Pesquisar neste blog

domingo, 15 de janeiro de 2017

RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM 15 de janeiro de 2017


RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS –  RESPONDIDAS EM 15 de janeiro de 2017
-01-
Nome Completo: Edna Gonzalez Panes
E-mail: ednapanes@hotmail.com
Cidade: São Paulo
Estado: SP
Conheceu: internet (AAS Eletropaulo)
Reclamação: Em setembro/2016 foi retirado o medidor da conta de luz indevidamente, ficou sem devolver por 3 semanas e meia, quase um mês, enviaram uma conta sem valor e depois outra com o mesmo valor da conta posterior. reclamei, responderam que é improcedente a minha reclamação. Podem verificar? Obrigada.
02
 Nome Completo: edivaldo silva rocha
E-mail: edivaldo.rocha@bol.com.br
Cidade: riacho de santana
Estado: PR
Conheceu: intenet
Reclamação: Dr, josé do espirito samto, boa moite! gostaria que o senhor mim tirasse uma dúvida, por favor! é que em 2010, eu recebi uma ligação da sul america seguros, onde eu tinha dado uma entrada em uma indenização, ai entrei com uma documentação para pagamento de um sinistro. em 20-01-2010, elês entraram em contato comido, dizendo que essa indenização, seria depositado no banco do unibanco no dia, 22-01-2010, de janeiro de 2010, dia, e nesse mesmo dia que seria depositado essa indenização, elês informaram, que o pagamento do mesmo foi cancelado pela seguradora. eu tenho o nùumer da reclamçao do saç, eu já liguei e envie variois emails pedindo a cópia dessa ligação e elês dizem que não êm como mandr a mesma, elês tambêm criaram outra apólice de seguro de ouro número, informando que essa apólice foi com objeti vo de pagar essa indenização, e até hoje elês não mim mandam essa cópia dessa apólice, que elês diseram que foi criada para pagar essa indenização, por favor o senhor, pode mim ajudar, mi responda, muito obrigado, atenciosamente, edivaldo silva rocha.
-03-
Nome Completo: isabela de almeida colares
E-mail: isabelacolares77@gmail.com
Cidade: Fortaleza
Estado: CE
Conheceu: consumidores
Reclamação: Comprei na ricardo eletro uma cadeira de bebê automotiva em 17 de novembro e atá o momento não recebi. Alegaram que ficou retido na sefaz, porém foi liberada em 20 de dezembro e não chegou até o momento. Quando passa o prazo eles informam novo prazo e ficam nesta enrolada. Tomei conhecimento que é rotina desta empresa fazer isto. Um desrespeito ao cliente!!

R E S P O S T A DO SEU SITE           WWW.RECLAMANDO.COM.BR
SE VOCÊ NÃO PUDER OU NÃO QUISER CONTRATAR UM ADVOGADO FAÇA UMA RECLAMAÇÃO NOS JUIZADOS ESPECIAIS CÍVEIS DE SUA CIDADE. A RECLAMAÇÃO PODE SER IGUAL A ESTA QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI; APENAS ACRESCENTE NO FINAL DA MESMA, O PEDIDO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS DE VINTE SALÁRIOS MÍNIMOS, SEM NECESSIDADE DE ADVOGADO E SEM NENHUMA DESPESA. JUNTE NA RECLAMAÇÃO SE POSSÍVEL, DOCUMENTOS A RESPEITO DOS FATOS, PROCURE AINDA,O PROCON TAMBÉM.
  SUA RECLAMAÇÃO SERÁ PUBLICADA EM NOSSO SITE
VEJA NESTE SITE QUAIS AS EMPRESAS QUE ESTÃO NA LISTA NEGRA DE MAUS COMERCIANTES. PESQUISE PELA PALAVRA-CHAVE:  ¨LISTA NEGRA¨
Quando o consumidor se torna vítima
Quem sofre acidentes de consumo pode procurar por fornecedores para exigir reparação ou ir ao Procon e até ao Judiciário
http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/consumidor/quando-o-consumidor-se-torna-vitima-atgo4fbg8leu8n7tlzjjvd89p
http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/consumidor/quando-o-consumidor-se-torna-vitima-atgo4fbg8leu8n7tlzjjvd89p
Acesse: Reclamações de Consumidoreshttp://sitereclamando.blogspot.com.br/
Para ver sua reclamação publicada, acesse:
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=8519388678899173578#allposts




Nenhum comentário:

Postar um comentário