Pesquisar neste blog

domingo, 27 de maio de 2018

RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS

-01-
Nome Completo: Thiago Granado Franco
E-mail: thiagogfranco@gmail.com
Cidade: São Paulo
Estado: SP
Conheceu: Amigos
Reclamação: Minha reclamação é em relação à empresa Smiles. Fiz uma viagem de Paris a São Paulo no dia 22/12/2017 com a AirFrance, parceira da empresa, e após duas tentativas de inserir minhas milhas no programa Smiles, continuo sem ter minhas milhas creditadas sem e justificativa por não terem sido aceitas, sendo que eu tinha todos os documentos e comprovantes requisitados. Parece-me uma atitude de imensa desonestidade por parte da empresa que tenta fazer os clientes de desistirem das milhas através do cansaço. Esperaria que a empresa entrasse em contato comigo por email para tentar resolver a situação, uma vez que não estou morando no Brasil. Att. Thi

-02-
Assunto:         Reclamação via SITE RECLAMANDO de Abner Martins Soares
Data:   12.05.2018 12:20
De:      <contato@reclamando.com.br>
Nome Completo: Abner Martins Soares
E-mail: abnermartinsoares@hotmail.com
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Conheceu: Uma amiga me indicou, pois, teve o problema solucionado
Reclamação: Sempre fui cliente da TIM e fiz a troca do meu plano Pós-Pago para o Plano Pré-Pago TIM BETA, tendo em vista que recebi um convite para aderir ao plano BETA. Entretanto, após realizar a transição de um plano para o outro, os dados móveis (internet) não funcionaram mais. Fui informado de que havia um prazo necessário após a transição para que tudo funcionasse normalmente, mas, mesmo após esse prazo, a internet continuava sem funcionar. Os outros serviços como Ligação e SMS funcionam normalmente, só a internet que não. Realizei diversas reclamações que geraram diversos protocolos que teriam sido encaminhados para o Setor Técnico, mas até agora o problema não fui solucionado e já fazem 4 semanas. Fiz reclamações nos dias 18/04, 23/04, 25/04, 26/04, 02/05 (20184895 82780), 07/05, 12/05 (2018526711492), sendo que nesta última data fui informado de que o Setor Técnico encerrou a chamada de reclamação por não conseguir realizar contato comigo, todavia, não foi realizado nenhum contato comigo e não consta na minha lista de chamadas nenhuma ligação do setor técnico. Já são praticamente 30 dias sem internet, pra que ter um plano desses então se a internet não funciona!? O próximo passo será protocolar uma reclamação junto à ANATEL, caso o problema não seja solucionado.

-03-
Assunto:         Reclamação via SITE RECLAMANDO de anto desouza
Data:   18.04.2018 01:42
De:      <contato@reclamando.com.br>
Para:    <Array@bartf0001.email.locaweb.com.br>
Nome Completo: anto desouza
E-mail: antondangermany@outlook.com
Cidade: yhju
Estado: PR
Conheceu: Anunciar em www.reclamando.com.br
Reclamação: Ei , Eu vejo site www.reclamando.com.br e seu impressionante.Eu me pergunto se o conteúdo ou banners de opções de publicidade disponíveis no seu site? Qual será o preço se quisermos colocar um artigo no seu site? Nota: o artigo não deve ser qualquer texto como patrocinado ou anunciar ou assim Felicidades anto desouza



R E S P O S T A DO SEU SITE           WWW.RECLAMANDO.COM.BR
SE VOCÊ NÃO PUDER OU NÃO QUISER CONTRATAR UM ADVOGADO FAÇA UMA RECLAMAÇÃO NOS JUIZADOS ESPECIAIS CÍVEIS DE SUA CIDADE. A RECLAMAÇÃO PODE SER IGUAL A ESTA QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI; APENAS ACRESCENTE NO FINAL DA MESMA, O PEDIDO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS DE VINTE SALÁRIOS MÍNIMOS, SEM NECESSIDADE DE ADVOGADO E SEM NENHUMA DESPESA. JUNTE NA RECLAMAÇÃO SE POSSÍVEL, DOCUMENTOS A RESPEITO DOS FATOS, PROCURE AINDA,O PROCON TAMBÉM.
  SUA RECLAMAÇÃO SERÁ PUBLICADA EM NOSSO SITE
VEJA NESTE SITE QUAIS AS EMPRESAS QUE ESTÃO NA LISTA NEGRA DE MAUS COMERCIANTES. PESQUISE PELA PALAVRA-CHAVE:  ¨LISTA NEGRA¨
Quando o consumidor se torna vítima
Quem sofre acidentes de consumo pode procurar por fornecedores para exigir reparação ou ir ao Procon e até ao Judiciário
http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/consumidor/quando-o-consumidor-se-torna-vitima-atgo4fbg8leu8n7tlzjjvd89p
http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/consumidor/quando-o-consumidor-se-torna-vitima-atgo4fbg8leu8n7tlzjjvd89p
Acesse: Reclamações de Consumidoreshttp://sitereclamando.blogspot.com.br/
para ver sua reclamação publicada, acesse:
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=8519388678899173578#allposts




Nenhum comentário:

Postar um comentário