RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA
INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – respondidas em 28DE JANEIRO DE 2016
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Nome
Completo: edson seabra de andrade filho
E-mail:
ggerente.filias2@dampecas.com.br
Cidade:
aracaju
Estado:
SE
Conheceu:
gooogle
Reclamação:
boa tarde, hoje dia 27-01-16 as 10:00 efetuei a compra de uma reserva em um
hotel em Maceió-AL, onde seria a data de entrada dia 22-02-16 e saida no dia
25-02-16, efetuei o pagamento com o cartão coorporativo da empresa e logo
apos recebi o vaucher informando que a data de entrada seria dia 12-02-16 com
saida 15-02-16, entrei eem contato com a DECOLAR.COM onde fui informado pelo
atendente Arthur que não poderia fazer a alteração e caso eu cancela-se a
reserva seria cobrado o valor integral da reserva, pedi que ele me informace
da politica de cancelamento, e na politica tinha da seguinte forma: Você pode
cancelar ou realizar alterações sem custo até 12/02/2015 às 16h00. Haverá
como penalidade o valor total da tarifa a partir de 12/02/2015 às 16h00 até
12/02/2016 às 16h00. Caso não se apresente (no show), será cobrado o valor
total da tarifa. Todos os horários estão expressos em hora local. falei que
não poderia ser desta forma ja que posso cancelar qualquer compra por
arrependimento ate 7 dias e ele foram irredutiveis o que faço
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02
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Nome
Completo: SIDENI MORATELLI
E-mail:
sideni@audifactor.com.br
Cidade:
Blumenau
Estado:
SC
Conheceu:
google
Reclamação:
Em novembro de 2015 comprei um veículo Elantra (Hyundai). em dezembro em
viagem de férias pelo Paraná, o multimidia parou de funcionar. Procurei a
concessionária que sugeriu acionar a garantia. isso ocorreu em 23 de dezembro
de 2015. Já se passou mais de um mês e até agora não tive nenhum retorno. O
SAC da Hyundai não dá nanhuma resposta concreta. apenas falam apenas que
alguém vai retornar, mas ninguém retorna. Quando comprei o carro, fui
motivado pelos 5 anos de garantia oferecido pela Hyundai, agora entendo que
são 5 anos para atender a garantia. Não tem respeito ao consumidor. Serviço
de atendimento ao consumidor é uma M..da. estão Ca...do para o cliente.
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-03-
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Nome
Completo: Aline Evans Oliveira Ferreira
E-mail:
alineevanymc@hotmail.com
Cidade:
montes claros
Estado:
MG
Conheceu:
internet
Reclamação:
Boa noite comprei um celular nas lojas ricardo eletro na minha cidade para
presentear meu pai. No segundo da compra o telefone apresentou
defeitos,procuramos a loja para efetuar a troca mais atendente nos informou
que aguardasse em casa que iria passar as informações gerente. Depois e uma
semana de espera procuramos outro meio entrei em contato com a ouvidoria mais
nada resolvido pois tinha que ter feito a troca no dia que fomos pela
primeira vez. Procurei o gerente mais um vez e aí o que me informou pra
aguardar pois iria entrar em contato com a ouvidoria. Estou aqui com um
aparelho no valor de 500,00 guardado com medo de ultilizar dando vários
problemas. E sendo que o problema e de fábrica nao de assistência.aguardo um
parecer dia superior desse estabelecimento pois vou até o fim. Vou denunciar
e m todas as redes sócias vou na justiça mais assistência eu não mando.
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-04-
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Nome Completo: MATEUS DIAS DA COSTA
FERNANDES
E-mail:
mateus.vet2002@gmail.com
Cidade:
Brasília
Estado:
DF
Conheceu:
Internet
Reclamação:
Entrei em contato com a empresa GVT por telefone, às 10h03 do dia 25/01/2016,
solicitando a mudança do ponto principal de TV, internet e telefone para
outra parede da minha sala. A tubulação e o espelho para essa mudança já
estão instalados, sendo necessária a passagem dos cabos pela tubulação. O
atendente informou que seria cobrado o valor de R$99,90 para cada cabo
passado, ou seja, R$299,70 para passar três cabos por um tubo. Indaguei o
vendedor sobre essa cobrança ser abusiva e ele respondeu que essa era a
informação passada a ele. Considero essa cobrança abusiva pelo tipo de
serviço prestado. Telefone para contato: (61)8459-1409.
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SE
VOCÊ NÃO PUDER OU NÃO QUISER CONTRATAR UM ADVOGADO FAÇA UMA RECLAMAÇÃO NOS
JUIZADOS ESPECIAIS CÍVEIS DE SUA CIDADE. A RECLAMAÇÃO PODE SER IGUAL A ESTA
QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI; APENAS ACRESCENTE NO FINAL DA MESMA, O PEDIDO DE
INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS DE VINTE SALÁRIOS MÍNIMOS, SEM NECESSIDADE DE
ADVOGADO E SEM NEnHUMA DESPESA. JUNTE NA RECLAMAÇÃO DOCUMENTOS A RESPEITO DOS
FATOS,PROCURE O PROCON TAMBÉM.
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SUA
RECLAMAÇÃO SERÁ PUBLICADA EM NOSSO SITE
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VEJA
NESTE SITE QUAIS AS EMPRESAS QUE ESTÃO NA LISTA NEGRA DE MAUS COMERCIANTES.
PESQUISE PELA PALAVREA-CHAVE: ¨LISTA NEGRA¨
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Quando
o consumidor se torna vítima
Quem sofre acidentes de consumo pode procurar por fornecedores
para exigir reparação ou ir ao Procon e até ao Judiciário
http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/consumidor/quando-o-consumidor-se-torna-vitima-atgo4fbg8leu8n7tlzjjvd89p
http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/consumidor/quando-o-consumidor-se-torna-vitima-atgo4fbg8leu8n7tlzjjvd89p
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