Pesquisar neste blog

sábado, 5 de março de 2016

RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM 05 DE MARÇO DE 2016


RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS –  respondidas em 05 de MARÇO de 2016
-01-
Nome Completo: Laísa Michele Ribeiro de Souza
E-mail: laisamicheledx@gmail.com
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Conheceu: site
Reclamação: EU, LAÍSA MICHELE RIBEIRO, PRECISO ESCLARECER SOBRE MEU DIREITO NO ATO DA COMPRA DE UM MÓVEL NA LOJA RICARDO ELETRO, OCORRENDO MEU DESEMPREGO EU NÃO EFETUEI O PAGAMENTO DESDE O MÊS 11/2015, MAS NÃO CHEGAM AS COBRANÇAS E MEU NOME JÁ FOI PARA OS ORGÃOS DO SPC E SERASA, HOJE FIZ A LIGAÇÃO DO NUMERO NO VERSO DO MEU CARTÃO (RICARDO ELETRO ) MAS QUEM ATENDE E A LOSANGO E NÃO ESTÃO NEGOCIANDO DA FORMA QUE ERA A DIVIDA POIS ATE O PRESENTE MOMENTO NÃO ESTAVA MAIS RECEBENDO INFORMAÇÕES DOS MESMO NEM SE QUER COBRANÇAS NEM SABIA QUE A LOSANGO QUEM DEVERIA ME COBRAR.
02
 Nome Completo: João Teixeira de Sousa
E-mail: jtsousa7@hotmail.com
Cidade: Varzea Paulista
Estado: SP
Conheceu: internet
Reclamação: Comprei um notebook da CCE e veio com problema enviei para a empresa para fazer o reparo depois de 40 dias eu entrei em contato e me falaram que não conserto e ia me devolver o dinheiro corrigido dentro de 20 dias mas isso foi no dia 27-11-2015 estou esperando essa ordem de pagamento ate hoje e toda vez que eu ligo la reclamando pede 72HS se eu mando email e 10 dias ja se passaram mais de 90 dias e esse prezo não chega,eu não sei mais onde reclamar.e não tenho o telefone que eu consigo falar direto com o financeiro.
-03-
 Nome Completo: andre Luiz dias Braz
E-mail: andreluiz.diasbraz@yahoo.com
Cidade: Petrópolis
Estado: RJ
Conheceu: numa pesquisa no google
Reclamação: Eu comprei dois celulares na manbo eletro eles me deram a data de entrega para o dia 29 de fevereiro e ate agora não me entregaram e nem me deram resposta...
-04-
 Nome Completo: Florinda Tomaz Mendonça
E-mail: gypassista@hotmail.com
Cidade: São Paulo
Estado: SP
Conheceu: internet
Reclamação: Efetuei um empréstimo que seria descontado do meu beneficio do inss, começou a ser descontado porem meu beneficio mudou de numero e não alteraram o número para debito. Todos os meses tenho q entrar em contato com a empresa por tel para emitirem um boleto por email. Tenho que ligar varias vezes por dia porque eles ficam passando de atendente em atendente, desligam as ligações, fico ligando vários dias e eles demoram mais de dez dias para enviar o boleto. Estou pagando com juros todos os meses, alem do transtorno para eles atenderem as ligações, eles não enviam o boleto no prazo . Florinda Tomaz Mendonça CPF:84303255815
-05-
 Nome Completo: caren castro
E-mail: carencastro@hotmail.com
Cidade: gramado
Estado: RS
Conheceu: internet
Reclamação: Efetuei uma compra NO SITE DAS LOJAS PAULISTINHAS no dia 17/02 e até hoje não recebi nem o código de rastreamento do produto, mandeir vários e-mails mas ninguém responde no telefone ninguém atende estou me sentindo [editado pelo Reclame Aqui] acho que esta loja não existe ou não vão entregar meu produto, se pelo menos respondessem meus emails ficaria mais calma, mas é uma falta de respeito com o consumidor.
-06-
 Nome Completo: Flávio de Oliveira Guimarães
E-mail: flavinguimaraes@hotmail.com
Cidade: Colatina
Estado: ES
Conheceu: Internet
Reclamação: Boa tarde, no dia 06/08/2015 fiz um pedido de perfumes junto ao site useperfume.net mas nunca recebi os mesmos, o pedido foi feito para meu patrão Francisco Guilherme da Silva e o número do pedido é 100002656. Todas as vezes em que entro em contato por telefone ou chat, é sempre a mesma resposta:...estamos tratando do seu caso com urgência...ou...pediremos para agilizar o seu depósito. Nada na verdade tem sido feito por parte desta empresa. O nome da empresa é ON MUNDI A. SKRAVONSKI - ME CNPJ: 21.263.873/0001-67 I.E: 90679267-20 RUA BARÃO DO CERRO AZUL - 1244 - SALA 01 CEP: 85801-080 CASCAVEL - PR (45)3015-0021. Sinceramente, me sinto envergonhado diante do meu patrão por colocar diante dele um site cujos preços são muito bons, mas infelizmente é um site para retirar dinheiro, um site de golpes. Agradeço a ajuda.
-07-
 Nome Completo: Nathalia Barroca de Souza
E-mail: nathalia.barroca@gmail.com
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: RJ
Conheceu: site
Reclamação: Quero denunciar a falta de respeito da administração do shopping Ilha Plaza. Hoje, ( 04/03/2016) presenciei uma cena lamentável, onde os seguranças do shopping estavam SEGUINDO um grupo de estudantes de colégio público. Fui até os seguranças questionar o por que de seguirem os estudantes da rede pública e não fazerem o mesmo com os estudantes de escola particular, os mesmos afirmam que o fazem, mas sendo frequentadora do shopping posso afirmar que não fazem tal ato e muito menos agem da mesma forma agressiva como fizeram com esse grupo de estudante da rede pública. Estou inconformada, enojada e principalmente insatisfeita com essa administração que subjuga os estudantes de rede pública e afirmam que estes atrapalham o o andamento das atividades do shopping ( frase dita por um dos seguranças). Lembrando que o shoppings apesar de serem grandes construções de capital privado, ainda sim é um local PÚBLICO, e estes jovens só estão exercendo o seu direito constitucional : O direito de ir e vir livremente. Deixo aqui a minha reclamação e aguardo contato da administração do shopping Ilha Plaza.

R E S P O S T A DO SEU SITE           WWW.RECLAMANDO.COM.BR
SE VOCÊ NÃO PUDER OU NÃO QUISER CONTRATAR UM ADVOGADO FAÇA UMA RECLAMAÇÃO NOS JUIZADOS ESPECIAIS CÍVEIS DE SUA CIDADE. A RECLAMAÇÃO PODE SER IGUAL A ESTA QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI; APENAS ACRESCENTE NO FINAL DA MESMA, O PEDIDO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS DE VINTE SALÁRIOS MÍNIMOS, SEM NECESSIDADE DE ADVOGADO E SEM NENHUMA DESPESA. JUNTE NA RECLAMAÇÃO SE POSSÍVEL, DOCUMENTOS A RESPEITO DOS FATOS, PROCURE AINDA,O PROCON TAMBÉM.
  SUA RECLAMAÇÃO SERÁ PUBLICADA EM NOSSO SITE
VEJA NESTE SITE QUAIS AS EMPRESAS QUE ESTÃO NA LISTA NEGRA DE MAUS COMERCIANTES. PESQUISE PELA PALAVRA-CHAVE:  ¨LISTA NEGRA¨
Quando o consumidor se torna vítima
Quem sofre acidentes de consumo pode procurar por fornecedores para exigir reparação ou ir ao Procon e até ao Judiciário
http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/consumidor/quando-o-consumidor-se-torna-vitima-atgo4fbg8leu8n7tlzjjvd89p
http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/consumidor/quando-o-consumidor-se-torna-vitima-atgo4fbg8leu8n7tlzjjvd89p
Acesse: Reclamações de Consumidores
http://sitereclamando.blogspot.com.br/
Para ver sua reclamação publicada, acesse:
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=8519388678899173578#allposts


Nenhum comentário:

Postar um comentário