Pesquisar neste blog

quarta-feira, 13 de julho de 2016

13.07.2016 -RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS

RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS –  respondidas em 13 de maio de 2016
-01-
Nome Completo: Walkiria de Melo
E-mail: walkiriademelo@hotmail.com
Cidade: São José do Rio Pardo
Estado: SP
Conheceu: pelo google
Reclamação: Estou sem água da rua há mais de um mês e fiz um requerimento na Prefeitura .Não me deram resposta eao voltar lá, o encarregado do setor de água me disse que eu terei que pagar o reparo na rua. Gostaria de saber se isso é legal?

Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO.
02
Nome Completo: Paulo Cesar Rosa de Lima
E-mail: pcpaulista@ig.com.br
Cidade: Jarinu
Estado: SP
Conheceu: No Site do google
Reclamação: Bloquearam e meu emai. Dizem que preciso pagar taxa anual.Mas para isso precisam desbloquear a minha senha. Tentei mudar a senha três vezes. Não adiantou. Não tem um telefone de SAC. Não sei o que fazer. Preciso urgente acessar meus email. Quero pagar mas eles não facilitam. Preciso de ajuda. Obrigado.
-03-
Nome Completo: obede jose da silva
E-mail: obedsilva1964@hotmail.com
Cidade: SAO BERNARDO DO CAMPO
Estado: SP
Conheceu: pesquisa propria
Reclamação: Bom dia!!! Solicitei junto ao depto de cartões do carrefour, um novo cartão, visto que o meu cartão anterior havia extraviado, motivo pelo qual solicitei que cancelasse e me enviasse um novo cartão, estou tentando a mais ou menos 6 meses receber esse novo cartão, como tb uma nova senha, até agora sem sucesso, todos as vezes que ligo o atendente me informa que foi enviado, só que nunca chegou em minhas mãos nem a nova senha, que geralmenmte vem primeiro e depois o cartão, até agora nenhum dos dois...cheguei mudar o endereço prá ver se chegava e até agora nada...segundo o atendente me informaram que para entrega do cartão é necessário ter alguém para assina-lo ao receber, porém onde moro, é um condominio de prédios onde não tem serviço de portaria e me disseram que se não tiver alguém para assinarr, o correio não entrega, gostaria de saber se essa informação procede, cheguei mudar o endereço de entrega para um local comercial, onde tem gente todos os dias e tb sem sucesso, nada de cartão e senha...pedi para que esse cartaõ fosse enviado aos correio central para que eu o retirasse na ag. central do correio, o atendente disse que o carrefour não atende esse procedimento...Por favor gostaria de uma informação convincente do ,que esta ocorrendo e o motivo da não entrega do cartão e da nova senha, estou me sentindo descriminado por falta de uma informação que de fato justifique o motivo do não recebimento do cartãop carrefour....fico no aguardo, obrigado!

Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO.

R E S P O S T A DO SEU SITE           WWW.RECLAMANDO.COM.BR
SE VOCÊ NÃO PUDER OU NÃO QUISER CONTRATAR UM ADVOGADO FAÇA UMA RECLAMAÇÃO NOS JUIZADOS ESPECIAIS CÍVEIS DE SUA CIDADE. A RECLAMAÇÃO PODE SER IGUAL A ESTA QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI; APENAS ACRESCENTE NO FINAL DA MESMA, O PEDIDO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS DE VINTE SALÁRIOS MÍNIMOS, SEM NECESSIDADE DE ADVOGADO E SEM NENHUMA DESPESA. JUNTE NA RECLAMAÇÃO SE POSSÍVEL, DOCUMENTOS A RESPEITO DOS FATOS, PROCURE AINDA,O PROCON TAMBÉM.
  SUA RECLAMAÇÃO SERÁ PUBLICADA EM NOSSO SITE
VEJA NESTE SITE QUAIS AS EMPRESAS QUE ESTÃO NA LISTA NEGRA DE MAUS COMERCIANTES. PESQUISE PELA PALAVRA-CHAVE:  ¨LISTA NEGRA¨
Quando o consumidor se torna vítima
Quem sofre acidentes de consumo pode procurar por fornecedores para exigir reparação ou ir ao Procon e até ao Judiciário
http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/consumidor/quando-o-consumidor-se-torna-vitima-atgo4fbg8leu8n7tlzjjvd89p
http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/consumidor/quando-o-consumidor-se-torna-vitima-atgo4fbg8leu8n7tlzjjvd89p
Acesse: Reclamações de Consumidores
http://sitereclamando.blogspot.com.br/

Para ver sua reclamação publicada, acesse:
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=8519388678899173578#allposts

Nenhum comentário:

Postar um comentário