RECLAMAÇÕES
DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM 18 DE DEZEMBRO
DE 2016
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Nome Completo: Luiz Alberto Galves
E-mail: lagalves@ig.com.br
Cidade: São Paulo
Estado: SP
Conheceu: indicação
Reclamação: Estive hoje 11/12/2016 na
loja Carrefour da avenida Salim Farah Maluf por volta das 16:30hs com minha
mãe, uma senhora de 83 anos. Minha mãe pegou um carrinho no estacionamento
e fomos para a esteira rolante. Logo ao ingressar na esteira o carrinho não
travou e veio por cima dela, derrubando-a no chão. Com muito custo eu e um
senhor que estava próximo veio nos ajudar, e conseguimos levantar minha
mãe. assim que subimos me dirigi ao desatendimento ao cliente, expliquei o
ocorrido e para minha surpresa, ninguém se dignou a oferecer um copo de
água que fosse, muito menos a oferecer ajuda ou perguntar se ela estava
bem. Falta de respeito, atitude, despreparo, enfim..solicitei que chamassem
o gerente de atendimento, pelo rádio a funcionária chamou-o, o mesmo disse
que só poderia nos atender em 10 minutos...como assim, min ha mãe caiu no
chão, na loja, por descuido e falta de manutenção dos carrinhos e ninguém
para prestar SOCORRO????????localizamos outro gerente que sequer perguntou
meu nome ou se minha mãe estava bem, apenas disse que se eu quisesse fazer
uma reclamação, ele poderia chamar o SAMU, depois voltaríamos a loja, ai
sim ele poderia registrar minha reclamação??????? Como Assim, sem
atendimento, sem registrar minha reclamação, sai da loja e levei minha mãe
ao Pronto socorro, onde foi constatado uma luxação no dedo causado pela
queda. Enfim, indignado com despreparo, desrespeito, falta de atitude para
com o cliente que sofreu acidente dentro do estabelecimento por causa de
falta de manutenção.
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02
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Nome Completo: Denise Koller
E-mail: dnm79@yahoo.com
Cidade: Sao Paulo
Estado: SP
Conheceu: google
Reclamação: No dia 25/09 realizei uma compra de Nintendo WiiU, com 2
jogos, pelo valor de R$ 1.448,99. Ao optar pela opção de pgto. via boleto e
após imprimi-lo o pagto. foi realizado na data de vencimento em 26/09 via
TED direto na agência bancária. Após o pagto. aguardei o período da entrega
(5 dias úteis) e quando não recebi o produto verifiquei no próprio site que
a compra havia sido cancelada. Entrei em contato pelo telefone com o
Walmart e fui comunicada que deveria aguardar o prazo de 13 dias para o
Depto. Financeiro fazer a devida verificação. Após inúmeras ligações,
reclamações via telefone e email com a Sra. Graziela Bebiano, me foi
solicitado o envio do comprovante. Isso foi feito via email por 2 vezes e
fui informada que o email não chegou…nunca houve nenhum problema com o
email, o arquivo foi enviado por 2 computadores diferentes e mesmo
constando que a mensagem foi enviada a atendente do Walmart afirma não ter
recebido. Enquanto isso, estou sem o produto que foi pedido e pago, o
Walmart continua com meu dinheiro e não apresenta o mínimo de competência
para a resolução do problema. Até o momento, estou evitando tomar
providencias jurídicas, mas caso o Walmart continue com este desrespeito,
não acho que terei outra opção. O código de defesa do consumidor já
estipula que para casos acima de 2 meses o valor ressarcido deve ser
inclusive maior do que o valor pago. A Srta. Graziela, no entanto, informou
que o Walmart realiza apenas o ressarcimento do valor pago, sem mesmo a
correção monetária. Um absurdo. Deixo registrada mais uma vez, agora por
este portal, a minha total insatisfação com a empresa e o atendimento
horrível até o momento. Não recomendo para ninguém comprar nada no Walmart
online para não ter que passar por esta experiência. Um descaso total.
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Nome
Completo: TERENCE
E-mail: terencepating@hotmail.com
Cidade: MOGI DAS CRUZES
Estado: SP
Conheceu: GOOGLE
Reclamação: Recebo incontáveis ligações
telefônicas todos os dias da Pascoalotto. Identificam-se com Santander
(banco) configurando delito de ideologia. Em meu caso realizam cobrança por
pendência financeira já resolvida judicialmente a meu favor e, se não
fosse, já estaria prescrita. Recomendo a todos que sofrem com esse tipo de
assédio, mesmo que realmente tenham pendências, que procurem os órgãos de
proteção ao consumidor – Procon, Juizado de Pequenas Causas ou consultem um
advogado (Defensoria Pública caso não tenham como pagar um) e verifiquem se
essa ou qualquer outra empresa de cobrança tem poderes legais para
efetuarem cobranças em nome do credor e, se você foi notificado sobre a
transferência legal da cobrança para um terceiro. Caso a cobrança se
encontre indevida, você poderá entrar com uma ação judicial em defesa de
seu s direitos com possível anulação da cobrança seguida de ação
indenizatória.
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Nome Completo: quiteria
tereza de jesus
E-mail: binoleve@hotmail.com
Cidade: são paulo
Estado: SP
Conheceu: internet
Reclamação: BOA TARDE COMPREI UMA MAQUINA DE LAVAR ROUPAS ELETROLUX
10 KG NO CARREFOUR .COM.BR ,NA BREEK FRIDER, RECEBI AMAQUINA NO DIA
27/11/2016,CONSTATEI QUE A MESMA VEIO COM A EMBALAGEM RASGADA ATRÁZ NA
MAQUINA E PINGANDO AGUA DAS MANGUEIRAS NA MESMA HORA LIGUEI NO SAC E
SOLICITEI A COLETA DA MESMA E A TROCA TAMBEM, HOJE JA É DIA 16/12/2016 E
ATÉ AGORA NÃO TENHO SLUÇÃO DO PROBLEMA.GRATA QUITERIA F;987874504/58334496.
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Nome Completo: José Carlos Freire Napoleão
E-mail:
josecarlosnapoleao@yahoo.com
Cidade: S. Paulo
Estado: SP
Conheceu: pesquisa de sites de
reclamação
Reclamação: O ATENDIMENTO DO
BANCO SANTANDER E DA ZURICH SANTANDER BRASIL SEGUROS E PREVIDÊNCIA S.A. FOI
MUITO RUIM. NÃO TEM O MÍNIMO RESPEITO A UM CLIENTE VAN GOGH / ZURICH.
INCLUSIVE COM PROPAGANDA ENGANOSA. PERDEM COM ISSO TODA A CONFIABILIDADE E
CREDIBILIDADE EM SEUS SEGUROS! Não respeitam o que foi combinado nas 2
Propostas de compra dos Seguros de Vida e Acidentes Pessoais, pelos quais
contribui por mais de 26 anos ao Grupo Santander/Banespa, sem nunca ter
solicitado qualquer resgate. SINTO-ME PROFUNDAMENTE ENGANADO. AS DESCULPAS
PARA O NÃO PAGAMENTO DAS INDENIZAÇÕES DOS 2 SEGUROS SÃO CARREGADAS DE
INVERDADES, dizendo laconicamente, sem nenhuma ética, sem nenhum respeito à
um cliente Santander Van Gogh / Zurich e numa aberração incrível, SEM 1
ÚNICA PROVA, QUE MEU GRAVÍSSIMO PROBLEMA DE SAÚDE PROVOCADO POR ACIDENTE E
COMPROVADO POR VÁRIAS TESTEMUNHAS E MÉDICOS ESPECIALISTAS, LOGO APÓS O
ACIDENTE (INVALIDEZ PERMANENTE comprovada até pelos governos federal,
estadual e municipal) NÃO SE ENQUADRA NO CONCEITO DE ACIDENTE PESSOAL. SEM
NENHUMA PROVA, SEM NENHUM RESPEITO AO CONSUMIDOR. ENTRETANTO, O QUE
ACONTECEU NO MEU ACIDENTE É EXATAMENTE O QUE É DESCRITO PELA SUSEP -
SUPERINTENDENCIA DE SEGUROS PRIVADOS, COMO ACIDENTE PESSOAL. EXATAMENTE. DO
PRINCÍP IO AO FIM DA DEFINIÇÃO. PORTANTO, A ZURICH E O BANCO SANTANDER,
PERSISTINDO NESSA GRANDIOSA MENTIRA, VERDADEIRA ABERRAÇÃO, PERDEM
COMPLETAMENTE SUA CREDIBILIDADE E CONFIABILIDADE. Impondo ao segurado grave
prejuízo numa hora de grande necessidade: exatamente o contrário da
finalidade do seguro. Com isso, o mercado securitário em geral e elas
especialmente, perdem a CONFIANÇA DO CONSUMIDOR. ESSAS 2 EMPRESAS NÃO
RESPEITAM AS LEIS BRASILEIRAS, POIS NO MEU CASO INFRINGIRAM MAIS DE 15
ARTIGOS DE LEIS FEDERAIS DO CDC – CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, SEGUNDO
CARTA CONDENATÓRIA DO PROCON-SP, PARA QUE ELAS PAGASSEM O RESGATE DOS 2
SEGUROS À MIM. INCLUSIVE PROPAGANDA ENGANOSA. MESMO ASSIM, NUM DESRESPEITO
INCRÍVEL AO CONSUMIDOR, NÃO PAGARAM, AFRONTANDO E DESRESPEITANDO ESSE
RESPEITADÍSSIMO ÓRGÃO DE DEFESA DO CONSUMIDOR. NÃO RESPEITAM UM CLIENTE VAN
GOGH, POIS MENTEM NAS NEGATIVAS DE PAGAMENTO DOS 2 SEGUROS, SEM TER 1 ÚNICA
PROVA DO QUE DIZEM. Atropelando as 142 provas entregues e protocoladas por
um cliente Santander Van Gogh de quase 30 anos. Estão acontecendo graves
desvios de rota no Banco Santander e na Zurich Santander Brasil Seguros e
Previdência S.A., indo na contra mão de suas propagadas filosofias. Seus
dirigentes tem que ter consciência de que desvios de conduta, sejam por
ação ou omissão, agridem a sociedade, FEREM AS LEIS E DESTROEM A IMAGEM E A
REPUTAÇÃO DA ZURICH SANTANDER BRASIL SEGUROS E PREVIDÊNCIA S.A. E DO BANCO
SANTANDER. Avaliar frequentemente se seus funcionários não estão extrapolando
suas funções, com comportamento anti ético com seus clientes, é obrigação e
coloca em risco a própria sobrevivência da empresa. VERGONHOSO, LAMENTÁVEL
E INACEITÁVEL O QUE ESTÁ ACONTECENDO. UMA ABERRAÇÃO EM ATENDIMENTO. MUITO
RUIM!
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SE VOCÊ NÃO PUDER OU NÃO QUISER
CONTRATAR UM ADVOGADO FAÇA UMA RECLAMAÇÃO NOS JUIZADOS ESPECIAIS CÍVEIS DE
SUA CIDADE. A RECLAMAÇÃO PODE SER IGUAL A ESTA QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI;
APENAS ACRESCENTE NO FINAL DA MESMA, O PEDIDO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS
DE VINTE SALÁRIOS MÍNIMOS, SEM NECESSIDADE DE ADVOGADO E SEM NENHUMA
DESPESA. JUNTE NA RECLAMAÇÃO SE POSSÍVEL, DOCUMENTOS A RESPEITO DOS FATOS,
PROCURE AINDA,O PROCON TAMBÉM.
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SUA RECLAMAÇÃO SERÁ
PUBLICADA EM NOSSO SITE
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VEJA NESTE SITE QUAIS AS EMPRESAS QUE ESTÃO NA LISTA NEGRA DE MAUS
COMERCIANTES. PESQUISE PELA PALAVRA-CHAVE: ¨LISTA NEGRA¨
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Quando o consumidor se torna vítima
Quem sofre acidentes de consumo pode procurar
por fornecedores para exigir reparação ou ir ao Procon e até ao Judiciário
http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/consumidor/quando-o-consumidor-se-torna-vitima-atgo4fbg8leu8n7tlzjjvd89p
http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/consumidor/quando-o-consumidor-se-torna-vitima-atgo4fbg8leu8n7tlzjjvd89p
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Acesse: Reclamações de Consumidoreshttp://sitereclamando.blogspot.com.br/
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Para
ver sua reclamação publicada, acesse:
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=8519388678899173578#allposts
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