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domingo, 18 de dezembro de 2016

RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FIZERAM COMPRAS PELA INTERNET E FORAM PREJUDUCADOS - RESPONDIDAS PELO SITE RECLAMAQNDO EM 18/12/2016











RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS –  RESPONDIDAS EM 18 DE DEZEMBRO DE 2016
-01-
Nome Completo: Luiz Alberto Galves
E-mail: lagalves@ig.com.br
Cidade: São Paulo
Estado: SP
Conheceu: indicação
Reclamação: Estive hoje 11/12/2016 na loja Carrefour da avenida Salim Farah Maluf por volta das 16:30hs com minha mãe, uma senhora de 83 anos. Minha mãe pegou um carrinho no estacionamento e fomos para a esteira rolante. Logo ao ingressar na esteira o carrinho não travou e veio por cima dela, derrubando-a no chão. Com muito custo eu e um senhor que estava próximo veio nos ajudar, e conseguimos levantar minha mãe. assim que subimos me dirigi ao desatendimento ao cliente, expliquei o ocorrido e para minha surpresa, ninguém se dignou a oferecer um copo de água que fosse, muito menos a oferecer ajuda ou perguntar se ela estava bem. Falta de respeito, atitude, despreparo, enfim..solicitei que chamassem o gerente de atendimento, pelo rádio a funcionária chamou-o, o mesmo disse que só poderia nos atender em 10 minutos...como assim, min ha mãe caiu no chão, na loja, por descuido e falta de manutenção dos carrinhos e ninguém para prestar SOCORRO????????localizamos outro gerente que sequer perguntou meu nome ou se minha mãe estava bem, apenas disse que se eu quisesse fazer uma reclamação, ele poderia chamar o SAMU, depois voltaríamos a loja, ai sim ele poderia registrar minha reclamação??????? Como Assim, sem atendimento, sem registrar minha reclamação, sai da loja e levei minha mãe ao Pronto socorro, onde foi constatado uma luxação no dedo causado pela queda. Enfim, indignado com despreparo, desrespeito, falta de atitude para com o cliente que sofreu acidente dentro do estabelecimento por causa de falta de manutenção.
02
 Nome Completo: Denise Koller
E-mail: dnm79@yahoo.com
Cidade: Sao Paulo
Estado: SP
Conheceu: google
Reclamação: No dia 25/09 realizei uma compra de Nintendo WiiU, com 2 jogos, pelo valor de R$ 1.448,99. Ao optar pela opção de pgto. via boleto e após imprimi-lo o pagto. foi realizado na data de vencimento em 26/09 via TED direto na agência bancária. Após o pagto. aguardei o período da entrega (5 dias úteis) e quando não recebi o produto verifiquei no próprio site que a compra havia sido cancelada. Entrei em contato pelo telefone com o Walmart e fui comunicada que deveria aguardar o prazo de 13 dias para o Depto. Financeiro fazer a devida verificação. Após inúmeras ligações, reclamações via telefone e email com a Sra. Graziela Bebiano, me foi solicitado o envio do comprovante. Isso foi feito via email por 2 vezes e fui informada que o email não chegou…nunca houve nenhum problema com o email, o arquivo foi enviado por 2 computadores diferentes e mesmo constando que a mensagem foi enviada a atendente do Walmart afirma não ter recebido. Enquanto isso, estou sem o produto que foi pedido e pago, o Walmart continua com meu dinheiro e não apresenta o mínimo de competência para a resolução do problema. Até o momento, estou evitando tomar providencias jurídicas, mas caso o Walmart continue com este desrespeito, não acho que terei outra opção. O código de defesa do consumidor já estipula que para casos acima de 2 meses o valor ressarcido deve ser inclusive maior do que o valor pago. A Srta. Graziela, no entanto, informou que o Walmart realiza apenas o ressarcimento do valor pago, sem mesmo a correção monetária. Um absurdo. Deixo registrada mais uma vez, agora por este portal, a minha total insatisfação com a empresa e o atendimento horrível até o momento. Não recomendo para ninguém comprar nada no Walmart online para não ter que passar por esta experiência. Um descaso total.
-03-
 Nome Completo: TERENCE
E-mail: terencepating@hotmail.com
Cidade: MOGI DAS CRUZES
Estado: SP
Conheceu: GOOGLE
Reclamação: Recebo incontáveis ligações telefônicas todos os dias da Pascoalotto. Identificam-se com Santander (banco) configurando delito de ideologia. Em meu caso realizam cobrança por pendência financeira já resolvida judicialmente a meu favor e, se não fosse, já estaria prescrita. Recomendo a todos que sofrem com esse tipo de assédio, mesmo que realmente tenham pendências, que procurem os órgãos de proteção ao consumidor – Procon, Juizado de Pequenas Causas ou consultem um advogado (Defensoria Pública caso não tenham como pagar um) e verifiquem se essa ou qualquer outra empresa de cobrança tem poderes legais para efetuarem cobranças em nome do credor e, se você foi notificado sobre a transferência legal da cobrança para um terceiro. Caso a cobrança se encontre indevida, você poderá entrar com uma ação judicial em defesa de seu s direitos com possível anulação da cobrança seguida de ação indenizatória.
-04-
 Nome Completo: quiteria tereza de jesus
E-mail: binoleve@hotmail.com
Cidade: são paulo
Estado: SP
Conheceu: internet
Reclamação: BOA TARDE COMPREI UMA MAQUINA DE LAVAR ROUPAS ELETROLUX 10 KG NO CARREFOUR .COM.BR ,NA BREEK FRIDER, RECEBI AMAQUINA NO DIA 27/11/2016,CONSTATEI QUE A MESMA VEIO COM A EMBALAGEM RASGADA ATRÁZ NA MAQUINA E PINGANDO AGUA DAS MANGUEIRAS NA MESMA HORA LIGUEI NO SAC E SOLICITEI A COLETA DA MESMA E A TROCA TAMBEM, HOJE JA É DIA 16/12/2016 E ATÉ AGORA NÃO TENHO SLUÇÃO DO PROBLEMA.GRATA QUITERIA F;987874504/58334496.
-05-
 Nome Completo: José Carlos Freire Napoleão
E-mail: josecarlosnapoleao@yahoo.com
Cidade: S. Paulo
Estado: SP
Conheceu: pesquisa de sites de reclamação
Reclamação: O ATENDIMENTO DO BANCO SANTANDER E DA ZURICH SANTANDER BRASIL SEGUROS E PREVIDÊNCIA S.A. FOI MUITO RUIM. NÃO TEM O MÍNIMO RESPEITO A UM CLIENTE VAN GOGH / ZURICH. INCLUSIVE COM PROPAGANDA ENGANOSA. PERDEM COM ISSO TODA A CONFIABILIDADE E CREDIBILIDADE EM SEUS SEGUROS! Não respeitam o que foi combinado nas 2 Propostas de compra dos Seguros de Vida e Acidentes Pessoais, pelos quais contribui por mais de 26 anos ao Grupo Santander/Banespa, sem nunca ter solicitado qualquer resgate. SINTO-ME PROFUNDAMENTE ENGANADO. AS DESCULPAS PARA O NÃO PAGAMENTO DAS INDENIZAÇÕES DOS 2 SEGUROS SÃO CARREGADAS DE INVERDADES, dizendo laconicamente, sem nenhuma ética, sem nenhum respeito à um cliente Santander Van Gogh / Zurich e numa aberração incrível, SEM 1 ÚNICA PROVA, QUE MEU GRAVÍSSIMO PROBLEMA DE SAÚDE PROVOCADO POR ACIDENTE E COMPROVADO POR VÁRIAS TESTEMUNHAS E MÉDICOS ESPECIALISTAS, LOGO APÓS O ACIDENTE (INVALIDEZ PERMANENTE comprovada até pelos governos federal, estadual e municipal) NÃO SE ENQUADRA NO CONCEITO DE ACIDENTE PESSOAL. SEM NENHUMA PROVA, SEM NENHUM RESPEITO AO CONSUMIDOR. ENTRETANTO, O QUE ACONTECEU NO MEU ACIDENTE É EXATAMENTE O QUE É DESCRITO PELA SUSEP - SUPERINTENDENCIA DE SEGUROS PRIVADOS, COMO ACIDENTE PESSOAL. EXATAMENTE. DO PRINCÍP IO AO FIM DA DEFINIÇÃO. PORTANTO, A ZURICH E O BANCO SANTANDER, PERSISTINDO NESSA GRANDIOSA MENTIRA, VERDADEIRA ABERRAÇÃO, PERDEM COMPLETAMENTE SUA CREDIBILIDADE E CONFIABILIDADE. Impondo ao segurado grave prejuízo numa hora de grande necessidade: exatamente o contrário da finalidade do seguro. Com isso, o mercado securitário em geral e elas especialmente, perdem a CONFIANÇA DO CONSUMIDOR. ESSAS 2 EMPRESAS NÃO RESPEITAM AS LEIS BRASILEIRAS, POIS NO MEU CASO INFRINGIRAM MAIS DE 15 ARTIGOS DE LEIS FEDERAIS DO CDC – CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, SEGUNDO CARTA CONDENATÓRIA DO PROCON-SP, PARA QUE ELAS PAGASSEM O RESGATE DOS 2 SEGUROS À MIM. INCLUSIVE PROPAGANDA ENGANOSA. MESMO ASSIM, NUM DESRESPEITO INCRÍVEL AO CONSUMIDOR, NÃO PAGARAM, AFRONTANDO E DESRESPEITANDO ESSE RESPEITADÍSSIMO ÓRGÃO DE DEFESA DO CONSUMIDOR. NÃO RESPEITAM UM CLIENTE VAN GOGH, POIS MENTEM NAS NEGATIVAS DE PAGAMENTO DOS 2 SEGUROS, SEM TER 1 ÚNICA PROVA DO QUE DIZEM. Atropelando as 142 provas entregues e protocoladas por um cliente Santander Van Gogh de quase 30 anos. Estão acontecendo graves desvios de rota no Banco Santander e na Zurich Santander Brasil Seguros e Previdência S.A., indo na contra mão de suas propagadas filosofias. Seus dirigentes tem que ter consciência de que desvios de conduta, sejam por ação ou omissão, agridem a sociedade, FEREM AS LEIS E DESTROEM A IMAGEM E A REPUTAÇÃO DA ZURICH SANTANDER BRASIL SEGUROS E PREVIDÊNCIA S.A. E DO BANCO SANTANDER. Avaliar frequentemente se seus funcionários não estão extrapolando suas funções, com comportamento anti ético com seus clientes, é obrigação e coloca em risco a própria sobrevivência da empresa. VERGONHOSO, LAMENTÁVEL E INACEITÁVEL O QUE ESTÁ ACONTECENDO. UMA ABERRAÇÃO EM ATENDIMENTO. MUITO RUIM!

R E S P O S T A DO SEU SITE           WWW.RECLAMANDO.COM.BR
SE VOCÊ NÃO PUDER OU NÃO QUISER CONTRATAR UM ADVOGADO FAÇA UMA RECLAMAÇÃO NOS JUIZADOS ESPECIAIS CÍVEIS DE SUA CIDADE. A RECLAMAÇÃO PODE SER IGUAL A ESTA QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI; APENAS ACRESCENTE NO FINAL DA MESMA, O PEDIDO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS DE VINTE SALÁRIOS MÍNIMOS, SEM NECESSIDADE DE ADVOGADO E SEM NENHUMA DESPESA. JUNTE NA RECLAMAÇÃO SE POSSÍVEL, DOCUMENTOS A RESPEITO DOS FATOS, PROCURE AINDA,O PROCON TAMBÉM.
  SUA RECLAMAÇÃO SERÁ PUBLICADA EM NOSSO SITE
VEJA NESTE SITE QUAIS AS EMPRESAS QUE ESTÃO NA LISTA NEGRA DE MAUS COMERCIANTES. PESQUISE PELA PALAVRA-CHAVE:  ¨LISTA NEGRA¨
Quando o consumidor se torna vítima
Quem sofre acidentes de consumo pode procurar por fornecedores para exigir reparação ou ir ao Procon e até ao Judiciário
http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/consumidor/quando-o-consumidor-se-torna-vitima-atgo4fbg8leu8n7tlzjjvd89p
http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/consumidor/quando-o-consumidor-se-torna-vitima-atgo4fbg8leu8n7tlzjjvd89p
Acesse: Reclamações de Consumidoreshttp://sitereclamando.blogspot.com.br/
Para ver sua reclamação publicada, acesse:
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=8519388678899173578#allposts




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