Pesquisar neste blog

quarta-feira, 27 de julho de 2016

RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM 27 DE JULHO DE 2016


RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS –  respondidas em 27 de julho de 2016
-01-
 Nome Completo: Meire novais
E-mail: Meire.novais@hotmail.com
Cidade: Guarulhos
Estado: SP
Conheceu: Site
Reclamação: Nilton Jose da Silva ao adquirir um imovel da vendedora, Jucilene Rodrigues, o João Carlos da Silva que é corretor e assessorou a vendedora durante a venda e que não teve nada comigo e quando vieram assinar o contrato no banco em Guarulhos ele se propôs a entregar a documentação no cartório (porque iriamos pedir pra vendedora levar ou chamar motoboy mas como ele se propos a entregar deixamos), quando foi retirar a documentação para nos enviar o cartório não tinha dado entrada pq faltava a sua profissão aí ele nos enviou de volta pra ca para a gerente daqui preencher e neste meio tempo fomos instruidos q tínhamos direito a 50% de desconto do valor a ser pago no registro do imovel da escritura porque nunca tínhamos financiado nada (coisa que o João estando no cartório nos orientou errado mesmo eu informando que tinha o direito, ou seja nunca nos ajudou em nada só o q ele fez neste processo foi serviço de cartório e correio pq ele mesmo se propos) ai eu fiz toda a documentação necessária para ter direito aos 50% do valor de volta juntei essa documentação junto com o contrato q a gerente preencheu o q estava faltando e enviei de volta a ele para que entregasse no cartório novamente. Eu liguei no cartório e falei com o Jairton / Ronaldo, que me disse q iria devolver os 50% do valor de volta (R$  1838,46), porem o cheque teria q ser nominal a pessoa que fosse retirar o cheque no cartório aí novamente o João se propos a retira-lo e depositar na minha conta aí falei para ele descontar o valor q ele gastou com alguma taxa e despesas do correio (coisa que em nenhum momento me deu comprovante nenhum do que gastou), então falei desconta e transfere o restante q e meu de direito pra minha conta e nessa hora simplesmente ele ficou com 1000,00 e transferiu a diferença de R $  737,66 para minha conta achei estranho o valor e perguntei a ele e o.mesmo me respondeu que foi de honorários deles sendo que não combinamos nada em momento algum pois ele tem que receber da vendedora. E na hora que se propos a levar a documentação no cartório me pediu uma garrafa de whisky (onde a gerente e a vendedora escutaram) e depois simplesmente fica com 1000,00 meu queja estava comprometido um dinheiro que preciso pq ja estou inclusive pagando meu financiamento. QUAL O INTUITO DE EU CORRER ATRAS DE TUDO DESTE 50% E ELE FICAR COM O DINHEIRO, NENHUM NE , PRA ELE FICAR COM O MEU DINHEIRO QUE É DIREITO MEU). Tive gasto com o cartório pra reconhecer firma deste documento e etc pra ele ficar com o dinheiro. OUTRA COISA SE NO MEIO DO CAMINHO NÃO QUERIA MAIS A FAZER UM FAVOR COMO SE PROPOS ERA SÓ TER AVISADO, eu contrataria um motoboy daqui de Guarulhos que iria pagar no máximo 120,00 pq depois disso cheguei a pesquisar. Bom quero reaver o meus 1000,00 e mais os comprovantes de que de fato ele gastou 102,00 com regsitros e mais sedex que ele não me enviou nenhum comprovante, de volta ja que esse corretor (João) agiu de ma fé e não quero que faça o mesmo com outra família isso se ja não esta fazendo. O fato de ter postado um documento nos correios e no cartório para mim não confere ao corretor direito de reter R$   1.000,00 do meu dinheiro a restituir, até mesmo porque não combinamos nada disso, e quando o corretor da vendedora se pré dispôs a fazer esse "FAVOR" eu lhe questionei quanto custaria, e o corretor da vendedora disse que gostaria de uma garrafa de "whisky", o que por sinal já é bem caro para uma simples postagem! Não seria problema nenhum realizar qualquer pagamento que fosse, desde que o corretor da vendedora houvesse me passado o valor e eu tivesse aceito, fato este que NÃO OCORREU Mas não lcontratei este corretor, e tão pouco autorizei a reter o MEU DINHEIRO. Art. 171 - Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento. Peço tambem a inversão do ônus da prova, tambem enquadrando como relação de consumo, ele provar que contratei ele e que ele deixou claro este valor cobrado, pois não ocorreu então ele praticou outra irregularidade.
02
 Nome Completo: Emerson Eduardo Pereira
E-mail: emersonedwardo@outlook.com
Cidade: São Paulo
Estado: SP
Conheceu: Pesquisa no Google
Reclamação: Eu Fiz Uma Recarga Do Pacote Sky Pré Pago Master Com 131 Canais No Valor De R$   79,90 Por Um Mês Na Segunda-Feira, 04 De Julho De 2016 As 18h04min No Quiosque Sky Do Carrefour Diadema. Aguardei o Sinal Da Recarga Ser Disponibilizado Até O Dia Quarta-Feira, 06 De Julho De 2016 Então Entrei Em Contato Com A Central De Atendimento Ao Cliente Pelo Telefone 10611 Onde Fui Informado Que Não Conseguiria Resolver Este Problema Por Este Canal de Atendimento E Fui Orientado A Enviar Um E-mail Para atendimento@sky.com.br Com As Seguintes Informações: CPF; Número de Matricula Sky ou Cadastro de Cliente Sky E Comprovante De Pagamento Da Recarga Digitalizado no Formato JPEG Ou PDF Então Eu Digitalizei O Comprovante De Pagamento Com Cartão De Debito Automático Mais O Extrato Da Minha Conta No Formato JPEG E Enviei Por E-mail No Dia: Terça-Feira, 12 De julho De 2016 As 12:18:56 Horas Este Atendimento Telefônico Gerou O Número De Protocolo: 201621009637055 Achei Que Tinha Resolvido este Problema, Mas Estava Enganado Recebi A Resposta Do Meu E-mail No Dia Quinta-Feira, 14 De Julho De 2016 As 10:23:02 Horas Onde O Atendente José Paulo Da Equipe Atendimento Digital Me Informou Que Além Dos Dados Que Já Havia Enviado Precisava Enviar Os Dados Do Meu Cartão Como O Número. Este Atendimento Digital Gerou O Protocolo De Atendimento: 2016-21341931123. Então Eu Enviei Um Outro E-mail Com os Dados Solicitados CPF; Número de Matricula Sky ou Cadastro de Cliente Sky E Comprovante De Pagamento Da Recarga Com Cartão De Debito Automático Mais O Extrato Da Minha Conta Digitalizado no Formato PDF E O Número Do Meu Cartão. Recebi A Resposta Do Meu 2º E-mail No Dia Segunda-Feira, 18 De Julho De 2016 As 08:24:14 Horas Onde A Atendente Noadia Priscila Da Equipe Atendimento Digital Me Informou Que Precisava Aguardar Cinco Dias Para Ser Normalizado A Minha Situação Este Atendimento Digital Gerou O Protocolo De Atendimento: 2016-21482563233 E Até A Presente Data Não Recebi Liberação Do Sinal Do Pacote Sky Pré Pago Master Referente A Recarga Acima Descrita.
-03-
 Nome Completo: RENILDA APARECIDA FERREIRA
E-mail: renilda.ferreira@embrapa.br
Cidade: GOIANIA
Estado: GO
Conheceu: PELO SAIT
Reclamação: POR FAVOR ME DE NOTICIA EU COMPREI UMA CAFETEIRA DULCE VERMELHA NO VALOR DE 205,84 REAIS MAIS 32,99 DE FRETE TOTAL 238,83 REAIS COMPREI NO BOLETO EU LIGO E NENGUEM ATENDE EU MANDO E-MAIL E NÃO RECEBO RESPOSTA COMPREI DIA 15/06/2016 ATÉ HOJE NADA.
-04-
 Nome Completo: ALVARO HENRIQUE PIOROTTI
E-mail: piorotti@hotmail.com
Cidade: ITARANA
Estado: ES
Conheceu: INTERNET
Reclamação: COMPREI UM TELEVISOR PELO ON TELEVISORES O BENEFICIARO FOI A SKRAVONSKI EM 15/03/2016 NO VALOR 1.199,90 E ATÉ HOJE NÃO RECEBI O PRODUTO NÃO CONSIGO CONTATO COM NINGUEM
-05-
 Nome Completo: Mauren Portella
E-mail: maurencps@yahoo.com.br
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: RJ
Conheceu: google
Reclamação: Os terminais para recarga do bilhete único na estação do BRT Fundão ficam fora de funcionamento durante dias. Inclusive hoje não estão funcionando, quero acrescentar que não temos outra opção para recarregar o bilhete, na bilheteria só recarrega o valor de R$   10,00 por vez, eu gasto R$  6,50 na ida e o mesmo valor na volta. Espero que esta falha de administração do serviço, seja corrigida o quanto antes. Desde já agradeço. Atenciosamente.

R E S P O S T A DO SEU SITE           WWW.RECLAMANDO.COM.BR
SE VOCÊ NÃO PUDER OU NÃO QUISER CONTRATAR UM ADVOGADO FAÇA UMA RECLAMAÇÃO NOS JUIZADOS ESPECIAIS CÍVEIS DE SUA CIDADE. A RECLAMAÇÃO PODE SER IGUAL A ESTA QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI; APENAS ACRESCENTE NO FINAL DA MESMA, O PEDIDO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS DE VINTE SALÁRIOS MÍNIMOS, SEM NECESSIDADE DE ADVOGADO E SEM NENHUMA DESPESA. JUNTE NA RECLAMAÇÃO SE POSSÍVEL, DOCUMENTOS A RESPEITO DOS FATOS, PROCURE AINDA,O PROCON TAMBÉM.
  SUA RECLAMAÇÃO SERÁ PUBLICADA EM NOSSO SITE
VEJA NESTE SITE QUAIS AS EMPRESAS QUE ESTÃO NA LISTA NEGRA DE MAUS COMERCIANTES. PESQUISE PELA PALAVRA-CHAVE:  ¨LISTA NEGRA¨
Quando o consumidor se torna vítima
Quem sofre acidentes de consumo pode procurar por fornecedores para exigir reparação ou ir ao Procon e até ao Judiciário
http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/consumidor/quando-o-consumidor-se-torna-vitima-atgo4fbg8leu8n7tlzjjvd89p
http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/consumidor/quando-o-consumidor-se-torna-vitima-atgo4fbg8leu8n7tlzjjvd89p
Acesse: Reclamações de Consumidores
http://sitereclamando.blogspot.com.br/
Para ver sua reclamação publicada, acesse:
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=8519388678899173578#allposts

Inserida por: Dr. Espirito Santo

Nenhum comentário:

Postar um comentário