RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA
INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – respondidas em 13 de maio de 2016
-01-
|
Nome
Completo: Walkiria de Melo
E-mail:
walkiriademelo@hotmail.com
Cidade:
São José do Rio Pardo
Estado:
SP
Conheceu:
pelo google
Reclamação:
Estou sem água da rua há mais de um mês e fiz um requerimento na Prefeitura
.Não me deram resposta eao voltar lá, o encarregado do setor de água me disse
que eu terei que pagar o reparo na rua. Gostaria de saber se isso é legal?
Cadastro
recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO.
|
02
|
Nome
Completo: Paulo Cesar Rosa de Lima
E-mail:
pcpaulista@ig.com.br
Cidade:
Jarinu
Estado:
SP
Conheceu:
No Site do google
Reclamação:
Bloquearam e meu emai. Dizem que preciso pagar taxa anual.Mas para isso precisam
desbloquear a minha senha. Tentei mudar a senha três vezes. Não adiantou. Não
tem um telefone de SAC. Não sei o que fazer. Preciso urgente acessar meus
email. Quero pagar mas eles não facilitam. Preciso de ajuda. Obrigado.
|
-03-
|
Nome
Completo: obede jose da silva
E-mail:
obedsilva1964@hotmail.com
Cidade:
SAO BERNARDO DO CAMPO
Estado:
SP
Conheceu:
pesquisa propria
Reclamação:
Bom dia!!! Solicitei junto ao depto de cartões do carrefour, um novo cartão,
visto que o meu cartão anterior havia extraviado, motivo pelo qual solicitei
que cancelasse e me enviasse um novo cartão, estou tentando a mais ou menos 6
meses receber esse novo cartão, como tb uma nova senha, até agora sem
sucesso, todos as vezes que ligo o atendente me informa que foi enviado, só
que nunca chegou em minhas mãos nem a nova senha, que geralmenmte vem
primeiro e depois o cartão, até agora nenhum dos dois...cheguei mudar o
endereço prá ver se chegava e até agora nada...segundo o atendente me
informaram que para entrega do cartão é necessário ter alguém para assina-lo
ao receber, porém onde moro, é um condominio de prédios onde não tem serviço
de portaria e me disseram que se não tiver alguém para assinarr, o correio
não entrega, gostaria de saber se essa informação procede, cheguei mudar o
endereço de entrega para um local comercial, onde tem gente todos os dias e
tb sem sucesso, nada de cartão e senha...pedi para que esse cartaõ fosse
enviado aos correio central para que eu o retirasse na ag. central do
correio, o atendente disse que o carrefour não atende esse procedimento...Por
favor gostaria de uma informação convincente do ,que esta ocorrendo e o
motivo da não entrega do cartão e da nova senha, estou me sentindo
descriminado por falta de uma informação que de fato justifique o motivo do
não recebimento do cartãop carrefour....fico no aguardo, obrigado!
Cadastro
recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO.
|
R E S P O S T A DO SEU
SITE WWW.RECLAMANDO.COM.BR
|
SE VOCÊ NÃO PUDER OU NÃO QUISER CONTRATAR UM ADVOGADO FAÇA UMA
RECLAMAÇÃO NOS JUIZADOS ESPECIAIS CÍVEIS DE SUA CIDADE. A RECLAMAÇÃO PODE SER
IGUAL A ESTA QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI; APENAS ACRESCENTE NO FINAL DA MESMA,
O PEDIDO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS DE VINTE SALÁRIOS MÍNIMOS, SEM
NECESSIDADE DE ADVOGADO E SEM NENHUMA DESPESA. JUNTE NA RECLAMAÇÃO SE
POSSÍVEL, DOCUMENTOS A RESPEITO DOS FATOS, PROCURE AINDA,O PROCON TAMBÉM.
|
SUA RECLAMAÇÃO SERÁ PUBLICADA EM NOSSO SITE
|
VEJA NESTE SITE QUAIS AS EMPRESAS QUE ESTÃO NA LISTA NEGRA DE
MAUS COMERCIANTES. PESQUISE PELA PALAVRA-CHAVE: ¨LISTA NEGRA¨
|
Quando o consumidor se torna
vítima
Quem sofre
acidentes de consumo pode procurar por fornecedores para exigir reparação ou
ir ao Procon e até ao Judiciário
http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/consumidor/quando-o-consumidor-se-torna-vitima-atgo4fbg8leu8n7tlzjjvd89p
http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/consumidor/quando-o-consumidor-se-torna-vitima-atgo4fbg8leu8n7tlzjjvd89p
|
Acesse:
Reclamações de Consumidores
http://sitereclamando.blogspot.com.br/
|
Para ver sua reclamação publicada, acesse:
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=8519388678899173578#allposts
Nenhum comentário:
Postar um comentário