Nome
Completo: Walkiria de Melo
E-mail:
walkiriademelo@hotmail.com
Cidade:
São José do Rio Pardo
Estado:
SP
Conheceu:
pelo google
Reclamação:
Estou sem água da rua há mais de um mês e fiz um requerimento na Prefeitura
.Não me deram resposta eao voltar lá, o encarregado do setor de água me disse
que eu terei que pagar o reparo na rua. Gostaria de saber se isso é legal?
|
Nome
Completo: Paulo Cesar Rosa de Lima
E-mail:
pcpaulista@ig.com.br
Cidade:
Jarinu
Estado:
SP
Conheceu:
No Site do google
Reclamação:
Bloquearam e meu emai. Dizem que preciso pagar taxa anual.Mas para isso
precisam desbloquear a minha senha. Tentei mudar a senha três vezes. Não
adiantou. Não tem um telefone de SAC. Não sei o que fazer. Preciso urgente
acessar meus email. Quero pagar mas eles não facilitam. Preciso de ajuda.
Obrigado.
|
Nome
Completo: obede jose da silva
E-mail:
obedsilva1964@hotmail.com
Cidade:
SAO BERNARDO DO CAMPO
Estado:
SP
Conheceu:
pesquisa propria
Reclamação:
Bom dia!!! Solicitei junto ao depto de cartões do carrefour, um novo cartão,
visto que o meu cartão anterior havia extraviado, motivo pelo qual solicitei
que cancelasse e me enviasse um novo cartão, estou tentando a mais ou menos 6
meses receber esse novo cartão, como tb uma nova senha, até agora sem
sucesso, todos as vezes que ligo o atendente me informa que foi enviado, só
que nunca chegou em minhas mãos nem a nova senha, que geralmenmte vem primeiro
e depois o cartão, até agora nenhum dos dois...cheguei mudar o endereço prá
ver se chegava e até agora nada...segundo o atendente me informaram que para
entrega do cartão é necessário ter alguém para assina-lo ao receber, porém
onde moro, é um condominio de prédios onde não tem serviço de portaria e me
disseram que se não tiver alguém para assinarr, o correio não entrega,
gostaria de saber se essa informação procede, cheguei mudar o endereço de
entrega para um local comercial, onde tem gente todos os dias e tb sem
sucesso, nada de cartão e senha...pedi para que esse cartaõ fosse enviado aos
correio central para que eu o retirasse na ag. central do correio, o
atendente disse que o carrefour não atende esse procedimento...Por favor
gostaria de uma informação convincente do ,que esta ocorrendo e o motivo da
não entrega do cartão e da nova senha, estou me sentindo descriminado por
falta de uma informação que de fato justifique o motivo do não recebimento do
cartãop carrefour....fico no aguardo, obrigado!
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário