Pesquisar neste blog

terça-feira, 5 de abril de 2016

RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM 05 DE ABRIL DE 2016



PARA PUBLICAR AQUI NESTE BLOG BASTA ENVIAR SUA MATÉRIA OU RECLAMAÇÃO  PARA O E-MAIL:
espirito_santo1943@hotmail.com
Informe seu nome completo - seu e-mail - sua cidade e seu estado




RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS –  respondidas em 05 de abril de 2016
-01-

Nome Completo: Luiz Paulino da Rocha
E-mail: gmarmitex@gmail.com
Cidade: Campinas
Estado: SP
Conheceu: google
Reclamação: eu comprei uma tv 40" LED FHD DTV da marca samsung, comprei nas casas bahia dia 16/10/2015 que apresentou poblemas dias depois depois de muita luta conseguimos uma acordo numa ordem judicial o qual o advogados da casas bahia samsung promotor publico e advogado do procon ficou acordado que eles devoverial uma tv nova ou o dinheiro devolta coisa que eles se recusam meu telefone 19-33970949




Boa Noite

Sr. Jose

 Agradecemos pela sua orientação e o contato e estaremos iniciando o processo, ´já fomos no procon estamos em mãos com o acordo jurídico apesar deles não cumprirem o acordo e todas as vezes que procuramos as casas Bahia sofremos humilhações , estamos a mais de mêses esperando as 24 horas para uma resposta deles o que nunca vem.


Luiz Paulinho da Rocha

Em 17 de março de 2016 16:42, José do Espirito Santo Domingues Ribeiro <espirito_santo1943@hotmail.com> escreveu:]
02
 Nome Completo: jose mauricio pereira da silva
E-mail: o_mercenariops3@hotmail.com
Cidade: santana de parnaiba
Estado: SP
Conheceu: por indicação de um amigo
Reclamação: comprei um Smartphone da samsung e veio com problema e não reconhece o chip levei na autorizada da samsung eles querem que eu pago 1.800,00 pelo reparo , sendo que o aparelho já veio com problema e não tem como ter danificadose eu nem cheguei a usar o aparelho isso e um absurdo . sendo que a menina da operadora da oi que colocou o chip e já deu o erro de nao registrado na rede .
-03-
 Nome Completo: Monique Lima dos Reis Diniz
E-mail: moniquelima.diniz@gmail.com
Cidade: São Paulo
Estado: SP
Conheceu: iNTERNET
Reclamação: Está senhora deve ter tido a vida muito fácil. Ter podido estudar nos melhores colégios, ter tido as melhores oportunidades, tranquilidade pra estudar e família pra apoiar. Minha vida nunca foi fácil sempre tive que lutar pra ter as coisas, pra conseguir estudar. E agora não foi diferente. Não sei o que vou fazer. Está me negou uma liminar que me dava direito a fazer provas no colégio. Eu só queria estudar. Ela me negou este direito e está tirando o meu sonho de mim. Quaria ser uma advogada um dia.Mas já percebi que não vai ser tão fácil pra mim quanto deve ter sido para ela. Não aguento mais. Vou desistir de tudo. Tão acabando comigo. A parte mais Forte sempre vence. Eu só queria estudar.
resposta
NÃO DESISTA! CONTINUE SUA LUTA. EU SOU FILHO DE LAVADEIRA E CARROCEIRO, FUI ENGRAXATE, ENTREGADOR DE ROUPAS EM LAVANDERIA,BALCONISTA E ARMAZÉM DE SECOS E MOLHADOS, E PROFESSOR DE CONTABILIDADE COM APENAS 17 ANOS DE IDADE, ENTREI NA FACULDADE DE DIREITO COM 32 ANOS EHOJE SOU PROMOTOR DE JUSTIÇA APOSENTADO! QUEM LHE DISSE QUE POBRE NÃO TEM VEZ.  CONTINUE TENTANDO. NÃO DESISTA E QUANDO CONSEGUIR REALIZAR SEU SONHO ME AVISE.
-04-
  Nome Completo: JULIO CEZAR RODRIGUES ELOI
E-mail: julio_sgt@ig.com.br
Cidade: SÃO PAULO
Estado: SP
Conheceu: INTERNET
Reclamação: Olá, boa tarde, escrevo a respeito da restituição dos valores investidos na BBOM. Preciso de um telefone e endereço fixo da empresa, para tratar do assunto. Já enviei mensagem por e-mail solicitando a restituição do investimento, todavia a empresa respondeu estar bloqueada pela justiça e não poderia ressarcir os investidores. Pela imprensa tomei conhecimento do retorno das atividades e gostaria de ter dados para contato com a BBOM, para resolver essa situação. Att,
-05-
 Nome Completo: Elisabete franco
E-mail: e.portoalegre@yahoo.com.br
Cidade: sao paulo
Estado: SP
Conheceu: web
Reclamação: Solicitei por 4 x que meu direito a portabilidade fosse respeitado e o banco Cetelem recusou a todas solicitações realizada pelo banco pan . Não tenho num da cip pq todos venceram devido a recusa .. Muito me espanta as lojas Americanas terem convénio com tal banco .. Um loja tão bem conceituada sujar seu nome com o banco Cetelem .. Banco que não respeita a lei ,tem um péssimo atendimento ,nem sequer entra em contato com o cliente .. Somente soluciona as ocorrências com telefone do sac, para constar no site do reclame aqui que o Banco responde as reclamações..TUDO MENTIRA NÃO TEM SOLUÇÃO AS RECLAMAÇÕES.. FICA EM SUSPENSO ATÉ A PESSOA DESISTIR DA PORTABILIDADE .. O banco Cetelem não respeita os direitos do cliente , simplesmente ignora as reclamações. Todos os dias até o final do meu consignado,em todos os sites possíveis vou registrar minha reclamação .
-06-
Nome Completo: JULIO CEZAR RODRIGUES ELOI
E-mail: julio_sgt@ig.com.br
Cidade: SÃO PAULO
Estado: SP
Conheceu: INTERNET
Reclamação: Olá, boa tarde, escrevo a respeito da restituição dos valores investidos na BBOM. Preciso de um telefone e endereço fixo da empresa, para tratar do assunto. Já enviei mensagem por e-mail solicitando a restituição do investimento, todavia a empresa respondeu estar bloqueada pela justiça e não poderia ressarcir os investidores. Pela imprensa tomei conhecimento do retorno das atividades e gostaria de ter dados para contato com a BBOM, para resolver essa situação. Att,
-07-
Nome Completo: Elisabete franco
E-mail: e.portoalegre@yahoo.com.br
Cidade: sao paulo
Estado: SP
Conheceu: web
Reclamação: Solicitei por 4 x que meu direito a portabilidade fosse respeitado e o banco Cetelem recusou a todas solicitações realizada pelo banco pan . Não tenho num da cip pq todos venceram devido a recusa .. Muito me espanta as lojas Americanas terem convénio com tal banco .. Um loja tão bem conceituada sujar seu nome com o banco Cetelem .. Banco que não respeita a lei ,tem um péssimo atendimento ,nem sequer entra em contato com o cliente .. Somente soluciona as ocorrências com telefone do sac, para constar no site do reclame aqui que o Banco responde as reclamações..TUDO MENTIRA NÃO TEM SOLUÇÃO AS RECLAMAÇÕES.. FICA EM SUSPENSO ATÉ A PESSOA DESISTIR DA PORTABILIDADE .. O banco Cetelem não respeita os direitos do cliente , simplesmente ignora as reclamações. Todos os dias até o final do meu consignado,em todos os sites possíveis vou registrar minha reclamação .
-08-
Nome Completo: SÉRGIO LUIZ PEIXOTO
E-mail: eng.slpeixotto@gmail.com
Cidade: Gama
Estado: DF
Conheceu: internet
Reclamação: Sou assinante da SKY à mais de 18 anos e tento manter meu pagamentos em dias, porém uma ou outra mensalidade atrasa. Mas no momento não tenho nenhuma mensalidade em aberto e o sinal foi cortado por motivo de falta de pagamento do mês de dezembro/2015. Tento falar com eles mas sempre que nos atende é uma gravação não dando opção de conversar com outra pessoa. Só podemos falar com alguém depois que as contas atrasadas estivem pagas. Sinto-me de mãos atadas e desrespeitado.
-09-
Nome Completo: Maria de Jesus Ferreiraa da Silva Mendes
E-mail: mferreiradasilvamendesmendes@gmail.com
Cidade: sao Geraldo do Araguaia Pará
Estado: PA
Conheceu: TV
Reclamação: Comprei un celular Telefone celular e um tablet e nao recebi,no dia 12/12/2015 na Loja mambo Eletron
-10-
Nome Completo: Marco Antônio Braz Couto
E-mail: marcobrazcouto@gmail.com
Cidade: Tupanciretã
Estado: RS
Conheceu: jornal
Reclamação: Sob o titulo" somos todos Lula"e o tamanho do conteúdo, como muitos não lemos, já se anojamos.
-11-
Nome Completo: Selmo Fajardo
E-mail: selmofajardo@live.com
Cidade: Guarapuava
Estado: PR
Conheceu: internet
Reclamação: Gostaria de denunciar o site www.barateiro.com.br do Grupo Cnova/Casas Bahia/Pão de Açúcar/Ponto Frio/Extra. Este site não respeita o código de defesa do consumidor, comprei um notebook no barateiro.com e chegou no dia 11/03/2016 sexta-feira e no mesmo dia me arrependi entrei em contato com o site para devolução por arrependimento, amparado no Código de defesa do consumidor que me garante esse direito. Mas o barateiro(Cnova) não responde email, quando telefono (tem que pagar interubano)colocam uma gravação e ninguem atende. Quero devolver o notebook e ser reembolsado, pois tenho esse direito no artigo 49 do Codigo de defesa do consumidor. E na semana do consumidor o Grupo Cnova Pão de Açúcar lesa um consumidor passano por cima do Código de defesa do consumidor não obedecendo a lei, estou nos 7 dias para arrependimento e devoluçao mas o Grupo pao de açucar/cnova/casas bahia/ponto frio/extra esta ignorando o código de defesa doconsumidor, já fui no Procon mas o Cnova (Casas Bahia/Barateiro.com/Ponto Frio/Extra.com) ignora e não responde e pisa nos direitos do consumidor.
-12-
Nome Completo: Joao Ricardo Costa
E-mail: j.ricardo.costa@hotmail.com
Cidade: Gov. Celso Ramos
Estado: SC
Conheceu: internet
Reclamação: Endereço: SERV FLORENCIO ROCHA - 295 - Bairro: CAMPECHE CEP: 88063390 Cidade: Florianópolis Estado: SC País: Brasil Telefone: 48-32390000 Nome Fantasia: FUNIBER E-mail: funiber@funiber.org.br Site: www.funiber.org.br CNPJ: 4159178000130 From: j.ricardo.costa@hotmail.com To: consumidor.estado@estadao.com Subject: Diploma nao enviado Date: Fri, 18 Mar 2016 21:42:01 +0000 Em junho de 2013 pesquisei uma especialização para fazer no final do meu curso da faculdade optei pelo da FUNIBER que era chancelado pela UNIVERSIDAD EUROPEIA MIGUEL DE CERVANTES contratei i curso e comecei em setembro do mesmo ano, conclui o créditos e realizei o trabalho final em setembro de 2014. Paguei os tramites do diploma com reconhecimento consular em novembro do mesmo ano. Em janeiro de 2016 recebi um e-mail afirmando que meu diploma da UNIVERSIDAD EUROPEIA MIGUEL DE CERVANTES estava em reconhecimento consular. Pasmem agora 15 meses depois tempo que me foi acertado para receber o diploma a FUNIBER entra em contato comigo para dizer que o diploma da faculdade que contratei não seria espedido só da UNIATLANTICO, contratei de uma universidade reconhecida e não de uma univercidade qualquer vou entrar com um processo de perdas morais e materiais se não for apontada uma solução plausível. Posso ate trocar por outra que me foi oferecida na época a Politecnica da Calalunya. Mas por essas sem renome, não meu tempo não sobra e meu dinheiro não é lixo.
-13-
Nome Completo: Marianna Luiza da Costa Lima Queiroz
E-mail: mariannaluiza.costalima@gmail.com
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: RJ
Conheceu: Google
Reclamação: Realizei uma compra no site da Passarela (pedido número 1671806872) , e hoje para minha surpresa, ao ver o status que aliás DESDE ONTEM já dia 18 de Março já constava em RUA PARA SER ENTREGUE (e NÃO FOI entregue ontem), hoje estava escrito 'ENTREGA AUSENTE', sendo que eu estava em casa o dia todo e igualmente os porteiros já estava avisados da entrega e afirmaram que nenhum transportadora entregou nada!! Descaso total!! Falta de respeito!! Comunicarei em todos os sites de reclamação possíveis, aliás desde o início previ que teria problemas ao ler todos os comentários negativos desta transportadora Texlog. Exijo como consumidora, meus direitos. Agora qual a resposta?? Aguardo solução urgente na segunda-feira dia 21 de Março ou entrarei nesta próxima semana com processo cabível! Segue o status: Logística Referencial: RIO DE JANEIRO - RJ Data Etapa 17/03/2016 15:46         Recebimento de Arquivo 17/03/2016 18:29  Recebimento do Pedido 17/03/2016 18:47         Transferência 18/03/2016 12:16         Transferência 18/03/2016 18:28   Na rua para ser Entregue 19/03/2016 11:30     Entrega: Ausente Marianna Queiroz
-14-
Nome Completo: Raimunda costa Deus-dará
E-mail: rcdeusdara@hotmail.com
Cidade: teresina
Estado: PI
Conheceu: Passando na frente das lojas
Reclamação: comprei uma bolsa na loja do Teresina shopping em 29/11/2015 e ao usar somente em janeiro de 2016 percebi uma falha na alça dirigi me a loja fiz a reclamação em 13/01/2016 depois já estive cinco vezes para saber qual a solução é para minha tristeza um descaso total..a últimama vez deixei a bolsa lá e a funcionária falou com o gerente que para falar com o mesmo tive que emprestar meu celular...um verdadeiro absurdo. Até hoje nunca recebi uma só ligação da loja para me dar qualquer tipo de satisfação..Quero saber se realmente é este o tratamento que a Arezzo da para seus clientes? Estou com mais de 60 dias esperando uma solução de um problema tão simples ...sou cliente Arezzo a muitos anos. Estou disposta a entrar na justiça para resolver um problema que para mim é tão simples. Aguardo um retorno. Grata. Raimundinha Deusdara.
-15-
Nome Completo: maria ercilia souza
E-mail: maria-ercilia@bol.com.br
Cidade: sao paulo
Estado: SP
Conheceu: atraves de internet
Reclamação: em 1998 adquiri um imovel da PAULICOOP COOPERATIVA HABITACIONAL pageui ate ano 2002/ qdo entao estive no escritorio central da empresa e efetuei o cancelamento da compra pois estava desempregada e ate hj nao tive retorno de nada do que foi pago a mais menos dois meses atras entrei em contato com a PAULICOOP e me disseram que nao tem previsao para devolução do valor ,ja tentei entrar com uma ação mas nao tenho condiçoes financeira pra tal oque que posso fazer contra essa empres
-16-
Nome Completo: marcelo alves do nascimento
E-mail: marceloversatio@hotmail.com
Cidade: parnaiba
Estado: PI
Conheceu: internet
Reclamação: pagei restaurante popular almoco e constatei inseto no alimento que fazer
-17-
Nome Completo: Andiel Carvalho
E-mail: andiel.bl@outlook.com
Cidade: Santa Maria de Jetibá
Estado: ES
Conheceu: Pesquisa na internet
Reclamação: Boa tarde, sou funcionário da empresa OVOS BL, situada em Santa Maria de Jetibá, no Espírito Santo. A aproximadamente um ano e meio efetuamos a compra de uma fábrica de ração com a empresa LUCATO, de Limeira, SP. Após efetuarmos o pagamento total da fábrica tivemos o desprazer de descobrir que a entrega da Fábrica viria a atrasar, após aceitarmos o atraso a empresa LUCATO nos informou que haveria outro atraso na entrega, após muita espera descobrimos que a referida empresa não iria nos entregar a fábrica por não ter condição financeira de efetuar o combinado, mesmo nossa empresa já tendo pago a totalidade do valor. Após a compra da fábrica nova nossa empresa vendeu a fábrica antiga que estávamos e com a não entrega da nova tivemos que comprar novamente a fábrica velha da pessoa que havíamos vend ido por um valor acima do que já tínhamos passado. Após muita dor de cabeça e estresse resolvemos entrar na justiça para reaver o que é nosso de direito, mas até o momento, sem sucesso. O motivo deste contato é para informar a situação que estamos passando e desaconselhar qualquer contato que vocês possam fazer com a empresa LUCATO, tal empresa que nos causou esse desconforto, por meio de um ato repugnante. Att, Andiel Carvalho, funcionário da empresa Granjas BL (HALECSON STINGUEL).
-18-
Nome Completo: carlos calveche
E-mail: carlos.calveche@yahoo.com.br
Cidade: sao paulo
Estado: SP
Conheceu: via Internet
Reclamação: Tenho uma panela de pressão clock de 3 litros que não presta ! Vaza pressão , quando abro a borracha solta e vai dentro da comida e com o calor ela laceia e aí não veda mesmo e sou obrigado a colocar a borracha no congelador para depois usar
-19-
Nome Completo: Tassiana correa
E-mail: tassipoa@yahoo.com.br
Cidade: São Leopoldo
Estado: RS
Conheceu: Tv
Reclamação: A moça Q trabalha no caixa da loja de vcs rouba clientes a moça morena, comecem cuidar ela, ontem dia 24/03/2016fui comprar um sofá e na hora de pagar q foi avista, a compra era de 770reais, dei pra ela mil reais q tava dobrado e separado, porque foi tirado do Banco exatamente 1000 raei dois saques de 500, tenho comprovantes, pois ela estava contando o dinheiro do caixa, e disse da q eu conto pra ti, ok, tu nunca vai imaginar q a caixa vai roubar 100 reais seu, pois ela disse, há so tem 900, e me deu troco de 130, e questionou ela, não é 1000, ela não tem 900 so e colocou em cima do balcão, e me deu a nota logo e quis se livrar de mim, na hora pensei vou fazer um escândalo, mas parei pensei depois tomo providências, cara GERENTE, da loja de São Leopoldo rs, cuide, observe ela porque se ela fez comigo imago com senho ras ou outras pessoas, ladraaa, roubou pra comprar Páscoa pensei ou falta ou dinheiro no caixa dela!! Cuidem se sobra dinheiro no caixa dela, observem por favor aqui uma cliente q compra sempre no magazine, só q em porto alegre não são Leopoldo, agora fui comprar ali por estar morando Aqui em são Leopoldo!! Obrigado
-20-
Nome Completo: Denise Santos Lima
E-mail: dslimaedf@yahoo.com.br
Cidade: Juiz de Fora
Estado: MG
Conheceu: Internet
Reclamação: Fiz a compra de um climatizador de ar quente e frio ventilar climatize 600 - cli600-127 na loja online da Americanas. Pedido 02-621607480. Ao receber o climatizador, logo que tirei da caixa observei que o mesmo não ligava, a caixa estando com alguns amassados e ao observar pela saída de ar do equipamento, o ventilador estava visivelmente torto. Fiz a reclamação pegaram no endereço de entrega. Demorou mais 1 semana e trocaram o climatizador, ou seja, comprovaram que estava com problema. Ao chegar o segundo climatizador o compartimento de água estava quebrado, fiz outra reclamação. Mas, a Americanas alegou que não faz a troca do produto por este motivo, sendo que eu paguei até pela garantia prolongada. Entrei em contato com a Cadence e eles disseram que eu teria que entrar em contato com a Americanas já a Americanas disse que eu teria que procurar a Cadence. Eu tenho cara de idiota??! As duas empresas só podem estar de brincadeira comigo. Eu estou indignadooo com a situação, 2 aparelhos e dois defeituosos. Será se todo o lote está com problemas?? Pelo visto é de tanta má qualidade que sempre vem algo estragado. E eu tenho que esperar pela boa vontade das duas empresas. NÃO INDICO A AMERICANAS MAIS PARA NINGUÉM E NEM A CADENCE. A AMERICANAS POR FALTA DE RESPEITO E DEMORA A RESOLVER UM PROBLEMA QUE É DELA. EU PAGUEI POR ALGO NOVO, SEM NENHUM DEFEITO. A CADENCE POR ESSA SÉRIE DE DEFEITOS. PROVAVELMENTE PÉSSIMO PRODUTO. Péssimas empresas. Será que vou ter que aguentar isto até quando. Porque se for esperar estas duas empresas que não ligam para o cliente vou esperar até quando?
-21-
Nome Completo: Adriana Rodrigues alvez
E-mail: dridrihair@hotmail.com
Cidade: niteroi
Estado: RJ
Conheceu: Internet
Reclamação: Comprei alguns produtos de cabelo pelo site e o cee de niteroi está com os produtos la e não me entregou ate agora essa não é a primeira vez não sei porque mandam nossas encomenda para lá senão chegam até nós, ja são várias vezes dá ate raiva , agente comprar pela facilidade de receber em casae os pprodutos ficam lá pra gente ir buscar
-22-
Nome Completo: Guilherme Henrique Kollar
E-mail: guikollar@yahoo.com.br
Cidade: Santo André
Estado: SP
Conheceu: Google
Reclamação: Adquiri uma TV/Monitor Philco de 19 modelo PH-19M em 19/05/2015. Em janeiro a TV apresentou problema e por estar na garantia encaminhei a assistência autorizada Wpoi Eletrônica em 03/02/2016. Após um mês sem meu televisor fui informado que não tinha logrado sucesso no reparo e que eu entrasse em contato com a fábrica para pedir um novo produto ou o ressarcimento do dinheiro. Entrei com o pedido em 08/03/2016 através do telefone 0800-6458-300, e registrei a reclamação e pedido de indenização. Solicitaram até 10 dias uteis para a tratativa de devolução (o que fere o Código de Defesa do Consumidor em seu artigo 18). Hoje após 12 dias utéis recebi o retorno da empresa e fui informado que a peça será disponibilizada para reparo a partir do dia 25/03. Informei que não quero mais o televisor e que já adquiri outro, e que esta explícito no Código de Defesa do Consumidor o meu direito a devolução do dinheiro. Fui distratado pelo atendente e ele disse que a TV vai ser consertada e serei obrigado a aceitar o produto. Não quero mais a TV. Se a Philco não aceitar me ressarcir utilizarei o Procon para obter meu direito. Não entendo. A autorizada Philco já informou que o produto não tem condições de conserto mesmo após várias tentativas, o prazo legal para a solução são 30 dias, e a devolução do montante pago DEVE ser IMEDIATA, se passaram 55 dias da entrega do equipamento na autorizada e 25 dias do prazo estabelecido em Lei. Caso não conheçam, segue abaixo o artigo 18 do CDC que trata: Art. 18. Os fornecedores de produtos de consumo duráveis ou não duráveis respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou lhes diminuam o valor, assim como por aqueles decorrentes da disparidade, com as indicações constantes do recipiente, da embalagem, rotulagem ou mensagem publicitária respeitada as variações decorrentes de sua natureza, podendo o consumidor exigir a substituição das partes viciadas. § 1° Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha: I - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso; II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos; III - o abatimento proporcional do preço.
-23-
Nome Completo: luiz carlos matos frança
E-mail: luizcsantos013@gmail.com
Cidade: Macaé
Estado: RJ
Conheceu: internet
Reclamação: o carro da auto escola deu defeito e por isso eu e minha esposa ficamos tres dias sem aluas praticas, quais são os meus direitos nesse caso?

R E S P O S T A DO SEU SITE           WWW.RECLAMANDO.COM.BR
SE VOCÊ NÃO PUDER OU NÃO QUISER CONTRATAR UM ADVOGADO FAÇA UMA RECLAMAÇÃO NOS JUIZADOS ESPECIAIS CÍVEIS DE SUA CIDADE. A RECLAMAÇÃO PODE SER IGUAL A ESTA QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI; APENAS ACRESCENTE NO FINAL DA MESMA, O PEDIDO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS DE VINTE SALÁRIOS MÍNIMOS, SEM NECESSIDADE DE ADVOGADO E SEM NENHUMA DESPESA. JUNTE NA RECLAMAÇÃO SE POSSÍVEL, DOCUMENTOS A RESPEITO DOS FATOS, PROCURE AINDA,O PROCON TAMBÉM.
  SUA RECLAMAÇÃO SERÁ PUBLICADA EM NOSSO SITE
VEJA NESTE SITE QUAIS AS EMPRESAS QUE ESTÃO NA LISTA NEGRA DE MAUS COMERCIANTES. PESQUISE PELA PALAVRA-CHAVE:  ¨LISTA NEGRA¨
Quando o consumidor se torna vítima
Quem sofre acidentes de consumo pode procurar por fornecedores para exigir reparação ou ir ao Procon e até ao Judiciário
http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/consumidor/quando-o-consumidor-se-torna-vitima-atgo4fbg8leu8n7tlzjjvd89p
http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/consumidor/quando-o-consumidor-se-torna-vitima-atgo4fbg8leu8n7tlzjjvd89p
Acesse: Reclamações de Consumidores
http://sitereclamando.blogspot.com.br/
Para ver sua reclamação publicada, acesse:
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=8519388678899173578#allposts


Nenhum comentário:

Postar um comentário