Pesquisar neste blog

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM 13 DE janeiro DE 2017


RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS –  RESPONDIDAS EM 13 DE janeiro DE 2017


-01-
 Nome Completo: Tobias Bárány Bartolomei
E-mail: djtobem@gmail.com
Cidade: São Paulo
Estado: SP
Conheceu: Google
Reclamação: A empresa Moema ar condicionado fez uma instalação mal feita em minha residência . -O acabamento do serviço não está bom, como a seguir descrevo os itens principais: - O furo na parede está sem acabamento e em um ambiente aparece o furo em volta dos tubos - O furo permite contato de dois ambientes, não foi preenchido com algo como espuma de poliuretano (que promove uma boa vedação e isola os ambientes) - Os tubos não foram instalados seguindo a junção da parede e o teto, ficaram inclinados, é como se fosse um serviço provisório e feito às pressas. A água de condensação está sendo lançada do alto, (não foi instalada uma mangueira que deve levar a água até embaixo, no piso da banheira, para simplesmente escorrer) como está, incomoda o banho com a descarga de água fria e faz os barulhos constantes de queda de água . Foram feitos 4 contatos telefônicos para reparar a instalação mal feita e ainda não obtivemos resposta .
02
 Nome Completo: marcia imes dos santos
E-mail: marciainesdossantos@hotmail.com
Cidade: Marilândia do Sul
Estado: PR
Conheceu: lojas americanas
Reclamação: a compra do nomero do pedido02639175745quero parcelar so em 5 veses
-03-
 Nome Completo: arnaldo cecconello
E-mail: cecconellosoares@yahoo.com.br
Cidade: s.p.
Estado: SP
Conheceu: internet
Reclamação: Os preços dos alugueis estão fora da realidade do pais;preços cobrados que nem na Suissa,quando vivemos num pais que os salarios são de africanos,todos os setores abaixaram os preços pois temos doze milhoes de desempregados,eles simplesmente aumentam e colocam obstaculos para alugar, a previsão que tem mais de sete milhoes de casas vazias,só aS IMOBILIARIAS E os donos dasa casas não enxergam isso,milhares de pessoas não conseguem pagar conta dagua e luz ,fecha todos dias imobiliarias mais não abaixam de preços,se esquecem que vai entrar todo ano 500.000 MCMV no mercado foras as de classe média,quem não abrir mão do abuso:daqui dois anos teremos o seguinte anuncio dos imóveis: donos procuram inquilinos para tomar conta das casas agua luz imposto e manutenção por conta do dono da casa,pois se não fizerem isso ter ão que alugar suas casas para sem terra moradores de rua prostitutas ou drogados aguardam e verão se isso não vai acontecer.
R E S P O S T A DO SEU SITE           WWW.RECLAMANDO.COM.BR
SE VOCÊ NÃO PUDER OU NÃO QUISER CONTRATAR UM ADVOGADO FAÇA UMA RECLAMAÇÃO NOS JUIZADOS ESPECIAIS CÍVEIS DE SUA CIDADE. A RECLAMAÇÃO PODE SER IGUAL A ESTA QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI; APENAS ACRESCENTE NO FINAL DA MESMA, O PEDIDO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS DE VINTE SALÁRIOS MÍNIMOS, SEM NECESSIDADE DE ADVOGADO E SEM NENHUMA DESPESA. JUNTE NA RECLAMAÇÃO SE POSSÍVEL, DOCUMENTOS A RESPEITO DOS FATOS, PROCURE AINDA,O PROCON TAMBÉM.
  SUA RECLAMAÇÃO SERÁ PUBLICADA EM NOSSO SITE
VEJA NESTE SITE QUAIS AS EMPRESAS QUE ESTÃO NA LISTA NEGRA DE MAUS COMERCIANTES. PESQUISE PELA PALAVRA-CHAVE:  ¨LISTA NEGRA¨
Acesse: Reclamações de Consumidoreshttp://sitereclamando.blogspot.com.br/
Para ver sua reclamação publicada, acesse:



Nenhum comentário:

Postar um comentário