Nome Completo: MÁRCIO VIEIRA LEOTE
E-mail: 00032638@ufrgs.br
Cidade: CANOAS
Estado: RS
Conheceu: INTERNET
Reclamação: COMPREI UM AR CONDICIONADO LG SMILE TSN H122YMA0 NO MAGAZINE LUIZA CANOAS DE CANOAS E COM UM MÊS DE USO APRESENTOU DEFEITO E PAROU DE FUNCIOMAR. ACIONEI PROCON QUE MANDOU FAZER A TROCA DO PRODUTO !! E A TROCA DO PRODUTO É O AR CONDIOCIONADO INTEIRO !! UNDADE CONDENSADORA QUE É A UNIDADE EXTERNA E A EVAPORADORA QUE É A UNIDADE INTERNA. ENTÃO A LG ELECTRONICS SÓ ME MANDOU A UNDADE INTERNA A QUE É A EVAPORADORA LG. GARANTIA PARCIAL . Art. 32. Os fabricantes e importadores deverão assegurar a oferta de componentes e peças de reposição enquanto não cessar a fabricação ou importação do produto. EU SÓ POSSO ENTENDER QUE ESTÃO FALTANDO PEÇAS DE REPOSIÇÃO DO PRODUTO !!!!
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Nome Completo: André José Monteiro Cardoso dos Santos
E-mail: andrecmanaya20@gmail.com
Cidade: Sanvador
Estado: BA
Conheceu: Internet
Reclamação: Bom dia,tenho quatro fios da empresa OI telefonia arriados em minha porta incomodando um pouco a passagem,gostaria que a empresa resolvesse o mais rápido possivel,obrigado
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Nome Completo: Walquiria
E-mail: e.dec@bol.com.br
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: RJ
Conheceu: Internet
Reclamação: COMPORTAMENTO ABUSIVO, COMPLETO ABSURDO E DESCASO IMENSURÁVEL POR PARTE DA EMPRESA NISSIN E SEU DESPACHANTE PARA COM O GANHADOR DA PROMOÇÃO NISSIN CUP NOODLES FINALIZADA
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Nome Completo: Janice Santos
E-mail: janice21@bol.com.br
Cidade: porto alegre
Estado: RS
Conheceu: internet
Reclamação: Tenho 2 filhos e já fui atendida por vários médicos ginecologistas. Ao consultar com a Dra. MARIA AMÉLIA ROLLA MOREIRA tive uma péssima experiência. Ela mostrou-se ser uma médica muito ruim,antiética e grosseira ao tratar com o paciente. Na ocasião, ela nem me examinou, não pediu exames e muito menos mostrou-se interessada. É lastimável que exista profissional tão despreparada na área da saúde.
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Nome Completo: JULIO CEZAR RODRIGUES ELOI
E-mail: julio_sgt@ig.com.br
Cidade: SÃO PAULO
Estado: SP
Conheceu: INTERNET
Reclamação: Por favor, tenho entrado em contato com a empresa DOTZ por telefone a respeito da entrega do produto sandália CROCS que deveria ser dado como presente para minha filha no natal de 2015. No site da DOTZ consta como entregue e este cliente já ligou várias vezes solicitando esclarecimentos e a resposta é de que a NETSHOES entrará
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Nome Completo: Patrícia Aparecida Neves
E-mail: patrician8000@hotmail.com
Cidade: São Paulo
Estado: SP
Conheceu: Internet
Reclamação: Após ter o celular [editado pelo Reclame Aqui] e acionar o seguro este me enviou um aparelho inferior em todos os aspectos de que eu preciso além, é claro do valor. Após muitas reclamações a empresa disse que não resolveria o problema porque o aparelho era superior. Pedi inclusive a gravação de uma das ligações onde o funcionário declara que está lá para fazer exatamente o que a empresa manda inclusive agir contra as leis, não obtive resposta sobre isso, e nem as gravações que são de meu direito( reclamações 21112 e 21113) (PARECE PIADA MAS NÂO È). Fui ao Procon e abri uma queixa, após alguns dias uma funcionaria da empresa me ligou pedindo que eu lhes enviasse o aparelho recebido pelo correio e me passou o código com o qual eu acharia as informações na agencia dos correios. Hj fui até lá e tive que pagar a caixa de sedex!!!!! E ainda por cima aparece na notinha que a taxa do sedex é "a faturar" e menciona que eu é que devo pagar a taxa que será transformada
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Nome Completo: maria jose de oliveira martins veiga
E-mail: veigamariajose108@gmail.com
Cidade: cabo frio
Estado: RJ
Conheceu: site
Reclamação: a mas de um ano que o meu ex marido joao batista da silva veiga esta com apensão atrazada eu não estou conseguindo resolver esta questão pois ele esta dando tempo do meu filho perder a pensão
RESPOSTA DO SITE RECLAMANDO
PROCURE O MINISTÉRIO PÚBLICO PARA PEDIR A PRISÃO DELE
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Nome Completo: SILVANA DA COSTA ANDRADE
E-mail: silvana_andrade2007@globo.com
Cidade: São Gonçalo
Estado: RJ
Conheceu: SITE
Reclamação: Insatisfação com um produto que não funciona sem fio, quero o ressarcimento do produto e da peça que eu comprei que informa no manual OU A TROCA POR UM SUPERIOR. No Brasil nada se resolve. Já abri 03 protocolos que não adiantou nada. Quero uma solucao rapida. Comprei um home s fio, ele ja n vem c adaptador, comprei o adaptador e o tecnicos da samsumg passam informacao diferente, um fala q o manual ta errado e o outro informa q ta certo o adaptador, e um fala que eu tenho que lgar p o fabricante do meu roteador,ou seja, comprei um produto q n consigo fazer a configuracao e nem ligando p a autorizada os tecnicos nao vao
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Nome Completo: MOISÉS JOSÉ DE CARVALHO
E-mail: mojocar@bol.com.br
Cidade: JOÃO NEIVA
Estado: ES
Conheceu: INTERNET
Reclamação: Comprei airsoft pela Interxtreme e não recebi a mercadoria, nem estornam o valor pago e nem atendem meus contatos (E-mails/telefone)
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Nome Completo: fernanda cerqueira
E-mail: fernandacerqueira@yahoo.com.br
Cidade: rio de janeiro
Estado: RJ
Conheceu: internet
Reclamação: Sou cirurgiã e comprei 12 pinças de Petean por R$ 900,00 reais em Outubro de 2015, no Congresso de Cirurgia Vascular no Rio de Janeiro com essa empresa (RHOSSE INSTRUMENTOS E EQUIPAMENTOS CIRURGICOS). O valor mais caro que o habitual e que se diziam os melhores. Após o primeiro uso de quatro delas em uma cirurgia percebi que as mesmas nao funcionam para o propósito a que elas se destinam. Simplesmente nao "pegam" nada. Conferi as oito restantes e constatei o mesmo problema. Entrei em contato com o setor de reclamações e os mesmo (fui atendida pelo sr. Bruno) disse que eu deveria envia-las para análise. Enviei, e como resposta o responsável disse que enviaria NOVAS pinças funcionando. Disse isso por escrito por email. Quando recebi as "novas" pinças constatei que eram as mesmas, pois todas continham as minhas iniciais (eu identifico todo o meu material) e claramente com as letras "borradas"por tentativas de apaga-las (o nome disso é agir de má fé). As pinças continuam não funcionando, ou seja, joguei 900 reais no lixo por um material porcaria. Reclamei novamente e nunca me responderam. Já soube por outros colegas que tiveram o mesmo problema. A empresa não é de confiança e o material é uma porcaria e CARO. Não compro mais com vocês e podem ter certeza que os cirurgiões que conheço também nao
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Nome Completo: LUCIANA ROCHA MENDES
E-mail: fisiovida@bol.com.br
Cidade: Salinas
Estado: MG
Conheceu: INTERNET
Reclamação: BANCORBRAS TURISMO SENHORES GOSTARIA DE REGISTRA AQUI A NOSSA INDIGNAÇÃO E FALTA DE RESPEITO COM UM CLIENTE QUE A MAIS DE 10 ANOS UTILIZAVA E RECOMENDAVA O CLUBE BANCORBRÁS!!! TENTEI HOJE CANCELAR NOSSO TÍTULO, POR MOTIVOS DE NÃO ESTAR SERVINDO MAIS A NOSSA FAMÍLIA, MUITO DIFICULDADE
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Nome Completo: Denise Rita Presente Sarli
E-mail: denisepresente@gmail.com
Cidade: Sao Paulo
Estado: SP
Conheceu: Internet
Reclamação: Comprei um secador de cabelos na loja virtual no dia 28/12/2015 para ser retirado no Extra da Vila Formosa até o dia 04/01/2016 mas até hoje dia 05/01 não me mandaram o e-mail com a nota fiscal emitida para ser entregue a transportadora os unicos e-mails que recebi foram de confirmação de pedido e de pagamento pelo cartão decrédito. Já reclamei em vários sites e já entrei em contato com eles pelo chat e pelo telefone 4003-4336 que me mandaram ligar para outro numero que fiquei 20 minutos esperando ser atendida e nada. Quero saber quando vou poder retirar meu secador, estou achando que me venderam um produto que não tinham
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Nome Completo: arlindo Ribeiro dos Santos
E-mail: arlindoribeiro.107@gmail.com
Cidade: sao Paulo
Estado: SP
Conheceu: site
Reclamação: Olá mim ajudw nessa a minha esposa comprou uma mesa de copa na loja cem pagou por ela 1500 e o vendedor junto com o gerente garantiu q a entre ga era entre três a cinco dias ela aceitou pq ela precisava pra comemorar o natal e ano novo.pois era a mesa que ela sempre sonhava e seria o primeiro ani em sua casa so que a entrega era pra ser no dia22de dezembro esperamos perdermos serviços pra esperar e nada ligamos fomos at a loja eo gerente sempre garantindo q ia entregar no dia seguinte no natal ja percebendo q ekes nao ia cumprir pedi a devolução do dinheiro pra comprar en outra loja so que ela fez outra confirmação q dia 26ele entregaria .esperamos e nada dia 30 ligamos e ele prometeu entregar dia 31 e mais uma vez nada foi qdo pedir o dinheiro pra devolução do produto o gerente disse q nao tinha e pefiu o prazo de dois dias hj esta com 5dias e nada . posso processas por danos morais e meu dinheiro corrigido. Obrigado desde ja agradeço
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Nome Completo: Solange dos Santos Mattos
E-mail: solangemattos30@hotmail.com
Cidade: Osasco
Estado: SP
Conheceu: este site
Reclamação: Boa noite! Eu comprei um guarda-comida que seria entregue no dia 02/01/2016, pela manhã, o que não ocorreu, Então liguei várias vezes e me disseram que a mercadoria sai para a rua no dia 31/12/2015 e que não havia ninguém para receber; porém eu fiquei em casa nesse dia, pediram-me para aguardar no dia 02 até as 18 horas e nada. Na segun da dia 04/01/16 e deram-me certeza que seria entregue pela manhã e nada; pela tarde e nada. No final da tarde mandaram-me um e-mail confirmando que a minha mercadoria já havia sido entregue; não recebi nenhuma mercadoria. Liguei várias vezes e nada e quando me atenderam; após longas esperas me pediram para esperar ate amanhã dia 05/01/16, até às 18 horas e ninguém sabe o que aconteceu aí disseram-me que o prazo é de 48 horas e como dia dois não foi dia útil eu tenho que esperar; sendo que a data de entrega era para 02/01/16. E eu não sei o que aconteceu com a mercadoria, se me venderam sem tê-la no estoque. Pensei em fazer um boletim de ocorrência e de ligar para os donos da Marabraz que é muito difícil. A ouvidoria da marabraz demora
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Nome Completo: Solange dos Santos Mattos
E-mail: solangemattos30@hotmail.com
Cidade: Osasco
Estado: SP
Conheceu: este site
Reclamação: Boa noite! Eu comprei um guarda-comida que seria entregue no dia 02/01/2016, pela manhã, o que não ocorreu, Então liguei várias vezes e me disseram que a mercadoria sai para a rua no dia 31/12/2015 e que não havia ninguém para receber; porém eu fiquei em casa nesse dia, pediram-me para aguardar no dia 02 até as 18 horas e nada. Na segun da dia 04/01/16 e deram-me certeza que seria entregue pela manhã e nada; pela tarde e nada. No final da tarde mandaram-me um e-mail confirmando que a minha mercadoria já havia sido entregue; não recebi nenhuma mercadoria. Liguei várias vezes e nada e quando me atenderam; após longas esperas me pediram para esperar ate amanhã dia 05/01/16, até às 18 horas e ninguém sabe o que aconteceu aí disseram-me que o prazo é de 48 horas e como dia dois não foi dia útil eu tenho que esperar; sendo que a data de entrega era para 02/01/16. E eu não sei o que aconteceu com a mercadoria, se me venderam sem tê-la no estoque. Pensei em fazer um boletim de ocorrência e de ligar para os donos da Marabraz que é muito difícil. A ouvidoria da marabraz demora
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Nome Completo: Ricardo Alexandre Corrêa
E-mail: ricardoalexandrecorrea@gmail.com
Cidade: São Paulo
Estado: SP
Conheceu: Google
Reclamação: Já fiz uma reclamação por telefone de vocês, não resolvem nada hein, e agora venho aqui pedir uma explicação. Comprei uma cômoda dia 21/12/2015 nas Casas Bahias e agendei a entrega para o dia 04/01/2015, aguardei hoje o dia todo sem sair de casa, e também ao ligar para reclamar eles informam que a entrega estava agendada para 11/01/2015, e não é o que está na nota. Na nota fiscal está lá dia 04/01/2015, puta falta de respeito, vou viajar dia 08/01/2015. Ao entrar em contato eles simplesmente dizem que não tem o que fazer. Como fico nessa? Tem outra coisa também, já fiz reclamação no site reclamiaqui e se não receber meu produto até amanhã vou no procon também.
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Nome Completo: MARIA EUNICE DA COSTA LIMA
E-mail: eunicecosta53@gmail.com
Cidade: MARACANAÚ
Estado: CE
Conheceu: Através de amiga
Reclamação: Cancelei minha faculdade Anhanguera em novembro de 2015 sem nunca atrasar uma mensalidade e a mesma quer que eu pague 906,00 de multa parcelado em duas vezes, sendo que a 1ª seriqa para 08/12/2015 e a 2ª para 08/01/2016, liguei para um número para tentar fazer um acordo pois esse valor está acima das minhas condições financeiras, pois a mensalidade anteriormente era de 230,00 e agora querem que eu pague quase o dobro do valor, tentei ligar antes para renegorciar os valores mas alegaram que tinha que deixar vencer o boleto e agora que tentei ligar eles informam que já foi encaminhado para uma consulta de cobranças.
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R E S P O S T A DO SEU SITE WWW.RECLAMANDO.COM.BR
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SE VOCÊ NÃO PUDER OU NÃO QUISER CONTRATAR UM ADVOGADO FAÇA UMA RECLAMAÇÃO NOS JUIZADOS ESPECIAIS CÍVEIS DE SUA CIDADE. A RECLAMAÇÃO PODE SER IGUAL A ESTA QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI; APENAS ACRESCENTE NO FINAL DA MESMA, O PEDIDO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS DE VINTE SALÁRIOS MÍNIMOS, SEM NECESSIDADE DE ADVOGADO E SEM NENHUMA DESPESA. JUNTE NA RECLAMAÇÃO DOCUMENTOS A RESPEITO DOS FATOS,PROCURE O PROCON TAMBÉM.
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SUA RECLAMAÇÃO SERÁ PUBLICADA EM NOSSO SITE
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VEJA NESTE SITE QUAIS AS EMPRESAS QUE ESTÃO NA LISTA NEGRA DE MAUS COMERCIANTES. PESQUISE PELA PALAVREA-CHAVE: ¨LISTA NEGRA¨
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Quando o consumidor se torna vítima
Quem sofre acidentes de consumo pode procurar por fornecedores para exigir reparação ou ir ao Procon e até ao Judiciário
http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/consumidor/quando-o-consumidor-se-torna-vitima-atgo4fbg8leu8n7tlzjjvd89p
http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/consumidor/quando-o-consumidor-se-torna-vitima-atgo4fbg8leu8n7tlzjjvd89p
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