Pesquisar neste blog

quarta-feira, 8 de março de 2017

RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM 08 DE MARÇO DE 2017








RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS –  RESPONDIDAS EM 08 DE MARÇO DE 2017
-01-
 Nome Completo: marialuciadelimasoares
E-mail: marialuciadelimasoares1@gmail.com
Cidade: curitiba
Estado: PR
Conheceu: no google
Reclamação: Indignada : em Janeiro de 2003, eu passei por cirurgia e tto. de um câncer de tireoide pelo plano de saúde perdi o emprego em 2011 e meu plano foi cortado.Então comecei minha ida em consulta pela unidade de saúde de meu bairro pois tenho que ter acompanhamento para sempre . fiquei em uma fila longa e fui encaminhada para o hospital Evangélico de CTBA. Fui acompanha pela doutora Denise uma Médica ótima e ela em metade do ano de 2016 descredencio do hospital e até agora estou esperando consulta com o novo médico e nada de me marcar consulta dizem que o médico que assumiu os paciente não está dando conta e já vai fazer um ano e eu sem me consultar pois tive um câncer de tireoide e tomo hormônio contínuo.Na ultima consulta com a Dr. Denise ela me pediu uns exames de sangue bem importante para controle co m muito custo foi coletado no laboratório do hospital Evangélico e já passa de 5 meses e qndo vou atras do exame eles falam que não está pronto semana passada fui de novo e a funcionária do laboratório falou que eu tenho que coletar outro sangue que meu exame sumiu e é bem dificil para mim fazer de novo pois tenho que ficar 15 dias sem o hormônio e passo bem mau. só estou relatando por esse meio pois já estive varias vezes no hospital e na ouvidoria do hospital e ninguém resolve nada . Espero que através de reclamação seja resolvido me problema. Das vezes que fui tentar resolver sobre a consulta eles me orienta voltar para fila da minha unidade de saúde e ficar em uma longa fila de espera.grata pela atenção ficarei aguardando retorno meu telefone é 41 33499973.
02
 Nome Completo: Adriana Ramos Falcao
E-mail: Adriana Ramosfacaobauru@hotmail.com
Cidade: Bauru
Estado: SP
Conheceu: Sou consultora natura
Reclamação: Meus clientes estão reclamando porque a Colônia Hórus saiu de linha
-03-
 Nome Completo: Nubia Cortes Alves
E-mail: nubia.pop@hotmail.com
Cidade: Paranã
Estado: TO
Conheceu: Loja virtual
Reclamação: Comprei uma bolsa da marca santa Lolla com pouco tempo de uso ela ja esta estragando(descascando) porém foi muito cara,preciso saber como funciona a garantia de vocês..estou insastisfeita o que vcs poderia fazer???
-04-
 Nome Completo: marcia ines dos santos
E-mail: marciainesdossantos@hotmail.com
Cidade: marilandia do sul
Estado: PR
Conheceu: pelo gloogle
Reclamação: ja fas 15 dias que bloquearan minha conta por favor estou perdendo meus amigos
-05-
 Nome Completo: Simone Moraes Costa Espada
E-mail: simone.moraes@gruposhark.com.br
Cidade: São Paulo
Estado: SP
Conheceu: Pesquisa Google
Reclamação: Pesquisando pelo meu nome no google, encontrei dois resultados antigos no qual gostaria de solicitar a exclusão, pois além de me causar constrangimento, cita a fonte da Folha de SP, ou seja, nem autorizei este site a divulgar isso. Segue abaixo os links: http://www.reclamando.com.br/?system=news&action=read&id=8079&eid=294%3C/a%3E http://reclamando.com.br/?system=news&action=read&id=17508&eid=294&page=1207 Obrigada,

R E S P O S T A DO SEU SITE           WWW.RECLAMANDO.COM.BR
SE VOCÊ NÃO PUDER OU NÃO QUISER CONTRATAR UM ADVOGADO FAÇA UMA RECLAMAÇÃO NOS JUIZADOS ESPECIAIS CÍVEIS DE SUA CIDADE. A RECLAMAÇÃO PODE SER IGUAL A ESTA QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI; APENAS ACRESCENTE NO FINAL DA MESMA, O PEDIDO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS DE VINTE SALÁRIOS MÍNIMOS, SEM NECESSIDADE DE ADVOGADO E SEM NENHUMA DESPESA. JUNTE NA RECLAMAÇÃO SE POSSÍVEL, DOCUMENTOS A RESPEITO DOS FATOS, PROCURE AINDA,O PROCON TAMBÉM.
  SUA RECLAMAÇÃO SERÁ PUBLICADA EM NOSSO SITE
VEJA NESTE SITE QUAIS AS EMPRESAS QUE ESTÃO NA LISTA NEGRA DE MAUS COMERCIANTES. PESQUISE PELA PALAVRA-CHAVE:  ¨LISTA NEGRA¨
Acesse: Reclamações de Consumidoreshttp://sitereclamando.blogspot.com.br/
Para ver sua reclamação publicada, acesse:



Nenhum comentário:

Postar um comentário