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quinta-feira, 15 de setembro de 2016

15/09/2016 -RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS VÍTIMAS DAS COMPRAS PELA INTERNET

15/09/2016 -RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS VÍTIMAS DAS COMPRAS PELA INTERNET


E-mail: daniel.ribeiro@unimedpoa.com.br
Cidade: Porto Alegre
Estado: RS
Conheceu: Internet
Reclamação: Estou bem insatisfeito com o atendimento e atenção que me vem sendo prestado pela instituição Uniritter Faculdades Campus Fapa. Aberto protocolo 621633 dia 01/07/2016 para transferência de curso de Gestão de pessoas para o MBA Controladoria e finanças, e até agora não se resolveu. Preciso do atestado de matricula e esta indisponível no site.

Nome Completo: Joice Nunes Contreira
E-mail: nunes.joice@yahoo.com
Cidade: São Paulo
Estado: SP
Conheceu: Internet
Reclamação: O Sr. JEAN CHARLES vendeu serviço de envidraçamento de sacada em maio 2016 com prazo de entrega e instalação de 30 dias. Na ocasião, foi vendido o serviço com o nome da empresa OVER GLASS e sendo sócio do Sr.WANDERLEY, mas descobrimos que o Sr.Jean Charles tem varias empresas em seu nome - DIVISÃO GLASS, SARAU e com certeza, se tivéssemos pesquisado mais a fundo, descobriríamos muitas outras empresas em seu nome, visto que o sujeito, trabalha da seguinte forma: vende o serviço da sacada se dizendo ser uma pessoa de "boa índole" e "bem quisto por todos", ganha tempo descontando todos os cheques referente ao serviço, e por fim...não cumpre com o combinado. No meu caso, o sujeito entregou o material na data de 11/06/2016, e desde então, o material está exposto à chuva, sol, poeira e vento. Ele nunca vem montar, marca diversas vezes uma data, mas da inúmeras desculpas e não comparece para terminar o trabalho, isso quando atende o celular. Sem contar que ainda impôs como condição para terminar o trabalho: vir somente durante a semana visto que não pode vir aos sábados. Já faltei em meu trabalho varias vezes durante a semana, ele marca e não vem, com isso me prejudico no meu trabalho e sigo com a sacada do mesmo jeito. Afirma que precisa que o tempo esteja bom para poder secar o silicone do vidro, mas, por mais que o tempo esteja ótimo, ele não aparece para montar os vidros na sacada. Não aconselho ninguém a fechar negocio com este sujeito! Lembrando que o mesmo tem inúmeras empresas em seu nome e assim ele continua vendendo seu trabalho sujo! Outra característica do sujeito é vender o trabalho sem apresentar contrato, assim dificulta que os clientes prejudicados entrem com um processo judicial contra ele! Enfim, a pior compra que já fiz em toda a minha vida!!!!

Nome Completo: Patrícia Evangelista da Silva
E-mail: Patricia.evangelista23@gmail.com
Cidade: São Paulo
Estado: SP
Conheceu: No mercardo
Reclamação: Comprei a manteiga ela está estragada com mofo.. Troquei no mercado e veio de novo do mesmo jeito.

Nome Completo: MARIO BERTACHINI NETO
E-mail: net.mb@hotmail.com
Cidade: SAO PAULO
Estado: SP
Conheceu: internet
Reclamação: Comprei um Clio zero na concessionaria Itavema France da Moreira Guimarães. Vendi o carro, e quando o comprador foi fazer a vistoria para a transferência, o Detran recusou o carro por erro de gravação no Chassi. Devolvi o dinheiro ao comprador, peguei o carro de volta, e levei à concessionaria. A concessionária alegou que a responsabilidade pelo erro era da montadora. A montadora recusou-se a corrigir o problema, alegando que apenas emitiria um laudo "atestando a procedência do veiculo". Respondi que não precisava de um laudo de procedência, já que estava de posse da Nota Fiscal. A montadora então me aconselhou, textualmente, a "procurar meus direitos". "Procurei meus direitos" e, depois de dois anos acompanhando o arrastar de um processo que culminou em um laudo pericial comprovando o erro e a decisão da justiça responsabilizando a montadora, esta, ao invés de acatar a decisão e reconhecer o erro, decidiu recorrer. Descrevo aqui estes fatos, não mais na esperança de ter meus direitos reconhecidos por uma entidade completamente irresponsável e alheia ao mal que causa a um consumidor, mas para prevenir outros incautos de comprarem veículos desta fábrica, sob o risco de serem igualmente maltratados.

Nome Completo: Geraldo Cezar Vieira da Silva
E-mail: cezarvieirakta@gmail.com
Cidade: Cataguases
Estado: MG
Conheceu: Internete
Reclamação: Boa tarde, venho aqui registrar uma reclamação contra a Marcondes Magazine, site: https://www.marcondesmagazine.com.br, realizei uma compra nesse site no valor de R$ 603,99, referente a 1 x Smart TV LED 32 Samsung UN32J4300 - Conversor Integrado DTV 2 HDMI 1 USB Wi-Fi, Pedido #70348 Data do pedido: 3rd Aug 2016 e fui informado que o prazo de entrega seria até 22/08/2016, hoje já são 30/08/2016 e a mercadoria não chegou. Já entrei em contato através de email e não obtive respostas, por telefone eles nao atendem... quero saber o que fazer para resolver esse problema. Podem me ajudar?

Nome Completo: Fabiana lima
E-mail: fabi-lima1234@outlook.com
Cidade: Pacaembu
Estado: SP
Conheceu: Google
Reclamação: Todos os finais de semana vou a loja havanna do shopping Higienópolis e toda vez sou mau atendida pela atendente Jennifer, não sei mais oq fazer já reclamei de todos os jeitos no reclame aqui no sac do shopping, mais acho q não adianta. Toda vez é o mesmo atendimento dessa menina, já estou de saco cheio de ir a essa loja q adoro e ser atendida por uma pessoa assim, como que uma loja desse porte internacional e argentino, contrata pessoas desse jeito e ainda mais pra trabalhar nesse shopping que só tem loja chique de grife. Por favor façam alguma coisa não aguento mais ir nessa loja e ter aquele mesmo atendimento dessa Jennifer, se não vou ter que tomar as minhas próprias providências, pq sou consumidora e estou sendo lesada.

Nome Completo: Humberto Minoru Kasai
E-mail: hkasai@gmail.com
Cidade: São Bernardo do Campo
Estado: SP
Conheceu: Google
Reclamação: Bom dia, Deixei meu carro para fazer um martelinho na tampa traseira do meu ASX no dia 03/08/16, uma quarta-feira. Além do martelinho, pedi para tirar todos os riscos do carro e polir. O Sr. Angelo me passou o orçamento de 1.200,00 e me prometeu entregar no final da tarde. Me passou seu cartão de visita e seu whatsapp, +55 11 98707-4058. A oficina fica na Rua das Fiandeiras, 658, Vila Olímpia, esquina com a Av.Brigadeiro Faria Lima. No meio da tarde ele me manda uma mensagem e pede para depositar 800 reais adiantados, para começar o serviço e comprar a lanterna, que custaria 380 reais. Fiz o depósito sem questionar, mas achando muito estranho. No final da tarde, ele me liga e diz que o carro não ficaria pronto e que eu pegasse na sexta-feira, 05/08/16, no final da tarde. Neste dia voltei de Uber, sendo que trabalho na Vila Olímpia e moro em S.B.C.. No trajeto gastei 50 reais. Como combinado, fui buscar o carro na sexta-feira no final da tarde. Para minha surpresa, o carro não estava pronto. Além disso, ele fez uma funilaria na parte amassada da tampa e nem me avisou. Ele nem havia mexido no resto do carro. Além disso, ainda me pediu para deixar mais 600,00 reais, para deixar de vale para os empregados. Pediu para deixar o carro na segunda-feira, 08/08/16. Voltei na segunda e deixei o carro. Combinou que no final da tarde o carro estaria pronto. Voltei à tarde e o carro mais uma vez estava com o serviço pela metade. Bom, ficamos neste bate e volta até o dia 22/08, e o cara nada de me entregar o carro pronto. Já cansado, resolvi tirar o carro de lá e levar em outra funilaria, perto de casa. Lá constataram que teriam que refazer todo o serviço, e que me custaria mais 1.500,00 reais. Todas as partes do carro que ele pintou ficaram manchadas, tampa do porta-malas, para-lama e para-choque, onde só havia um ralado na lateral. Inconformado, pedi a devolução do que havia pago, mas até o momento não obtive resposta. O pedido foi feito via e-mail do sócio da oficina, willyansbarros@bol.com.br. O serviço foi contratado com o Sr. Angelo. Agradeço a atenção e peço ajuda neste caso muito complicado e exaustivo. Att., Humberto

Nome Completo: MARLENE GOMES MONTENEGRO
E-mail: VIVIANNEMONTENEGRO@YAHOO.COM.BR
Cidade: JABOATÃO DOS GUARARAPES
Estado: PE
Conheceu: POR UM PROFISSIONAL QUE ESTAVA FAZENDO INSTALAÇÃO DE UMA VIZINHA NA ÉPOCA .
Reclamação: FOI MUDADO MEU PLANO NO COMEÇO DE JULHO DE 2016 . PARA O VALOR DE 169.90 POR UM ANO . ONDE EU TERIA DIREITO A TODOS OS BENEFICIOS POR 12 MESES . CONCORDEI . SÓ QUE FATURA COM VALOR SUPERIOR . COBRANÇA DE OI TORPEDO NO VALOR DE 17.30 , QUANDO NUNCA USEI . OU SEJA A CONTA QUE DEVERIA SER DE 169.90 , PAGUEI 205,20 .TEM MAIS RECEBI UMA LIGAÇÃO DE UMA MULHER CHAMADA ANGELA SANTOS COM TELEFONE DE NÚMERO 03181988835222 DIZENDO SER DA AUDITORIA DA OI SOLICITANDO ATRAVÉS DO WHATSAPP DA OI A CÓPIA DE MINHA IDENTIDADE E PRONTAMENTE ENVIEI . LIGUEI PARA OI E FUI INFORMADA QUE A OI NÃO MANDOU PEDIR CÓPIA DE MINHA IDENTIDADE . FORAM MUITAS LIGAÇÕES QUE FIZ RECLAMANDO DOS VALORES COBRADOS E TENHO TODOS OS PROTOCOLOS . CANÇEI DE TANTO LIGAR E SER CONTRARIADA E RESOLVI CANCELAR O TELEFONE FIXO E A INTERNET COM VOCÊS . PARA COMPLETAR CHEGOU MAIS UMA CONTA CO VENCIMENTO EM 2 DE SETEMBRO NO VALOR DE 258,10 . AINDA FUIAVISADA QUE TENHO UMA MULTA A PAGAR PORQUE CANCELEI ESSE PLANO . ORA SE O QUE FOI PROMETIDO PELA OI NÃO FOI CUMPRIDO QUE OBRIGAÇÃO TENHO EU DE PAGAR . SEM FALAR DAS VEZES QUE FIQUEI COM O OI FIXO MUDO , SEM BONUS NO CELULAR . MUITAS CONTRAIEDADES . E POR FIM SÓ FIQUEI COM O CELULAR ONDE USO COLOCANDO CRÉDITOS . FOI TRISTE . TUDO IA BEM ATÉ QUE O PLANO FOI TROCADO CONFIANDO NA PROPOSTA DE PAGAR O VALOR PROPOSTO DE 169.90 POR TUDO QUE EU JÁ USAVA . O QUE MIM LEVOU A CONCORDAR COM ESSA MUDANÇA FOI TAMBÉM O BENEFÍCIO DE INTERNET NO MEU CELULAR QUANDO ESTIVESSE FORA DE CASA , O QUE SÓ ACONTECEU NO DIA 23 DE AGOSTO QUANDO PASSEI EM UMA LOJA DA OI E A ATENDENTE CONECTOU E NESTE MOMENTO SOUBE O VALOR MAIOR QUE EU IRIA PAGAR NO MÊS DE SETEMBRO . RESOLVI CANCELAR TUDO .PROTOCOLO DE CANCELAME NTO 2016001359966599. ESPERO QUE A AUDITORIA LIGUE PRA MIM . NÃO VOU MIM ENDIVIDAR PARA PAGAR MULTAS ,POI JÁ ESTOU COM DIVIDAS A PAGAR POR CONTA DAS CONTAS ALTAS QUE FORAM COBRADAS . É MUITO ERRADO LIGAR PARA O USUARIO OFERECENDO UM PLANO DE UM VALOR QUE QUANDO A CONTA CHEGA É OUTRO VALOR . ESPERO QUE VOCÊS MIM TENHA ATENÇÃO ERA UMA CLIENTE ANTIGA . HOJE QUERO QUE INVESTIGUE O NÚMERO DA ANGELA SANTOS A QUAL PEDIU A CÓPIA DA MINHA IDENTIDADE . MEU CELULAR PARA CONTATO VOCÊS TEM . FICO NO AGUARDO .
Nome Completo: nelson ricardo carli
E-mail: nelson.rcarli@hotmail.com
Cidade: curitiba
Estado: PR
Conheceu: edifici asa
Reclamação: minha reclamcao tenho 2000 jornal folha do batel com todos candidatos na capa e um anuncio meu no final sem nada a ver com politica ninguem le o que esta escrito e perguntam so uma coisa se eu sou candidato sera eu loucos ou todos burros obs por causa disto estou tendo um prejuizo enorme financeiro moral

Nome Completo: Ademir R Gois
E-mail: a.goismm@gmail.com
Cidade: Mogi Mirim
Estado: SP
Conheceu: minha mulher e assinante folha
Reclamação: Um vendedor da claro tv me ligou oferecendo o serviço.perguntei a ele varias vezes se teria período de fidelidade, ele disse que não teria e que se não gostasse, poderia cancelar o serviço a qualquer momento. disse ainda que mandaria um equipamento com gravação. Mandaram um equipamento que precisa de pen drive pra gravar,liguei na claro tv para habilitar o serviço,a atendente disse que teria que ser via internet, tentei fazer isso, não consegui, só dava erro. diante da minha insatisfação com o serviço e atendimento, liguei para solicitar o cancelamento, mas para minha surpresa fui informado que não posso cancelar o serviço, pois se cancelar agora vou pagar uma multa de de 500 reais. Acho uma grande sacanagem e falta de respeito com o consumidor, pois perguntei varias vezes ao vendedor se tinha período de fidelidade e ele informou que não teria. Não quero mais o serviço, mas não acho justo pagar essa multa.

Nome Completo: Mayara mayra da Fonseca Moura
E-mail: Mayaramayrafmoura@hotmail.com
Cidade: Maracanaú
Estado: CE
Conheceu: Na internet
Reclamação: Gostaria de reclamar de duas marcas primeira Motorola, na qual estou com 4mes quê comprei um moto G, 3geracao o mesmo já foi pra autorizada , com queixa estava esquentando,dificuldade na ligação e não estava carregando , o meu celular passou uma semana no qual o conserto foi no USB, com menos de uma semana meu celular está travando tenho dificuldade pra ouvir o áudio do wathassap , ligue pra Sac , no qual mandou coloca o meu celular em modo de segurança por meia hora ou uma , no qual não mudou nada liguei novamente a moça queria formatar o meu celular quê estava com menos de uma semana que já tinha sido formatado, será que vou têm um celular pra tá formatado sempre, ou seja pra que memória e câmera , se o problema é que tenho que fomarta , primeira vez que compro essa marca garonto foi a últim a também, minha outra queixa é contra a Arno vende um ventilador silêncio quê não é silencioso e apresentou um problema em uma peça no qual paguei um valor sendo que está na garantia, mas à autorizada disse que não cumpria essa peça , o engraçado é quando a gente compra eles diz que têm garantia de um ano, essa é minha queixa.

Nome Completo: charlene portela
E-mail: charlene.portela@hotmail.com
Cidade: SAO PAULO
Estado: SP
Conheceu: Google
Reclamação: Comprei passagens na Cometa em SP para Santos, porem ocorreu um imprevisto e fui sozinha, quando estava embarcando perguntei para efetuar a troca e fui informada que era válido por 1 ano, porem, semana passada quando estava retornando a Santos e fui efetuar a troca o atendente e responsavel do setor no periodo da manhã não efetuou, disse que não era permitido, ou seja, fico com prejuizo sendo que faço esse percurso várias vezes ao mês e todas as outras empresas efetuam troca normalmente... Site da cometa é horrível, não tem canal para contato e nem a ouvidoria é disponível.

Nome Completo: Camila Martini
E-mail: cmartini@ucs.br
Cidade: Caxias do Sul
Estado: RS
Conheceu: Internet
Reclamação: NUNCA COMPREM NO PONTO FRIO- OS PRODUTOS NÃO CHEGAM E NÃO TE DEVOLVEM O VALOR PAGO E AINDA PASSAM A CULPA PARA ADMINISTRADORA DO CARTÃO DE CRÉDITO, TE DÃO PRAZOS SEM RETORNO Comprei um livro em 02 de junho no ponto frio e o prazo era de 15 dias para entrega que não foi efetuada pois alegaram que tentaram 3 vezes ir no endereço e não possuíam pessoas para receber sendo que TODOS os dias possuía pessoas para receber. Ai começou os problemas estou até agora que estamos em setembro entrando em contato com eles e nada de estornar o meu valor, cada semana me dão um prazo diferente. Que palhaçada! Sinceramente NUNCA COMPREM NO PONTO FRIO. Te tratam como um lixo depois que tu faz o pagamento. Como pode demorar tanto tempo pra estornar um valor? 3 meses será que não é demais hein? E o pior é ficarem passando informações falsas de que vão entrar em contato comigo me dão 5 dias úteis e tu espera 30 úteis e nada!! E hoje finalmente de pois de 3 meses me ligam e não conseguem nem se explicar,TENTAM ME ENROLAR passam o problema sendo da administradora do cartão. Gente como pode isso? entrei em contato com a administradora do cartão e nada foi repassado!!! SÃO MUITAS MENTIRAS JAMAIS COMPREM NO PONTO FRIO É SÓ FURADA E FALTA DE EDUCAÇÃO COM O CLIENTE!

Nome Completo: eliherme jonattas melo de matos
E-mail: elihermejonattas@gmail.com
Cidade: Camaçari
Estado: BA
Conheceu: site
Reclamação: Comprei um curso online pelo site https://criesitespremium.com.br/, e agora quero cancelar o pedido e não consigo, já mandei e-mail para o pessoal do site e nada.

Nome Completo: Israel de Andrade Alves
E-mail: israel@radiustelecom.net.br
Cidade: Piraquara
Estado: PR
Conheceu: Google
Reclamação: Bom dia a algum tempo estou reclamando junto a Copel de cabeamento irregulares, ao invés desta vir ao município de Piraquara fiscalizar acredito que olham no sistema e neste consta projeto automaticamente eles finalizam a denúncia, só que a questão é as empresas registram uma ou outra rua e faz uso de todas as outras do município sem pagar nada totalmente irregular, isto já está ocorrendo em todo o município e a Copel infelizmente que deveria fiscalizar mesmo havendo denúncias não faz nada.

Nome Completo: wilson gomes dos santos
E-mail: winejuca2013@hotmail.com
Cidade: adamantina
Estado: SP
Conheceu: calojas americanas
Reclamação: comprei um ferro de passar roupa avapor nalojas americanas após ter comprado um ventilador de mesa 3 dis após comprei o ferro avapor não resebi informasao no meu email como nas oltras compras não lembro do numero do pidido a marca acho gue e saphiro 110 vlto no valor de 45 mais omenos foi dado estes endereso rua joao perrone no 457 bairro j adamantina sep 17800000 cidade de adamantina estado de sp na nota do ventilador gue foi apenutima compra foi emitido a nota fiscal dia 31/08 2016 costaria de saber sobre este produto agradeso acolaborasao descupa si erei algo na compras

Nome Completo: VANDSON PEREIRA DE SANTANA
E-mail: santana.3vandson@hotmail.com
Cidade: Itabuna
Estado: BA
Conheceu: INTERNET SITE
Reclamação: COMPREI DUAS PANELAS DE PRESSÃO HA UM ANO ATRAS,A BORRACHA DA TAMPA FICOU GASTA RUIM, A PANELA NÃO PEGA MAIS PRESSÃO, COMPREI OUTRAS BORRACHA MAIS NÃO SERVE PARA O

Nome Completo: Márcio Yoshio Kiyota
E-mail: marciopessoal53@gmail.com
Cidade: Atibaia
Estado: SP
Conheceu: Internet
Reclamação: Realizei a compra nesse site www.lojadomecanico.com.br de pedido numero 3588564 no dia 06/09/2016, sendo a nfe emitida no mesmo dia. No dia 12/09/2016 status do pedido no próprio site aparece como entregue (NÃO RECEBI MERCADORIA ALGUMA), CURIOSO que 19 minutos depois no próprio site aparece como REINTEGRADO, e hoje dia 14/09/2016 continuo sem minha mercadoria. Bom,comprei pela internet exatamente pelo fato de não ter tempo de ir ou ligar a lugar algum. E agora me dizem que tenho que entrar em contato com os Correios. Oras, não sou eu que tenho que ligar para saber isso. Realizei a compra pela internet exatamente por esse motivo, do contrário teria ido a uma loja física. Mas uma coisa tem de bom, as vezes você opta pela comodidade e acaba pagando mais caro por isso. Para comprar é simples e fácil, agora depois que sua nfe é emitida, se prepare para os transtornos e informações equivocadas o tempo todo. Não recomendo a ninguém a compra neste site, eu mesmo, jamais volto sequer a acessar essa página deles.TIPO CLOCK ONDE ENCONTRA ESSES TIPOS DE BORRACHA??????????????????? ESTOU SEM USAR A PANELA.PRECISO USAR A PANELA URGENTE....

Nome Completo: Rogério Melo Vasconcelos
E-mail: rogemelo@terra.com.br
Cidade: Aracruz
Estado: ES
Conheceu: internet
Reclamação: Meu filho iniciou o ensino médio com curso técnico no senai/sesi, porém, resolveu parar somente o técnico para se dedicar mais nos estudos para medicina, estamos sendo pressionados casa ele continue faltando o curso técnico ele vai ser expulso. O que posso fazer para que isso não aconteça?

Nome Completo: vaneli wagner pivetta
E-mail: vane.pivetta@hotmail.com
Cidade: bento gonçalves
Estado: RS
Conheceu: internet
Reclamação: Meu marido bateu o carro, danificando a frente esquerda do carro: pneu, roda, para-lama, para-choque e farol. E a luz do airbag passou a ficar ligada, no volante aparenta ter levantado meio centimetro para acionar airbag, mas não abriu. Quando se liga o carro o alerta liga junto. Passei na agencia Renault de Bento Gonçalves (DR SUL), deram uma olhada e disseram que tem que trocar o airbag todo, me passaram orçamento de 2.600,00 para trocar. Conversei com uma advogada e ela contatou a renault, onde disseram a ela que precisam fazer um diagnostico para ver qual o sensor esta dando o sinal de luz e para isso cobram 95,00 e é preciso agendar. Pergunto, o airbag falha e eu é que tenho que pagar? Onde esta a garantia de 3 anos do carro? Eu preciso do carro para ir trabalhar todos os dias e corro o perigo do ai rbag abrir no caminho, já que o mesmo esta acionado!!! Quem garante minha segurança? Cade a agilidade em resolver? Só são rápidos na hora da venda?

Nome Completo: cicera bezerra da silva
E-mail: cicerabezerra1983@gmail.com
Cidade: gravatá Pe
Estado: PE
Conheceu: internete
Reclamação: recebi produtos que não comprei, o que devo fazer

Nome Completo: Celso Gimenez Junior
E-mail: msngimenez@gmail.com
Cidade: são paulo
Estado: SP
Conheceu: Internet
Reclamação: Boa tarde, procurei uma clínica para fazer a internação de meu filho no dia 15/02/2016 chamada ASSOCIAÇÃO RECANTO FONTE DE LUZ COM CNPJ 02.402.495/0001-00 e atua também como FONTE DE LUZ COMUNIDADE TERAPÊUTICA (para eles tanto faz) para a minha e da minha família, tive a INFELICIDADE de encontrar um arrogante e prepotente chamado João Amador Pereira Lima e seu irmã Maurício Cacildo Pereira Lima, visto o site www.recantofontedeluz.com.br onde eles oferecem a glória, eles também fazem esse papel pessoalmente, oferecem tratamento psiquiátrico semanalmente, com diagnóstico e medicamentos precisos, através do Dr. Eduardo e sua fiel assistente Zenaide (péssima profissional), psicólogo diariamente, refeições com nutricionista, terapia ocupacional, educação física, enfim tudo que está nesse site eles falam pessoalmente, o plano deles começam quando chegamos em seu ESCRITÓRIO, na rua Dário Meira, 264, Jardim independência, onde ele também mora, abalados eles analisam sua roupa, seu carro, sua condição social e pregam o preço, sempre muito alto, mas diante do milagre nós fragilizados, aceitamos, pois aí começa o martírio, meu filho em quase 5 meses teve contato com esse Dr. Eduardo 2 vezes por menos de 10 minutos, esse médico não fala com a família, pede pra falar com essa Zenaide, essa Zenaide fala que não é porta voz do Dr. e quando falamos com esse João ele sempre arrogante, vem com uma desculpa, no caso do meu filho eles medicaram, um medicamento em falta no mercado e quando acha é muito caro, aí aparece o o seu querido irmão Maurício SEMPRE PRESTATIVO E SALVADOR DOS MAIS NECESSITADOS dizendo que tem um amigo que tem farmácia a muitos anos e possui o medicamento e o valor é X, esse valor é sempre pago na conta do Maurício, pois o mentiroso do João deve na praça e tem mais de 20 restrições e não pode ser feito o depósito na conta dele, a associação não tem conta, neste quase 5 meses meu filho ficou sem psicólogo (terapia) pois o terapeuta que prestava serviço nessa suposta clínica, fazia o trabalho inverso, o meu filho era terapeuta dele, o psicólogo tinha total rejeição de todos e depois de muita reclamação foi substituído, hoje existe um que atende somente nas sextas feiras das 10 às 18hs mais de 30 pessoas (humanamente impossível) fui solicitar a cópia do contrato com o João e ele nunca trazia, sempre com desculpas e mentiras, liguei pra ele e ele desligou o telefone na minha cara, um prepotente, questionei sobre o tratamento do meu filho e ele disse que o que meu filho perdeu, (perdeu por ele promete e não tem o que promete) eu deveria conseguir na rua com meus recursos, aí me questionei, paguei tão caro por nada? Quando fui visitar meu filho coloquei o endereço no GPS que consta em contrato, ESTRADA DO OURO FINO quando cheguei dei de cara com uma clínica f echada, aí fiquei pesando, FUI ENGANADO e fui mesmo, a clínica foi fechada pelo Ministério Público e pela Vigilância Sanitária, ele abriu em outro endereço sem nenhuma autorização, ESTÁ IRREGULAR, solicitei junto ao 2º cartório de Mogi a alteração de endereço e não existe, junto a vigilância Sanitária consta FECHADA e sem autorização de abertura, tudo irregular, O TELEFONE DA CLÍNICA QUE ESTÁ NO SITE ESTÁ INSTALADO EM OUTRO ENDEREÇO E ESTÁ FEITO UMA EXTENSÃO PARA SUPOSTA CLÍNICA, A CLÍNICA CLANDESTINA FICA NA QUARTA TRAVESSA A ESQUERDA DA RUA PARANAPIACABA, EM QUATINGA, Mogi das Cruzes, meu filho saiu no final de semana dia 08/07/2016 e retornei com ele no dia 11/07/2016 quando cheguei por volta das 18hs NÃO HAVIA NENHUM RESPONSÁVEL, MAIS DE 30 PESSOAS ABANDONADAS, SE APRESENTOU UM MONITOR, PEDI PRA ELE ASSINAR UM DOCUMENTO ELE DISSE ?NÃO POSSO ASSINAR? ?perguntei sobre o responsável e ele respondeu ?FOI COMPRAR COMIDA? ISSO JÁ ERA 19HS E TODOS ESTAVAM SEM REFEIÇÃO, pedi pro meu filho pegar suas coisas e retirei ele desse espelunca E NINGUÉM QUESTIONOU OU PERGUNTOU O QUE ESTAVA ACONTECENDO, o tal do MAURÍCIO E O ARROGANTE E PREPOTENTE NUNCA ESTÁ LÁ, SÓ VAI LÁ NO ÚLTIMO DOMINGO DO MÊS COBRAR AS FAMÍLIAS, TIREI MEU FILHO DE LÁ E NUNCA RECEBI UMA LIGAÇÃO DESSE PREPOTENTE, ARROGANTE E SEU IRMÃO, entrei com uma Ação no Fórum de São Paulo, e vou procurar meus direitos, irei procurar a semana que vem Receita Federal (onde já existe processo), Ministério Público, quem tiver a intensão de procurar essa ESPELUNCA um conselho não procure, pois serão mais uma VÍTIMA DESSE BANDO, o endereço que consta no Site Rua Dário Meira, 264, Jardim Independência, como escritório Central, não consta em contrato social e nem possui autorização para tal, quem quiser informações sobre eles podem deixar mensagem que envio.

Nome Completo: luis carlos Fachina
E-mail: lcfachina@hotmail.com
Cidade: LUCELIA
Estado: SP
Conheceu: INTERNET
Reclamação: estou passando constrangimentos por ter o score baixo,o serasa nao aumenta meu score,mesmo eu naotendo divida.

Nome Completo: DIVINA BATISTA DE LIMA OLIVEIRA
E-mail: CINDERELLA_CALCADOS@HOTMAIL.COM
Cidade: FAZENDA NOVA
Estado: GO
Conheceu: VENDEDOR
Reclamação: BOM DIA,ESTOU COM PROBLEMAS COM UNS BOLETOS AQUI,POIS CHEGARAM ANTES DA MERCADORIA ..REFERENTE A NOTA FISCAL 000092239,FALEI COM O RAPAZ DA EMPRESA ELE ME DISSE QUE RESOLVERIA MEU PROBLEMA ATE SEXTA PASSADA E ATE AGORA NADA.FICO AGUARDANDO A RESPOSTA

Nome Completo: sidney ricardo
E-mail: sidneyrico1@hotmail.com
Cidade: SÃO PAULO
Estado: SP
Conheceu: google
Reclamação: Comprei 1 carro na Jac Motors da Lapa. Fui a loja no intuito da vantagem como UBER que temos o direito de 14% na compra. Ao tentar comprar fui lesado porque já disseram que não tinha condições de dar esse valor de desconto sendo que no nosso site esta a informação: UBER TEM 14% DE DESCONTO NO JAC MOTORS. Escolhi o carro usado J3 2012 61000 km rodados em ótimo estado aparentemente. Fiz os tramites que a vendedora pediu inclusive ja reconhecer o DUT do meu carro. Pois, pegaria o carro 3 dias depois. Ao entregar os documentos a vendedora ainda pediu 1 sinal da transferência de R$ 890,00. Assim, fiz o pagamento e eu pedi uma copia simples do documento do J3 para fazer cotação do veiculo no seguro. Com isso ela explicou que passaria 10 dias úteis oara entregar o carro. Já saiu da promessa de 3 dias de acordo com o que ela i nformou antes. Demorou 5 dias e ela não me deu a cópia do documento para cotação de seguros e o banco ai da não tinha pago o carro. Pois, a loja não teria dado documentos ao BV. Cancelei a compra e comprei outro carro. A loja JAC não quis fazer a devolução do DUT em branco e de acordo com o artigo 49 do procon qdo a loja não faz a venda transparente posso cancelar em até 7 dias e ter todo valor ressarcido imediato sendo, que paguei em dinheiro e não posso ter nenhum custo. Ja fazem 7 dias e a çoja só promete pagar e nada. O que faço?

Nome Completo: Marcio Martins
E-mail: marciomartins380@gmail.com
Cidade: caçapava
Estado: SP
Conheceu: internet
Reclamação: No dia 17.08.2016 as 21:34,depois de voltarmos de Taubaté passamos no supermercado Carrefour de Caçapava. No caixa havia somente uma senhora na nossa frente (que conhecia a atendente). Estava distraído qdo minha esposa pegou um chocolate que fica ali ao lado do caixa pra me mostrar e me disse pra prestar mais atenção qdo ela fala comigo ao invés de outras coisas. Disse à ela que não estava prestando atenção em nada que só estava com pressa e queria ir embora (pois já fazia tempo q estava fora de casa e estava com fome). A atendente do caixa deve ter achado que eu estava reclamando da demora no atendimento (que não era, pois tínhamos acabado de chegar no caixa)e disse toda seca que se eu não estivesse satisfeito era pra usar o outro caixa. Na hora não entendi nada pois a conversa não tinha nada a ver com ela. Respond i que não iria a outro caixa pois eu já estava naquele e já era o próximo. Ela então me disse grosseiramente que não iria me atender pois eu teria sido grosso. Respondi a ela que seria atendido sim pois estou pagando, e meu dinheiro vale como o de qualquer outra pessoa. Mas tudo o que eu falei a ela foi na calma... mas ela estava fora de si, pegou os produtos (açúcar e chocolate)colocou no outro caixa, voltou pro dela colocou placa de fechado(ou melhor tacou com raiva)disse que não iria me atender, e que o caixa dela estava fechado (pois não havia ninguém depois de mim no caixa dela), ficou parada ao lado do caixa com braços cruzados com cara de deboche e disse que podia chamar até o gerente que eu ela não iria atender. Com certeza ela ficou valente desse jeito pois a noite não tem gerente no local e ela estava grávida e tem estabilidade no emprego. Ela foi ignorante, intolerante, injusta, sem nenhum profissionalismo, me fez passar vergonha por algo que nem fiz. Outra moça v eio ao caixa dela e me atendeu enquanto ela e a mulher que a conhecia ficaram ao lado com cinismo. Nem um pedido de desculpas o supermercado me deu na hora, pois as pessoas viram o que ela fez. O nome dela é Lidiane Ramos. Acho que mesmo que eu reclamasse da demora no atendimento (que não foi o caso, ela entendeu mal), e se ela se ofendesse com isso, não deveria de demonstrar essa reação, pedisse a outra pessoa pra continuar atendendo, fosse no banheiro , sei lá. Já pensou em quantas pessoas xaropes passam por dia nos caixas e se as atendentes fizessem isso pra todo mundo, se recusando a atender por pura birra????? QUEM TRABALHA COM O PUBLICO TEM QUE SABER LIDAR DE MANEIRA CONTROLADA, NA MANSIDÃO, AGIR COM PROFISSIONALISMO.Meu Deus, ela foi muito infantil, imatura .... eu deveria ter processado ela por danos morais. Mas preferi não mexer com isso pois ela poderia estar num mal dia e com os hormônios loucos pela gravidez, mas se eu voltar lá, e o supermercado estiver cheio e eu precisar passar no caixa dela e le me maltratar de novo, ai vou na justiça, vou até no jornal se preciso, mas não vou deixar me humilhar de novo não.Não saio da minha casa pra ofender ninguém , e não admito ser ofendido. O Carrefour deveria treinar melhor o atendimento de seus profissionais e exigir deles respeito aos clientes, que são os que pagam seu salário.

Nome Completo: Francisco Gabriel Araújo Chagas
E-mail: franciscogabriel1997@hotmail.com
Cidade: Açailândia
Estado: MA
Conheceu: pesquisas no google
Reclamação: Fiz uma reclamação dia 13\08, no dia 17\08 a loja entrou em contato comigo, me disseram que faltava só gerar uma nova nota fiscal para que o produto seja liberado, me deram 5 dias úteis para que a nota fiscal seja gerada e o novo produto seja liberado, dia 24\08 liguei para loja não me deram nenhuma resposta satisfatória e me mandaram esperar até dia 25\08 que no caso foi ontem, segundo as informações que recebi hoje seria o prazo final e iriam entrar em contato comigo para dizer como seria a entrega do novo produto e me passar a nova nota fiscal por email, bem esperei o dia todo e não recebi nenhuma resposta. Quero saber o que aconteceu e quero meu novo produto

Nome Completo: Merchid Milen Filho
E-mail: merchid.milen@gmail.com
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Conheceu: Internet
Reclamação: Em 27/7/2016 fiz o pedido de um fogão Electrolux 5 bocas bivolt c/acendimento automático e ultra-chama branco (mod. 76BSP) em oferta no site das Casas Bahia, cuja empresa confirmou o pedido nessa mesma data. Em 29/7/2016, no prazo da oferta, efetuei o pagamento do produto à vista por meio de boleto bancário no valor de R$814,60 (R$798,28 + R$16,32 de frete). Em 2/8/2016 as Casas Bahia informaram a aprovação do pedido após a confirmação do pagamento, assumindo que a entrega ocorreria no máximo em doze dias úteis a partir dessa data. Em 5/8/2016, surpreendentemente a empresa me encaminhou email dizendo que o produto estaria indisponível e sem previsão de reabastecimento, e ameaçando cancelar o pedido se eu não não me pronunciasse em 72 horas. No próprio dia 5/8/2016 contatei o S.A.C. da empresa (Protocolo nº 1 60805031361) manifestando inconformismo com a situação pois o produto continuava a ser oferecido no site da empresa, ainda que por preço um pouco maior. Enfatizei que não me interessaria a devolução do valor pago e sim a entrega do produto ofertado e pago. No dia 8/8/2016 a empresa me encaminhou dois emails: o 1º, reiterando a mentira da indisponibilidade do produto já pago (apesar de continuar anunciado no site); e outra mentira de que como eu não me manifestara no prazo de 72 horas o estorno do valor pago seria realizado conforme a forma de pagamento (outra mentira); o 2º, informando que o reembolso a mim seria feito no dia 15/8/2016 (mais mentira!). No próprio dia 8/8/2016 liguei novamente para o S.A.C. da empresa (protocolo 160808018606) repelindo a decisão unilateral da empresa e mais uma vez exigindo a entrega do produto ofertado, pedido aprovado e já pago. A atendente limitou-se a dizer que nada e ninguém poderia modificar a situação acrescentando ainda que a empresa não dispunha de Ouvidoria ... No dia 9/8/2016 fiz novo telefonema para a empresa (Protocolo nº 16809018323), cuja atendente repetiu mecanicamente que a compra fora cancelada, a ordem de pagamento de reembolso já estaria no sistema e nada mais poderia ser feito. Inconformado, no dia 11/8/2016 dirigi-me ao Procon/MG, onde o órgão contatou a empresa por telefone (protocolo 160811031227) expondo a situação e enfatizando que eu exigia o cumprimento forçado da obrigação conforme opção do C.D.C. Na ocasião os atendentes da empresa asseguraram que me retornariam uma solução dentro de 48 horas, o que não ocorreu. No dia 17/8/2016 retornei ao Procon/MG para reiterar a falta de contato e providências da empresa. Nessa data o Procon/MG disse que iria notificar a empresa. No dia 19/8/2016 contatei por telefone novamente a empresa (Protocolo nº 160816020648). A atendente repetiu que o cancelamento da compra era irreversível e que eu deveria aguardar nos próximos quinze dias pelo reembolso . e que nada poderia fazer a respeito. Em suma, a empresa continua agindo de má-fé lesando os incautos de boa-fé como eu.

Nome Completo: Priscila aparecida de Miranda
E-mail: Brenomancio@gmail.com
Cidade: Mogi das cruzes
Estado: SP
Conheceu: Internet
Reclamação: Bom dia gostaria de abrir uma reclamação pois eu preciso fazer uma cirurgia na vesícula e até agora não me deram nenhuma resposta o ame de mogi me colocou para ter consulta no Santa marcelina em itaqua já fiz todos os exames só preciso passar agora com o anestesista só que minha última consulta foi dia 02/02/2016 e até agora nada gostaria de uma resposta se alguém puder me ajudar agradeço pela atenção
Nome Completo: ademir mauricio da silva
E-mail: ademir1963@hotmail.com
Cidade: pindamonhangaba
Estado: SP
Conheceu: site
Reclamação: polyotica de pinda nao cumpre com os deveres do comsumidor ....


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