RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA
INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – respondidas em 20 de julho de 2016
-01-
|
Nome Completo: amanda ribeiro da silva
E-mail:
amanda-silva1980bol.com.br@bol.com.br
Cidade:
pouso alegre
Estado:
MG
Conheceu:
no site
Reclamação:
eu comprei um celular na beeoutlet e ele nunca,me entregarão eu já entrei na
justiça e à justiça não consiguiu contato gostaria de saber o que faço
|
02
|
Nome
Completo: barbara furtado franciele
E-mail:
barbarafurtado4@gmail.com
Cidade:
Carapicuiba
Estado:
SP
Conheceu:
internet
Reclamação:
oi boa tarde a empresa whats fez o bloqueio do whatsapp e eu nao consigo usar
o meu whatsapp
|
-03-
|
Nome Completo: VERA LUCIA DE ANDRADE
GONCALVES
E-mail:
vera2612@uol.com.br
Cidade:
SAO PAULO
Estado:
SP
Conheceu:
google
Reclamação:
Empresa: Implanta SP Tecnologia de Segurança Ltda – e-mail:
rubens@implanta.com.br Em 20/06/2016 realizei a compra de Sistema de CFTV
após Digital da empresa Implanta SP Tecnologia, a escolha se deu em função do
porte da empresa (em seu site tem grandes empresas como cliente). Efetuei o
pagamento conforme o acordado dos materiais e mão de obra para a instalação,
treinamento e configuração do sistema. Os técnicos foram até a minha
residencia e realizaram a instalações dos cabos e das câmeras, gastaram 1
semana para realizar o serviço, pois, a Implanta ao invés de entregar todo o
material, ficava enviando aos poucos, cada dia uma pessoa aparecia na minha
casa, no final do dia e entregava uma parte do material, com isto, meu marido
precisou ficar a semana inteira em casa acompanhando a instalçao dos cabos e
das câmeras. Após a instalação informaram que na sequência eu receberia a
visita de outro técnico que realizaria a configuração do sistema para que eu
pudesse acessar as imagens através da TV e celular. O técnico esteve duas
vezes em minha casa, não consegu iu realizar a configuração e também não sabe
informar o que está errado, a cada vez que ele vai, meu marido não vai
trabalhar, pois, não informam qual o horário e o técnico sempre chega à
tarde, sempre correndo, pois, alega que é o rodizio do carro dele. Liguei
diversas vezes, já falei com o Sr. Rubens (gerente de vendas), com o Sr.
Wilston que sempre está de mau humor e de forma grosseira sempre diz que o
Sr. Gilmar irá entrar em contato comigo, que o Sr. Gilmar está tentando
resolver o problema, porém, nada do Sr. Gilmar... sequer se dá o trabalho de
ligar ou atender as minhas ligações. Em resumo, até hoje não tenho as imagens
das câmeras e já estou cansada de ser ficar ligando, implorando para realizem
o trabalho que eu paguei.
|
-04-
|
Nome
Completo: Marcenaria Ebenézer - Sandro de Souza Pereira
E-mail:
Ebenezermoveis@yahoo.com.br
Cidade:
São Paulo
Estado:
SP
Conheceu:
Google - Sites de Reclamação
Reclamação:
Estou desde novembro de 2015 esperando o Sr. Sandro de Souza Pereira entregue
meus móveis, paguei um valor de 7,500 e até hoje não vi nada, já entrei na
justiça falha de nosso país e mesmo assim o Sr, Sandro descumpriu todos os
acordos oficiais e todos os acordos amigáveis que tentei realizar. Nunca
façam, serviço com esse sujeito, mal caráter, Marcenaria Ebenézer Moveis,
Sandro de Souza Pereira ou Sandro de Souza Pereira ME 09.565.178/0001-54.
|
-05-
|
Nome
Completo: Laila Karine Sousa
E-mail:
lailaksousa@gmail.com
Cidade:
uberaba
Estado:
MG
Conheceu:
GOOGLE
Reclamação:
Prezados, Na alienação fiduciária a baixa do gravame na base estadual é
realizada eletronicamente pela instituição financeira assim que quitada a
dívida. Entretanto, vocês não fizeram a baixa até a presente data. SOLICITO A
BAIXA URGENTE POIS O CARRO ESTÁ QUITADO DESDE 2013. Chassi:9BGRZ08908G247598
Placa:EAZ2030 RENAVAM:953774872CPF / CNPJ:27662974804 Restrição
Financeira:Arrendamento Obs:CRV EMITIDO Financiado:LAILA KARINE DE SOUSA
Financeira: Nº do Contrato:4034029247 Data da vigência do contrato:14/02/2013
Data da Inclusão:14/02/2008 Data de Emissão:19/02/2008
|
-06-
|
Nome
Completo: Barbara de Faria Cividati
E-mail:
barbaracividati@hotmail.com
Cidade:
Ouro Fino
Estado:
MG
Conheceu:
google
Reclamação:
Tenho um Fox 1.6 2014, com menos de 10.000km ele começou a apresentar um
problema, onde o painel indicava que a preção do olho no motor estava
alterada e motor devia ser desligado. O carro ainda está na garantia, então
levei à concessionária, eles analisarão e disseram que não era nada, que era
uma pane elétrica e disseram que eu podia continuar andando no carro
normalmente. Continuei andando no carro e o problema se repetiu, levei o
carro novamente a concessionária. Enfim, meu carro está a um mês na concessionária,
foi detectado um problema no motor, onde várias peças foram danificadas
devido ao fato de ter continuado a andar no carro com problema. O motor será
desmontado e trocado algumas peças, ou seja retificado. Estou muito
insatisfeita e revoltada, vou ter um carro novo com motor refeito.... O que e
sperava era ao menos um motor novo. Detalhe que esse trabalho de concerto não
tem garantia, somente tenho a garantia do carro que vence em 2017. Gostaria
de deixar claro que a garantia da Volkswagen não funciona, estou sem carro e
o concerto dele será feito pela metade, podendo apresentar problemas no
futuro e o pior depois que acabar a garantia.
|
-07-
|
Nome
Completo: Adriana de fatima borges
E-mail:
adriana2011.ibest@hotmail.com
Cidade:
adriana2011.ibest@hotmail.com
Estado:
MG
Conheceu:
Na iternet
Reclamação:
Contra a embraco consorcio uma vendedora me prometeu contlenplacao com cinco
meses e nao compriu ainda disse que devolveria o dinheiro so que nao disse
que era no final do grupo ou seja daqui15 anos estou idgnada pois perdi sete
mil reais e um sonho de ter uma casa se toenou trazedia ja tentei resolver da
mwlhor forma maia eles nada ja faz um ano que estou correndo atraz e nada
|
-08-
|
Nome
Completo: Nanci Dos Santos
E-mail:
carla_-_carlinha@hotmail.com.br
Cidade:
Penedo
Estado:
AL
Conheceu:
Atravez da revendedora Edilene
Reclamação:
falta de produtos na caixa e veio a cobrança no folheto.
|
R E S P O S T A DO SEU
SITE WWW.RECLAMANDO.COM.BR
|
SE VOCÊ NÃO PUDER OU NÃO QUISER CONTRATAR UM ADVOGADO FAÇA UMA
RECLAMAÇÃO NOS JUIZADOS ESPECIAIS CÍVEIS DE SUA CIDADE. A RECLAMAÇÃO PODE SER
IGUAL A ESTA QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI; APENAS ACRESCENTE NO FINAL DA MESMA,
O PEDIDO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS DE VINTE SALÁRIOS MÍNIMOS, SEM
NECESSIDADE DE ADVOGADO E SEM NENHUMA DESPESA. JUNTE NA RECLAMAÇÃO SE
POSSÍVEL, DOCUMENTOS A RESPEITO DOS FATOS, PROCURE AINDA,O PROCON TAMBÉM.
|
SUA RECLAMAÇÃO SERÁ PUBLICADA EM NOSSO SITE
|
VEJA NESTE SITE QUAIS AS EMPRESAS QUE ESTÃO NA LISTA NEGRA DE
MAUS COMERCIANTES. PESQUISE PELA PALAVRA-CHAVE: ¨LISTA NEGRA¨
|
Quando o consumidor se torna
vítima
Quem
sofre acidentes de consumo pode procurar por fornecedores para exigir
reparação ou ir ao Procon e até ao Judiciário
http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/consumidor/quando-o-consumidor-se-torna-vitima-atgo4fbg8leu8n7tlzjjvd89p
http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/consumidor/quando-o-consumidor-se-torna-vitima-atgo4fbg8leu8n7tlzjjvd89p
|
Acesse:
Reclamações de Consumidores
http://sitereclamando.blogspot.com.br/
|
Para ver sua reclamação publicada, acesse:
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=8519388678899173578#allposts
Nenhum comentário:
Postar um comentário