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quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM 28DE JANEIRO DE 2016


RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS –  respondidas em 28DE JANEIRO DE 2016
-01-
Nome Completo: edson seabra de andrade filho
E-mail: ggerente.filias2@dampecas.com.br
Cidade: aracaju
Estado: SE
Conheceu: gooogle
Reclamação: boa tarde, hoje dia 27-01-16 as 10:00 efetuei a compra de uma reserva em um hotel em Maceió-AL, onde seria a data de entrada dia 22-02-16 e saida no dia 25-02-16, efetuei o pagamento com o cartão coorporativo da empresa e logo apos recebi o vaucher informando que a data de entrada seria dia 12-02-16 com saida 15-02-16, entrei eem contato com a DECOLAR.COM onde fui informado pelo atendente Arthur que não poderia fazer a alteração e caso eu cancela-se a reserva seria cobrado o valor integral da reserva, pedi que ele me informace da politica de cancelamento, e na politica tinha da seguinte forma: Você pode cancelar ou realizar alterações sem custo até 12/02/2015 às 16h00. Haverá como penalidade o valor total da tarifa a partir de 12/02/2015 às 16h00 até 12/02/2016 às 16h00. Caso não se apresente (no show), será cobrado o valor total da tarifa. Todos os horários estão expressos em hora local. falei que não poderia ser desta forma ja que posso cancelar qualquer compra por arrependimento ate 7 dias e ele foram irredutiveis o que faço
02
Nome Completo: SIDENI MORATELLI
E-mail: sideni@audifactor.com.br
Cidade: Blumenau
Estado: SC
Conheceu: google
Reclamação: Em novembro de 2015 comprei um veículo Elantra (Hyundai). em dezembro em viagem de férias pelo Paraná, o multimidia parou de funcionar. Procurei a concessionária que sugeriu acionar a garantia. isso ocorreu em 23 de dezembro de 2015. Já se passou mais de um mês e até agora não tive nenhum retorno. O SAC da Hyundai não dá nanhuma resposta concreta. apenas falam apenas que alguém vai retornar, mas ninguém retorna. Quando comprei o carro, fui motivado pelos 5 anos de garantia oferecido pela Hyundai, agora entendo que são 5 anos para atender a garantia. Não tem respeito ao consumidor. Serviço de atendimento ao consumidor é uma M..da. estão Ca...do para o cliente.
-03-
Nome Completo: Aline Evans Oliveira Ferreira
E-mail: alineevanymc@hotmail.com
Cidade: montes claros
Estado: MG
Conheceu: internet
Reclamação: Boa noite comprei um celular nas lojas ricardo eletro na minha cidade para presentear meu pai. No segundo da compra o telefone apresentou defeitos,procuramos a loja para efetuar a troca mais atendente nos informou que aguardasse em casa que iria passar as informações gerente. Depois e uma semana de espera procuramos outro meio entrei em contato com a ouvidoria mais nada resolvido pois tinha que ter feito a troca no dia que fomos pela primeira vez. Procurei o gerente mais um vez e aí o que me informou pra aguardar pois iria entrar em contato com a ouvidoria. Estou aqui com um aparelho no valor de 500,00 guardado com medo de ultilizar dando vários problemas. E sendo que o problema e de fábrica nao de assistência.aguardo um parecer dia superior desse estabelecimento pois vou até o fim. Vou denunciar e m todas as redes sócias vou na justiça mais assistência eu não mando.
-04-
 Nome Completo: MATEUS DIAS DA COSTA FERNANDES
E-mail: mateus.vet2002@gmail.com
Cidade: Brasília
Estado: DF
Conheceu: Internet
Reclamação: Entrei em contato com a empresa GVT por telefone, às 10h03 do dia 25/01/2016, solicitando a mudança do ponto principal de TV, internet e telefone para outra parede da minha sala. A tubulação e o espelho para essa mudança já estão instalados, sendo necessária a passagem dos cabos pela tubulação. O atendente informou que seria cobrado o valor de R$99,90 para cada cabo passado, ou seja, R$299,70 para passar três cabos por um tubo. Indaguei o vendedor sobre essa cobrança ser abusiva e ele respondeu que essa era a informação passada a ele. Considero essa cobrança abusiva pelo tipo de serviço prestado. Telefone para contato: (61)8459-1409.

R E S P O S T A DO SEU SITE           WWW.RECLAMANDO.COM.BR
SE VOCÊ NÃO PUDER OU NÃO QUISER CONTRATAR UM ADVOGADO FAÇA UMA RECLAMAÇÃO NOS JUIZADOS ESPECIAIS CÍVEIS DE SUA CIDADE. A RECLAMAÇÃO PODE SER IGUAL A ESTA QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI; APENAS ACRESCENTE NO FINAL DA MESMA, O PEDIDO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS DE VINTE SALÁRIOS MÍNIMOS, SEM NECESSIDADE DE ADVOGADO E SEM NEnHUMA DESPESA. JUNTE NA RECLAMAÇÃO DOCUMENTOS A RESPEITO DOS FATOS,PROCURE O PROCON TAMBÉM.
  SUA RECLAMAÇÃO SERÁ PUBLICADA EM NOSSO SITE
VEJA NESTE SITE QUAIS AS EMPRESAS QUE ESTÃO NA LISTA NEGRA DE MAUS COMERCIANTES. PESQUISE PELA PALAVREA-CHAVE:  ¨LISTA NEGRA¨
Quando o consumidor se torna vítima
Quem sofre acidentes de consumo pode procurar por fornecedores para exigir reparação ou ir ao Procon e até ao Judiciário
http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/consumidor/quando-o-consumidor-se-torna-vitima-atgo4fbg8leu8n7tlzjjvd89p
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