Pesquisar neste blog

sábado, 23 de julho de 2016

RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM 23 DE JULHO DE 2016


RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS –  respondidas em 23 de julho  de 2016
-01-
Nome Completo: Amanda Koskur Duarte Gonçalves
E-mail: sladkimands@hotmail.com
Cidade: Curitiba
Estado: PR
Conheceu: google
Reclamação: Hoje, dia 21/07/2016, por volta das 12h, eu estava pra pegar um ônibus no terminal do cabral (Curitiba). Eu nunca havia estado lá, não sabia oq era entrada nem saída. Eis que, de repente, um homem que trabalha lá e fica numa guarita começou a gritar comigo dizendo que eu não sei ler e que a entrada era na direção que ele estava apontando. Fiquei em choque com a grosseria do homem e não tive nem reação no momento. Fiquei realmente chateada, tanto que vim embora chorando pra casa. Depois que eu saí de perto dele, pasma, ouvi que ele estava falando palavrões a outro homem que estava com ele, certamente direcionados a minha pessoa. Eu realmente gostaria que as devidas providências fossem tomadas porque eu não fiz nada pra que ele me tratasse da maneira que me tratou, como se eu fosse uma delinquente fazendo a lgo de errado. Nome Completo: Amanda Koskur Duarte Gonçalves
E-mail: sladkimands@hotmail.com
Cidade: Curitiba
Estado: PR
Conheceu: google
Reclamação: Hoje, dia 21/07/2016, por volta das 12h, eu estava pra pegar um ônibus no terminal do cabral (Curitiba). Eu nunca havia estado lá, não sabia oq era entrada nem saída. Eis que, de repente, um homem que trabalha lá e fica numa guarita começou a gritar comigo dizendo que eu não sei ler e que a entrada era na direção que ele estava apontando. Fiquei em choque com a grosseria do homem e não tive nem reação no momento. Fiquei realmente chateada, tanto que vim embora chorando pra casa. Depois que eu saí de perto dele, pasma, ouvi que ele estava falando palavrões a outro homem que estava com ele, certamente direcionados a minha pessoa. Eu realmente gostaria que as devidas providências fossem tomadas porque eu não fiz nada pra que ele me tratasse da maneira que me tratou, como se eu fosse uma delinquente fazendo a lgo de errado.
02
Nome Completo: Marise Rose Barreiros dos Santos
E-mail: mariseroseb@hotmail.com
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: RJ
Conheceu: internet
Reclamação: Dia 15/06/2016 fiz uma venda pelo pagseguro, aplicativo no celular, pois achei que fosse seguro para quem compra e para quem vende, o site aprovou o pagamento um de 200,00 e outro de 500,00, recebi a comprovação por e-mail, enviei o produto para a pessoa, conforme o codigo de rastreio dos correios, e esperei o prazo para liberação do pagamento que e de 30 dias, chegando no dia recebi outro e-mail do dizendo que o dinheiro estava disponivel em minha conta, entrei na conta e encontra-se bloqueado, liguei para o site e o atendente n sabe o porque mas iria desbloquear o valor até o dia 20/07 sendo que hoje dia 21/07 o valor ainda continua bloqueado. Só gostaria do valor que fiz a venda, pois achei que o site era seguro e me enganei, eles ficam com o nosso dinheiro bloqueado e fica por isso mesmo.
-03-
Nome Completo: José Carlos Meneleu Miranda
E-mail: cmeneleu@gmail.com
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: RJ
Conheceu: Google
Reclamação: Contratei com o cidadão JORGE COSTA FILHO a gravação de duas canções voz-violão. Os trabalhos feitos por ele, historicamente, são de excelente qualidade. Porém, infelizmente, não tinha conhecimento da falha gritante deste músico, com relação a cumprimento de prazos pré-estabelecidos para a execução e entrega dos serviços solicitados. ESTÁ ATRASADO HÁ DOIS MESES!!!!!!! Eu bem sei (ou melhor, acredito) que, após a divulgação desta reclamação, terei meu problema resolvido. Diante do conjunto da obra, NÃO RECOMENDO, EM HIPÓTESE ALGUMA, OS SERVIÇOS PRESTADOS POR JORGE COSTA FILHO.
-04-
Nome Completo: Andreia Lira Aragao Eleoterio
E-mail: andreiaaragao76@aol.com
Cidade: Sao Paulo
Estado: SP
Conheceu: Internet
Reclamação: Em Agosto de 20145 me inscrevi no vestibular agendado da Faculdade Estacio de Sa , paguei a taxa de 42,00 para cursar Direito na Unidade Interlagos. Fui ate a faculdade para me inscrever conforme me pediram levei todas as documentações. No mesmo dia fui informada que a Unidade Interlagos não tinha turma formada para direito e eu poderia migrar para o Campus do Brooklyn , pela distância eu não aceitei a proposta e disse que esperaria a abertura de turmas para Interlagos. O tempo passou e para minha surpresa meu nome foi Negativado no Serasa em Junho de 2016 a Universidade alegou que eu havia me inscrito em um curso de Pedagogia e assinado o contrato do mesmo. Pasmem !! Nunca assinei nenhum contrato para Pedagogia ! Eu não frequentei as aulas e nem me reembolsaram minha taxa de R$  42,00 de matricula. Eu não utilizei Estacio , não houve frequência, se quer passei na calçada da Estácio no período que alegam que estudei, me pergunto onde está a moral desta instituição, cobra indevidamente um aluno por um serviço que ele não utilizou, que mesmo com as devidas explicações se negam a cancelar um débito que não existe ! Eu nunca recebi uma ligação da instituição buscando saber o porque de minha ausência nas aulas, quer dizer que que interessa é apenas o dinheiro? Me matriculo em um curso de direito o qual não houve formação de turma e sou cobrada por Pedagogia? Nao vou pagar por um serviço que não utilizei no valor de R$  1,200. Resolvam meu caso se não vamos para a parte que menos interessa para a Estacio , processo !!
-05-
Nome Completo: Donizete Bartolomei
E-mail: d.bartolomei@bol.com.br
Cidade: SANTA FE
Estado: PR
Conheceu: por internet
Reclamação: Paguei o curso referente a hidroponia ate agora nao recebi foi pago o boleto no itau valor 14,90,numero do controle 4384.4865.0 18/07 int pg tit banco 104
-06-
Nome Completo: Michelly Dantas Barreto de Melo
E-mail: michellydantas31@gmail.com
Cidade: Recife
Estado: PE
Conheceu: Internet
Reclamação: Realizei uma compra na loja Excelence no dia 22/05/2016, e ficaram de entregar com 45 dias após a compra, hoje faz exatamente 2 meses e 1 dia e não recebi meus móveis e não tenho retorno nenhum. Ligo para loja e a vendedora me manda ficar ligando para fábrica, porém, não comprei nada na fábrica e sim na loja, onde por sinal o pagamento foi a vista e a mesma está com sua comissão no bolso. Uma tremenda falta de respeito com o cliente. Peço encarecidamente que alguém tome alguma atitude contra essa loja, pois andei pesquisando hoje na internet e só vi as pessoas falando mal dessa loja.
-07-
Nome Completo: vera honorio santos
E-mail: honoriovhs@hotmail.com
Cidade: maceio
Estado: AL
Conheceu: ja fui cn e cno
Reclamação: alguns meses nao sou mas cn da da ua empresa e a mesma esta me cobrando uma taxa por cn digital e vem na fatura do meu cartao de credito,

R E S P O S T A DO SEU SITE           WWW.RECLAMANDO.COM.BR
SE VOCÊ NÃO PUDER OU NÃO QUISER CONTRATAR UM ADVOGADO FAÇA UMA RECLAMAÇÃO NOS JUIZADOS ESPECIAIS CÍVEIS DE SUA CIDADE. A RECLAMAÇÃO PODE SER IGUAL A ESTA QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI; APENAS ACRESCENTE NO FINAL DA MESMA, O PEDIDO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS DE VINTE SALÁRIOS MÍNIMOS, SEM NECESSIDADE DE ADVOGADO E SEM NEnHUMA DESPESA. JUNTE NA RECLAMAÇÃO DOCUMENTOS A RESPEITO DOS FATOS,PROCURE O PROCON TAMBÉM.
  SUA RECLAMAÇÃO SERÁ PUBLICADA EM NOSSO SITE
VEJA NESTE SITE QUAIS AS EMPRESAS QUE ESTÃO NA LISTA NEGRA DE MAUS COMERCIANTES. PESQUISE PELA PALAVREA-CHAVE:  ¨LISTA NEGRA¨
Quando o consumidor se torna vítima
Quem sofre acidentes de consumo pode procurar por fornecedores para exigir reparação ou ir ao Procon e até ao Judiciário
http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/consumidor/quando-o-consumidor-se-torna-vitima-atgo4fbg8leu8n7tlzjjvd89p
http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/consumidor/quando-o-consumidor-se-torna-vitima-atgo4fbg8leu8n7tlzjjvd89p
Para ver sua reclamação publicada, acesse:
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=
8519388678899173578
#allposts

Nenhum comentário:

Postar um comentário