RECLAMAÇÕES
DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM 28 DE
NOVEMBRO DE 2016
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Nome Completo: Priscila Moraes Silvestre
E-mail:
priscila.moraes.silvestre@gmail.com
Cidade: São José dos Campos
Estado: SP
Conheceu: Amigo
Reclamação: Estou profundamente
decepcionada com o Extra.com.br. Escolhi o site para criar minha lista de
casamento acreditando na qualidade e profissionalismo da empresa, porém me
surpreendi com a falta de informações no site, falta de preparo e tato do
atendente pelo Chat Online. Fiz minha lista de casamento no extra e
converti alguns presentes em bônus para que eu pudesse adquirir outras
produtos, como é normal em lista de casamento. Já tomamos todas as ações
possíveis que o site oferece como ferramentas, e na hora de executar a
compra do produtos de nossa preferência, não conseguimos dar conclusão,
pois, aparece todas as opções possíveis de pagamentos, MENOS, a opção do
nosso credito da Lista. Bem como, até o momento não recebemos nenhum e-mail
com Vale compras para que pudéssemos finalizar nosso pedido. Estou
aguardando meu bônus para comprar alguns produtos e não vou conseguir
compra-los, porque simplesmente não recebi um bônus que é meu por direito,
será que é difícil isso? Em contato com a atendente Gabriela pelo Chat
online (protocolo 161125000361), nos informou que o prazo para uma resposta
com relação a minha compra será de 5 dias. Como assim 5 dias??? Peço o
mínimo de consideração do Extra por seus clientes, e que tenham mais
organização quanto a conversão de produtos em crédito, liberação dos
créditos no site, envio de vale compras por e-mail e controle de
informações(site e chat online) que são úteis e fundamentais para uma
empresa que se diz profissional. Deixo aqui minha total indignação pelo
total despreparo dos atendentes do extra através do atendimento extra,
feitos através do chat. Não percam seu tempo comprando no Extra e muito
menos colocando sua lista de casamento lá. É muita enrolação!!! Código da
lista 563056
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Nome Completo: RODOLFO EDUARDO
CAPELLO SACILOTTI
E-mail: sacilotti.rodolfo@gmail.com
Cidade: São José dos Campos
Estado: SP
Conheceu: Google
Reclamação: Já tenho mais de 10
protocolos na Prefeitura de São José dos Campos para fiscalização de
perturbação do sossego do Bar do Mad cito Avenida 23 de maio 469 Vila Maria
São José dos Campos e ninguém toma providências nenhuma, tenho fonofobia
tomo calmantes e não posso descansar por causa deste bar, quero
providências e meu direito resguardado.
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Nome Completo: Marciane Pereira da
Silva
E-mail:
marcianesilva2008@hotmail.com
Cidade: São Paulo
Estado: SP
Conheceu: Amigos
Reclamação: Boa tarde, no dia
04/outubro adquiri no site das Americanas.com um protetor de sofá de 3
lugares pelo valor de R $60,00 e mais R $20,00 de frete. O site indicava
disponibilidade do produto e efetuei o pagamento online com cartão de
crédito. A entrega foi prometida para o dia 26/out, o que não ocorreu.
Aguardei ate o dia 11/nov, e como não recebi o produto ou qualquer notícia
da empresa, liguei nesta data para a central de atendimento indicada no
site. A atendente prometeu entrar em contato dentro de dois dias para
explicar o que aconteceu, o que também não ocorreu. Apenas no dia 17/nov
recebi uma resposta por email da americanas.com informando que o fabricante
entraria em contato comigo, o que ainda não ocorreu. Exijo que a
Americanas.com, que é a empresa que recebeu o pagamento (o pagamento já
caiu na minha fatura) me devolva o dinheiro imediatamente, já que acha que
não precisa me entregar o produto que vendeu e nem dar satisfação. Peço a
ajuda do site para resolver esta questão. Obrigada.
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Nome Completo: Thiago Avila Borges
E-mail: thiago86u2@hotmail.com
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Conheceu: Google
Reclamação: Possuo a linha 31-34730272
e ano passado quis cancelar a linha da Oi porque estava e estou
desempregado novamente. Para não cancelar, a Oi acordou de conceder por
tempo indeterminado o valor de R$ 56,53 mensal, mas seria aumentado de
acordo com o reajuste anual liberado pela Anatel, passando, assim, para R$
58,08 em 2016. O benefício só seria cessado caso eu viesse a cancelar a
linha ou fizesse portabilidade para outra operadora. Não fiz nem um nem
outro, mesmo assim o benefício foi cancelado. Abri solicitação na Anatel
reclamando da fatura de R$ 105,69 com vencimento dia 12/05 e também
cobrando a reinserção do crédito ora acordado. A funcionária da Oi foi
muito solícita e me ajudou a resolver tudo que estava ao seu alcance. Ela
mudou meu plano, prorrogou a fatura e ainda contestou, retirando o valor
indevido de R$ 56,53. O problema é que nos meses seguintes a Oi continuou
me cobrando o valor integral da fatura sem o desconto que foi acordado. E
com isso foram acumuladas faturas nos valores de R$ 93,44, R$ 89,59, R$
88,13 e R$ 85,65. Eu já havia informado a Oi do acontecido e me foi dito de
que elas seriam prorrogadas para minha linha voltar ao normal e depois
serem contestadas para envio de segundo via. Só que eu nunca recebi as
faturas contestadas em minha residência, pensei até que elas haviam sido
canceladas no sistema. No entanto elas sequer foram contestadas e agora
estou com o telefone bloqueado e sem Velox. Tenho dois filhos em casa que
precisa de internet por causa da escola. E também devido ao fato de eu
estar desempregado devido a crise essa é a única forma de lazer deles.
Vocês podem olhar no histórico que eu sempre pagava entre 25 e 40 reais de
fatura, nunca atrasei. Só aceitei em continuar na Oi porque me ofereceram
esse desconto, pois ainda deixei claro na época que fui mandado da minha
empresa e não tinha mais como pagar faturas de 80, 90, 100 reais, por isso
teria de cancelar. A atendente na época entendeu minha situação e quis me
ajudar de todas as formas possíveis. Mas agora que o tempo passou a Oi está
querendo mudar de posição e não quer mais cumprir com a palavra. Estou
muito chateado com isso. Gostaria de saber como entrar em contato com a
atendente da época, pois não posso me passar por mentiroso. Aguardo
resolução o mais rápido possível. Certo de ser atendido em todos os pontos
elencados fico desde já agradecido. Telefones para contato: 31-988735009 e
31-34730272 Atenciosamente, Thiago
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-06-
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Nome Completo: Marciane Pereira da
Silva
E-mail:
marcianesilva2008@hotmail.com
Cidade: São Paulo
Estado: SP
Conheceu: Amigos
Reclamação: Boa tarde, no dia
04/outubro adquiri no site das Americanas.com um protetor de sofá de 3
lugares pelo valor de R $60,00 e mais R $20,00 de frete. O site indicava
disponibilidade do produto e efetuei o pagamento online com cartão de crédito.
A entrega foi prometida para o dia 26/out, o que não ocorreu. Aguardei ate
o dia 11/nov, e como não recebi o produto ou qualquer notícia da empresa,
liguei nesta data para a central de atendimento indicada no site. A
atendente prometeu entrar em contato dentro de dois dias para explicar o
que aconteceu, o que também não ocorreu. Apenas no dia 17/nov recebi uma
resposta por email da americanas.com informando que o fabricante entraria
em contato comigo, o que ainda não ocorreu. Exijo que a Americanas.com, que
é a empresa que recebeu o pagamento (o pagamento já caiu na minha fatura)
me devolva o dinheiro imediatamente, já que acha que não precisa me
entregar o produto que vendeu e nem dar satisfação. Peço a ajuda do site
para resolver esta questão. Obrigada.
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Nome Completo: antonio santana
E-mail:
asantanafilho2012@yahoo.com.br
Cidade: itapecerica da serra
Estado: SP
Conheceu: google
Reclamação: olá bõa tarde venho
solicitar uma providencia,pois a minha esposa realizou uma compra de uma
saia,na loja marisa de itapecerica da serra sobre o numero do cartão 6034
7508 0757 6339,em 2 vezes e no mes 10 eles mandaram em uma só vez,fomos na
loja reclamamos a atendente disse que no mes 11 viria só a diferença,como
de fato veio a diferença de 15.83,agora veio outra fatura com vencimento no
mes 12 com o mesmo vencimento de 15.83 dizendo que a minha esposa fez a
compra em 8 vezes,e nós não fizemos nenhuma compra em 8 parcelas,ligamos na
central no numero 4004 2211,sobre o numero do protocolo 90701650,e a
atendente não quis fazer o cancelamento dizendo que ela fez essas
parcelas,a minha esposa tem 62 anos e não precisa de fazer parcelas em 8
vezes de 15.83 reais,fomos até a loja em itapecerica da serra,p edimos para
falar com a gerente ela não deu a minima,mandou falar com as atendentes,e
depois de muita insistencia elas dizendo que minha esposa tinha realizado
essa tal compra em 8 parcelas,sendo que ela realizou uma compra de uma saia
e pagou em dus parcelas,mais elas arrumaram la uma outra compra que não
realizamos,muito menos em 8 parcelas,e depois de brigar muito,a minha
esposa disse que não reconhecia aquela compra elas obrigaram a minha esposa
que está se tratando de depressão para fazer uma carta,e mandou
aguardar,pedimos a sua ajuda e providencia,att,antonio
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Nome Completo: Karoline Lopes
E-mail: karoline.lopes789@gmail.com
Cidade: Rio Grande
Estado: RS
Conheceu: ***
Reclamação: Achei um cabelo no pote da
maionese arisco e ums pedaços de plastico não sei direito oque é pq dexei o
pote fechado tenho as fotos....
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Nome Completo: antonio santana
E-mail: asantanafilho2012@yahoo.com.br
Cidade: itapecerica da serra
Estado: SP
Conheceu: google
Reclamação: olá bõa tarde venho solicitar
uma providencia,pois a minha esposa realizou uma compra de uma saia,na loja
marisa de itapecerica da serra sobre o numero do cartão 6034 7508 0757
6339,em 2 vezes e no mes 10 eles mandaram em uma só vez,fomos na loja
reclamamos a atendente disse que no mes 11 viria só a diferença,como de
fato veio a diferença de 15.83,agora veio outra fatura com vencimento no
mes 12 com o mesmo vencimento de 15.83 dizendo que a minha esposa fez a
compra em 8 vezes,e nós não fizemos nenhuma compra em 8 parcelas,ligamos na
central no numero 4004 2211,sobre o numero do protocolo 90701650,e a atendente
não quis fazer o cancelamento dizendo que ela fez essas parcelas,a minha
esposa tem 62 anos e não precisa de fazer parcelas em 8 vezes de 15.83
reais,fomos até a loja em itapecerica da serra,p edimos para falar com a
gerente ela não deu a minima,mandou falar com as atendentes,e depois de
muita insistencia elas dizendo que minha esposa tinha realizado essa tal
compra em 8 parcelas,sendo que ela realizou uma compra de uma saia e pagou
em dus parcelas,mais elas arrumaram la uma outra compra que não realizamos,muito
menos em 8 parcelas,e depois de brigar muito,a minha esposa disse que não
reconhecia aquela compra elas obrigaram a minha esposa que está se tratando
de depressão para fazer uma carta,e mandou aguardar,pedimos a sua ajuda e
providencia,att,antonio
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Nome
Completo: Susane Dill Soares Penna
E-mail:
susidill@gmail.com
Cidade:
Rio de Janeiro
Estado:
RJ
Conheceu:
Internet
Reclamação:
Estou revoltado com um taxista de curitiba chamado José Carlos, Placa
AXL3143, que me cobrou bandeira 4 (nem sabia que existia) do aeroporto até
o meu hotel no centro, algo absurdo e abusivo com o consumidor, pois uma
distancia que deveria ser cobrado um valor de no máximo 63,00, ele me
cobrou 83,00 por essa bandeira e na cara mais lavada! Revoltante! nunca
mais pego táxi em curitiba, depois não entendem porque o UBER está acabando
com os Táxis.
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Nome Completo: Jerivan Santos Silva
E-mail: jerivan_santos@hotmail.com.br
Cidade: Jaguaquara
Estado: BA
Conheceu: Site
Reclamação: Minha reclamação é contra um
programa de saúde do Governo o Odontomóvel, seria um programa muito bom se
não houvesse profissionais sem ética. Hoje eu fui até o local onde estão
atendendo aqui na minha cidade e fui tratado com descaso, alguns médicos
riram da minha por conta de um dente que estava bem estragado, creio que
como profissionais deveriam ter no mínimo ética profissional, lamento pois
o programa é muito bom e eu acreditei nele.
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Nome Completo: ADEMIR RODRIGUES PINHEIRO
JUNIOR
E-mail: juniorrodriguesmacapa@bol.com.br
Cidade: Macapá
Estado: AP
Conheceu: No curso atendimento de
excelência ao cliente - Fatece.
Reclamação: Boa Tarde, me Chamo Ademir
Junior, Possuo o seguro desemprego do cartão Riachuelo a mais de 1 ano e no
mês de julho/16 fiquei desempregada. Fui até a loja do Shopping Macapá onde
fica localizada uma das lojas Riachuelo, falei com a atendente responsável
do setor e levei todos os documentos necessários para a entrada do seguro.
solicitei a entrada no dia 15/09/2016, desde então nunca recebi um contato
por telefone informando uma posição sobre o pedido, após a entrada, a
atendente pediu pra aguardar 30 dias, passando os 30 dias e novamente
retornei a empresa no dia 17/10/2016 . outra atendente verificou o caso e
não tinha nenhuma informações e disse que era o prazo de 45 dias, sendo que
a primeira atendente disse que era 30 dias, então aguardei mas 15 dias. E
Hoje estou com o processo a quase 50 dias e não recebi nenhum contato, fui
na loja e atendente sempre falar as mesma coisa, sem informação, tem que
aguardar tantos dias... isso está ficando muito chato, pois estou pagando
esse serviço, e a mesma disse que vai ter que aguardar, pois a empresa
seguradora vai esta avaliando e verificando se vai ser "aprovado ou
reprovado", isso não tem logica, pois além de pagar estou obedecendo
todas as regras de acordo com o contrato, trabalhei 20 meses de carteira
assinada o que vale mais de ano, fui demitindo sem justa causa, apresentei
todos os documentos solicitados e atendente vem me falar que é pra
aguardar, isso é uma sacanagem fazendo isso com o consumidor, já faz 50
dias nunca recebi telefonema, sou cliente a mais de 3 anos, e nunca deixei
de atrasar nenhuma fatura, sempre elogiei essa empresa, indiquei vários
amigos, e quando estou precisando não estou tendo resposta, isso é um
grande desrespeito com o consumidor. Preci so de ajudar de vocês, o mais
rápido possível.
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Nome
Completo: Daniela Čamargo
E-mail:
danielacamargo50@hotmail.com
Cidade:
Ribeirão Preto
Estado:
SP
Conheceu:
Amigos
Reclamação:
Bom dia. Sou consumidora do produto Cappuccino Light comprei o produto e
quando abri não havia a quantidade que informava na embalagem. Para vocês
entender parecia que havia sido usado tinha só um pouquinho de produto
dentro da embalagem, sendo que tinha acabado de abrir. Obrigada.
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Nome
Completo: EDI MENDONÇA
E-mail:
edi@contabilidadetoledo.com.br
Cidade:
sao paulo
Estado:
SP
Conheceu:
internet
Reclamação:
BOM DIA FIZ UM CARTÃO NA SUBMARINO E NÃO DESBLOQUEI, RECEBI POR SMS UM
COMUNICADO QUE ESTOU DEVENDO, PELO CODIGO DO CONSUMIDOR NOS FALA QUE CARTÃO
BLOQUEADO NÃO PODE SER COBRADO ANUIDADE CARTÃO E SEM ANUIDADE COMO COBRA
ANUIDADE?? SOU EDI MENDONÇA DAS CHAGAS EMENTA: AÇÃO INDENIZATÓRIA. REMESSA
DE CARTÃO DE CRÉDITO SEM SOLICITAÇÃO PRÉVIA. COBRANÇA DE ANUIDADE SEM QUE O
CARTÃO TIVESSE SIDO UTILIZADO. CONDUTA ABUSIVA. DANOS MORAIS COM FUNÇÃO
PUNITIVA. I. O envio de cartão de crédito sem a solicitação do consumidor é
vedado pelo Código de Defesa do Consumidor em seu art. 39, inc. III. A
cobrança de anuidade referente ao cartão que sequer foi utilizado pela
parte autora é, portanto, indevida. II. A simples cobrança indevida de
anuidade ou qualquer outro encargo pelo produto remetido ilicitamente (em
violação frontal ao disposto no art. 39, inc. III, do CDC ), consoante
jurisprudência local expressiva, já é suficiente à aplicação da função
punitiva do dano moral, a fim de exortar a fornecedora, pelo aspecto
econômico, ao cumprimento do mandamento legal. III. Quantum arbitrado (R$
3.000,00) que merece redução, dada a finalidade punitiva da indenização.
Recurso parcialmente provido. Por maioria. (Recurso Cível Nº 71001755321,
Primeira Tu rma Recursal Cível, Turmas Recursais, Relator: Luís Francisco
Franco, Julgado em 02/07/2009) EMENTA: DECLARAÇÃO DE INEXISTÊNCIA DE
DÍVIDA. REPARAÇÃO DE DANOS MORAIS. ENVIO DE CARTÃO DE CRÉDITO NÃO
SOLICITADO PELO CONSUMIDOR. COBRANÇAS INDEVIDAS, RELATIVAS À ANUIDADE DO
CARTÃO. MANUTENÇÃO DA SENTENÇA QUE CONDENOU A RÉ A CANCELAR O DÉBITO
LANÇADO. PROVIMENTO PARCIAL DO RECURSO PARA REDUZIR O VALOR DA CONDENAÇÃO
POR DANOS MORAIS. RECURSO PARCIALMENTE PROVIDO. (Recurso Cível Nº
71002014975, Terceira Turma Recursal Cível, Turmas Recursais, Relator:
Eugênio Facchini Neto, Julgado em 16/07/2009) NAO RECEBI BOLETO EM CASA
PQ?? SE ESTOU DEVENDO MESMO O CERTO ERA RECEBER NEH??NUNCA RECEBI A FATURA
E OUTRA COISA MEU CARTAO ESTA BLOQUEADO, POSSO ENTRA COM PROCESSO CONTRA
VCS POR DANOS MORAIS , PENSA QUE O CONSUMIDOR E BESTA ...QUERO QUE RESOLVA
SE NÃO VOU ATRAS DO MEU DIREITO... MEU ADVOGADO JA ESTA SABENDO... O que o
consumidor deve fazer se receber um cartão sem ter solicitado? O envio de
cartão sem solicitação do consumidor é uma prática muito comum entre bancos
e administradoras de cartões. Mas de acordo com o código de defesa do
consumidor, essa é uma prática abusiva, assim o consumidor não é obrigado a
pagar anuidade ou qualquer outro valor, desde que não faça o uso do cartão.
ESPERO QUE ARRUME
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Nome
Completo: Sergio Mauro
E-mail:
smauro@acabit.com.br
Cidade:
São Paulo
Estado:
SP
Conheceu:
Google
Reclamação:
Viajei com minha mulher no dia 26.10, para Punta Cana. com a GOL (vôo G#
7730)na Classe Premium, e verifiquei as seguintes contradições: 1 - Ao
chegar em GRU fui ao embarque internacional, pois como Premium o
atendimento seria prioritário. Constatei que na fila, haviam 2 pax não
idosos e que iriam para Vitória e Porto Alegre (sic..!) 2 - Em um vôo de 7
(sete) hs. não existe sistema de audio e nem monitor individual (sic!)- 3
Embora informem haver banheiro privativo para a classe Premium, todos usam
sem contrôle ou ressalva da tripulação, pois não existe uma separação entre
as classes. É tudo uma coisa só.- 4 - A refeição dita especial, não poderia
ser pior, sem gosto, fria, pãozinho duro, etc,5 - A história de embarque e
desembarque prioritário também é pura conversa mole. Tudo e todos juntos e
misturados. 6 - Na volta, na mesma classe Premium, minhas malas (2) foram
etiquetadas como "prioritário" (tenho fotos das etiquetas) e em
GRU as mesmas só chegaram à esteira 45 minutos após, como sendo as últimas.
e finalmente, o "drink" de boas vindas a Premium é um copo d´água
ou de suco (sic!). Tudo em desacordo com o proposto no site da GOL.
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Nome
Completo: Elizabeth Leite
E-mail:
elizabeth.ib@hotmail.com
Cidade:
Magé
Estado:
RJ
Conheceu:
através do google com pergunta pode me ajudar.
Reclamação:
Tenho com a receita um parcemento na dívida ativa, mas estou a dez meses
desempregada e sem conduções no momento de pagar. Agora fui na receita para
ver o que poderia fazer e vi que aumentaram a minha divida com uma multa
enorme. Paguei o máximo que pude, estou a 4 meses em atraso e de 80 mil
passei para 120 mil. Tem algum orgão que posso pedir ajuda para que essa
divida pelo menos estacione ate eu poder pagar novamente. Pois cada dia que
passa a divida aumenta muito. Por favor me dê uma luz.
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Nome
Completo: Patricia nascimento da silva
E-mail:
84 92021763
Cidade:
Sao jose de mipibu
Estado:
RN
Conheceu:
Rede unilar adriano moveis
Reclamação:
Queria uma oportunidade de poder compra em uma loja mais quando vou fazer
cadrasto sempre e negado por politica de credito se o meu nome e limpo nao
ere pra ficar negando era pra liberar pois tenho dignaçao de pagar queria
uma oportunidade.
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Nome
Completo: Waldir gomes Ferreira
E-mail:
walgomesfer@hotmail.com
Cidade:
Barra do Piraí RJ
Estado:
RJ
Conheceu:
Amigos
Reclamação:
Rw,veiculos volta redonda,rj,nao pagou o que justiça mandou,o que faço me
ajudem por favor.
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Nome
Completo: maria Rejane Alves
E-mail:
rejaneobm@hotmail.com
Cidade:
mata grande
Estado:
AL
Conheceu:
loja Magazine luiza
Reclamação:
Bom dia! Minha mae fez uma compra de um celular na Magazine Luiza,e pelo
fato da prefeitura nao está pagando no meu municipio ela atrazou 2
prestacoes. A 1 mes que uma funcionaria da losango liga para mim,pedindo os
dados de minha mae e afirmando ja ter os mesmo com ela,minha mae nao deu
pois nao sabia do que se tratava e essa tal funcionaria desligou o celular
quando minha mae lhe fez questionamentos. Quando foi ontem minha mae foi ao
banco sacar seu dinheiro no valor de 2.000R$ e o bancario falou que todo
esse valor tinha sido transferido pra uma loja losango e que ela nao teria
nada no banco. Minha mae está arrazada,pois as mensalidades sao apenas de
135,00 sendo que 2 meses de atraso daria pouco mais de 300R$ e nao 2.000$....eu
gostaria de saber o que podemos fazer para saber qual a relacao dessa
compra na Magazine Luiza com a lozango e o que podemos fazer para
recuperarmos nosso dinheiro.obrigado
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Nome
Completo: dilail joara de sousa
E-mail:
d_joara@yahoo.com.br
Cidade:
Salvador
Estado:
BA
Conheceu:
através de amigas.
Reclamação:
Estou revoltada! Insisti em comprar produtos da Arezzo e fui novamente
enganada, pela 3a. vez. Bolsas (como faço p enviar as fotos) e sapatos
descascados, metais manchados. Absurdo! A Arezzo precisa baixar os preços
dos produtos que vende, garantido boa qualidade dos mesmos.Era cliente há
anos e estou indignada, sinto-me explorada, enganada. Aguardo retorno.
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SE VOCÊ NÃO PUDER OU NÃO QUISER
CONTRATAR UM ADVOGADO FAÇA UMA RECLAMAÇÃO NOS JUIZADOS ESPECIAIS CÍVEIS DE
SUA CIDADE. A RECLAMAÇÃO PODE SER IGUAL A ESTA QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI;
APENAS ACRESCENTE NO FINAL DA MESMA, O PEDIDO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS
MORAIS DE VINTE SALÁRIOS MÍNIMOS, SEM NECESSIDADE DE ADVOGADO E SEM NENHUMA
DESPESA. JUNTE NA RECLAMAÇÃO SE POSSÍVEL, DOCUMENTOS A RESPEITO DOS FATOS,
PROCURE AINDA,O PROCON TAMBÉM.
|
SUA RECLAMAÇÃO SERÁ
PUBLICADA EM NOSSO SITE
|
VEJA NESTE SITE QUAIS AS EMPRESAS QUE ESTÃO NA LISTA NEGRA DE MAUS
COMERCIANTES. PESQUISE PELA PALAVRA-CHAVE: ¨LISTA NEGRA¨
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Quando o consumidor se torna vítima
Quem sofre acidentes de
consumo pode procurar por fornecedores para exigir reparação ou ir ao
Procon e até ao Judiciário
http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/consumidor/quando-o-consumidor-se-torna-vitima-atgo4fbg8leu8n7tlzjjvd89p
http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/consumidor/quando-o-consumidor-se-torna-vitima-atgo4fbg8leu8n7tlzjjvd89p
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Acesse: Reclamações de Consumidoreshttp://sitereclamando.blogspot.com.br/
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Para
ver sua reclamação publicada, acesse:
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=8519388678899173578#allposts
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