Pesquisar neste blog

quinta-feira, 14 de julho de 2016

RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM 14 DE JULHO DE 2016


RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS –  respondidas em 14 de julho de 2016
-01-
 Nome Completo: marco antonio jahnke rosso
E-mail: marcoajr@ibest.com.br
Cidade: pelotas
Estado: RS
Conheceu: procura pel internet
Reclamação: fui tentar comprar uma moto suzuki na minha cidde de pelotas e o banco alegou que meu escore do meu cpf esta negativo pois tenho comprovante de renda suficiente para comprar trabalho a mais de 30 anos no mesmo serviço estou me sentindo um foragido da lei.
02
 Nome Completo: Julio Cesar Duarte
E-mail: pr.julioduarte@gmail.com
Cidade: Itaquaquecetuba
Estado: SP
Conheceu: Internet
Reclamação: No ano de 2009 precisei comprar um veículo para trabalho, como era urgente procurei o mais barato com condições de rodar. Em 18 de setembro de 2009 assinei um contrato de financiamentoNº13-58815/09 junto ao BANCO PAULISTA de um veículo volks da marca gol ano 1995 chassi numero 9bwzzz30zsp116718 de placa ccf7655 e cor verde. O dono da agencia MOLEZA VEÍCULOS localizada na rua Carlos Gomes,s/nº (altura do nº660) em Santo Amaro alegou que entregaria o veículo assim que resolvesse o problema do motor. Na mesma semana, já desconfiado, liguei para o BANCO PAULISTA CANCELAR TUDO, não fui atendido. Este veículo até hoje não foi entregue, entrei em contato por diversas vezes com o dono da agência e com o Banco para cancelar o financiamento ou intervir junto a loja de veículos. Não fui atendido por nenhum dos dois e estou sem o bem. No ano de 2011 recebi uma execução para pagar a dívida com meus bens! Também tentei contratar um advogado que só me tirou dinheiro e nada foi resolvido. Até hoje, não obtive resposta alguma, a agência onde comprei o carro mudou, dono da agencia desapareceu, Cheguei a ir atrás dele por diversas vezes, acabei encontrando uma loja de calçados cujo o dono era o mesmo da agencia de carros, a SÓ MOLEZA COMÉRCIO DE CALÇADOS E CONFECÇÕES EM GERAL LTDA. Adivinha, o dono vendeu a loja e sumiu.. Então como estou desempregado desde 2012 consegui entrar com processo junto ao serviço público para me defender da execução, mas até o momento não obtive resultado. A resposta que tive é que tenho que pagar. E agora quem poderá me ajudar? As únicas provas que tenho são as ligações para o Banco Paulista e os e-mails trocados com o dono da loja, inclusive em um deles o mesmo confirmou que iria resolver a situação. Nunca tive o bem e estou sendo executado! Além de tudo isso no ano seguinte em 2010 minha esposa contraiu câncer de mama, além dos gastos os médicos orientavam que fizesse o possível para evitar o stress e não complicar, o efeito da quimioterapia. Ambos passamos por situações difíceis com este transtorno, sem veículo precisando levar a minha esposa ao médico toda semana, e sem ajuda e resposta por parte do BANCO PAULISTA, que só cobrou até o momento. Mais um caso que centenas de pessoas devem passam também. Não consigo entender porque o BANCO PAULISTA não interviu junto a agência, já que tinha vínculos contratuais com a mesma! Interessante, desconfiam de quem compra mas não da Agência de veículos!
-03-
  Nome Completo: antonio santana
E-mail: asantanafilho2012@yahoo.com.br
Cidade: São Paulo
Estado: SP
Conheceu: google
Reclamação: no dia 16/06/2016 a minha esposa realizou uma compra na pórta de casa,de um kit de edredon de casais no valor de 500 reias e pagou com o cartão de credito 10 parcelas de 50 reias,só que a minha esposa está com problema de depressão e tomando clonazepan e fluoxetina,só que quando eu fui ver ela ja tinha feito a compra e verifiquei que como sou aposentado por invalidez não tenho como pagar essa divida,e segundo o codigo do consumidor toda a compra tem até 7 dias para ser disfeita,hoje dia 20/06/2016 entrei em contato com senhor raphael,explicando para ele o caso de saude da minha esposa,e pedindo para ele a desistencia da compra e o estorno no cartão de credito,ele mim disse que não pódia fazer nada,o numero da autorisação é 309743,o telefone da empresa é 01934765690,cnpj 13213849/0001-95,o e-mail deles é ivonecon tabil@terra.com.br,peço a ajuda de vocês para não ter que sujar nosso nome,att,antoni

R E S P O S T A DO SEU SITE           WWW.RECLAMANDO.COM.BR
SE VOCÊ NÃO PUDER OU NÃO QUISER CONTRATAR UM ADVOGADO FAÇA UMA RECLAMAÇÃO NOS JUIZADOS ESPECIAIS CÍVEIS DE SUA CIDADE. A RECLAMAÇÃO PODE SER IGUAL A ESTA QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI; APENAS ACRESCENTE NO FINAL DA MESMA, O PEDIDO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS DE VINTE SALÁRIOS MÍNIMOS, SEM NECESSIDADE DE ADVOGADO E SEM NENHUMA DESPESA. JUNTE NA RECLAMAÇÃO SE POSSÍVEL, DOCUMENTOS A RESPEITO DOS FATOS, PROCURE AINDA,O PROCON TAMBÉM.
  SUA RECLAMAÇÃO SERÁ PUBLICADA EM NOSSO SITE
VEJA NESTE SITE QUAIS AS EMPRESAS QUE ESTÃO NA LISTA NEGRA DE MAUS COMERCIANTES. PESQUISE PELA PALAVRA-CHAVE:  ¨LISTA NEGRA¨
Quando o consumidor se torna vítima
Quem sofre acidentes de consumo pode procurar por fornecedores para exigir reparação ou ir ao Procon e até ao Judiciário
http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/consumidor/quando-o-consumidor-se-torna-vitima-atgo4fbg8leu8n7tlzjjvd89p
http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/consumidor/quando-o-consumidor-se-torna-vitima-atgo4fbg8leu8n7tlzjjvd89p
Acesse: Reclamações de Consumidores
http://sitereclamando.blogspot.com.br/
Para ver sua reclamação publicada, acesse:
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=8519388678899173578#allposts

Inserida por: Dr. Espirito Santo

Nenhum comentário:

Postar um comentário