Pesquisar neste blog

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS

 Nome Completo: MÁRCIO VIEIRA LEOTE
E-mail: 00032638@ufrgs.br
Cidade: CANOAS
Estado: RS
Conheceu: INTERNET
Reclamação: COMPREI UM AR CONDICIONADO LG SMILE TSN H122YMA0 NO MAGAZINE LUIZA CANOAS DE CANOAS E COM UM MÊS DE USO APRESENTOU DEFEITO E PAROU DE FUNCIOMAR. ACIONEI PROCON QUE MANDOU FAZER A TROCA DO PRODUTO !! E A TROCA DO PRODUTO É O AR CONDIOCIONADO INTEIRO !! UNDADE CONDENSADORA QUE É A UNIDADE EXTERNA E A EVAPORADORA QUE É A UNIDADE INTERNA. ENTÃO A LG ELECTRONICS SÓ ME MANDOU A UNDADE INTERNA A QUE É A EVAPORADORA LG. GARANTIA PARCIAL . Art. 32. Os fabricantes e importadores deverão assegurar a oferta de componentes e peças de reposição enquanto não cessar a fabricação ou importação do produto. EU SÓ POSSO ENTENDER QUE ESTÃO FALTANDO PEÇAS DE REPOSIÇÃO DO PRODUTO !!!!
-03-
 Nome Completo: André José Monteiro Cardoso dos Santos
E-mail: andrecmanaya20@gmail.com
Cidade: Sanvador
Estado: BA
Conheceu: Internet
Reclamação: Bom dia,tenho quatro fios da empresa OI telefonia arriados em minha porta incomodando um pouco a passagem,gostaria que a empresa resolvesse o mais rápido possivel,obrigado
-04-
 Nome Completo: Walquiria
E-mail: e.dec@bol.com.br
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: RJ
Conheceu: Internet
Reclamação: COMPORTAMENTO ABUSIVO, COMPLETO ABSURDO E DESCASO IMENSURÁVEL POR PARTE DA EMPRESA NISSIN E SEU DESPACHANTE PARA COM O GANHADOR DA PROMOÇÃO NISSIN CUP NOODLES FINALIZADA EM DEZEMBRO DE 2015, QUE JAMAIS NOS INFORMARAM SOBRE A URGÊNCIA QUE HAVIA EM REALIZAR AS TRANSFERÊNCIAS DENTRO DO MÊS DE DEZEMBRO DE 2015!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESTAMOS NOS SENTINDO TOTALMENTE HUMILHADOS E COMPLETAMENTE INDIGNADOS E DECEPCIONADOS COM TAMANHO DESCASO CONTRA O PARTICIPANTE E GANHADOR DE UMA PROMOÇÃO REALIZADA PELA NISSIN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NÓS CONSULTAMOS UM ADVOGADO A RESPEITO DE TUDO ISTO E, DEFINITIVAMENTE, NÃO ESTÁ CERTO UM ABSURDO COMO ESSE QUE A EMPRESA NISSIN ESTÁ NOS OBRIGANDO A VIVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É MUITO INJUSTO ESSE COMPORTAMENTO POR PARTE DA EMPRESA NISSIN, UMA EMPRESA COM TANTOS ANOS NO MERCADO, COM UM NOM E A ZELAR E DE QUEM NÓS JAMAIS ESPERÁVAMOS UMA ATITUDE COMO ESSA CONTRA O GANHADOR DE SUA PRÓPRIA PROMOÇÃO, SEM O MENOR COMPROMETIMENTO E RESPONSABILIDADE CONOSCO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NOSSOS FAMILIARES E NOSSOS AMIGOS JÁ PARTICIPAM DE PROMOÇÕES HÁ PARES E PARES DE ANOS E NÓS PODEMOS AFIRMAR COM TODA A SEGURANÇA QUE NÓS NUNCA, JAMAIS FOMOS TRATADOS COM TAMANHO DESCASO POR UMA EMPRESA PROMOTORA COMO NÓS ESTAMOS SENDO TRATADOS PELA NISSIN. NÓS JAMAIS PODÍAMOS IMAGINAR UM TRATAMENTO COMO ESSE POR PARTE DA NISSIN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! COMPLETAMENTE DECEPCIONANTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A EMPRESA NISSIN TEM A NOÇÃO DE QUE NOS ENTREGOU O PRÊMIO COM O QUAL FUI CONTEMPLADA NA PROMOÇÃO DE QUE PARTICIPEI (O CARRO) NO DIA 23/12/2015, PORTANTO, VÉSPERA DE NATAL E QUANDO O ÓRGÃO DETRAN JÁ ESTAVA EM RECESSO DE FINAL DE ANO, E QUANDO COM TODA A CERTEZA JÁ NÃO HAVIA MAIS QUALQUER DATA DISPONÍVEL PARA ESSAS TRANSFERÊNCIAS OBRIGATÓRIAS DE TITULARIDADE E DE JURISDIÇÃO ACONT ECEREM AINDA DENTRO DO MÊS DE DEZEMBRO DE 2015, TENDO DESSA FORMA A NISSIN TIRADO DE NÓS A ÚNICA CHANCE QUE NÓS TÍNHAMOS DE REALIZAR ESSAS TRANSFERÊNCIAS OBRIGATÓRIAS DENTRO DO MÊS DE DEZEMBRO DE 2015 SEM QUE FOSSE PRECISO NÓS TIRARMOS DO NOSSO BOLSO UM DINHEIRO QUE DEFINITIVAMENTE NÓS NÃO TEMOS, QUE É O DO PAGAMENTO DESSE ALTO CUSTO DO IPVA 2016 DE MAIS DE R$   1.000,00 (MIL) REAIS À VISTA LOGO NOS PRIMEIROS DIAS DO PRIMEIRO MÊS DE 2016, JUSTAMENTE NO MOMENTO EM QUE EU ESTOU DESEMPREGADA, EXATAMENTE COMO ESTÁ ACONTECENDO AGORA?????????????????????? SERÁ QUE A NISSIN TEM A! NOÇÃO DA GRAVIDADE QUE NOS FAZENDO PASSAR?????????????????????????????????????? COMO O NOSSO PRÓPRIO ADVOGADO NOS DISSE, É COMO SE A NISSIN TIVESSE DADO AO GANHADOR DA PROMOÇÃO UM VERDADEIRO "PRESENTE DE GREGO", PRINCIPALMENTE POR NÃO TER NOS INFORMADO EM MOMENTO ALGUM SOBRE A URGENTE NECESSIDADE QUE HAVIA DO AUTOMÓVEL SER ENTREGUE AINDA DENTRO DO MÊS DE DEZEMBRO DE 2015, PARA QUE MINHA FAMÍLIA E EU NÃO PRECISÁSSEM OS ARCAR COM ESTA ALTÍSSIMA DESPESA QUE É PAGAR À VISTA O IPVA DE 2016 NO PRIMEIRO MÊS DO ANO, CONSIDERANDO O ÓBVIO E A MAIS GRAVE CONSEQUÊNCIA DE TODO ESTE ENORME DESCASO CONOSCO, QUE É NÓS NÃO TERMOS A MENOR CONDIÇÃO DE ARCAR COM ESTE ALTÍSSIMO CUSTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SEM PALAVRAS PARA DESCREVERMOS COMO NÓS ESTAMOS NOS SENTINDO COM ESSE PÉSSIMO TRATAMENTO QUE ESTAMOS TENDO DA EMPRESA NISSIN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SEGUE A DESCRIÇÃO DE TODO O ABSURDO E TODO O COMPORTAMENTO ABUSIVO QUE A EMPRESA NISSIN QUE ESTÁ, COVARDEMENTE, COMETENDO CONTRA NÓS: De fato, as coisas não estão nada bem a respeito das informações que só agora tomamos conhecimento, muito infelizmente não através da Nissin, como era imprescindível que tivesse sido feito, uma vez que a empresa Nissin estava sendo em todo tempo atendida por um despachante e deveria sim ter nos informado, mas não o fez, sobre tudo o que ficamos sabendo somente agora através do Detran a respeito de todas as taxas "mais básicas" que são obrigatórias, além dos prazos urgentes apenas para passar para o meu nome o carro com o qual eu fui contemplada na promoção que participei da Nissin, e que está realmente nos deixando numa situação muito difícil mesmo e nos causando enormes dores de cabeça. Minha família, nossos amigos que têm conhecimento nestes assuntos e eu, conversamos muito a respeito de tudo o que tem acontecido e me orientaram o óbvio, que é conversar com vocês e a abrir sim uma reclamação a respeito de tudo isto, porque realmente não está! certo o que está acontecendo. Eu fui contemplada com um automóvel em uma promoção de que participei e sobre o qual fui comunicada no dia 04/12/2015, ou seja, já dentro do último mês do ano de 2015, quando os órgãos entram em recesso de final de ano, e até todas as burocracias serem providenciadas até a entrega do automóvel, isto só ocorreu no dia 23/12/2015, véspera de Natal, quando o Detran já estava em recesso. Masainda que não fosse pelo recesso do Detran, os próprios atendentes nos informaram em várias ligações que conseguir uma data de agendamento desses procedimentos com o Detran, muitas vezes, não é fácil e o dia mais próximo disponível quase sempre é cerca de 15 (quinze) a 20 (vinte) dias após a data em que estamos ligando. Desde que conversei com o Detran pela primeira vez assim que eles retornaram do recesso, já precisei ligar para eles diversas vezes porque, de fato, fui muito surpreendida, mas, infelizmente, muito negativamente, com a notícia de que dentro deste mês de Janeiro de 2016 é necessário que seja pago o IPVA do carro, que custa R$   996,84 sendo pago à vista até o dia 14/01/2016, portanto, até amanhã, e R$   1.027,68 se passar do dia 14/01/2016, mas que, de qualquer forma, precisará ser pago até a data do agendamento mais próximo que nós conseguimos com o Detran, que é 18/01/2016, quando todo o valor do IPVA, integralmente, já precisará estar quitado para que sejamos atendidos no Detran nes ta data e consigamos fazer as transferências de jurisdição e de titularidade que são obrigatórias. Este é o meu primeiro automóvel e eu nunca, jamais tive conhecimento sobre como funciona qualquer procedimento no Detran e muito menos sobre qualquer taxa que o Detran pratica. Tudo isto é muito novo pra mim, mas o que deixou a mim e a minha família bastante chateados, sim, conforme fomos tomando conhecimento de todas as informações essenciais através do Detran, foi pelo fato de mesmo a Nissin ter sido acompanhada em todo tempo por um despachante, em nenhum momento o próprio ou a empresa Nissin se preocupou em passar para nós as importantíssimas informações que somente o Detran nos deu e que, segundo os atendentes deste mesmo órgão, jamais a empresa Nissin ou seu despachante (considerando que já havia um, contratado para cuidar especificamente de tudo o que era necessário para entregar o automóvel ao ganhador da promoção, neste caso, eu) poderia ter deixado de nos informar o óbvio de q ue haveria a necessidade urgente de ser ágil com todas as providência! s para a entrega do carro acontecer o mais breve possível ainda no início do mês de Dezembro de 2015 devido a algumas razões de extrema importância que jamais a Nissin ou seu despachante nos informou: 1. conseguir uma data de agendamento desses procedimentos com o Detran, muitas vezes, não é fácil e o dia mais próximo disponível quase sempre é 15 (quinze) a 20 (vinte) dias após a data em que estamos ligando, e somente após a entrega do carro ser realizada é que nós poderíamos entrar em contato com o Detran para agendar todo o necessário a respeito do automóvel; 2. tudo isto o que foi explicado acima está intimamente ligado ao fato de que a Nissin e seu despachante jamais poderiam ter deixado de nos informar o que só o Detran nos informou: que era essencial a entrega do carro ocorrer ainda no início de Dezembro de 2015, uma vez nós dependíamos ainda de conseguir uma data de agendamento com o Detran que ficasse ain da dentro do mês de Dezembro, não podendo passar para o mês de Janeiro de 2016, uma vez que se isto acontecesse seria necessário o pagamento do IPVA de 2016 logo no primeiro mês do ano, mais precisamente até a data do agendamento com o Detran, que neste caso é no dia 18/01/2016, data mais próxima que conseguimos, mesmo tendo ligado no dia 03/01/2016, logo após o retorno do recesso do Detran, quando somente a partir daí fomos informados de que o valor integral do IPVA de 2016 já precisará estar quitado até a data do agendamento. Ganhei o automóvel no dia 23/12/2015 e até hoje, dia 14/01/2016, eu já precisaria tirar do meu bolso e de uma só vez o valor de R$   996,84, que definitivamente eu não tenho, para pagar o IPVA 2016. Sendo assim, diante de tudo o que em detalhes foi explicado acima, nós aguardamos e necessitamos de um posicionamento em caráter de urgência da empresa Nissin, uma vez que, de fato, como o próprio Detran nos informou, a Nissin ou seu despachante jamais poderia ter f eito o que fez, tendo deixado de nos passar as importantíssimas informações que descrevi acima a respeito de prazos urgentes e valores altíssimos a serem pagos em caso de não se conseguir realizar com o Detran todas as transferências obrigatórias dentro do último mês do ano de 2015, como de fato aconteceu, e não há condições de minha família e eu arcarmos com este custo muito alto para nós de mais de R$   1.000,00 (mil) reais de uma só vez, justamente nos primeiros dias do primeiro mês do ano de 2! 016, quando eu acabo de sair do trabalho que eu tinha e também não tenho a quem pedir emprestado esta quantia. Fui contemplada com um prêmio (um carro) na promoção da Nissin de que participei, no entanto tudo isto se tornou para mim e para minha família uma enorme dor de cabeça!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! INACREDITÁVEL UM DESCASO COMO ESSE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESTAMOS, SIMPLESMENTE, PERPLEXOS E NOS SENTINDO COMPLETAMENTE HUMILHADO S COM TODA ESTA SITUAÇÃO HORRÍVEL A QUE A NISSIN ESTÁ COVARDEMENTE NOS SUBMETENDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FICAMOS AGUARDANDO UMA POSIÇÃO URGENTE DA NISSIN A RESPEITO DE TODO ESTE ABSURDO QUE ESTA EMPRESA ESTÁ NOS OBRIGANDO A VIVER, ATÉ MESMO PORQUE O PRIMEIRO VENCIMENTO DO PAGAMENTO À VISTA DO IPVA É HOJE, QUINTA-FEIRA, DIA 14/01/2016 E EU E MINHA FAMÍLIA NÃO TEMOS DINHEIRO PARA PAGAR ESTA DÍVIDA DE R$   1.000,00 (MIL) REAIS COM QUE A EMPRESA NISSIN JÁ NOS ENTREGOU O CARRO, FALTANDO APENAS 06 DIAS PARA TERMINAR O ANO DE 2015!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! UM ABSURDO QUE NÃO SE PODE MEDIR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESTAMOS VIVENDO UMA TREMENDA FALTA DE RESPEITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-05-
 Nome Completo: Janice Santos
E-mail: janice21@bol.com.br
Cidade: porto alegre
Estado: RS
Conheceu: internet
Reclamação: Tenho 2 filhos e já fui atendida por vários médicos ginecologistas. Ao consultar com a Dra. MARIA AMÉLIA ROLLA MOREIRA tive uma péssima experiência. Ela mostrou-se ser uma médica muito ruim,antiética e grosseira ao tratar com o paciente. Na ocasião, ela nem me examinou, não pediu exames e muito menos mostrou-se interessada. É lastimável que exista profissional tão despreparada na área da saúde.
-06-
 Nome Completo: JULIO CEZAR RODRIGUES ELOI
E-mail: julio_sgt@ig.com.br
Cidade: SÃO PAULO
Estado: SP
Conheceu: INTERNET
Reclamação: Por favor, tenho entrado em contato com a empresa DOTZ por telefone a respeito da entrega do produto sandália CROCS que deveria ser dado como presente para minha filha no natal de 2015. No site da DOTZ consta como entregue e este cliente já ligou várias vezes solicitando esclarecimentos e a resposta é de que a NETSHOES entrará em contato. Na data de hoje, dia 11 de janeiro de 2016, fui informado pela antendente que não havia registros de minhas ligações para a DOTZ e que a NETSHOES entraria em contato. Efetuei o pedido em 13 de dezembro de 2015 e no site consta a entrega realizada em 19 de dezembro de 2015. Não é possível que não tenham como resolver esse problema. Solicitei a mesma atendente de hoje que restituísse os meus pontos para o Banco do Brasil e recebi a informação de que os pontos utilizados pela DO TZ não podem ser devolvidos ao Banco do Brasil. Acredito que à luz do Código de Direito do Consumidor, tenho direito de ter os pontos restituídos, uma vez que não quero nunca mais participar do sistema da DOTZ, por falta de credibilidade, transparência, e demora no atendimento. Att, JULIO CEZAR
-07-
 Nome Completo: Patrícia Aparecida Neves
E-mail: patrician8000@hotmail.com
Cidade: São Paulo
Estado: SP
Conheceu: Internet
Reclamação: Após ter o celular [editado pelo Reclame Aqui] e acionar o seguro este me enviou um aparelho inferior em todos os aspectos de que eu preciso além, é claro do valor. Após muitas reclamações a empresa disse que não resolveria o problema porque o aparelho era superior. Pedi inclusive a gravação de uma das ligações onde o funcionário declara que está lá para fazer exatamente o que a empresa manda inclusive agir contra as leis, não obtive resposta sobre isso, e nem as gravações que são de meu direito( reclamações 21112 e 21113) (PARECE PIADA MAS NÂO È). Fui ao Procon e abri uma queixa, após alguns dias uma funcionaria da empresa me ligou pedindo que eu lhes enviasse o aparelho recebido pelo correio e me passou o código com o qual eu acharia as informações na agencia dos correios. Hj fui até lá e tive que pagar a caixa de sedex!!!!! E ainda por cima aparece na notinha que a taxa do sedex é "a faturar" e menciona que eu é que devo pagar a taxa que será transformada em fatura. COMO ISTO È POSSíVEL!!!!! Pois levarei isto às ultimas consequências: Levarei à outra alçada se for necessário. Estou aguardando a entrega do meu aparelho, o qual foi segurado- Microsoft Lúmia 532 dual sim. E declaro que não pagarei mais nenhuma taxa. "DETALHE" IMPORTANTISSIMO: nOS NÚMEROS DE ATENDIMENTO DA EMPRESA NINGUÉM SABE INFORMAR NADA SOBRE O MEU CASO E DECLARAM ESTAR EM OUTRA INSTANCIA QUE CUIDA SOMENTE DE CASOS DE CLIENTES QUE PROCURAM O PROCON E NEM MESMO O TELEFONEMA QUE RECEBI ME DEIXOU UM REGISTRO DE NÚMERO O QUAL EU PUDESSE ENTRAR EM CONTATO. eSTOU SEM TELEFONE DESDE O [editado pelo Reclame Aqui] QUE ACONTECEU NO MEIO DE NOVEMBRO E SE ESTA SITUAÇÃO TIVER QUE SER RESOLVIDA NA JUSTIÇA O VALOR A SER PAGO SERÁ BEM MAIOR QUE O APARELHO EM QUESTÃO. RELEMBRANDO: NÃO PAGAREI MAIS NENHUMA TAXA!!!!!! e GRAVAREI TODAS AS LIGAÇÕES DE MEU APARELHO DAQUI PRA FRENTE. Tenho comigo inclusive sites de preço das próprias casa Bahia com o preço do aparelho enviado inferior ao que comprei. Estou com nomes de atendentes, horários, protocolos e vejam só que inusitado: O VALOR do DO APARELHO DECLARADO PARA O CORREIO E DOCUMENTADO AQUI COMIGO EM MÃOS ATRAVEZ DE CUPOM QUE JÁ COPIEI E FOTOGRAFEI É DE R$   329,00 SENDO QUE O MEU CUSTA R$   499,00.
-08-
 Nome Completo: maria jose de oliveira martins veiga
E-mail: veigamariajose108@gmail.com
Cidade: cabo frio
Estado: RJ
Conheceu: site
Reclamação: a mas de um ano que o meu ex marido joao batista da silva veiga esta com apensão atrazada eu não estou conseguindo resolver esta questão pois ele esta dando tempo do meu filho perder a pensão
RESPOSTA DO SITE RECLAMANDO
PROCURE O MINISTÉRIO PÚBLICO PARA PEDIR A PRISÃO DELE
-09-
 Nome Completo: SILVANA DA COSTA ANDRADE
E-mail: silvana_andrade2007@globo.com
Cidade: São Gonçalo
Estado: RJ
Conheceu: SITE
Reclamação: Insatisfação com um produto que não funciona sem fio, quero o ressarcimento do produto e da peça que eu comprei que informa no manual OU A TROCA POR UM SUPERIOR. No Brasil nada se resolve. Já abri 03 protocolos que não adiantou nada. Quero uma solucao rapida. Comprei um home s fio, ele ja n vem c adaptador, comprei o adaptador e o tecnicos da samsumg passam informacao diferente, um fala q o manual ta errado e o outro informa q ta certo o adaptador, e um fala que eu tenho que lgar p o fabricante do meu roteador,ou seja, comprei um produto q n consigo fazer a configuracao e nem ligando p a autorizada os tecnicos nao vao em ksa. Como vcs vendem um produto s fio q n se consegue usar. NÃO QUERO MAIS O PRODUTO, UMA HORA INFORMAM QUE A PEÇA QUE PEDE PARA COMPRAR NO MANUAL NÃO É COMPATIVEL, OUTRA HORA, INFORMAM QUE ESTÁ CERTO E NA TERCEIRA VEZ MANDA EU ENTRAR EM CONTATO COM O FABRICANTE DO ROTEADOR PQ UM NUMERO DE CRIPTOGRAFIA ESTÁ ERRADO, OU SEJA, COMPREI UM PRODUTO SEM FIO, QUE NÃO CONSIGO USAR SEM FIO, POIS ALGUMAS CXS SÓ FUNCIONAM COM O WIFI, CANSEI, NÃO COMPREI UM PRODUTO DE QUASE 2000,00, PARA ESQUENTAR A CABEÇA, NÃO ESTOU SATISFEITA E NÃO TENHO TEMPO DE FICAR IGUAL A UM PING PONG, CONFORME ESTÃO FAZENDO, OU VCS RECOLHAM O PRODUTO E ME DEVOLVAM O DINHEIRO + A PEÇA Q COMPREI, OU TROCAM POR UM PRODUTO QUE REALMENTE FUNCIONA SEM FIO. JÁ TO DE SACO CHEIO!!!!
-10-
Nome Completo: MOISÉS JOSÉ DE CARVALHO
E-mail: mojocar@bol.com.br
Cidade: JOÃO NEIVA
Estado: ES
Conheceu: INTERNET
Reclamação: Comprei airsoft pela Interxtreme e não recebi a mercadoria, nem estornam o valor pago e nem atendem meus contatos (E-mails/telefone)
-11-
Nome Completo: fernanda cerqueira
E-mail: fernandacerqueira@yahoo.com.br
Cidade: rio de janeiro
Estado: RJ
Conheceu: internet
Reclamação: Sou cirurgiã e comprei 12 pinças de Petean por R$  900,00 reais em Outubro de 2015, no Congresso de Cirurgia Vascular no Rio de Janeiro com essa empresa (RHOSSE INSTRUMENTOS E EQUIPAMENTOS CIRURGICOS). O valor mais caro que o habitual e que se diziam os melhores. Após o primeiro uso de quatro delas em uma cirurgia percebi que as mesmas nao funcionam para o propósito a que elas se destinam. Simplesmente nao "pegam" nada. Conferi as oito restantes e constatei o mesmo problema. Entrei em contato com o setor de reclamações e os mesmo (fui atendida pelo sr. Bruno) disse que eu deveria envia-las para análise. Enviei, e como resposta o responsável disse que enviaria NOVAS pinças funcionando. Disse isso por escrito por email. Quando recebi as "novas" pinças constatei que eram as mesmas, pois todas continham as minhas iniciais (eu identifico todo o meu material) e claramente com as letras "borradas"por tentativas de apaga-las (o nome disso é agir de má fé). As pinças continuam não funcionando, ou seja, joguei 900 reais no lixo por um material porcaria. Reclamei novamente e nunca me responderam. Já soube por outros colegas que tiveram o mesmo problema. A empresa não é de confiança e o material é uma porcaria e CARO. Não compro mais com vocês e podem ter certeza que os cirurgiões que conheço também nao

-12-
 Nome Completo: LUCIANA ROCHA MENDES
E-mail: fisiovida@bol.com.br
Cidade: Salinas
Estado: MG
Conheceu: INTERNET
Reclamação: BANCORBRAS TURISMO SENHORES GOSTARIA DE REGISTRA AQUI A NOSSA INDIGNAÇÃO E FALTA DE RESPEITO COM UM CLIENTE QUE A MAIS DE 10 ANOS UTILIZAVA E RECOMENDAVA O CLUBE BANCORBRÁS!!! TENTEI HOJE CANCELAR NOSSO TÍTULO, POR MOTIVOS DE NÃO ESTAR SERVINDO MAIS A NOSSA FAMÍLIA, MUITO DIFICULDADE EM ACHAR HOTÉIS COMPLANO SUPERIOR TRIPLO + MAIS CORTESIA PARA UMA CRIANÇA DE 02 ANOS. OS HOTÉIS GERALMENTE SÓ FORNECEM CORTESIA PARA APARTAMENTOS DUPLOS, O TRIPLO SUPERIOR PARA NÓS NÃO ESTÁ NOS DANDO NENHUMA VANTAGEM...FICANDO PREÇO A PREÇO COM NEGOCIAÇÕES DIRETAS COM O HOTEL.... MINHA INDIGNAÇÃO É VOCÊS ME OBRIGAREM A PAGAR AS MENSALIDADES DE UM PERÍODO QUE NÃO VOU UTILIZAR MAIS, SOMENTE PORQUE TEMOS UM PARCELAMENTO DE UTILIZAÇÃO DO PERÍODO PASSADO...ABSURDO, FALTA DE RESPEITO COM UM CLIENTE QUE ESTEVE COM VOCÊS A MAIS DE 10 ANOS.... VOU ENTRAR NA JUSTIÇA, VOU PROCURAR TODOS NOSSOS DIREITOS, NÃO POSSO PAGAR ESSAS MENSALIDADES DESNECESSÁRIAS, ISSO É UM ABUSO. VOCÊS TEM QUE CANCELAR NOSSO TÍTULO E COBRAR O PARCELAMENTO NORMALMENTE COMO ACORDADO. NO MEU CONSUMO DE 2015, FOI FEITO UM PARCELAMENTO DE 05 PARCELAS PARA PAGAR UM OVER PRICE Q TEVE EM UM HOTEL RESERVADO, ESSE PARCELAMENTO É ATÉ MAIO, SENDO MEU PALNO VENCE EM JANEIRO, QUERO CANCELAR MEU PLANO, POIS NÃO VOU UTILIZAR MAIS 2016, E ELES QUEREM COBRAR A MENSALIDADE DO PLANO ATÉ EU QUITAR A DIVIDA DE USO REFERENTE AO ANO 2015, COBRE A DÍVIDA, MÁS NÃO COBRE O PLANO DE 2016 Q NÃO VOU USAR A MAIS.
-13-
 Nome Completo: Denise Rita Presente Sarli
E-mail: denisepresente@gmail.com
Cidade: Sao Paulo
Estado: SP
Conheceu: Internet
Reclamação: Comprei um secador de cabelos na loja virtual no dia 28/12/2015 para ser retirado no Extra da Vila Formosa até o dia 04/01/2016 mas até hoje dia 05/01 não me mandaram o e-mail com a nota fiscal emitida para ser entregue a transportadora os unicos e-mails que recebi foram de confirmação de pedido e de pagamento pelo cartão decrédito. Já reclamei em vários sites e já entrei em contato com eles pelo chat e pelo telefone 4003-4336 que me mandaram ligar para outro numero que fiquei 20 minutos esperando ser atendida e nada. Quero saber quando vou poder retirar meu secador, estou achando que me venderam um produto que não tinham em estoque. Já vou pagar a primeira prestação sem ter o produto.
-14-
 Nome Completo: arlindo Ribeiro dos Santos
E-mail: arlindoribeiro.107@gmail.com
Cidade: sao Paulo
Estado: SP
Conheceu: site
Reclamação: Olá mim ajudw nessa a minha esposa comprou uma mesa de copa na loja cem pagou por ela 1500 e o vendedor junto com o gerente garantiu q a entre ga era entre três a cinco dias ela aceitou pq ela precisava pra comemorar o natal e ano novo.pois era a mesa que ela sempre sonhava e seria o primeiro ani em sua casa so que a entrega era pra ser no dia22de dezembro esperamos perdermos serviços pra esperar e nada ligamos fomos at a loja eo gerente sempre garantindo q ia entregar no dia seguinte no natal ja percebendo q ekes nao ia cumprir pedi a devolução do dinheiro pra comprar en outra loja so que ela fez outra confirmação q dia 26ele entregaria .esperamos e nada dia 30 ligamos e ele prometeu entregar dia 31 e mais uma vez nada foi qdo pedir o dinheiro pra devolução do produto o gerente disse q nao tinha e pefiu o prazo de dois dias hj esta com 5dias e nada . posso processas por danos morais e meu dinheiro corrigido. Obrigado desde ja agradeço
-15-
 Nome Completo: Solange dos Santos Mattos
E-mail: solangemattos30@hotmail.com
Cidade: Osasco
Estado: SP
Conheceu: este site
Reclamação: Boa noite! Eu comprei um guarda-comida que seria entregue no dia 02/01/2016, pela manhã, o que não ocorreu, Então liguei várias vezes e me disseram que a mercadoria sai para a rua no dia 31/12/2015 e que não havia ninguém para receber; porém eu fiquei em casa nesse dia, pediram-me para aguardar no dia 02 até as 18 horas e nada. Na segun da dia 04/01/16 e deram-me certeza que seria entregue pela manhã e nada; pela tarde e nada. No final da tarde mandaram-me um e-mail confirmando que a minha mercadoria já havia sido entregue; não recebi nenhuma mercadoria. Liguei várias vezes e nada e quando me atenderam; após longas esperas me pediram para esperar ate amanhã dia 05/01/16, até às 18 horas e ninguém sabe o que aconteceu aí disseram-me que o prazo é de 48 horas e como dia dois não foi dia útil eu tenho que esperar; sendo que a data de entrega era para 02/01/16. E eu não sei o que aconteceu com a mercadoria, se me venderam sem tê-la no estoque. Pensei em fazer um boletim de ocorrência e de ligar para os donos da Marabraz que é muito difícil. A ouvidoria da marabraz demora em responder. Po favor me oriente no que fazer.
- 16 -
 Nome Completo: Solange dos Santos Mattos
E-mail: solangemattos30@hotmail.com
Cidade: Osasco
Estado: SP
Conheceu: este site
Reclamação: Boa noite! Eu comprei um guarda-comida que seria entregue no dia 02/01/2016, pela manhã, o que não ocorreu, Então liguei várias vezes e me disseram que a mercadoria sai para a rua no dia 31/12/2015 e que não havia ninguém para receber; porém eu fiquei em casa nesse dia, pediram-me para aguardar no dia 02 até as 18 horas e nada. Na segun da dia 04/01/16 e deram-me certeza que seria entregue pela manhã e nada; pela tarde e nada. No final da tarde mandaram-me um e-mail confirmando que a minha mercadoria já havia sido entregue; não recebi nenhuma mercadoria. Liguei várias vezes e nada e quando me atenderam; após longas esperas me pediram para esperar ate amanhã dia 05/01/16, até às 18 horas e ninguém sabe o que aconteceu aí disseram-me que o prazo é de 48 horas e como dia dois não foi dia útil eu tenho que esperar; sendo que a data de entrega era para 02/01/16. E eu não sei o que aconteceu com a mercadoria, se me venderam sem tê-la no estoque. Pensei em fazer um boletim de ocorrência e de ligar para os donos da Marabraz que é muito difícil. A ouvidoria da marabraz demora em responder. Po favor me oriente no que fazer.
-17
 Nome Completo: Ricardo Alexandre Corrêa
E-mail: ricardoalexandrecorrea@gmail.com
Cidade: São Paulo
Estado: SP
Conheceu: Google
Reclamação: Já fiz uma reclamação por telefone de vocês, não resolvem nada hein, e agora venho aqui pedir uma explicação. Comprei uma cômoda dia 21/12/2015 nas Casas Bahias e agendei a entrega para o dia 04/01/2015, aguardei hoje o dia todo sem sair de casa, e também ao ligar para reclamar eles informam que a entrega estava agendada para 11/01/2015, e não é o que está na nota. Na nota fiscal está lá dia 04/01/2015, puta falta de respeito, vou viajar dia 08/01/2015. Ao entrar em contato eles simplesmente dizem que não tem o que fazer. Como fico nessa? Tem outra coisa também, já fiz reclamação no site reclamiaqui e se não receber meu produto até amanhã vou no procon também.
-18-
Nome Completo: MARIA EUNICE DA COSTA LIMA
E-mail: eunicecosta53@gmail.com
Cidade: MARACANAÚ
Estado: CE
Conheceu: Através de amiga
Reclamação: Cancelei minha faculdade Anhanguera em novembro de 2015 sem nunca atrasar uma mensalidade e a mesma quer que eu pague 906,00 de multa parcelado em duas vezes, sendo que a 1ª seriqa para 08/12/2015 e a 2ª para 08/01/2016, liguei para um número para tentar fazer um acordo pois esse valor está acima das minhas condições financeiras, pois a mensalidade anteriormente era de 230,00 e agora querem que eu pague quase o dobro do valor, tentei ligar antes para renegorciar os valores mas alegaram que tinha que deixar vencer o boleto e agora que tentei ligar eles informam que já foi encaminhado para uma consulta de cobranças.

R E S P O S T A DO SEU SITE           WWW.RECLAMANDO.COM.BR
SE VOCÊ NÃO PUDER OU NÃO QUISER CONTRATAR UM ADVOGADO FAÇA UMA RECLAMAÇÃO NOS JUIZADOS ESPECIAIS CÍVEIS DE SUA CIDADE. A RECLAMAÇÃO PODE SER IGUAL A ESTA QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI; APENAS ACRESCENTE NO FINAL DA MESMA, O PEDIDO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS DE VINTE SALÁRIOS MÍNIMOS, SEM NECESSIDADE DE ADVOGADO E SEM NENHUMA DESPESA. JUNTE NA RECLAMAÇÃO DOCUMENTOS A RESPEITO DOS FATOS,PROCURE O PROCON TAMBÉM.
  SUA RECLAMAÇÃO SERÁ PUBLICADA EM NOSSO SITE
VEJA NESTE SITE QUAIS AS EMPRESAS QUE ESTÃO NA LISTA NEGRA DE MAUS COMERCIANTES. PESQUISE PELA PALAVREA-CHAVE:  ¨LISTA NEGRA¨
Quando o consumidor se torna vítima
Quem sofre acidentes de consumo pode procurar por fornecedores para exigir reparação ou ir ao Procon e até ao Judiciário
http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/consumidor/quando-o-consumidor-se-torna-vitima-atgo4fbg8leu8n7tlzjjvd89p
http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/consumidor/quando-o-consumidor-se-torna-vitima-atgo4fbg8leu8n7tlzjjvd89p

Nenhum comentário:

Postar um comentário