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quinta-feira, 6 de abril de 2017

RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS RESPONDIDAS EM 06 DE ABRIL DE 2017

RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS  RESPONDIDAS EM   06 DE ABRIL DE 2017
-01-
 Assunto:   Reclamação via SITE RECLAMANDO de Fernando Felipe Almeida
Data:          09.03.2017 23:28
De:    <contato@reclamando.com.br>
Para:          <Array@bart0135.correio.pw>

Nome Completo: Fernando Felipe Almeida
E-mail: gatogsv@yahoo.com.br
Cidade: Curitiba
Estado: PR
Conheceu: google
Reclamação: Comprei um JAC J6 em 2011 porque tenho 3 filhos e seria a melhor forma de acomoda-los. Minha esposa é que mais usa este carro levando as crianças para a escola, indo trabalhar e depois levando as crianças em aulas especiais no contra turno da escola. O carro já está com 79.000km e todo ano eu levo na concessionaria da JAC Motors localizada na Mario tourinho em Curitiba para fazer as revisões necessárias para mantermos a garantia de 6 anos. Não sei se só acontece comigo mas já é a quarta vez que eu levo o carro lá para trocar o radiador. Todo ano o radiador estoura e a água vaza pela parte de baixo. Sempre foi trocado dentro da garantia e eu nunca tive que pagar pelo conserto, mas o maior problema é que eu acabo ficando uns 25 dias sem carro até que a peça chegue da CHINA!!! Desta vez eu levei lá e a moça da oficina me disse que a peça chegaria em 15 dias úteis. Passaram os 15 dias úteis e o radiador não chegou e ela disse que eles estavam cogitando em mandar arrumar aquele mesmo radiador estourado. Então porque não fizeram isto no primeiro dia?? E depois de consertado ou até mesmo se for trocado ele vai estourar ano que vem novamente??? Ai terá acabado a garantia e eu terei que pagar pelo reparo e ficarei mais um mês sem carro novamente?? Meu prejuízo todo ano consiste em várias viagens de Uber pela cidade e agora tive que alugar um carro porque não tinha mais como ficar levando 3 filhos pra la e pra ca sem carro!! Gostaria de saber o que a JAC vai fazer a respeito disso já que nem o táxi de volta pra casa me foi oferecido nas quatro vezes que eu levei o carro pra trocar o radiador la. Eu nunca tive carro que estourasse o radiador, a não ser um chevette 1986 que eu tive a muito tempo atras. Estou extremamente decepcionado com o atendimento da JA C Motors de Curitiba e com certeza nunca mais vou comprar um carro da marca e tbem vou avisar o máximo possível de pessoas o que aconteceu comigo e que não comprem carros lá tbem. Espero uma resposta o mais breve possível. Obrigado.
02
 Assunto:   Reclamação via SITE RECLAMANDO de João Tenório
Data:          03.04.2017 00:59
De:    <contato@reclamando.com.br>
Para:          <Array@bart0135.correio.pw>


Nome Completo: João Tenório
E-mail: jpclipe@yahoo.com.br
Cidade: São Paulo
Estado: SP
Conheceu: google
Reclamação: Dia 09/03/17 comprei um iPhone 5 c verde no site Trocafone, no estado "Excelente", recebi somente no dia 27/03/17, no mesmo dia descobri que o toque na tela "touch" esta com problema e o aparelho esta todo riscado, fiz um vídeo demonstrando o defeito e enviei o e-mail para atendimento@trocafone.com, mas não tive retorno, reenviei o e-mail após 2 dias, recebi um email automático com número de ordem 550190. Tentei ligar algumas vezes, mas ninguém atende. Não recebi nenhum feedback por e-mail, faz 1 semana. Deixei recado na FanPage do Facebook do Trocafone, mas também não tive retorno. O aparelho era para presentar uma pessoa, porém a pessoa que iria receber esta tão chateada com toda a situação que até desistiu deste sonho de ter um iPhone. Acho um absurdo a falta de respeito com o consumidor. Peço que a Trocafone dê um retorno, caso não tenha outro modelo para trocar, envie um modelo superior que funcione para não acontecer um processo de danos morais. Trocafone atendimento péssimo, propaganda enganosa e falta de respeito ao consumidor. Gostaria de um retorno Guillermo Freire, fundador e executivo-chefe da Trocafone número de ordem de compra: 1123405 contato por email solicitação número: 550190
-03-
 Assunto:   Reclamação via SITE RECLAMANDO de Antonio sergio neves de azevedo
Data:          01.04.2017 16:17
De:    <contato@reclamando.com.br>
Para:          <Array@bart0135.correio.pw>


Nome Completo: Antonio sergio neves de azevedo
E-mail: antonio22yy@hotmail.com
Cidade: Curitiba
Estado: PR
Conheceu: Internet
Reclamação: BRASIL GRANDE Para sairmos do enrosco que o governo e sua política econômica nos colocaram, é urgente e necessário resgatar a confiança e auto-estima dos milhões de brasileiros desempregados, sem cidadania alguma, vivendo na miséria, passando fome e sujeitos a todo tipo de brutalidades, como serem tratados por “vagabundos” – como se essa situação de desemprego fosse criada por eles próprios: vide desemprego no setor industrial, de serviços e agora no setor do agro-negócio com o fechamento de frigoríficos e cancelamento de contratos internacionais de fornecimento de carga brasileira para o mundo. Mas esse resgate de cidadania e econômico não se faz de um dia para o outro, é necessário colocar em prática, em regime de urgência urgentíssima e, longo prazo, a ideologia do Brasil Grande. Ou seja, deve o governo fomentar, incentivar e fixar uma mentalidade desenvolvimentista nos brasileiros, de caráter nacionalista, intervencionista e estatizante. Criando, dessa forma, uma substancial política econômica de reserva de mercado para os produtos brasileiros, pois é a industria nacional que efetivamente gera crescimento econômico, produz valores e riquezas, engorda os cofres do governo com o pagamento de tributos (impostos, taxas, contribuição de melhorias e etc), distribui, qualifica e emprega trabalhadores desempregados. Sem falar que os lucros obtidos ficam por aqui mesmo, são investidos em novos projetos de expansão, desenvolvimento e contratação de mais trabalhadores. Nesse sentido, o governo não pode deixar de valorizar o “similar” nacional e, sempre que possível baixar medidas que dificultem a entrada no Brasil de produtos estrangeiros. Assim, como faz costumeiramente os governos de países estrangeiros, sobretaxando e/ou aumentando alíquotas de importação do nosso aço, nossa soja, nosso suco de laranja, nossas roupas, nossos calçados e etc., sempre que a indústria desses países esteja em risco e sendo ameaçada pela concorrência internacional de produtos importados. Dessa forma, o governo brasileiro não pode desconsiderar essas medidas básicas de proteção de nossa indústria, mercado, trabalhadores e soberania nacional, caso contrário, o desastre econômico e social será cada vez maior, conseqüentemente, alimentando cada vez mais as desgraças que aí estão. ANTONIO SÉRGIO NEVES DE AZEVEDO – Estudante de Direito – Curitiba – Paraná.
-04-
  Assunto:  Reclamação via SITE RECLAMANDO de Deise Lucia dos Santos Nascimento
Data:          30.03.2017 13:59
De:    <contato@reclamando.com.br>
Para:          <Array@bart0135.correio.pw>

Nome Completo: Deise Lucia dos Santos Nascimento
E-mail: deiselucianascimento@gmail.com
Cidade: Cotia
Estado: SP
Conheceu: Internet
Reclamação: Contratei o serviços de Internet da Empresa G2G, localizada no endereço: Av. Elías Alves da Costa, 411 - 41 - Centro, Vargem Grande Paulista - SP, 06730-000 Telefone: (11) 4063-3766. Desde 21/02/2017, no entanto, tive problemas com a velocidade contratada, que é de 3 megas. Liguei várias vezes para o suporte. Diziam que estavam fazendo testes, mas velocidade era muito inferior e já chegou ao absurdo de receber cerca de 50kbps. Muito indignada postei reclamações no site Reclame Aqui. Logo após postar essas reclamações, recebi um telefone do Sr. Emerson (as ligações são gravadas), dizendo que a empresa estaria com dificuldades de fornecer o serviço à contento, devido à demanda de pessoas que haviam contratado o serviço no meu Condomínio (Viva Caucaia I, localizada no Distrito de Caucaia do Alto, município de Cotia/SP) e que estaria fazendo melhorias (instalando fibra ótica até a Portaria do Condomínio, sendo que o sinal seria enviado via rádio para as casas. Compreendi as dificuldades informadas e aguardei até a instalação, apenas enviando informações sobre a baixa velocidade constante via email. Porém, depois da instalação da fibr a o serviço teve alguma melhora, no entanto, pela manha e principalmente à noite, a velocidade era consideravelmente reduzida. Tentei ligar no suporte técnico, mas o horário de funcionamento é das 08:00 às 22:00. Tentava ligar no dia seguinte, informando as dificuldades que tive na noite anterior, mas a resposta que ouvia do atendente era: A sra. tem de estar na residencia pra fazermos testes e eu trabalho de segunda à sexta. A comunicação é complicada entre cliente e empresa. A ligação tem uma valor alto, cerca de R$ 1,75 por minuto. Então a forma que encontrei de me comunicar era por email. Porém, nunca retornaram minhas mensagens. Já que não era atendida, registrava minhas reclamações no Reclame Aqui, como uma forma de chamar a atenção e também manter tudo registrado. Hoje, dia 30/03/2017, recebi uma ligação do Sr. Renan da G2G, me informando que haviam (eles) reincidido meu contrato, devido minha insatisfação com a empresa. Ou seja, entendi que estavam me descartando dev ido minhas reclamações e que eu deveria me manter calada quanto à má prestação de serviço. Disseram que em seus relatórios não havia registros de baixa velocidade. No entanto, disponho de todos os comprovantes que mostram a baixa velocidade, os emails enviados e as conversas gravadas. Quero saber se é possível uma empresa proceder desta forma. Pois é mais fácil se livrar do cliente, do que resolver o problema. Informo que estou com os pagamentos em dia. Agradeço a atenção.
-05-
 Assunto:   Reclamação via SITE RECLAMANDO de Carlos Alberto Cantero Romero
Data:          03.04.2017 07:30
De:    <contato@reclamando.com.br>
Para:          <Array@bart0135.correio.pw>


Nome Completo: Carlos Alberto Cantero Romero
E-mail: staff.servicos@outlook.com
Cidade: Campo Grande
Estado: MS
Conheceu: INTERNET
Reclamação: Empresa PAG POP ,é uma empresa enganosa,mentirosa,pra receber os valores via cartão é rápida,mas pra lhe devolver,eles nem te te respondem,fiz serviços a cliente passou o cartão e já faz mais de mês não consigo receber da empresa...Lixo de empresa.
-06-
 Assunto:   Reclamação via SITE RECLAMANDO de Janete Toller
Data:          31.03.2017 17:08
De:    <contato@reclamando.com.br>
Para:          <Array@bart0135.correio.pw>


Nome Completo: Janete Toller
E-mail: janetetoler@77gmail.com
Cidade: São José dos Pinhais
Estado: PR
Conheceu: Indicações de amigos
Reclamação: Boa tarde Estive a meia hora no hospital com minha filha Isadora Toller dos Santos no momento sem febre,porém durante a noite teve febre está com tosse seca e corisa negaram atendimenso por falta do DOCUMENTO já possui cadastro a anos na clínica e já passou por vários atendimentos. Fica minha indignação, caso aconteça logo sério com ela HOSPITAL será responsabilizado, inadmissível acontecer isso. Att
-07-
 Nome Completo: Maria do Socorro Fernandes
E-mail: mariasfduque@gmail.com
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Conheceu: Televisão
Reclamação: Bom dia. Me deram esse telefone para me cadastrar. Só que ligo todo dia, número não atende. O que faço?
-08-
 Assunto:   Reclamação via SITE RECLAMANDO de Leliane Santos
Data:          31.03.2017 22:36
De:    <contato@reclamando.com.br>
Para:          <Array@bart0186.correio.biz>


Nome Completo: Leliane Santos
E-mail: lilianedaquino@hotmail.com
Cidade: SP
Estado: SP
Conheceu: Google
Reclamação: Infelizmente prestei serviços para essa empresa que não honra com suas responsabilidades assumidas. Tenho um contrato de prestação de serviços que não foi cumprido. Tenho registros dos serviços realizados, assim como registros da dona Clarica Ramos se escondendo para não atender telefonema, não responde e-mails, se esconde na loja e pede pra os filhos Lucas e Clara e também para o marido Eliseu de Almeida dizer que não temos nada para acertar. O que estou escrevendo aqui fica fácil comprovar já que estou documentada e mais, mais fácil ainda é buscar pelo nome da empresa, CNPJ, históricos de problemas que tem com clientes que não entregam no prazo, das reclamações na própria internet. Mandei boletos e eles não pagaram. Agora vou ter que reenvia-los e se não pagarem protestar. Ontem mandei uma mensagem perguntando se queriam acertar o que devem, e recebi uma mensagem do filho Lucas dizendo que não tem nada mais para falar sobre o assunto e que não devem nada. Lamentável uma pessoa com esse tipo de postura. Lamentável que nem o Dj que eu contratei a pedido deles, nem o fotografo eles pagaram. Ficaram enrolando uma pessoa que indiquei para preparar uma mesa. Até o meu marido recebeu um cheque sem fundo deles e teve problema com um produto que eles venderam para minha casa que até hoje apresenta problemas nunca resolvido. Só quero deixar mais um canal registrado que vou correr atrás dos meus direitos como prestadora de serviços. CUIDADO COM ESSA EMPRESA E A DONA CLARIÇA. MUITO TRISTE A POSTURA DELA DE SE ESCONDER E FINGIR QUE NADA ACONTECEU.
-09-
 Assunto:   Reclamação via SITE RECLAMANDO de Fernando Felipe Almeida
Data:          09.03.2017 23:28
De:    <contato@reclamando.com.br>
Para:          <Array@bart0135.correio.pw>


Nome Completo: Fernando Felipe Almeida
E-mail: gatogsv@yahoo.com.br
Cidade: Curitiba
Estado: PR
Conheceu: google
Reclamação: Comprei um JAC J6 em 2011 porque tenho 3 filhos e seria a melhor forma de acomoda-los. Minha esposa é que mais usa este carro levando as crianças para a escola, indo trabalhar e depois levando as crianças em aulas especiais no contra turno da escola. O carro já está com 79.000km e todo ano eu levo na concessionaria da JAC Motors localizada na Mario tourinho em Curitiba para fazer as revisões necessárias para mantermos a garantia de 6 anos. Não sei se só acontece comigo mas já é a quarta vez que eu levo o carro lá para trocar o radiador. Todo ano o radiador estoura e a água vaza pela parte de baixo. Sempre foi trocado dentro da garantia e eu nunca tive que pagar pelo conserto, mas o maior problema é que eu acabo ficando uns 25 dias sem carro até que a peça chegue da CHINA!!! Desta vez eu levei lá e a moça da oficina me disse que a peça chegaria em 15 dias úteis. Passaram os 15 dias úteis e o radiador não chegou e ela disse que eles estavam cogitando em mandar arrumar aquele mesmo radiador estourado. Então porque não fizeram isto no primeiro dia?? E depois de consertado ou até mesmo se for trocado ele vai estourar ano que vem novamente??? Ai terá acabado a garantia e eu terei que pagar pelo reparo e ficarei mais um mês sem carro novamente?? Meu prejuízo todo ano consiste em várias viagens de Uber pela cidade e agora tive que alugar um carro porque não tinha mais como ficar levando 3 filhos pra la e pra ca sem carro!! Gostaria de saber o que a JAC vai fazer a respeito disso já que nem o táxi de volta pra casa me foi oferecido nas quatro vezes que eu levei o carro pra trocar o radiador la. Eu nunca tive carro que estourasse o radiador, a não ser um chevette 1986 que eu tive a muito tempo atras. Estou extremamente decepcionado com o atendimento da JA C Motors de Curitiba e com certeza nunca mais vou comprar um carro da marca e tbem vou avisar o máximo possível de pessoas o que aconteceu comigo e que não comprem carros lá tbem. Espero uma resposta o mais breve possível. Obrigado.
-10-
 Assunto:   Fwd: Reclamação via SITE RECLAMANDO de FELIPE GONÇALVES LOPES TABERNERO MARTINS
Data:          06.04.2017 07:17
De:    contato@reclamando.com.br
Para:          Jose Espirito Santo <contato@reclamando.com.br>




-------- Mensagem original --------

Assunto:    Reclamação via SITE RECLAMANDO de FELIPE GONÇALVES LOPES TABERNERO MARTINS
Data:          05.04.2017 22:21
De:    <contato@reclamando.com.br>
Para:          <Array@bart0180.correio.biz>


Nome Completo: FELIPE GONÇALVES LOPES TABERNERO MARTINS
E-mail: felipe.tabernero@gmail.com
Cidade: São Paulo
Estado: SP
Conheceu: SITE DE PESQUISA
Reclamação: Eu, Felipe Gonçalves Lopes Tabernero Martins (doravante denominado notificante), venho por meio deste, notificar o desejo de que seja o cancelado o pagamento da quantia de R$ 899,00 em 10x 89,90 conforme consta no meio cartão de crédito 5484 .... .... 5034. Motivo da solicitação se dá em virtude deste notificante ter sido vitima de uma propaganda enganosa, que, inclusive, está tomando as devidas providencias judiciais para rechaçá-la, em face da empresa TRÊS COMÉRCIO DE PUBLICAÇÕES LTDA.(que doravante tratar-se-á de Notificada), pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 00.597.491/0002-80, com sede na Rua William Speers, nº 1.212, Lapa, São Paulo/SP, CEP: 05067-900. NOTIFICAÇÃO DE SOLICITAÇÃO DE CANCELAMENTO DE PARCELAS LANÇADAS EM CARTÃO DE CRÉDITO. Em 04 de abril de 2017, o Notificante foi abordado pelos prepostos da, no standy de vendas localizado dentro do aeroporto internacional de Guarulhos, próximo ao departamento de despacho de bagagens para voo domésticos, ocasião esta em que os preposto da aludida empresa ofereceram ao Notificante uma mala da marca You Bag à título de brinde pelo simples fato de seu vinculo com a operadora de cartões de créditos Mastercard. Não obstante o Notificante estivesse com o horário apertado para despachar sua bagagem e realizar o check in, cujo horário de voo estava se aproximando, cedeu ouvidos as condições de aquisição do referido brinde, desde que fosse feita de forma detalha e objetiva. Pois bem, os prepostos da Notificada disseram que seria necessária a apresentação do cartão de crédito e preenchimento de um formulário referente a entrega da mala que seria dada em forma de brinde, devido ao vinculo com a empresa operadora de cartões de créditos. Entretanto, acresceram os prepostos da Notificada que referida benesse fazia parte de um programa de incentivo a leitura financiado pelas operadoras de cartões e para que eu pudesse participar do referido programa, deveria o Notificante pagar o valor de R$ 899,00 (oitocentos e noventa e nove reais) parcelado em 10X de R$ 89,90 (oitocentos e noventa reais). Embora o Notificante tivesse informado não haver interesse na assinatura de revistas, os funcionários da Notificada informaram que, muito embora a mala bagageira fosse um brinde dado pelas empresas administradoras de créditos, por mera formalidade e concessão do brinde, a escolha de três revistas semanais teria que serem solicitadas e pagas mediante as condições supramencionadas, pois o Notificante poderia a qualquer momento solicitar o cancelamento livre de multa contratual, que isso não implicaria a devolução da mala dada em brinde. Dadas as circunstâncias da abordagem e os argumentos para aquisição do brinde feitos pela Notificada, o Notificante acabou aceitando efetuar o pagamento das 10 parcelas no valor de R$ 89,90 (oitenta e nove reais e noventa centavos), por meio do cartão de crédito mastercard nº 5484 .... .... 5034. Só que após efetuar o pagamento a Notificada lhe apresentou um formulário e pediu que assinasse, pois se trataria apenas do termo de entrega do brinde contendo a solicitação das revistas e o valor que foi pago. Após a assinatura do Notificante exarada no referido documento, a Notificada o dobrou o documento e lhe entregou junto a maleta dada em forma de brinde, e dessa forma o Notificante correu para não perder seu voo. Chegando em seu destino o Notificante passou a analisar o documento de forma mais critica e constatou ser vitima de uma propaganda enganosa, pois o documento que teria assinado se trata de um contrato de venda de assinatura de revistas e possui cláusulas contratuais em seu verso, dentre essas há a cláusula de multa de 35% do valor do contrato em decorrência de desistência do negócio. Ocorre que o Notificante buscou rescindir o Contrato em 05.04.2017, por meio de telefonema feito a Notificada, na ocasião esta lhe informou que não seria possível registrar em sistema o atendimento, em razão do contrato de nº 12705932 não constar em seu sistema, de modo que também não haveria um numero de protocolo a ser gerado. Em que pese a negativa de cancelamento do contrato celebrado por meio de indução do Notificante a erro, esclarece o Notificante que não tem interesse no recebimento de revistas ou quaisquer outros produtos. Razão pela qual requer seja a Notificada cientificada da presente solicitação de cancelamento das parcelas lançadas no Cartão de Crédito deste Notificante, para que no prazo de 24 horas venha se manifestar por e-mail, sob pena do aforamento da ação judicial cabível ao caso. Para o momento, de Boa Vista/RR, 05 de abril de 2017, FELIPE TABERNERO.
-11-
 Assunto:   Fwd: Reclamação via SITE RECLAMANDO de FELIPE GONÇALVES LOPES TABERNERO MARTINS
Data:          06.04.2017 07:17
De:    contato@reclamando.com.br
Para:          Jose Espirito Santo <contato@reclamando.com.br>


-------- Mensagem original --------
Assunto:    Reclamação via SITE RECLAMANDO de FELIPE GONÇALVES LOPES TABERNERO MARTINS
Data:          05.04.2017 22:21
De:    <contato@reclamando.com.br>
Para:          <Array@bart0180.correio.biz>

Nome Completo: FELIPE GONÇALVES LOPES TABERNERO MARTINS
E-mail: felipe.tabernero@gmail.com
Cidade: São Paulo
Estado: SP
Conheceu: SITE DE PESQUISA
Reclamação: Eu, Felipe Gonçalves Lopes Tabernero Martins (doravante denominado notificante), venho por meio deste, notificar o desejo de que seja o cancelado o pagamento da quantia de R$ 899,00 em 10x 89,90 conforme consta no meio cartão de crédito 5484 .... .... 5034. Motivo da solicitação se dá em virtude deste notificante ter sido vitima de uma propaganda enganosa, que, inclusive, está tomando as devidas providencias judiciais para rechaçá-la, em face da empresa TRÊS COMÉRCIO DE PUBLICAÇÕES LTDA.(que doravante tratar-se-á de Notificada), pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 00.597.491/0002-80, com sede na Rua William Speers, nº 1.212, Lapa, São Paulo/SP, CEP: 05067-900. NOTIFICAÇÃO DE SOLICITAÇÃO DE CANCELAMENTO DE PARCELAS LANÇADAS EM CARTÃO DE CRÉDITO. Em 04 de abril de 2017, o Notificante foi abordado pelos prepostos da, no standy de vendas localizado dentro do aeroporto internacional de Guarulhos, próximo ao departamento de despacho de bagagens para voo domésticos, ocasião esta em que os preposto da aludida empresa ofereceram ao Notificante uma mala da marca You Bag à título de brinde pelo simples fato de seu vinculo com a operadora de cartões de créditos Mastercard. Não obstante o Notificante estivesse com o horário apertado para despachar sua bagagem e realizar o check in, cujo horário de voo estava se aproximando, cedeu ouvidos as condições de aquisição do referido brinde, desde que fosse feita de forma detalha e objetiva. Pois bem, os prepostos da Notificada disseram que seria necessária a apresentação do cartão de crédito e preenchimento de um formulário referente a entrega da mala que seria dada em forma de brinde, devido ao vinculo com a empresa operadora de cartões de créditos. Entretanto, acresceram os prepostos da Notificada que referida benesse fazia parte de um programa de incentivo a leitura financiado pelas operadoras de cartões e para que eu pudesse participar do referido programa, deveria o Notificante pagar o valor de R$ 899,00 (oitocentos e noventa e nove reais) parcelado em 10X de R$ 89,90 (oitocentos e noventa reais). Embora o Notificante tivesse informado não haver interesse na assinatura de revistas, os funcionários da Notificada informaram que, muito embora a mala bagageira fosse um brinde dado pelas empresas administradoras de créditos, por mera formalidade e concessão do brinde, a escolha de três revistas semanais teria que serem solicitadas e pagas mediante as condições supramencionadas, pois o Notificante poderia a qualquer momento solicitar o cancelamento livre de multa contratual, que isso não implicaria a devolução da mala dada em brinde. Dadas as circunstâncias da abordagem e os argumentos para aquisição do brinde feitos pela Notificada, o Notificante acabou aceitando efetuar o pagamento das 10 parcelas no valor de R$ 89,90 (oitenta e nove reais e noventa centavos), por meio do cartão de crédito mastercard nº 5484 .... .... 5034. Só que após efetuar o pagamento a Notificada lhe apresentou um formulário e pediu que assinasse, pois se trataria apenas do termo de entrega do brinde contendo a solicitação das revistas e o valor que foi pago. Após a assinatura do Notificante exarada no referido documento, a Notificada o dobrou o documento e lhe entregou junto a maleta dada em forma de brinde, e dessa forma o Notificante correu para não perder seu voo. Chegando em seu destino o Notificante passou a analisar o documento de forma mais critica e constatou ser vitima de uma propaganda enganosa, pois o documento que teria assinado se trata de um contrato de venda de assinatura de revistas e possui cláusulas contratuais em seu verso, dentre essas há a cláusula de multa de 35% do valor do contrato em decorrência de desistência do negócio. Ocorre que o Notificante buscou rescindir o Contrato em 05.04.2017, por meio de telefonema feito a Notificada, na ocasião esta lhe informou que não seria possível registrar em sistema o atendimento, em razão do contrato de nº 12705932 não constar em seu sistema, de modo que também não haveria um numero de protocolo a ser gerado. Em que pese a negativa de cancelamento do contrato celebrado por meio de indução do Notificante a erro, esclarece o Notificante que não tem interesse no recebimento de revistas ou quaisquer outros produtos. Razão pela qual requer seja a Notificada cientificada da presente solicitação de cancelamento das parcelas lançadas no Cartão de Crédito deste Notificante, para que no prazo de 24 horas venha se manifestar por e-mail, sob pena do aforamento da ação judicial cabível ao caso. Para o momento, de Boa Vista/RR, 05 de abril de 2017, FELIPE TABERNERO.

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Quando o consumidor se torna vítima
Quem sofre acidentes de consumo pode procurar por fornecedores para exigir reparação ou ir ao Procon e até ao Judiciário
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http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/consumidor/quando-o-consumidor-se-torna-vitima-atgo4fbg8leu8n7tlzjjvd89p


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