Nome Completo: marlucia pontes gomes de
jesus
E-mail: marluciapgj@gmail.com
Cidade: vitória
Estado: ES
Conheceu: internet
Reclamação: Na segunda- feira, dia
28, fiz uma audiometria na Policlínica Jardim Camburi,marcada com a devida
antecedência. Quando marquei, perguntei se o laudo saia no mesmo dia e me
informaram que sim. Expliquei que a pergunta era porque eu tinha que marcar
consulta com a médica que solicitou o exame. Marquei, portanto, a consulta
para a quarta-feira, dia 30. Quando o exame terminou, a profissional
perguntou quando era a minha consulta e eu informei o dia. Ela então me
disse para pegar o resultado no dia seguinte, terça-feira. Fui, então, à
clínica na terça-feira, após as 18 horas e fui informada que o meu laudo
não tinha sido encontrado. Avisei que a minha consulta com a médica
solicitante seria no dia seguinte, às 10:45. Voltei lá antes da consulta,
mais ou menos às 10:20 e o meu laudo não foi encontrado. Tive, p ortanto,
que ir ao Médico sem o exame que fora solicitado. Uma empresa que lida com
saúde irresponsável como essa nunca vi.
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Nome Completo: José Carlos Freire Napoleão
E-mail:
josecarlosnapoleao@yahoo.com
Cidade: São Paulo
Estado: SP
Conheceu: reportagem de jornal
sobre direitos do consumidor
Reclamação: SEGUROS DO BANCO
SANTANDER E DA ZURICH SANTANDER BRASIL SEGUROS E PREVIDÊNCIA S.A. PERDERAM
CONFIABILIDADE E CREDIBILIDADE. SER CLIENTE SANTANDER VAN GOGH NÃO SERVIU
PRÁ NADA! SÓ FUI DESRESPEITADO. GRUPO SANTANDER E ZURICH ABSURDAMENTE NÃO
PAGAM A CLIENTE SANTANDER VAN GOGH O RESSARCIMENTO DO SINISTRO DE 2 SEGUROS
POR ACIDENTE (INVALIDEZ PERMANENTE), PAGOS DURANTE 26 ANOS PELO CLIENTE,
APESAR DE CONDENADOS PELO PROCON-SP À FAZE-LO E DE TEREM INFRINGIDO PELO
MENOS 15 ARTIGOS DE LEIS FEDERAIS DO CDC – CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR,
SEGUNDO O MESMO PROCON-SP, EM CARTA CONDENATÓRIA. ILEGALMENTE PORQUE
SEGUNDO CARTA DO PROCON-SP À ESSAS 2 EMPRESAS, CONTENDO CONDENAÇÃO DAS
MESMAS PARA O PAGAMENTO DESSES 2 SEGUROS, APÓS ANALISAREM E JULGAREM O
PROCESSO, ELAS TINHAM DESRESPEITADO PELO MENOS 15 ARTIGOS DE LEIS DO CDC -
CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, INCLUSIVE “PROPAGANDA ENGANOSA”, IMPONDO
GRAVÍSSIMOS PREJUÍZOS À MIM, CLIENTE SANTANDER “VAN GOGH”. DE MANEIRA
INACEITÁVEL E ABSOLUTAMENTE VERGONHOSA PARA O 3º MAIOR BANCO PRIVADO DO
BRASIL! ELAS ALEGAM QUE MINHA DEGENERAÇÃO DA COLUNA VERTEBRAL SER DOENÇA
SEM NUNCA TEREM ME CONHECIDO, EXAMINADO OU VISTO, ANTES, DURANTE OU DEPOIS
DO ACIDENTE, NEM NUNCA TEREM FEITO QUALQUER PERÍCIA MÉDICA COMIGO O QUE É
ABSURDO PELA MEDICINA CONTEMPORÂNEA, QUE DIZ QUE SUAS MAIORES CAUSAS SÃO
TRAUMAS / ACIDENTES / GRANDES ESFORÇOS. As afirmações acima eu já provei
pelas declarações de 19 escritores médicos, verdadeiros “papas” da
Literatura Médica Mundial e afirmações em seus sites de 81 médicos
Ortopedistas, Especialistas em Coluna Vertebral ou Punho, muitos deles
Cirurgiões, Chefes de suas especialidades em clinicas e hospitais renomados
ou Professores em Faculdades de Medicina. TESTEMUNHOS ABSOLUTAMENTE
INQUESTIONÁVEIS DE QUE AS MAIORES CAUSAS DA CHAMADA DEGENERAÇÃO DA COLUNA
VERTEBRAL E TENDINITE CRÔNICA DE QUERVAIN, SÃO OS TRAUMAS / ACIDENTES E
GRANDES ESFORÇOS! Além disso tenho 3 testermunhas do acontecimento do
acidente. PROVAS ABSOLUTAMENTE INQUESTIONÁVEIS! Recusam o pagamento desses
2 seguros sem ter 1 única prova contra um cliente Santander Van Gogh /
Zurich. Alegando inverdades sem qualquer fundamento. Sinto-me profundamente
enganado, pelos 26 anos que paguei por esses 2 seguros ao Grupo Santander /
Banespa, vítima de propaganda enganosa, o que foi confirmado na carta
condenatória do PROCON-SP, que os intimou a pagar os 2 seguros, pois esta,
segundo o PROCON, – propaganda enganosa - era somente 1 das 15 infrações às
leis do CDC – Código de Defesa do Consumidor, cometidas por eles! Mas não
pagaram, insistindo no delito e prejudicando muito um cliente Santander /
Van Gogh / Zurich!. Procedimento absolutamente ilegal, absurdo e
extremamente desrespeitoso à um cliente Santander Van Gogh. Inaceitável e
inacreditável por virem de 2 grandes empresas. Ridículo e vergonhoso.
Extremamente vergonhoso por virem de 2 multinacionais! Já me ofereci para
fazer Perícia Médica por 7 vezes, inclusive várias delas por escrito e
protocoladas. Já provei minha Invalidez Permanente total entregando e
protocolando 142 Provas, a maioria exames de altíssima precisão, como
Resssonâncias magnéticas, Tomografia, Ultrassonografias, Raios X, dezenas
de laudos médicos, desde logo após o acidente até hoje, inclusive as 3
testemunhas que presenciaram o acidente. Minha Invalidez Permanente é
reconhecida pelos Governos Federal, Estadual de S. Paulo e Municipal de S.
Paulo. Minha condição de saúde é inquestionável! Cabe agora à essas 2
empresas provarem o contrário (que não houve acidente ou que não possuo
invalidez permanente) ou ressarcirem imediatamente “ao cliente van gogh” /
zurich esses 2 seguros. Fui enganado, conforme disse o PROCON-SP, em sua
carta condenatória do Banco Santander e da Zurich Santander Brasil Seguros
e Previdência S.A. (antiga Santander Seguros), por propaganda enganosa,
entre outras graves irregularidades (pelo menos 15). Situação extremamente
vergonhosa e comprometedora para 2 grandes empresas. PELO JEITO, SER
CLIENTE SANTANDER VAN GOGH NÃO SERVIU PRÁ NADA! Só para ser desrespeitado!
Ser tratado com descaso. Receber frequentemente alegações inverídicas e
absurdas. A forte impressão que fica, é que o que está combinado na apólice
do seguro não tem valor nenhum para eles! Parece que confiabilidade e
credibilidade não são importantes. Nem o cliente. Infelizmente! Lamentável.
SEGUROS DO BANCO SANTANDER E DA ZURICH SANTANDER BRASIL SEGUROS E
PREVIDÊNCIA S.A. PERDERAM CONFIABILIDADE E CREDIBILIDADE. SER CLIENTE
SANTANDER VAN GOGH NÃO SERVIU PRÁ NADA! SÓ FUI DESRESPEITADO. GRUPO
SANTANDER E ZURICH ABSURDAMENTE NÃO PAGAM A CLIENTE SANTANDER VAN GOGH O
RESSARCIMENTO DO SINISTRO DE 2 SEGUROS POR ACIDENTE (INVALIDEZ PERMANENTE),
PAGOS DURANTE 26 ANOS PELO CLIENTE, APESAR DE CONDENADOS PELO PROCON-SP À
FAZE-LO E DE TEREM INFRINGIDO PELO MENOS 15 ARTIGOS DE LEIS FEDERAIS DO CDC
– CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, SEGUNDO O MESMO PROCON-SP, EM CARTA
CONDENATÓRIA. ILEGALMENTE PORQUE SEGUNDO CARTA DO PROCON-SP À ESSAS 2
EMPRESAS, CONTENDO CONDENAÇÃO DAS MESMAS PARA O PAGAMENTO DESSES 2 SEGUROS,
APÓS ANALISAREM E JULGAREM O PROCESSO, ELAS TINHAM DESRESPEITADO PELO MENOS
15 ARTIGOS DE LEIS DO CDC - CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, INCLUSIVE
“PROPAGANDA ENGANOSA”, IMPONDO GRAVÍSSIMOS PREJUÍZOS À MIM, CLIENTE
SANTANDER “VAN GOGH”. DE MANEIRA INACEITÁVEL E ABSOLUTAMENTE VERGONHOSA
PARA O 3º MAIOR BANCO PRIVADO DO BRASIL! ELAS ALEGAM QUE MINHA DEGENERAÇÃO
DA COLUNA VERTEBRAL SER DOENÇA SEM NUNCA TEREM ME CONHECIDO, EXAMINADO OU
VISTO, ANTES, DURANTE OU DEPOIS DO ACIDENTE, NEM NUNCA TEREM FEITO QUALQUER
PERÍCIA MÉDICA COMIGO O QUE É ABSURDO PELA MEDICINA CONTEMPORÂNEA, QUE DIZ
QUE SUAS MAIORES CAUSAS SÃO TRAUMAS / ACIDENTES / GRANDES ESFORÇOS. As
afirmações acima eu já provei pelas declarações de 19 escritores médicos,
verdadeiros “papas” da Literatura Médica Mundial e afirmações em seus sites
de 81 médicos Ortopedistas, Especialistas em Coluna Vertebral ou Punho,
muitos deles Cirurgiões, Chefes de suas especialidades em clinicas e
hospitais renomados ou Professores em Faculdades de Medicina. TESTEMUNHOS
ABSOLUTAMENTE INQUESTIONÁVEIS DE QUE AS MAIORES CAUSAS DA CHAMADA
DEGENERAÇÃO DA COLUNA VERTEBRAL E TENDINITE CRÔNICA DE QUERVAIN, SÃO OS
TRAUMAS / ACIDENTES E GRANDES ESFORÇOS! Além disso tenho 3 testermunhas do
acontecimento do acidente. PROVAS ABSOLUTAMENTE INQUESTIONÁVEIS! Recusam o
pagamento desses 2 seguros sem ter 1 única prova contra um cliente
Santander Van Gogh / Zurich. Alegando inverdades sem qualquer fundamento.
Sinto-me profundamente enganado, pelos 26 anos que paguei por esses 2
seguros ao Grupo Santander / Banespa, vítima de propaganda enganosa, o que
foi confirmado na carta condenatória do PROCON-SP, que os intimou a pagar
os 2 seguros, pois esta, segundo o PROCON, – propaganda enganosa - era
somente 1 das 15 infrações às leis do CDC – Código de Defesa do Consumidor,
cometidas por eles! Mas não pagaram, insistindo no delito e prejudicando
muito um cliente Santander / Van Gogh / Zurich!. Procedimento absolutamente
ilegal, absurdo e extremamente desrespeitoso à um cliente Santander Van
Gogh. Inaceitável e inacreditável por virem de 2 grandes empresas. Ridículo
e vergonhoso. Extremamente vergonhoso por virem de 2 multinacionais! Já me
ofereci para fazer Perícia Médica por 7 vezes, inclusive várias delas por
escrito e protocoladas. Já provei minha Invalidez Permanente total
entregando e protocolando 142 Provas, a maioria exames de altíssima
precisão, como Resssonâncias magnéticas, Tomografia, Ultrassonografias,
Raios X, dezenas de laudos médicos, desde logo após o acidente até hoje,
inclusive as 3 testemunhas que presenciaram o acidente. Minha Invalidez
Permanente é reconhecida pelos Governos Federal, Estadual de S. Paulo e
Municipal de S. Paulo. Minha condição de saúde é inquestionável! Cabe agora
à essas 2 empresas provarem o contrário (que não houve acidente ou que não
possuo invalidez permanente) ou ressarcirem imediatamente “ao cliente van
gogh” / zurich esses 2 seguros. Fui enganado, conforme disse o PROCON-SP,
em sua carta condenatória do Banco Santander e da Zurich Santander Brasil
Seguros e Previdência S.A. (antiga Santander Seguros), por propaganda
enganosa, entre outras graves irregularidades (pelo menos 15). Situação
extremamente vergonhosa e comprometedora para 2 grandes empresas. PELO
JEITO, SER CLIENTE SANTANDER VAN GOGH NÃO SERVIU PRÁ NADA! Só para ser
desrespeitado! Ser tratado com descaso. Receber frequentemente alegações
inverídicas e absurdas. A forte impressão que fica, é que o que está
combinado na apólice do seguro não tem valor nenhum para eles! Parece que
confiabilidade e credibilidade não são importantes. Nem o cliente.
Infelizmente! Lamentável.
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