Nome Completo:
Thiago Granado Franco
E-mail: thiagogfranco@gmail.com
Cidade: São Paulo
Estado: SP
Conheceu: Amigos
Reclamação: Minha reclamação é em relação à empresa Smiles. Fiz uma viagem
de Paris a São Paulo no dia 22/12/2017 com a AirFrance, parceira da
empresa, e após duas tentativas de inserir minhas milhas no programa
Smiles, continuo sem ter minhas milhas creditadas sem e justificativa por
não terem sido aceitas, sendo que eu tinha todos os documentos e
comprovantes requisitados. Parece-me uma atitude de imensa desonestidade
por parte da empresa que tenta fazer os clientes de desistirem das milhas
através do cansaço. Esperaria que a empresa entrasse em contato comigo por
email para tentar resolver a situação, uma vez que não estou morando no
Brasil. Att. Thi
|
Assunto: Reclamação via SITE RECLAMANDO de
Abner Martins Soares
Data: 12.05.2018 12:20
De: <contato@reclamando.com.br>
Nome Completo:
Abner Martins Soares
E-mail:
abnermartinsoares@hotmail.com
Cidade: Belo
Horizonte
Estado: MG
Conheceu: Uma
amiga me indicou, pois, teve o problema solucionado
Reclamação:
Sempre fui cliente da TIM e fiz a troca do meu plano Pós-Pago para o Plano
Pré-Pago TIM BETA, tendo em vista que recebi um convite para aderir ao
plano BETA. Entretanto, após realizar a transição de um plano para o outro,
os dados móveis (internet) não funcionaram mais. Fui informado de que havia
um prazo necessário após a transição para que tudo funcionasse normalmente,
mas, mesmo após esse prazo, a internet continuava sem funcionar. Os outros
serviços como Ligação e SMS funcionam normalmente, só a internet que não.
Realizei diversas reclamações que geraram diversos protocolos que teriam
sido encaminhados para o Setor Técnico, mas até agora o problema não fui
solucionado e já fazem 4 semanas. Fiz reclamações nos dias 18/04, 23/04,
25/04, 26/04, 02/05 (20184895 82780), 07/05, 12/05 (2018526711492), sendo
que nesta última data fui informado de que o Setor Técnico encerrou a
chamada de reclamação por não conseguir realizar contato comigo, todavia,
não foi realizado nenhum contato comigo e não consta na minha lista de
chamadas nenhuma ligação do setor técnico. Já são praticamente 30 dias sem
internet, pra que ter um plano desses então se a internet não funciona!? O
próximo passo será protocolar uma reclamação junto à ANATEL, caso o
problema não seja solucionado.
|
Assunto: Reclamação via SITE RECLAMANDO de
anto desouza
Data: 18.04.2018 01:42
De: <contato@reclamando.com.br>
Para: <Array@bartf0001.email.locaweb.com.br>
Nome Completo:
anto desouza
E-mail:
antondangermany@outlook.com
Cidade: yhju
Estado: PR
Conheceu:
Anunciar em www.reclamando.com.br
Reclamação: Ei ,
Eu vejo site www.reclamando.com.br e seu impressionante.Eu me pergunto se o
conteúdo ou banners de opções de publicidade disponíveis no seu site? Qual
será o preço se quisermos colocar um artigo no seu site? Nota: o artigo não
deve ser qualquer texto como patrocinado ou anunciar ou assim Felicidades
anto desouza
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário