Pesquisar neste blog

segunda-feira, 11 de julho de 2016

RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – 11 DE JULHO DE 2016


RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS –  11 de julho de 2016
-01-
Nome Completo: Walkiria de Melo
E-mail: walkiriademelo@hotmail.com
Cidade: São José do Rio Pardo
Estado: SP
Conheceu: pelo google
Reclamação: Estou sem água da rua há mais de um mês e fiz um requerimento na Prefeitura .Não me deram resposta eao voltar lá, o encarregado do setor de água me disse que eu terei que pagar o reparo na rua. Gostaria de saber se isso é legal?
02
Nome Completo: Paulo Cesar Rosa de Lima
E-mail: pcpaulista@ig.com.br
Cidade: Jarinu
Estado: SP
Conheceu: No Site do google
Reclamação: Bloquearam e meu emai. Dizem que preciso pagar taxa anual.Mas para isso precisam desbloquear a minha senha. Tentei mudar a senha três vezes. Não adiantou. Não tem um telefone de SAC. Não sei o que fazer. Preciso urgente acessar meus email. Quero pagar mas eles não facilitam. Preciso de ajuda. Obrigado.
-03-
Nome Completo: obede jose da silva
E-mail: obedsilva1964@hotmail.com
Cidade: SAO BERNARDO DO CAMPO
Estado: SP
Conheceu: pesquisa propria
Reclamação: Bom dia!!! Solicitei junto ao depto de cartões do carrefour, um novo cartão, visto que o meu cartão anterior havia extraviado, motivo pelo qual solicitei que cancelasse e me enviasse um novo cartão, estou tentando a mais ou menos 6 meses receber esse novo cartão, como tb uma nova senha, até agora sem sucesso, todos as vezes que ligo o atendente me informa que foi enviado, só que nunca chegou em minhas mãos nem a nova senha, que geralmenmte vem primeiro e depois o cartão, até agora nenhum dos dois...cheguei mudar o endereço prá ver se chegava e até agora nada...segundo o atendente me informaram que para entrega do cartão é necessário ter alguém para assina-lo ao receber, porém onde moro, é um condominio de prédios onde não tem serviço de portaria e me disseram que se não tiver alguém para assinarr, o correio não entrega, gostaria de saber se essa informação procede, cheguei mudar o endereço de entrega para um local comercial, onde tem gente todos os dias e tb sem sucesso, nada de cartão e senha...pedi para que esse cartaõ fosse enviado aos correio central para que eu o retirasse na ag. central do correio, o atendente disse que o carrefour não atende esse procedimento...Por favor gostaria de uma informação convincente do ,que esta ocorrendo e o motivo da não entrega do cartão e da nova senha, estou me sentindo descriminado por falta de uma informação que de fato justifique o motivo do não recebimento do cartãop carrefour....fico no aguardo, obrigado!


R E S P O S T A DO SEU SITE           WWW.RECLAMANDO.COM.BR
  SUA RECLAMAÇÃO SERÁ PUBLICADA EM NOSSO SITE
VEJA NESTE SITE QUAIS AS EMPRESAS QUE ESTÃO NA LISTA NEGRA DE MAUS COMERCIANTES. PESQUISE PELA PALAVRA-CHAVE:  ¨LISTA NEGRA¨
Quando o consumidor se torna vítima
Quem sofre acidentes de consumo pode procurar por fornecedores para exigir reparação ou ir ao Procon e até ao Judiciário
http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/consumidor/quando-o-consumidor-se-torna-vitima-atgo4fbg8leu8n7tlzjjvd89p
http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/consumidor/quando-o-consumidor-se-torna-vitima-atgo4fbg8leu8n7tlzjjvd89p
Acesse: Reclamações de Consumidores
http://sitereclamando.blogspot.com.br/
Para ver sua reclamação publicada, a

Nenhum comentário:

Postar um comentário