Pesquisar neste blog

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS







RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS –  RESPONDIDAS EM 13 de dezembro de 2016
-01-
Nome Completo: Andreia Regina da Silva
E-mail: deinharegis@hotmail.com
Cidade: Louveira
Estado: SP
Conheceu: Internet
Reclamação: Boa noite, meu pai fez uma compra nas lojas cem e por motivo de força maior não pode continuar a pagar as prestações,so que duas vezes por semana o gerente da loja vai no portão do meu pai coagiando ele a pagar,insutando o meu pai é idosotem 69 anos será que isso pode acontecer?
02
Bom dia Sr. José do Espírito Santo , tudo bem?
No dia 04/08/2016 fiz uma reclamação no seu site. E foi resolvido e "antigo" devedor ao qual me pagou quer que eu retire a queixa do site, mas não estou vendo um caminho para isto.
Pode por gentileza me ajudar?
Segue link e dados:
http://www.reclamando.com.br/?system=news&action=read&id=46055&eid=294
Alex Fabiano Honorio Silva (este sou eu)
email: alxfab@hotmail.com
Serra/ES
=============================================================================
RESPOSTA DO SITE RECLAMANDO.COM.BR
SUA RECLAMAÇÃO FOI REMOVIDA DO SITE RECLMANDO
-03-
 Nome Completo: RODOLFO EDUARDO CAPELLO SACILOTTI
E-mail: sacilotti.rodolfo@gmail.com
Cidade: São José dos Campos
Estado: SP
Conheceu: Google
Reclamação: Tenho uma árvore plantada sem a minha autorização pela prefeitura de São José dos Campos, a mesma esta bem na frente de onde eu tinha um ponto comercial, vou fazer uma garagem ali mais a árvore está no caminho e o engenheiro disse que a calçada e pública e eles plantam onde quiserem, já pedi várias vezes e eles não tiram a árvore, ainda disseram que eu que quebre toda a frente da minha casa e faça a garagem contornando a árvore. Para eles é fácil falar não é com o dinheiro deles, o que faço, a raiz já esta entrando para dentro da minha propriedade.
-04-
 Nome Completo: marlucia pontes gomes de jesus
E-mail: marluciapgj@gmail.com
Cidade: vitória
Estado: ES
Conheceu: internet
Reclamação: Na segunda- feira, dia 28, fiz uma audiometria na Policlínica Jardim Camburi,marcada com a devida antecedência. Quando marquei, perguntei se o laudo saia no mesmo dia e me informaram que sim. Expliquei que a pergunta era porque eu tinha que marcar consulta com a médica que solicitou o exame. Marquei, portanto, a consulta para a quarta-feira, dia 30. Quando o exame terminou, a profissional perguntou quando era a minha consulta e eu informei o dia. Ela então me disse para pegar o resultado no dia seguinte, terça-feira. Fui, então, à clínica na terça-feira, após as 18 horas e fui informada que o meu laudo não tinha sido encontrado. Avisei que a minha consulta com a médica solicitante seria no dia seguinte, às 10:45. Voltei lá antes da consulta, mais ou menos às 10:20 e o meu laudo não foi encontrado. Tive, p ortanto, que ir ao Médico sem o exame que fora solicitado. Uma empresa que lida com saúde irresponsável como essa nunca vi.
-05-
 Nome Completo: ROSILENE CORREA OLIVEIRA
E-mail: rosilene.correa@outlook.com
Cidade: RIO DE JANEIRO
Estado: RJ
Conheceu: INTERNETE
Reclamação: Estava esperando uma mercadoria que foi postada no dia 21/11/16 e foi para o CEE BANGU RJ para ser entregue, A mercadoria foi postada via sedex depois de 5 dias de atraso resolvi ir lá tentar retirar minha mercadoria e eles me disseram que não estavam achando voltei lá mais três vezes dá ultima vez disseram que foi roubada, falei com o supervisor da unidade que me disse que foi roubada aproximadamente as 15:h do dia 22/11/16 porem o rastreio dizer que no dia 25/11/16 tinha uma tentativa de entrega. como pode ter sido roubada??? Ele me disse que foi dado baixa errada até parece que eu acreditei CEE BANGU CADÊ MINHA MERCADORIA???
-06-
 Nome Completo: José Carlos Freire Napoleão
E-mail: josecarlosnapoleao@yahoo.com
Cidade: São Paulo
Estado: SP
Conheceu: reportagem de jornal sobre direitos do consumidor
Reclamação: SEGUROS DO BANCO SANTANDER E DA ZURICH SANTANDER BRASIL SEGUROS E PREVIDÊNCIA S.A. PERDERAM CONFIABILIDADE E CREDIBILIDADE. SER CLIENTE SANTANDER VAN GOGH NÃO SERVIU PRÁ NADA! SÓ FUI DESRESPEITADO. GRUPO SANTANDER E ZURICH ABSURDAMENTE NÃO PAGAM A CLIENTE SANTANDER VAN GOGH O RESSARCIMENTO DO SINISTRO DE 2 SEGUROS POR ACIDENTE (INVALIDEZ PERMANENTE), PAGOS DURANTE 26 ANOS PELO CLIENTE, APESAR DE CONDENADOS PELO PROCON-SP À FAZE-LO E DE TEREM INFRINGIDO PELO MENOS 15 ARTIGOS DE LEIS FEDERAIS DO CDC – CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, SEGUNDO O MESMO PROCON-SP, EM CARTA CONDENATÓRIA. ILEGALMENTE PORQUE SEGUNDO CARTA DO PROCON-SP À ESSAS 2 EMPRESAS, CONTENDO CONDENAÇÃO DAS MESMAS PARA O PAGAMENTO DESSES 2 SEGUROS, APÓS ANALISAREM E JULGAREM O PROCESSO, ELAS TINHAM DESRESPEITADO PELO MENOS 15 ARTIGOS DE LEIS DO CDC - CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, INCLUSIVE “PROPAGANDA ENGANOSA”, IMPONDO GRAVÍSSIMOS PREJUÍZOS À MIM, CLIENTE SANTANDER “VAN GOGH”. DE MANEIRA INACEITÁVEL E ABSOLUTAMENTE VERGONHOSA PARA O 3º MAIOR BANCO PRIVADO DO BRASIL! ELAS ALEGAM QUE MINHA DEGENERAÇÃO DA COLUNA VERTEBRAL SER DOENÇA SEM NUNCA TEREM ME CONHECIDO, EXAMINADO OU VISTO, ANTES, DURANTE OU DEPOIS DO ACIDENTE, NEM NUNCA TEREM FEITO QUALQUER PERÍCIA MÉDICA COMIGO O QUE É ABSURDO PELA MEDICINA CONTEMPORÂNEA, QUE DIZ QUE SUAS MAIORES CAUSAS SÃO TRAUMAS / ACIDENTES / GRANDES ESFORÇOS. As afirmações acima eu já provei pelas declarações de 19 escritores médicos, verdadeiros “papas” da Literatura Médica Mundial e afirmações em seus sites de 81 médicos Ortopedistas, Especialistas em Coluna Vertebral ou Punho, muitos deles Cirurgiões, Chefes de suas especialidades em clinicas e hospitais renomados ou Professores em Faculdades de Medicina. TESTEMUNHOS ABSOLUTAMENTE INQUESTIONÁVEIS DE QUE AS MAIORES CAUSAS DA CHAMADA DEGENERAÇÃO DA COLUNA VERTEBRAL E TENDINITE CRÔNICA DE QUERVAIN, SÃO OS TRAUMAS / ACIDENTES E GRANDES ESFORÇOS! Além disso tenho 3 testermunhas do acontecimento do acidente. PROVAS ABSOLUTAMENTE INQUESTIONÁVEIS! Recusam o pagamento desses 2 seguros sem ter 1 única prova contra um cliente Santander Van Gogh / Zurich. Alegando inverdades sem qualquer fundamento. Sinto-me profundamente enganado, pelos 26 anos que paguei por esses 2 seguros ao Grupo Santander / Banespa, vítima de propaganda enganosa, o que foi confirmado na carta condenatória do PROCON-SP, que os intimou a pagar os 2 seguros, pois esta, segundo o PROCON, – propaganda enganosa - era somente 1 das 15 infrações às leis do CDC – Código de Defesa do Consumidor, cometidas por eles! Mas não pagaram, insistindo no delito e prejudicando muito um cliente Santander / Van Gogh / Zurich!. Procedimento absolutamente ilegal, absurdo e extremamente desrespeitoso à um cliente Santander Van Gogh. Inaceitável e inacreditável por virem de 2 grandes empresas. Ridículo e vergonhoso. Extremamente vergonhoso por virem de 2 multinacionais! Já me ofereci para fazer Perícia Médica por 7 vezes, inclusive várias delas por escrito e protocoladas. Já provei minha Invalidez Permanente total entregando e protocolando 142 Provas, a maioria exames de altíssima precisão, como Resssonâncias magnéticas, Tomografia, Ultrassonografias, Raios X, dezenas de laudos médicos, desde logo após o acidente até hoje, inclusive as 3 testemunhas que presenciaram o acidente. Minha Invalidez Permanente é reconhecida pelos Governos Federal, Estadual de S. Paulo e Municipal de S. Paulo. Minha condição de saúde é inquestionável! Cabe agora à essas 2 empresas provarem o contrário (que não houve acidente ou que não possuo invalidez permanente) ou ressarcirem imediatamente “ao cliente van gogh” / zurich esses 2 seguros. Fui enganado, conforme disse o PROCON-SP, em sua carta condenatória do Banco Santander e da Zurich Santander Brasil Seguros e Previdência S.A. (antiga Santander Seguros), por propaganda enganosa, entre outras graves irregularidades (pelo menos 15). Situação extremamente vergonhosa e comprometedora para 2 grandes empresas. PELO JEITO, SER CLIENTE SANTANDER VAN GOGH NÃO SERVIU PRÁ NADA! Só para ser desrespeitado! Ser tratado com descaso. Receber frequentemente alegações inverídicas e absurdas. A forte impressão que fica, é que o que está combinado na apólice do seguro não tem valor nenhum para eles! Parece que confiabilidade e credibilidade não são importantes. Nem o cliente. Infelizmente! Lamentável. SEGUROS DO BANCO SANTANDER E DA ZURICH SANTANDER BRASIL SEGUROS E PREVIDÊNCIA S.A. PERDERAM CONFIABILIDADE E CREDIBILIDADE. SER CLIENTE SANTANDER VAN GOGH NÃO SERVIU PRÁ NADA! SÓ FUI DESRESPEITADO. GRUPO SANTANDER E ZURICH ABSURDAMENTE NÃO PAGAM A CLIENTE SANTANDER VAN GOGH O RESSARCIMENTO DO SINISTRO DE 2 SEGUROS POR ACIDENTE (INVALIDEZ PERMANENTE), PAGOS DURANTE 26 ANOS PELO CLIENTE, APESAR DE CONDENADOS PELO PROCON-SP À FAZE-LO E DE TEREM INFRINGIDO PELO MENOS 15 ARTIGOS DE LEIS FEDERAIS DO CDC – CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, SEGUNDO O MESMO PROCON-SP, EM CARTA CONDENATÓRIA. ILEGALMENTE PORQUE SEGUNDO CARTA DO PROCON-SP À ESSAS 2 EMPRESAS, CONTENDO CONDENAÇÃO DAS MESMAS PARA O PAGAMENTO DESSES 2 SEGUROS, APÓS ANALISAREM E JULGAREM O PROCESSO, ELAS TINHAM DESRESPEITADO PELO MENOS 15 ARTIGOS DE LEIS DO CDC - CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, INCLUSIVE “PROPAGANDA ENGANOSA”, IMPONDO GRAVÍSSIMOS PREJUÍZOS À MIM, CLIENTE SANTANDER “VAN GOGH”. DE MANEIRA INACEITÁVEL E ABSOLUTAMENTE VERGONHOSA PARA O 3º MAIOR BANCO PRIVADO DO BRASIL! ELAS ALEGAM QUE MINHA DEGENERAÇÃO DA COLUNA VERTEBRAL SER DOENÇA SEM NUNCA TEREM ME CONHECIDO, EXAMINADO OU VISTO, ANTES, DURANTE OU DEPOIS DO ACIDENTE, NEM NUNCA TEREM FEITO QUALQUER PERÍCIA MÉDICA COMIGO O QUE É ABSURDO PELA MEDICINA CONTEMPORÂNEA, QUE DIZ QUE SUAS MAIORES CAUSAS SÃO TRAUMAS / ACIDENTES / GRANDES ESFORÇOS. As afirmações acima eu já provei pelas declarações de 19 escritores médicos, verdadeiros “papas” da Literatura Médica Mundial e afirmações em seus sites de 81 médicos Ortopedistas, Especialistas em Coluna Vertebral ou Punho, muitos deles Cirurgiões, Chefes de suas especialidades em clinicas e hospitais renomados ou Professores em Faculdades de Medicina. TESTEMUNHOS ABSOLUTAMENTE INQUESTIONÁVEIS DE QUE AS MAIORES CAUSAS DA CHAMADA DEGENERAÇÃO DA COLUNA VERTEBRAL E TENDINITE CRÔNICA DE QUERVAIN, SÃO OS TRAUMAS / ACIDENTES E GRANDES ESFORÇOS! Além disso tenho 3 testermunhas do acontecimento do acidente. PROVAS ABSOLUTAMENTE INQUESTIONÁVEIS! Recusam o pagamento desses 2 seguros sem ter 1 única prova contra um cliente Santander Van Gogh / Zurich. Alegando inverdades sem qualquer fundamento. Sinto-me profundamente enganado, pelos 26 anos que paguei por esses 2 seguros ao Grupo Santander / Banespa, vítima de propaganda enganosa, o que foi confirmado na carta condenatória do PROCON-SP, que os intimou a pagar os 2 seguros, pois esta, segundo o PROCON, – propaganda enganosa - era somente 1 das 15 infrações às leis do CDC – Código de Defesa do Consumidor, cometidas por eles! Mas não pagaram, insistindo no delito e prejudicando muito um cliente Santander / Van Gogh / Zurich!. Procedimento absolutamente ilegal, absurdo e extremamente desrespeitoso à um cliente Santander Van Gogh. Inaceitável e inacreditável por virem de 2 grandes empresas. Ridículo e vergonhoso. Extremamente vergonhoso por virem de 2 multinacionais! Já me ofereci para fazer Perícia Médica por 7 vezes, inclusive várias delas por escrito e protocoladas. Já provei minha Invalidez Permanente total entregando e protocolando 142 Provas, a maioria exames de altíssima precisão, como Resssonâncias magnéticas, Tomografia, Ultrassonografias, Raios X, dezenas de laudos médicos, desde logo após o acidente até hoje, inclusive as 3 testemunhas que presenciaram o acidente. Minha Invalidez Permanente é reconhecida pelos Governos Federal, Estadual de S. Paulo e Municipal de S. Paulo. Minha condição de saúde é inquestionável! Cabe agora à essas 2 empresas provarem o contrário (que não houve acidente ou que não possuo invalidez permanente) ou ressarcirem imediatamente “ao cliente van gogh” / zurich esses 2 seguros. Fui enganado, conforme disse o PROCON-SP, em sua carta condenatória do Banco Santander e da Zurich Santander Brasil Seguros e Previdência S.A. (antiga Santander Seguros), por propaganda enganosa, entre outras graves irregularidades (pelo menos 15). Situação extremamente vergonhosa e comprometedora para 2 grandes empresas. PELO JEITO, SER CLIENTE SANTANDER VAN GOGH NÃO SERVIU PRÁ NADA! Só para ser desrespeitado! Ser tratado com descaso. Receber frequentemente alegações inverídicas e absurdas. A forte impressão que fica, é que o que está combinado na apólice do seguro não tem valor nenhum para eles! Parece que confiabilidade e credibilidade não são importantes. Nem o cliente. Infelizmente! Lamentável.
-07-
 Nome Completo: Susane Dill Soares Penna
E-mail: susidill@gmail.com
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: RJ
Conheceu: Internet
Reclamação: Estou revoltado com um taxista de curitiba chamado José Carlos, Placa AXL3143, que me cobrou bandeira 4 (nem sabia que existia) do aeroporto até o meu hotel no centro, algo absurdo e abusivo com o consumidor, pois uma distancia que deveria ser cobrado um valor de no máximo 63,00, ele me cobrou 83,00 por essa bandeira e na cara mais lavada! Revoltante! nunca mais pego táxi em curitiba, depois não entendem porque o UBER está acabando com os Táxis.
-08-
Nome Completo: Waldir gomes Ferreira
E-mail: walgomesfer@hotmail.com
Cidade: Barra do Piraí RJ
Estado: RJ
Conheceu: Amigos
Reclamação: Rw,veiculos volta redonda,rj,nao pagou o que justiça mandou,o que faço me ajudem por favor.

R E S P O S T A DO SEU SITE           WWW.RECLAMANDO.COM.BR
SE VOCÊ NÃO PUDER OU NÃO QUISER CONTRATAR UM ADVOGADO FAÇA UMA RECLAMAÇÃO NOS JUIZADOS ESPECIAIS CÍVEIS DE SUA CIDADE. A RECLAMAÇÃO PODE SER IGUAL A ESTA QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI; APENAS ACRESCENTE NO FINAL DA MESMA, O PEDIDO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS DE VINTE SALÁRIOS MÍNIMOS, SEM NECESSIDADE DE ADVOGADO E SEM NENHUMA DESPESA. JUNTE NA RECLAMAÇÃO SE POSSÍVEL, DOCUMENTOS A RESPEITO DOS FATOS, PROCURE AINDA,O PROCON TAMBÉM.
  SUA RECLAMAÇÃO SERÁ PUBLICADA EM NOSSO SITE
VEJA NESTE SITE QUAIS AS EMPRESAS QUE ESTÃO NA LISTA NEGRA DE MAUS COMERCIANTES. PESQUISE PELA PALAVRA-CHAVE:  ¨LISTA NEGRA¨
Quando o consumidor se torna vítima
Quem sofre acidentes de consumo pode procurar por fornecedores para exigir reparação ou ir ao Procon e até ao Judiciário
http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/consumidor/quando-o-consumidor-se-torna-vitima-atgo4fbg8leu8n7tlzjjvd89p
http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/consumidor/quando-o-consumidor-se-torna-vitima-atgo4fbg8leu8n7tlzjjvd89p
Acesse: Reclamações de Consumidoreshttp://sitereclamando.blogspot.com.br/
para ver sua reclamação publicada, acesse:
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=8519388678899173578#allposts




Nenhum comentário:

Postar um comentário