RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA
INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – respondidas em 23 de julho de 2016
-01-
|
Nome
Completo: Amanda Koskur Duarte Gonçalves
E-mail:
sladkimands@hotmail.com
Cidade:
Curitiba
Estado:
PR
Conheceu:
google
Reclamação:
Hoje, dia 21/07/2016, por volta das 12h, eu estava pra pegar um ônibus no
terminal do cabral (Curitiba). Eu nunca havia estado lá, não sabia oq era
entrada nem saída. Eis que, de repente, um homem que trabalha lá e fica numa
guarita começou a gritar comigo dizendo que eu não sei ler e que a entrada
era na direção que ele estava apontando. Fiquei em choque com a grosseria do
homem e não tive nem reação no momento. Fiquei realmente chateada, tanto que
vim embora chorando pra casa. Depois que eu saí de perto dele, pasma, ouvi
que ele estava falando palavrões a outro homem que estava com ele, certamente
direcionados a minha pessoa. Eu realmente gostaria que as devidas
providências fossem tomadas porque eu não fiz nada pra que ele me tratasse da
maneira que me tratou, como se eu fosse uma delinquente fazendo a lgo de
errado. Nome Completo:
Amanda Koskur Duarte Gonçalves
E-mail:
sladkimands@hotmail.com
Cidade:
Curitiba
Estado:
PR
Conheceu:
google
Reclamação:
Hoje, dia 21/07/2016, por volta das 12h, eu estava pra pegar um ônibus no
terminal do cabral (Curitiba). Eu nunca havia estado lá, não sabia oq era
entrada nem saída. Eis que, de repente, um homem que trabalha lá e fica numa
guarita começou a gritar comigo dizendo que eu não sei ler e que a entrada era
na direção que ele estava apontando. Fiquei em choque com a grosseria do
homem e não tive nem reação no momento. Fiquei realmente chateada, tanto que
vim embora chorando pra casa. Depois que eu saí de perto dele, pasma, ouvi
que ele estava falando palavrões a outro homem que estava com ele, certamente
direcionados a minha pessoa. Eu realmente gostaria que as devidas
providências fossem tomadas porque eu não fiz nada pra que ele me tratasse da
maneira que me tratou, como se eu fosse uma delinquente fazendo a lgo de
errado.
|
02
|
Nome Completo: Marise Rose Barreiros dos Santos
E-mail: mariseroseb@hotmail.com
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: RJ
Conheceu: internet
Reclamação: Dia 15/06/2016 fiz uma venda pelo
pagseguro, aplicativo no celular, pois achei que fosse seguro para quem
compra e para quem vende, o site aprovou o pagamento um de 200,00 e outro de
500,00, recebi a comprovação por e-mail, enviei o produto para a pessoa,
conforme o codigo de rastreio dos correios, e esperei o prazo para liberação
do pagamento que e de 30 dias, chegando no dia recebi outro e-mail do dizendo
que o dinheiro estava disponivel em minha conta, entrei na conta e
encontra-se bloqueado, liguei para o site e o atendente n sabe o porque mas
iria desbloquear o valor até o dia 20/07 sendo que hoje dia 21/07 o valor
ainda continua bloqueado. Só gostaria do valor que fiz a venda, pois achei
que o site era seguro e me enganei, eles ficam com o nosso dinheiro bloqueado
e fica por isso mesmo.
|
-03-
|
Nome
Completo: José Carlos Meneleu Miranda
E-mail:
cmeneleu@gmail.com
Cidade:
Rio de Janeiro
Estado:
RJ
Conheceu:
Google
Reclamação:
Contratei com o cidadão JORGE COSTA FILHO a gravação de duas canções
voz-violão. Os trabalhos feitos por ele, historicamente, são de excelente
qualidade. Porém, infelizmente, não tinha conhecimento da falha gritante
deste músico, com relação a cumprimento de prazos pré-estabelecidos para a
execução e entrega dos serviços solicitados. ESTÁ ATRASADO HÁ DOIS
MESES!!!!!!! Eu bem sei (ou melhor, acredito) que, após a divulgação desta reclamação,
terei meu problema resolvido. Diante do conjunto da obra, NÃO RECOMENDO, EM
HIPÓTESE ALGUMA, OS SERVIÇOS PRESTADOS POR JORGE COSTA FILHO.
|
-04-
|
Nome
Completo: Andreia Lira Aragao Eleoterio
E-mail:
andreiaaragao76@aol.com
Cidade:
Sao Paulo
Estado:
SP
Conheceu:
Internet
Reclamação:
Em Agosto de 20145 me inscrevi no vestibular agendado da Faculdade Estacio de
Sa , paguei a taxa de 42,00 para cursar Direito na Unidade Interlagos. Fui
ate a faculdade para me inscrever conforme me pediram levei todas as documentações.
No mesmo dia fui informada que a Unidade Interlagos não tinha turma formada
para direito e eu poderia migrar para o Campus do Brooklyn , pela distância
eu não aceitei a proposta e disse que esperaria a abertura de turmas para
Interlagos. O tempo passou e para minha surpresa meu nome foi Negativado no
Serasa em Junho de 2016 a Universidade alegou que eu havia me inscrito em um
curso de Pedagogia e assinado o contrato do mesmo. Pasmem !! Nunca assinei
nenhum contrato para Pedagogia ! Eu não frequentei as aulas e nem me
reembolsaram minha taxa de R$ 42,00 de matricula. Eu não utilizei Estacio ,
não houve frequência, se quer passei na calçada da Estácio no período que
alegam que estudei, me pergunto onde está a moral desta instituição, cobra
indevidamente um aluno por um serviço que ele não utilizou, que mesmo com as
devidas explicações se negam a cancelar um débito que não existe ! Eu nunca
recebi uma ligação da instituição buscando saber o porque de minha ausência
nas aulas, quer dizer que que interessa é apenas o dinheiro? Me matriculo em
um curso de direito o qual não houve formação de turma e sou cobrada por
Pedagogia? Nao vou pagar por um serviço que não utilizei no valor de R$ 1,200.
Resolvam meu caso se não vamos para a parte que menos interessa para a
Estacio , processo !!
|
-05-
|
Nome
Completo: Donizete Bartolomei
E-mail:
d.bartolomei@bol.com.br
Cidade:
SANTA FE
Estado:
PR
Conheceu:
por internet
Reclamação:
Paguei o curso referente a hidroponia ate agora nao recebi foi pago o boleto
no itau valor 14,90,numero do controle 4384.4865.0 18/07 int pg tit banco 104
|
-06-
|
Nome
Completo: Michelly Dantas Barreto de Melo
E-mail:
michellydantas31@gmail.com
Cidade:
Recife
Estado:
PE
Conheceu:
Internet
Reclamação:
Realizei uma compra na loja Excelence no dia 22/05/2016, e ficaram de
entregar com 45 dias após a compra, hoje faz exatamente 2 meses e 1 dia e não
recebi meus móveis e não tenho retorno nenhum. Ligo para loja e a vendedora
me manda ficar ligando para fábrica, porém, não comprei nada na fábrica e sim
na loja, onde por sinal o pagamento foi a vista e a mesma está com sua
comissão no bolso. Uma tremenda falta de respeito com o cliente. Peço
encarecidamente que alguém tome alguma atitude contra essa loja, pois andei
pesquisando hoje na internet e só vi as pessoas falando mal dessa loja.
|
-07-
|
Nome
Completo: vera honorio santos
E-mail:
honoriovhs@hotmail.com
Cidade:
maceio
Estado:
AL
Conheceu:
ja fui cn e cno
Reclamação:
alguns meses nao sou mas cn da da ua empresa e a mesma esta me cobrando uma
taxa por cn digital e vem na fatura do meu cartao de credito,
|
|
SE
VOCÊ NÃO PUDER OU NÃO QUISER CONTRATAR UM ADVOGADO FAÇA UMA RECLAMAÇÃO NOS
JUIZADOS ESPECIAIS CÍVEIS DE SUA CIDADE. A RECLAMAÇÃO PODE SER IGUAL A ESTA
QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI; APENAS ACRESCENTE NO FINAL DA MESMA, O PEDIDO DE
INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS DE VINTE SALÁRIOS MÍNIMOS, SEM NECESSIDADE DE
ADVOGADO E SEM NEnHUMA DESPESA. JUNTE NA RECLAMAÇÃO DOCUMENTOS A RESPEITO DOS
FATOS,PROCURE O PROCON TAMBÉM.
|
SUA
RECLAMAÇÃO SERÁ PUBLICADA EM NOSSO SITE
|
VEJA
NESTE SITE QUAIS AS EMPRESAS QUE ESTÃO NA LISTA NEGRA DE MAUS COMERCIANTES.
PESQUISE PELA PALAVREA-CHAVE: ¨LISTA NEGRA¨
|
|
|
Quando
o consumidor se torna vítima
Quem sofre acidentes de consumo pode procurar por fornecedores
para exigir reparação ou ir ao Procon e até ao Judiciário
http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/consumidor/quando-o-consumidor-se-torna-vitima-atgo4fbg8leu8n7tlzjjvd89p
http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/consumidor/quando-o-consumidor-se-torna-vitima-atgo4fbg8leu8n7tlzjjvd89p
|
Para ver sua reclamação publicada, acesse:
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário