RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA
INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – respondidas em 05 de MARÇO de 2016
-01-
|
Nome
Completo: Laísa Michele Ribeiro de Souza
E-mail:
laisamicheledx@gmail.com
Cidade:
Belo Horizonte
Estado:
MG
Conheceu:
site
Reclamação:
EU, LAÍSA MICHELE RIBEIRO, PRECISO ESCLARECER SOBRE MEU DIREITO NO ATO DA
COMPRA DE UM MÓVEL NA LOJA RICARDO ELETRO, OCORRENDO MEU DESEMPREGO EU NÃO
EFETUEI O PAGAMENTO DESDE O MÊS 11/2015, MAS NÃO CHEGAM AS COBRANÇAS E MEU
NOME JÁ FOI PARA OS ORGÃOS DO SPC E SERASA, HOJE FIZ A LIGAÇÃO DO NUMERO NO
VERSO DO MEU CARTÃO (RICARDO ELETRO ) MAS QUEM ATENDE E A LOSANGO E NÃO ESTÃO
NEGOCIANDO DA FORMA QUE ERA A DIVIDA POIS ATE O PRESENTE MOMENTO NÃO ESTAVA
MAIS RECEBENDO INFORMAÇÕES DOS MESMO NEM SE QUER COBRANÇAS NEM SABIA QUE A
LOSANGO QUEM DEVERIA ME COBRAR.
|
02
|
Nome Completo: João Teixeira de Sousa
E-mail:
jtsousa7@hotmail.com
Cidade:
Varzea Paulista
Estado:
SP
Conheceu:
internet
Reclamação:
Comprei um notebook da CCE e veio com problema enviei para a empresa para
fazer o reparo depois de 40 dias eu entrei em contato e me falaram que não
conserto e ia me devolver o dinheiro corrigido dentro de 20 dias mas isso foi
no dia 27-11-2015 estou esperando essa ordem de pagamento ate hoje e toda vez
que eu ligo la reclamando pede 72HS se eu mando email e 10 dias ja se
passaram mais de 90 dias e esse prezo não chega,eu não sei mais onde
reclamar.e não tenho o telefone que eu consigo falar direto com o financeiro.
|
-03-
|
Nome Completo: andre Luiz dias Braz
E-mail:
andreluiz.diasbraz@yahoo.com
Cidade:
Petrópolis
Estado:
RJ
Conheceu:
numa pesquisa no google
Reclamação:
Eu comprei dois celulares na manbo eletro eles me deram a data de entrega
para o dia 29 de fevereiro e ate agora não me entregaram e nem me deram
resposta...
|
-04-
|
Nome Completo: Florinda Tomaz Mendonça
E-mail:
gypassista@hotmail.com
Cidade:
São Paulo
Estado: SP
Conheceu:
internet
Reclamação:
Efetuei um empréstimo que seria descontado do meu beneficio do inss, começou
a ser descontado porem meu beneficio mudou de numero e não alteraram o número
para debito. Todos os meses tenho q entrar em contato com a empresa por tel
para emitirem um boleto por email. Tenho que ligar varias vezes por dia
porque eles ficam passando de atendente em atendente, desligam as ligações, fico
ligando vários dias e eles demoram mais de dez dias para enviar o boleto.
Estou pagando com juros todos os meses, alem do transtorno para eles
atenderem as ligações, eles não enviam o boleto no prazo . Florinda Tomaz
Mendonça CPF:84303255815
|
-05-
|
Nome Completo: caren castro
E-mail:
carencastro@hotmail.com
Cidade:
gramado
Estado:
RS
Conheceu:
internet
Reclamação:
Efetuei uma compra NO SITE DAS LOJAS PAULISTINHAS no dia 17/02 e até hoje não
recebi nem o código de rastreamento do produto, mandeir vários e-mails mas
ninguém responde no telefone ninguém atende estou me sentindo [editado pelo
Reclame Aqui] acho que esta loja não existe ou não vão entregar meu produto,
se pelo menos respondessem meus emails ficaria mais calma, mas é uma falta de
respeito com o consumidor.
|
-06-
|
Nome Completo: Flávio de Oliveira Guimarães
E-mail:
flavinguimaraes@hotmail.com
Cidade:
Colatina
Estado:
ES
Conheceu:
Internet
Reclamação:
Boa tarde, no dia 06/08/2015 fiz um pedido de perfumes junto ao site
useperfume.net mas nunca recebi os mesmos, o pedido foi feito para meu patrão
Francisco Guilherme da Silva e o número do pedido é 100002656. Todas as vezes
em que entro em contato por telefone ou chat, é sempre a mesma
resposta:...estamos tratando do seu caso com urgência...ou...pediremos para
agilizar o seu depósito. Nada na verdade tem sido feito por parte desta
empresa. O nome da empresa é ON MUNDI A. SKRAVONSKI - ME CNPJ: 21.263.873/0001-67
I.E: 90679267-20 RUA BARÃO DO CERRO AZUL - 1244 - SALA 01 CEP: 85801-080
CASCAVEL - PR (45)3015-0021. Sinceramente, me sinto envergonhado diante do
meu patrão por colocar diante dele um site cujos preços são muito bons, mas
infelizmente é um site para retirar dinheiro, um site de golpes. Agradeço a
ajuda.
|
-07-
|
Nome Completo: Nathalia Barroca de Souza
E-mail:
nathalia.barroca@gmail.com
Cidade:
Rio de Janeiro
Estado:
RJ
Conheceu:
site
Reclamação:
Quero denunciar a falta de respeito da administração do shopping Ilha Plaza.
Hoje, ( 04/03/2016) presenciei uma cena lamentável, onde os seguranças do
shopping estavam SEGUINDO um grupo de estudantes de colégio público. Fui até
os seguranças questionar o por que de seguirem os estudantes da rede pública
e não fazerem o mesmo com os estudantes de escola particular, os mesmos
afirmam que o fazem, mas sendo frequentadora do shopping posso afirmar que
não fazem tal ato e muito menos agem da mesma forma agressiva como fizeram
com esse grupo de estudante da rede pública. Estou inconformada, enojada e
principalmente insatisfeita com essa administração que subjuga os estudantes
de rede pública e afirmam que estes atrapalham o o andamento das atividades
do shopping ( frase dita por um dos seguranças). Lembrando que o shoppings
apesar de serem grandes construções de capital privado, ainda sim é um local
PÚBLICO, e estes jovens só estão exercendo o seu direito constitucional : O
direito de ir e vir livremente. Deixo aqui a minha reclamação e aguardo
contato da administração do shopping Ilha Plaza.
|
SE VOCÊ NÃO PUDER OU NÃO QUISER CONTRATAR UM ADVOGADO FAÇA UMA RECLAMAÇÃO
NOS JUIZADOS ESPECIAIS CÍVEIS DE SUA CIDADE. A RECLAMAÇÃO PODE SER IGUAL A
ESTA QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI; APENAS ACRESCENTE NO FINAL DA MESMA, O
PEDIDO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS DE VINTE SALÁRIOS MÍNIMOS, SEM
NECESSIDADE DE ADVOGADO E SEM NENHUMA DESPESA. JUNTE NA RECLAMAÇÃO SE
POSSÍVEL, DOCUMENTOS A RESPEITO DOS FATOS, PROCURE AINDA,O PROCON TAMBÉM.
|
SUA RECLAMAÇÃO SERÁ PUBLICADA EM NOSSO SITE
|
VEJA NESTE SITE QUAIS AS EMPRESAS QUE ESTÃO NA LISTA NEGRA DE
MAUS COMERCIANTES. PESQUISE PELA PALAVRA-CHAVE: ¨LISTA NEGRA¨
|
Quando o consumidor se torna
vítima
Quem
sofre acidentes de consumo pode procurar por fornecedores para exigir
reparação ou ir ao Procon e até ao Judiciário
http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/consumidor/quando-o-consumidor-se-torna-vitima-atgo4fbg8leu8n7tlzjjvd89p
http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/consumidor/quando-o-consumidor-se-torna-vitima-atgo4fbg8leu8n7tlzjjvd89p
|
Acesse:
Reclamações de Consumidores
http://sitereclamando.blogspot.com.br/
|
Para ver sua reclamação publicada, acesse:
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=8519388678899173578#allposts
Nenhum comentário:
Postar um comentário