RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA
INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – respondidas em 14 de julho de 2016
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Nome Completo: marco antonio jahnke rosso
E-mail:
marcoajr@ibest.com.br
Cidade:
pelotas
Estado:
RS
Conheceu:
procura pel internet
Reclamação:
fui tentar comprar uma moto suzuki na minha cidde de pelotas e o banco alegou
que meu escore do meu cpf esta negativo pois tenho comprovante de renda
suficiente para comprar trabalho a mais de 30 anos no mesmo serviço estou me
sentindo um foragido da lei.
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02
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Nome Completo: Julio Cesar Duarte
E-mail:
pr.julioduarte@gmail.com
Cidade:
Itaquaquecetuba
Estado:
SP
Conheceu:
Internet
Reclamação:
No ano de 2009 precisei comprar um veículo para trabalho, como era urgente
procurei o mais barato com condições de rodar. Em 18 de setembro de 2009
assinei um contrato de financiamentoNº13-58815/09 junto ao BANCO PAULISTA de
um veículo volks da marca gol ano 1995 chassi numero 9bwzzz30zsp116718 de
placa ccf7655 e cor verde. O dono da agencia MOLEZA VEÍCULOS localizada na
rua Carlos Gomes,s/nº (altura do nº660) em Santo Amaro alegou que entregaria
o veículo assim que resolvesse o problema do motor. Na mesma semana, já
desconfiado, liguei para o BANCO PAULISTA CANCELAR TUDO, não fui atendido.
Este veículo até hoje não foi entregue, entrei em contato por diversas vezes
com o dono da agência e com o Banco para cancelar o financiamento ou intervir
junto a loja de veículos. Não fui atendido por nenhum dos dois e estou sem o
bem. No ano de 2011 recebi uma execução para pagar a dívida com meus bens!
Também tentei contratar um advogado que só me tirou dinheiro e nada foi
resolvido. Até hoje, não obtive resposta alguma, a agência onde comprei o
carro mudou, dono da agencia desapareceu, Cheguei a ir atrás dele por
diversas vezes, acabei encontrando uma loja de calçados cujo o dono era o
mesmo da agencia de carros, a SÓ MOLEZA COMÉRCIO DE CALÇADOS E CONFECÇÕES EM
GERAL LTDA. Adivinha, o dono vendeu a loja e sumiu.. Então como estou
desempregado desde 2012 consegui entrar com processo junto ao serviço público
para me defender da execução, mas até o momento não obtive resultado. A
resposta que tive é que tenho que pagar. E agora quem poderá me ajudar? As únicas
provas que tenho são as ligações para o Banco Paulista e os e-mails trocados
com o dono da loja, inclusive em um deles o mesmo confirmou que iria resolver
a situação. Nunca tive o bem e estou sendo executado! Além de tudo isso no
ano seguinte em 2010 minha esposa contraiu câncer de mama, além dos gastos os
médicos orientavam que fizesse o possível para evitar o stress e não
complicar, o efeito da quimioterapia. Ambos passamos por situações difíceis
com este transtorno, sem veículo precisando levar a minha esposa ao médico
toda semana, e sem ajuda e resposta por parte do BANCO PAULISTA, que só
cobrou até o momento. Mais um caso que centenas de pessoas devem passam
também. Não consigo entender porque o BANCO PAULISTA não interviu junto a
agência, já que tinha vínculos contratuais com a mesma! Interessante,
desconfiam de quem compra mas não da Agência de veículos!
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-03-
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Nome Completo: antonio santana
E-mail:
asantanafilho2012@yahoo.com.br
Cidade:
São Paulo
Estado:
SP
Conheceu:
google
Reclamação:
no dia 16/06/2016 a minha esposa realizou uma compra na pórta de casa,de um
kit de edredon de casais no valor de 500 reias e pagou com o cartão de
credito 10 parcelas de 50 reias,só que a minha esposa está com problema de
depressão e tomando clonazepan e fluoxetina,só que quando eu fui ver ela ja
tinha feito a compra e verifiquei que como sou aposentado por invalidez não
tenho como pagar essa divida,e segundo o codigo do consumidor toda a compra
tem até 7 dias para ser disfeita,hoje dia 20/06/2016 entrei em contato com
senhor raphael,explicando para ele o caso de saude da minha esposa,e pedindo
para ele a desistencia da compra e o estorno no cartão de credito,ele mim
disse que não pódia fazer nada,o numero da autorisação é 309743,o telefone da
empresa é 01934765690,cnpj 13213849/0001-95,o e-mail deles é ivonecon
tabil@terra.com.br,peço a ajuda de vocês para não ter que sujar nosso
nome,att,antoni
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SE VOCÊ NÃO PUDER OU NÃO QUISER CONTRATAR UM ADVOGADO FAÇA UMA
RECLAMAÇÃO NOS JUIZADOS ESPECIAIS CÍVEIS DE SUA CIDADE. A RECLAMAÇÃO PODE SER
IGUAL A ESTA QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI; APENAS ACRESCENTE NO FINAL DA MESMA,
O PEDIDO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS DE VINTE SALÁRIOS MÍNIMOS, SEM
NECESSIDADE DE ADVOGADO E SEM NENHUMA DESPESA. JUNTE NA RECLAMAÇÃO SE
POSSÍVEL, DOCUMENTOS A RESPEITO DOS FATOS, PROCURE AINDA,O PROCON TAMBÉM.
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SUA RECLAMAÇÃO SERÁ PUBLICADA EM NOSSO SITE
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VEJA NESTE SITE QUAIS AS EMPRESAS QUE ESTÃO NA LISTA NEGRA DE
MAUS COMERCIANTES. PESQUISE PELA PALAVRA-CHAVE: ¨LISTA NEGRA¨
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Quando o consumidor se torna
vítima
Quem sofre
acidentes de consumo pode procurar por fornecedores para exigir reparação ou
ir ao Procon e até ao Judiciário
http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/consumidor/quando-o-consumidor-se-torna-vitima-atgo4fbg8leu8n7tlzjjvd89p
http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/consumidor/quando-o-consumidor-se-torna-vitima-atgo4fbg8leu8n7tlzjjvd89p
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Acesse:
Reclamações de Consumidores
http://sitereclamando.blogspot.com.br/
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Para ver sua reclamação publicada, acesse:
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=8519388678899173578#allposts
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