no qual o conserto foi no USB, com
menos de uma semana meu celular está travando tenho dificuldade pra ouvir o
áudio do wathassap , ligue pra Sac , no qual mandou coloca o meu celular em
modo de segurança por meia hora ou uma , no qual não mudou nada liguei
novamente a moça queria formatar o meu celular quê estava com menos de uma
semana que já tinha sido formatado, será que vou têm um celular pra tá
formatado sempre, ou seja pra que memória e câmera , se o problema é que tenho
que fomarta , primeira vez que compro essa marca garonto foi a últim a também,
minha outra queixa é contra a Arno vende um ventilador silêncio quê não é
silencioso e apresentou um problema em uma peça no qual paguei um valor sendo que
está na garantia, mas à autorizada disse que não cumpria essa peça , o
engraçado é quando a gente compra eles diz que têm garantia de um ano, essa é
minha queixa.
Nome
Completo: charlene portela
E-mail:
charlene.portela@hotmail.com
Cidade: SAO
PAULO
Estado: SP
Conheceu:
Google
Reclamação: Comprei passagens na Cometa em SP para Santos, porem
ocorreu um imprevisto e fui sozinha, quando estava embarcando perguntei para
efetuar a troca e fui informada que era válido por 1 ano, porem, semana passada
quando estava retornando a Santos e fui efetuar a troca o atendente e
responsavel do setor no periodo da manhã não efetuou, disse que não era
permitido, ou seja, fico com prejuizo sendo que faço esse percurso várias vezes
ao mês e todas as outras empresas efetuam troca normalmente... Site da cometa é
horrível, não tem canal para contato e nem a ouvidoria é disponível.
Nome
Completo: Camila Martini
E-mail:
cmartini@ucs.br
Cidade:
Caxias do Sul
Estado: RS
Conheceu:
Internet
Reclamação: NUNCA COMPREM NO PONTO FRIO- OS PRODUTOS NÃO CHEGAM
E NÃO TE DEVOLVEM O VALOR PAGO E AINDA PASSAM A CULPA PARA ADMINISTRADORA DO
CARTÃO DE CRÉDITO, TE DÃO PRAZOS SEM RETORNO Comprei um livro em 02 de junho no
ponto frio e o prazo era de 15 dias para entrega que não foi efetuada pois alegaram
que tentaram 3 vezes ir no endereço e não possuíam pessoas para receber sendo
que TODOS os dias possuía pessoas para receber. Ai começou os problemas estou
até agora que estamos em setembro entrando em contato com eles e nada de
estornar o meu valor, cada semana me dão um prazo diferente. Que palhaçada!
Sinceramente NUNCA COMPREM NO PONTO FRIO. Te tratam como um lixo depois que tu
faz o pagamento. Como pode demorar tanto tempo pra estornar um valor? 3 meses
será que não é demais hein? E o pior é ficarem passando informações falsas de
que vão entrar em contato comigo me dão 5 dias úteis e tu espera 30 úteis e
nada!! E hoje finalmente de pois de 3 meses me ligam e não conseguem nem se
explicar,TENTAM ME ENROLAR passam o problema sendo da administradora do cartão.
Gente como pode isso? entrei em contato com a administradora do cartão e nada
foi repassado!!! SÃO MUITAS MENTIRAS JAMAIS COMPREM NO PONTO FRIO É SÓ FURADA E
FALTA DE EDUCAÇÃO COM O CLIENTE!
Nome Completo: eliherme jonattas melo de matos
E-mail: elihermejonattas@gmail.com
Cidade: Camaçari
Estado: BA
Conheceu: site
Reclamação: Comprei
um curso online pelo site https://criesitespremium.com.br/, e agora quero
cancelar o pedido e não consigo, já mandei e-mail para o pessoal do site e
nada.
Nome Completo: Israel de Andrade Alves
E-mail: israel@radiustelecom.net.br
Cidade: Piraquara
Estado: PR
Conheceu: Google
Reclamação: Bom dia
a algum tempo estou reclamando junto a Copel de cabeamento irregulares, ao
invés desta vir ao município de Piraquara fiscalizar acredito que olham no
sistema e neste consta projeto automaticamente eles finalizam a denúncia, só
que a questão é as empresas registram uma ou outra rua e faz uso de todas as
outras do município sem pagar nada totalmente irregular, isto já está ocorrendo
em todo o município e a Copel infelizmente que deveria fiscalizar mesmo havendo
denúncias não faz nada.
Nome
Completo: wilson gomes dos santos
E-mail:
winejuca2013@hotmail.com
Cidade:
adamantina
Estado: SP
Conheceu:
calojas americanas
Reclamação: comprei um ferro de passar roupa avapor nalojas
americanas após ter comprado um ventilador de mesa 3 dis após comprei o ferro
avapor não resebi informasao no meu email como nas oltras compras não lembro do
numero do pidido a marca acho gue e saphiro 110 vlto no valor de 45 mais omenos
foi dado estes endereso rua joao perrone no 457 bairro j adamantina sep
17800000 cidade de adamantina estado de sp na nota do ventilador gue foi
apenutima compra foi emitido a nota fiscal dia 31/08 2016 costaria de saber
sobre este produto agradeso acolaborasao descupa si erei algo na compras
Nome Completo: VANDSON PEREIRA DE SANTANA
E-mail: santana.3vandson@hotmail.com
Cidade: Itabuna
Estado: BA
Conheceu: INTERNET SITE
Reclamação: COMPREI
DUAS PANELAS DE PRESSÃO HA UM ANO ATRAS,A BORRACHA DA TAMPA FICOU GASTA RUIM, A
PANELA NÃO PEGA MAIS PRESSÃO, COMPREI OUTRAS BORRACHA MAIS NÃO SERVE PARA O
Nome Completo:
Márcio Yoshio Kiyota
E-mail:
marciopessoal53@gmail.com
Cidade: Atibaia
Estado: SP
Conheceu:
Internet
Reclamação: Realizei a compra nesse site www.lojadomecanico.com.br
de pedido numero 3588564 no dia 06/09/2016, sendo a nfe emitida no mesmo dia.
No dia 12/09/2016 status do pedido no próprio site aparece como entregue (NÃO
RECEBI MERCADORIA ALGUMA), CURIOSO que 19 minutos depois no próprio site
aparece como REINTEGRADO, e hoje dia 14/09/2016 continuo sem minha mercadoria.
Bom,comprei pela internet exatamente pelo fato de não ter tempo de ir ou ligar
a lugar algum. E agora me dizem que tenho que entrar em contato com os
Correios. Oras, não sou eu que tenho que ligar para saber isso. Realizei a
compra pela internet exatamente por esse motivo, do contrário teria ido a uma
loja física. Mas uma coisa tem de bom, as vezes você opta pela comodidade e
acaba pagando mais caro por isso. Para comprar é simples e fácil, agora depois
que sua nfe é emitida, se prepare para os transtornos e informações equivocadas
o tempo todo. Não recomendo a ninguém a compra neste site, eu mesmo, jamais
volto sequer a acessar essa página deles.TIPO CLOCK ONDE ENCONTRA ESSES TIPOS
DE BORRACHA??????????????????? ESTOU SEM USAR A PANELA.PRECISO USAR A PANELA
URGENTE....
Nome Completo:
Rogério Melo Vasconcelos
E-mail:
rogemelo@terra.com.br
Cidade:
Aracruz
Estado: ES
Conheceu:
internet
Reclamação: Meu filho iniciou o ensino médio com curso técnico
no senai/sesi, porém, resolveu parar somente o técnico para se dedicar mais nos
estudos para medicina, estamos sendo pressionados casa ele continue faltando o
curso técnico ele vai ser expulso. O que posso fazer para que isso não
aconteça?
Nome
Completo: vaneli wagner pivetta
E-mail:
vane.pivetta@hotmail.com
Cidade: bento
gonçalves
Estado: RS
Conheceu:
internet
Reclamação: Meu marido bateu o carro, danificando a frente
esquerda do carro: pneu, roda, para-lama, para-choque e farol. E a luz do
airbag passou a ficar ligada, no volante aparenta ter levantado meio centimetro
para acionar airbag, mas não abriu. Quando se liga o carro o alerta liga junto.
Passei na agencia Renault de Bento Gonçalves (DR SUL), deram uma olhada e
disseram que tem que trocar o airbag todo, me passaram orçamento de 2.600,00
para trocar. Conversei com uma advogada e ela contatou a renault, onde disseram
a ela que precisam fazer um diagnostico para ver qual o sensor esta dando o
sinal de luz e para isso cobram 95,00 e é preciso agendar. Pergunto, o airbag
falha e eu é que tenho que pagar? Onde esta a garantia de 3 anos do carro? Eu
preciso do carro para ir trabalhar todos os dias e corro o perigo do ai rbag
abrir no caminho, já que o mesmo esta acionado!!! Quem garante minha segurança?
Cade a agilidade em resolver? Só são rápidos na hora da venda?
Nome Completo: cicera bezerra da silva
E-mail: cicerabezerra1983@gmail.com
Cidade: gravatá Pe
Estado: PE
Conheceu: internete
Reclamação:
recebi produtos que não comprei, o que devo fazer
Nome Completo: Celso Gimenez Junior
E-mail: msngimenez@gmail.com
Cidade: são paulo
Estado: SP
Conheceu: Internet
Reclamação: Boa tarde, procurei uma
clínica para fazer a internação de meu filho no dia 15/02/2016 chamada
ASSOCIAÇÃO RECANTO FONTE DE LUZ COM CNPJ 02.402.495/0001-00 e atua também como
FONTE DE LUZ COMUNIDADE TERAPÊUTICA (para eles tanto faz) para a minha e da
minha família, tive a INFELICIDADE de encontrar um arrogante e prepotente
chamado João Amador Pereira Lima e seu irmã Maurício Cacildo Pereira Lima,
visto o site www.recantofontedeluz.com.br onde eles oferecem a glória, eles
também fazem esse papel pessoalmente, oferecem tratamento psiquiátrico
semanalmente, com diagnóstico e medicamentos precisos, através do Dr. Eduardo e
sua fiel assistente Zenaide (péssima profissional), psicólogo diariamente,
refeições com nutricionista, terapia ocupacional, educação física, enfim tudo
que está nesse site eles falam pessoalmente, o plano deles começam quando
chegamos em seu ESCRITÓRIO, na rua Dário Meira, 264, Jardim independência, onde
ele também mora, abalados eles analisam sua roupa, seu carro, sua condição
social e pregam o preço, sempre muito alto, mas diante do milagre nós
fragilizados, aceitamos, pois aí começa o martírio, meu filho em quase 5 meses
teve contato com esse Dr. Eduardo 2 vezes por menos de 10 minutos, esse médico
não fala com a família, pede pra falar com essa Zenaide, essa Zenaide fala que
não é porta voz do Dr. e quando falamos com esse João ele sempre arrogante, vem
com uma desculpa, no caso do meu filho eles medicaram, um medicamento em falta
no mercado e quando acha é muito caro, aí aparece o o seu querido irmão
Maurício SEMPRE PRESTATIVO E SALVADOR DOS MAIS NECESSITADOS dizendo que tem um
amigo que tem farmácia a muitos anos e possui o medicamento e o valor é X, esse
valor é sempre pago na conta do Maurício, pois o mentiroso do João deve na
praça e tem mais de 20 restrições e não pode ser feito o depósito na conta
dele, a associação não tem conta, neste quase 5 meses meu filho ficou sem
psicólogo (terapia) pois o terapeuta que prestava serviço nessa suposta clínica,
fazia o trabalho inverso, o meu filho era terapeuta dele, o psicólogo tinha
total rejeição de todos e depois de muita reclamação foi substituído, hoje
existe um que atende somente nas sextas feiras das 10 às 18hs mais de 30
pessoas (humanamente impossível) fui solicitar a cópia do contrato com o João e
ele nunca trazia, sempre com desculpas e mentiras, liguei pra ele e ele
desligou o telefone na minha cara, um prepotente, questionei sobre o tratamento
do meu filho e ele disse que o que meu filho perdeu, (perdeu por ele promete e
não tem o que promete) eu deveria conseguir na rua com meus recursos, aí me
questionei, paguei tão caro por nada? Quando fui visitar meu filho coloquei o
endereço no GPS que consta em contrato, ESTRADA DO OURO FINO quando cheguei dei
de cara com uma clínica f echada, aí fiquei pesando, FUI ENGANADO e fui mesmo,
a clínica foi fechada pelo Ministério Público e pela Vigilância Sanitária, ele
abriu em outro endereço sem nenhuma autorização, ESTÁ IRREGULAR, solicitei
junto ao 2º cartório de Mogi a alteração de endereço e não existe, junto a
vigilância Sanitária consta FECHADA e sem autorização de abertura, tudo
irregular, O TELEFONE DA CLÍNICA QUE ESTÁ NO SITE ESTÁ INSTALADO EM OUTRO
ENDEREÇO E ESTÁ FEITO UMA EXTENSÃO PARA SUPOSTA CLÍNICA, A CLÍNICA CLANDESTINA
FICA NA QUARTA TRAVESSA A ESQUERDA DA RUA PARANAPIACABA, EM QUATINGA, Mogi das
Cruzes, meu filho saiu no final de semana dia 08/07/2016 e retornei com ele no
dia 11/07/2016 quando cheguei por volta das 18hs NÃO HAVIA NENHUM RESPONSÁVEL,
MAIS DE 30 PESSOAS ABANDONADAS, SE APRESENTOU UM MONITOR, PEDI PRA ELE ASSINAR
UM DOCUMENTO ELE DISSE ?NÃO POSSO ASSINAR? ?perguntei sobre o responsável e ele
respondeu ?FOI COMPRAR COMIDA? ISSO JÁ ERA 19HS E TODOS ESTAVAM SEM REFEIÇÃO,
pedi pro meu filho pegar suas coisas e retirei ele desse espelunca E NINGUÉM
QUESTIONOU OU PERGUNTOU O QUE ESTAVA ACONTECENDO, o tal do MAURÍCIO E O
ARROGANTE E PREPOTENTE NUNCA ESTÁ LÁ, SÓ VAI LÁ NO ÚLTIMO DOMINGO DO MÊS COBRAR
AS FAMÍLIAS, TIREI MEU FILHO DE LÁ E NUNCA RECEBI UMA LIGAÇÃO DESSE PREPOTENTE,
ARROGANTE E SEU IRMÃO, entrei com uma Ação no Fórum de São Paulo, e vou
procurar meus direitos, irei procurar a semana que vem Receita Federal (onde já
existe processo), Ministério Público, quem tiver a intensão de procurar essa
ESPELUNCA um conselho não procure, pois serão mais uma VÍTIMA DESSE BANDO, o
endereço que consta no Site Rua Dário Meira, 264, Jardim Independência, como
escritório Central, não consta em contrato social e nem possui autorização para
tal, quem quiser informações sobre eles podem deixar mensagem que envio.
Nome Completo: luis carlos Fachina
E-mail: lcfachina@hotmail.com
Cidade: LUCELIA
Estado: SP
Conheceu: INTERNET
Reclamação: estou
passando constrangimentos por ter o score baixo,o serasa nao aumenta meu
score,mesmo eu naotendo divida.
Nome Completo: DIVINA BATISTA DE LIMA OLIVEIRA
E-mail: CINDERELLA_CALCADOS@HOTMAIL.COM
Cidade: FAZENDA NOVA
Estado: GO
Conheceu: VENDEDOR
Reclamação: BOM DIA,ESTOU COM PROBLEMAS COM
UNS BOLETOS AQUI,POIS CHEGARAM ANTES DA MERCADORIA ..REFERENTE A NOTA FISCAL
000092239,FALEI COM O RAPAZ DA EMPRESA ELE ME DISSE QUE RESOLVERIA MEU PROBLEMA
ATE SEXTA PASSADA E ATE AGORA NADA.FICO AGUARDANDO A RESPOSTA
Nome Completo: sidney ricardo
E-mail: sidneyrico1@hotmail.com
Cidade: SÃO PAULO
Estado: SP
Conheceu: google
Reclamação: Comprei 1 carro na Jac Motors
da Lapa. Fui a loja no intuito da vantagem como UBER que temos o direito de 14%
na compra. Ao tentar comprar fui lesado porque já disseram que não tinha
condições de dar esse valor de desconto sendo que no nosso site esta a
informação: UBER TEM 14% DE DESCONTO NO JAC MOTORS. Escolhi o carro usado J3
2012 61000 km rodados em ótimo estado aparentemente. Fiz os tramites que a
vendedora pediu inclusive ja reconhecer o DUT do meu carro. Pois, pegaria o
carro 3 dias depois. Ao entregar os documentos a vendedora ainda pediu 1 sinal
da transferência de R$ 890,00. Assim, fiz o pagamento e eu pedi uma copia simples
do documento do J3 para fazer cotação do veiculo no seguro. Com isso ela
explicou que passaria 10 dias úteis oara entregar o carro. Já saiu da promessa
de 3 dias de acordo com o que ela i nformou antes. Demorou 5 dias e ela não me
deu a cópia do documento para cotação de seguros e o banco ai da não tinha pago
o carro. Pois, a loja não teria dado documentos ao BV. Cancelei a compra e
comprei outro carro. A loja JAC não quis fazer a devolução do DUT em branco e
de acordo com o artigo 49 do procon qdo a loja não faz a venda transparente
posso cancelar em até 7 dias e ter todo valor ressarcido imediato sendo, que
paguei em dinheiro e não posso ter nenhum custo. Ja fazem 7 dias e a çoja só
promete pagar e nada. O que faço?
Nome Completo: Marcio Martins
E-mail: marciomartins380@gmail.com
Cidade: caçapava
Estado: SP
Conheceu: internet
Reclamação: No dia
17.08.2016 as 21:34,depois de voltarmos de Taubaté passamos no supermercado
Carrefour de Caçapava. No caixa havia somente uma senhora na nossa frente (que
conhecia a atendente). Estava distraído qdo minha esposa pegou um chocolate que
fica ali ao lado do caixa pra me mostrar e me disse pra prestar mais atenção
qdo ela fala comigo ao invés de outras coisas. Disse à ela que não estava
prestando atenção em nada que só estava com pressa e queria ir embora (pois já
fazia tempo q estava fora de casa e estava com fome). A atendente do caixa deve
ter achado que eu estava reclamando da demora no atendimento (que não era, pois
tínhamos acabado de chegar no caixa)e disse toda seca que se eu não estivesse
satisfeito era pra usar o outro caixa. Na hora não entendi nada pois a conversa
não tinha nada a ver com ela. Respond i que não iria a outro caixa pois eu já
estava naquele e já era o próximo. Ela então me disse grosseiramente que não
iria me atender pois eu teria sido grosso. Respondi a ela que seria atendido
sim pois estou pagando, e meu dinheiro vale como o de qualquer outra pessoa.
Mas tudo o que eu falei a ela foi na calma... mas ela estava fora de si, pegou
os produtos (açúcar e chocolate)colocou no outro caixa, voltou pro dela colocou
placa de fechado(ou melhor tacou com raiva)disse que não iria me atender, e que
o caixa dela estava fechado (pois não havia ninguém depois de mim no caixa
dela), ficou parada ao lado do caixa com braços cruzados com cara de deboche e
disse que podia chamar até o gerente que eu ela não iria atender. Com certeza
ela ficou valente desse jeito pois a noite não tem gerente no local e ela
estava grávida e tem estabilidade no emprego. Ela foi ignorante, intolerante,
injusta, sem nenhum profissionalismo, me fez passar vergonha por algo que nem
fiz. Outra moça v eio ao caixa dela e me atendeu enquanto ela e a mulher que a
conhecia ficaram ao lado com cinismo. Nem um pedido de desculpas o supermercado
me deu na hora, pois as pessoas viram o que ela fez. O nome dela é Lidiane
Ramos. Acho que mesmo que eu reclamasse da demora no atendimento (que não foi o
caso, ela entendeu mal), e se ela se ofendesse com isso, não deveria de
demonstrar essa reação, pedisse a outra pessoa pra continuar atendendo, fosse
no banheiro , sei lá. Já pensou em quantas pessoas xaropes passam por dia nos
caixas e se as atendentes fizessem isso pra todo mundo, se recusando a atender
por pura birra????? QUEM TRABALHA COM O PUBLICO TEM QUE SABER LIDAR DE MANEIRA
CONTROLADA, NA MANSIDÃO, AGIR COM PROFISSIONALISMO.Meu Deus, ela foi muito
infantil, imatura .... eu deveria ter processado ela por danos morais. Mas
preferi não mexer com isso pois ela poderia estar num mal dia e com os hormônios
loucos pela gravidez, mas se eu voltar lá, e o supermercado estiver cheio e eu
precisar passar no caixa dela e le me maltratar de novo, ai vou na justiça, vou
até no jornal se preciso, mas não vou deixar me humilhar de novo não.Não saio
da minha casa pra ofender ninguém , e não admito ser ofendido. O Carrefour
deveria treinar melhor o atendimento de seus profissionais e exigir deles
respeito aos clientes, que são os que pagam seu salário.
Nome Completo: Francisco
Gabriel Araújo Chagas
E-mail: franciscogabriel1997@hotmail.com
Cidade: Açailândia
Estado: MA
Conheceu: pesquisas no
google
Reclamação:
Fiz uma reclamação dia 13\08, no dia 17\08 a loja entrou em contato comigo, me
disseram que faltava só gerar uma nova nota fiscal para que o produto seja
liberado, me deram 5 dias úteis para que a nota fiscal seja gerada e o novo
produto seja liberado, dia 24\08 liguei para loja não me deram nenhuma resposta
satisfatória e me mandaram esperar até dia 25\08 que no caso foi ontem, segundo
as informações que recebi hoje seria o prazo final e iriam entrar em contato
comigo para dizer como seria a entrega do novo produto e me passar a nova nota
fiscal por email, bem esperei o dia todo e não recebi nenhuma resposta. Quero
saber o que aconteceu e quero meu novo produto
Nome Completo: Merchid Milen Filho
E-mail: merchid.milen@gmail.com
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Conheceu: Internet
Reclamação: Em
27/7/2016 fiz o pedido de um fogão Electrolux 5 bocas bivolt c/acendimento
automático e ultra-chama branco (mod. 76BSP) em oferta no site das Casas Bahia,
cuja empresa confirmou o pedido nessa mesma data. Em 29/7/2016, no prazo da
oferta, efetuei o pagamento do produto à vista por meio de boleto bancário no
valor de R$814,60 (R$798,28 + R$16,32 de frete). Em 2/8/2016 as Casas Bahia
informaram a aprovação do pedido após a confirmação do pagamento, assumindo que
a entrega ocorreria no máximo em doze dias úteis a partir dessa data. Em
5/8/2016, surpreendentemente a empresa me encaminhou email dizendo que o
produto estaria indisponível e sem previsão de reabastecimento, e ameaçando
cancelar o pedido se eu não não me pronunciasse em 72 horas. No próprio dia
5/8/2016 contatei o S.A.C. da empresa (Protocolo nº 1 60805031361) manifestando
inconformismo com a situação pois o produto continuava a ser oferecido no site
da empresa, ainda que por preço um pouco maior. Enfatizei que não me
interessaria a devolução do valor pago e sim a entrega do produto ofertado e
pago. No dia 8/8/2016 a empresa me encaminhou dois emails: o 1º, reiterando a
mentira da indisponibilidade do produto já pago (apesar de continuar anunciado
no site); e outra mentira de que como eu não me manifestara no prazo de 72
horas o estorno do valor pago seria realizado conforme a forma de pagamento
(outra mentira); o 2º, informando que o reembolso a mim seria feito no dia
15/8/2016 (mais mentira!). No próprio dia 8/8/2016 liguei novamente para o
S.A.C. da empresa (protocolo 160808018606) repelindo a decisão unilateral da
empresa e mais uma vez exigindo a entrega do produto ofertado, pedido aprovado
e já pago. A atendente limitou-se a dizer que nada e ninguém poderia modificar
a situação acrescentando ainda que a empresa não dispunha de Ouvidoria ... No
dia 9/8/2016 fiz novo telefonema para a empresa (Protocolo nº 16809018323), cuja
atendente repetiu mecanicamente que a compra fora cancelada, a ordem de
pagamento de reembolso já estaria no sistema e nada mais poderia ser feito.
Inconformado, no dia 11/8/2016 dirigi-me ao Procon/MG, onde o órgão contatou a
empresa por telefone (protocolo 160811031227) expondo a situação e enfatizando
que eu exigia o cumprimento forçado da obrigação conforme opção do C.D.C. Na
ocasião os atendentes da empresa asseguraram que me retornariam uma solução
dentro de 48 horas, o que não ocorreu. No dia 17/8/2016 retornei ao Procon/MG
para reiterar a falta de contato e providências da empresa. Nessa data o
Procon/MG disse que iria notificar a empresa. No dia 19/8/2016 contatei por
telefone novamente a empresa (Protocolo nº 160816020648). A atendente repetiu que
o cancelamento da compra era irreversível e que eu deveria aguardar nos
próximos quinze dias pelo reembolso . e que nada poderia fazer a respeito. Em
suma, a empresa continua agindo de má-fé lesando os incautos de boa-fé como eu.
Nome Completo: Priscila aparecida de Miranda
E-mail: Brenomancio@gmail.com
Cidade: Mogi das cruzes
Estado: SP
Conheceu: Internet
Reclamação: Bom dia gostaria de abrir uma
reclamação pois eu preciso fazer uma cirurgia na vesícula e até agora não me
deram nenhuma resposta o ame de mogi me colocou para ter consulta no Santa
marcelina em itaqua já fiz todos os exames só preciso passar agora com o
anestesista só que minha última consulta foi dia 02/02/2016 e até agora nada
gostaria de uma resposta se alguém puder me ajudar agradeço pela atenção
Nome Completo: ademir mauricio da silva
E-mail: ademir1963@hotmail.com
Cidade: pindamonhangaba
Estado: SP
Conheceu: site
Reclamação:
polyotica de pinda nao cumpre com os deveres do comsumidor ....
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