Pesquisar neste blog

quarta-feira, 20 de julho de 2016

RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM 20 DE JULHO DE 2016

RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS –  respondidas em 20 de julho de 2016
-01-
 Nome Completo: amanda ribeiro da silva
E-mail: amanda-silva1980bol.com.br@bol.com.br
Cidade: pouso alegre
Estado: MG
Conheceu: no site
Reclamação: eu comprei um celular na beeoutlet e ele nunca,me entregarão eu já entrei na justiça e à justiça não consiguiu contato gostaria de saber o que faço
02
Nome Completo: barbara furtado franciele
E-mail: barbarafurtado4@gmail.com
Cidade: Carapicuiba
Estado: SP
Conheceu: internet
Reclamação: oi boa tarde a empresa whats fez o bloqueio do whatsapp e eu nao consigo usar o meu whatsapp
-03-
 Nome Completo: VERA LUCIA DE ANDRADE GONCALVES
E-mail: vera2612@uol.com.br
Cidade: SAO PAULO
Estado: SP
Conheceu: google
Reclamação: Empresa: Implanta SP Tecnologia de Segurança Ltda – e-mail: rubens@implanta.com.br Em 20/06/2016 realizei a compra de Sistema de CFTV após Digital da empresa Implanta SP Tecnologia, a escolha se deu em função do porte da empresa (em seu site tem grandes empresas como cliente). Efetuei o pagamento conforme o acordado dos materiais e mão de obra para a instalação, treinamento e configuração do sistema. Os técnicos foram até a minha residencia e realizaram a instalações dos cabos e das câmeras, gastaram 1 semana para realizar o serviço, pois, a Implanta ao invés de entregar todo o material, ficava enviando aos poucos, cada dia uma pessoa aparecia na minha casa, no final do dia e entregava uma parte do material, com isto, meu marido precisou ficar a semana inteira em casa acompanhando a instalçao dos cabos e das câmeras. Após a instalação informaram que na sequência eu receberia a visita de outro técnico que realizaria a configuração do sistema para que eu pudesse acessar as imagens através da TV e celular. O técnico esteve duas vezes em minha casa, não consegu iu realizar a configuração e também não sabe informar o que está errado, a cada vez que ele vai, meu marido não vai trabalhar, pois, não informam qual o horário e o técnico sempre chega à tarde, sempre correndo, pois, alega que é o rodizio do carro dele. Liguei diversas vezes, já falei com o Sr. Rubens (gerente de vendas), com o Sr. Wilston que sempre está de mau humor e de forma grosseira sempre diz que o Sr. Gilmar irá entrar em contato comigo, que o Sr. Gilmar está tentando resolver o problema, porém, nada do Sr. Gilmar... sequer se dá o trabalho de ligar ou atender as minhas ligações. Em resumo, até hoje não tenho as imagens das câmeras e já estou cansada de ser ficar ligando, implorando para realizem o trabalho que eu paguei.
-04-
Nome Completo: Marcenaria Ebenézer - Sandro de Souza Pereira
E-mail: Ebenezermoveis@yahoo.com.br
Cidade: São Paulo
Estado: SP
Conheceu: Google - Sites de Reclamação
Reclamação: Estou desde novembro de 2015 esperando o Sr. Sandro de Souza Pereira entregue meus móveis, paguei um valor de 7,500 e até hoje não vi nada, já entrei na justiça falha de nosso país e mesmo assim o Sr, Sandro descumpriu todos os acordos oficiais e todos os acordos amigáveis que tentei realizar. Nunca façam, serviço com esse sujeito, mal caráter, Marcenaria Ebenézer Moveis, Sandro de Souza Pereira ou Sandro de Souza Pereira ME 09.565.178/0001-54.
-05-
Nome Completo: Laila Karine Sousa
E-mail: lailaksousa@gmail.com
Cidade: uberaba
Estado: MG
Conheceu: GOOGLE
Reclamação: Prezados, Na alienação fiduciária a baixa do gravame na base estadual é realizada eletronicamente pela instituição financeira assim que quitada a dívida. Entretanto, vocês não fizeram a baixa até a presente data. SOLICITO A BAIXA URGENTE POIS O CARRO ESTÁ QUITADO DESDE 2013. Chassi:9BGRZ08908G247598 Placa:EAZ2030 RENAVAM:953774872CPF / CNPJ:27662974804 Restrição Financeira:Arrendamento Obs:CRV EMITIDO Financiado:LAILA KARINE DE SOUSA Financeira: Nº do Contrato:4034029247 Data da vigência do contrato:14/02/2013 Data da Inclusão:14/02/2008 Data de Emissão:19/02/2008
-06-
Nome Completo: Barbara de Faria Cividati
E-mail: barbaracividati@hotmail.com
Cidade: Ouro Fino
Estado: MG
Conheceu: google
Reclamação: Tenho um Fox 1.6 2014, com menos de 10.000km ele começou a apresentar um problema, onde o painel indicava que a preção do olho no motor estava alterada e motor devia ser desligado. O carro ainda está na garantia, então levei à concessionária, eles analisarão e disseram que não era nada, que era uma pane elétrica e disseram que eu podia continuar andando no carro normalmente. Continuei andando no carro e o problema se repetiu, levei o carro novamente a concessionária. Enfim, meu carro está a um mês na concessionária, foi detectado um problema no motor, onde várias peças foram danificadas devido ao fato de ter continuado a andar no carro com problema. O motor será desmontado e trocado algumas peças, ou seja retificado. Estou muito insatisfeita e revoltada, vou ter um carro novo com motor refeito.... O que e sperava era ao menos um motor novo. Detalhe que esse trabalho de concerto não tem garantia, somente tenho a garantia do carro que vence em 2017. Gostaria de deixar claro que a garantia da Volkswagen não funciona, estou sem carro e o concerto dele será feito pela metade, podendo apresentar problemas no futuro e o pior depois que acabar a garantia.
-07-
Nome Completo: Adriana de fatima borges
E-mail: adriana2011.ibest@hotmail.com
Cidade: adriana2011.ibest@hotmail.com
Estado: MG
Conheceu: Na iternet
Reclamação: Contra a embraco consorcio uma vendedora me prometeu contlenplacao com cinco meses e nao compriu ainda disse que devolveria o dinheiro so que nao disse que era no final do grupo ou seja daqui15 anos estou idgnada pois perdi sete mil reais e um sonho de ter uma casa se toenou trazedia ja tentei resolver da mwlhor forma maia eles nada ja faz um ano que estou correndo atraz e nada
-08-
Nome Completo: Nanci Dos Santos
E-mail: carla_-_carlinha@hotmail.com.br
Cidade: Penedo
Estado: AL
Conheceu: Atravez da revendedora Edilene
Reclamação: falta de produtos na caixa e veio a cobrança no folheto.

R E S P O S T A DO SEU SITE           WWW.RECLAMANDO.COM.BR
SE VOCÊ NÃO PUDER OU NÃO QUISER CONTRATAR UM ADVOGADO FAÇA UMA RECLAMAÇÃO NOS JUIZADOS ESPECIAIS CÍVEIS DE SUA CIDADE. A RECLAMAÇÃO PODE SER IGUAL A ESTA QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI; APENAS ACRESCENTE NO FINAL DA MESMA, O PEDIDO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS DE VINTE SALÁRIOS MÍNIMOS, SEM NECESSIDADE DE ADVOGADO E SEM NENHUMA DESPESA. JUNTE NA RECLAMAÇÃO SE POSSÍVEL, DOCUMENTOS A RESPEITO DOS FATOS, PROCURE AINDA,O PROCON TAMBÉM.
  SUA RECLAMAÇÃO SERÁ PUBLICADA EM NOSSO SITE
VEJA NESTE SITE QUAIS AS EMPRESAS QUE ESTÃO NA LISTA NEGRA DE MAUS COMERCIANTES. PESQUISE PELA PALAVRA-CHAVE:  ¨LISTA NEGRA¨
Quando o consumidor se torna vítima
Quem sofre acidentes de consumo pode procurar por fornecedores para exigir reparação ou ir ao Procon e até ao Judiciário
http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/consumidor/quando-o-consumidor-se-torna-vitima-atgo4fbg8leu8n7tlzjjvd89p
http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/consumidor/quando-o-consumidor-se-torna-vitima-atgo4fbg8leu8n7tlzjjvd89p
Acesse: Reclamações de Consumidores
http://sitereclamando.blogspot.com.br/

Para ver sua reclamação publicada, acesse:
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=8519388678899173578#allposts

Nenhum comentário:

Postar um comentário