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quarta-feira, 10 de agosto de 2016

RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM 10 DE AGOSTO DE 2016


BOTE A BOCA NO TROMBONE,DEFENDA SEUS DIREITOS. NÃO ACEITE HUMILHAÇÕES

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RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS –  respondidas em 10 de agosto de 2016
-01-
Nome Completo: Maurinês Teresa Carlana da Silva
E-mail: mcarlana@uol.com.br
Cidade: Sao Paulo
Estado: SP
Conheceu: pessoalmente
Reclamação: Loja Sam's Bom retiro está péssima, as verduras são só pra lixo, não tem ninguém prá reclamar, está tudo na mão de tercerizados (repositores).
02
Nome Completo: AMANDA DE SOUZA RODRIGUES
E-mail: amandasroliveira2@gmail.com
Cidade: Aguaí
Estado: SP
Conheceu: GOOGLE
Reclamação: Realizei uma compra pelo site no dia 02/08 com boleto à vista com vencimento para 04/08, data esta que foi pago o boleto. Entretanto depois que apareceu pagamento aprovado aguardei dois dias úteis e contatei o vendedor afim de saber se ele já havia postado o produto, pois no site não havia aparecido o código de rastreamento. O vendedor disse que já havia vendido o produto por outros meios e que não recebeu nenhuma notificação do site. Desde então estou abrindo chamados no site e não houve ao menos um posicionamento do mesmo em relação ao ocorrido. pedi também pra alterar o email cadastrado e nem isso eu consigo fazer no site. Solicito uma posição referente a compra efetuada e posterior reembolso ou crédito para aquisição de outro produto no mesmo valor. AT.
-03-
Nome Completo: Maurinês Teresa Carlana da Silva
E-mail: mcarlana@uol.com.br
Cidade: Sao Paulo
Estado: SP
Conheceu: pessoalmente
Reclamação: Loja Sam's Bom retiro está péssima, as verduras são só pra lixo, não tem ninguém prá reclamar, está tudo na mão de tercerizados (repositores).
-04-
Nome Completo: Caroline Chiesa
E-mail: caroline.chiesa@bol.com.br
Cidade: Caxias do Sul
Estado: RS
Conheceu: Google
Reclamação: Comprei um carro faz uns dois dias, o lojista já havia me avisado o dia de vencimento da parcela, mas mesmo assim a BV mandou mensagem para meu celular, ligaram para o meu celular, e não contentes ligaram para a empresa onde trabalho, simplesmente para avisar o dia de vencimento do meu carnê. Mal comprei o carro e o abuso começa, se é por falta de processos, é pra já que providenciamos um pra vocês. Isso é um abuso. Não estão autorizados a ligar para o MEU TRABALHO, por motivos quaisquer como este, que nem foi solicitado. Conheço o site da BV e todos os outros canais, se eu precisar de informação EU vou atras. POR FAVOR RESPOSTA POR EMAIL, POIS NAO SOU UMA DESOCUPADA, PARA ATENDER TELEFONE A QUALQUER HORA.
-05-
Nome Completo: osmael rodrigues
E-mail: phmetais@terra.com.br
Cidade: campinas
Estado: SP
Conheceu: internet
Reclamação: sendo extorquido ou seja roubado e ameaçado e lesado pela operadora nextel conforme comprovante anexo recebi a conta para pagamento de minhas linhas nextel nrs 991420888 e 989059494 com valor de 191,57 comforme anexo entao liguei a mesma falei com atendente maria por nao concordar com valor 191,57 e pedi o cancelamento das linhas pois achei um absurdo o aumento sem comunicação a mesma me falou que nao poderia cancelar meu plano pois meus documentos os numeros nao batia com a qual tinha no sistema e me mandou pracurar uma loja para colocar meu cadastro em dia nao achei certo pois na verdade queria que fosse a loja para ser enrolado por uma atendente entao segurei o pagamento vencido em 15/07/2016 me ligaram e falei o ocorrido e a pessoa da cobrança me falou que nada podia fazer pois era uma agencia de cobrança sendo assim fiquei na aguardo ontem para minha surpresa recebi pelos correios a conta com vencimento para dia 15/08/2016 com valores reais de meu plano assinado na epoca no valor de 124,70 que e o correto conforme tambem comprovante anexo e par a maior surpresa junto ainda uma carta para mim conforme segue em anexo me intimidando que se nao pagar até dia 15/08/2016 o valor de 321,05 falando que se trata de uma divida atualizada sendo assim considero um juro absurdo para menos de 30 dias de uma parcela vencida pois impossivel uma parcela de 190,57 vencida em 15/07 sendo hoje 07/08 ter um juro de 130,48 para maior surpresa ainda vencimento tambem em 15/08/2016 sera que existe justiça neste pais ou estas empresas como esta entre outras poderao ameaçar o consumidor e ficar impune sendo assim conforme anexo como a conta linha digital nao foi cancelada paguei a mesma atrasada no valor erroneo de 190,37 qual estou sendo [editado pelo Reclame Aqui] pois o correto seria 124,70 conforme comprovante anexo mais um detalhe des do dia que pedi o cancelamento a linha parou de funcionar apesar de a atendente falar que nao poderia ser cancelado meu plano sera que alguem se abilita a resolver este problemas e sera que nao mereço no minimo um ressarcimento por danos morais e ameaça ???? cade a justiça brasileira nestes casos
-06-
Nome Completo: Pedro José Sestrem
E-mail: pedrosestrem@lifecarseguros.com.br
Cidade: Blumenau
Estado: SC
Conheceu: site
Reclamação: Endosso Substituição - 5177201623310252411 apolice cancelada mesmo com endosso de substituição de veículo pago Seguradora Allianz Senhores. Analisando a situação abaixo demonstrado, quero dar meu parecer : 1) Não conheço possibilidade de efetuar dois endosso de substituição do mesmo veículo no mesmo dia e na mesma hora na mesma apólice. 2) Não poderia gerar dois boletos de pagamento para a substituição de apenas um veículo. 3) Mesmo sabendo que o segundo endosso estava errado, acho impossível não existir a possibilidade de cancelar. 4) A apólice foi cancelada mesmo com o endosso de substituição pago corretamente pelo Segurado. 5) Onde esta o erro? No sistema da Allianz. Portanto, não iremos aceitar o cancelamento de uma apólice com um ENDOSSO efetivado e pago corretamente. Desculpe, mais a resposta passado abaixo, " que deveria ser pago os dois endossos para a mesma causa ou até o mesmo veículo" é simplesmente ridículo. Não existe posibilidade fazer mais de um debito solicitado pela mesma Seguradora no mesmo dia com com a mesma causa. Portanto o Banco somente aceitou o primeiro debito mesmo assim a Seguradora cancelou a apólice devido o Banco não ter feito o segundo debito.
-07-
Nome Completo: antonio martins tenorio da silva
E-mail: antenor.adv@hotmail.com
Cidade: Olinda
Estado: PE
Conheceu: Pesquisa na internet
Reclamação: Tenho 69 anos, sou usuário da Unimed Rio, plano ALFA 2, abrangência nacional. Estou recuperando acuidade visual, fiz cirurgia de catarata no OD, pterigio no OE, e tenho outra catarata para fazer no OE, cuja cirurgia tá mgendada para dentro de 15 dias. Todavia, hje, dia 05 agosto 16, surpreso, soube que o HOPE descredenciou a Unimned Rio por falta de pagamento, que vergonha..A cirurgia não pode ser realizada mais por inadimplencia da Unimed Rio. Que fazer?
-08-
Nome Completo: rafael rodrigues
E-mail: rcnrodrigues@yahoo.com.br
Cidade: fortaleza
Estado: CE
Conheceu: internet
Reclamação: problema com cadastro com a uber para ser parceiro.
-09-
Nome Completo: Maria Aparecida de Melo da Silva
E-mail: ursula.cida65@gmail.com
Cidade: São Paulo
Estado: SP
Conheceu: Através de uma amiga
Reclamação: Boa tarde tenho uma divida como carrefour fiz um acordo e pago sempre no dia combinado acontece que antes de vencer este acordo eles ligam para empresa onde trabalho me cobrado,se ja combonei a data para apgamento porque ficar me constrangendo diante dos meus colegas de trabalho e chefe . O que tenho que fazer para que parem não estou me negando a apagar pago em dia aceitei o acordo eles não tem o direito de fazer isto .
-10-
Nome Completo: LUCIANO ALVES GIMENEZ
E-mail: lucianoalvesgimenez@hotmail.com
Cidade: FRANCA
Estado: SP
Conheceu: INTERNET
Reclamação: Recebi uma ligação da Concessionária local que pediu que me dirigisse até lá para resolvermos os problemas relatados: 1- Quanto a chave eles arrumaram e ficou tudo bem; 2- Quanto ao volante descascando eles tiraram fotos, lembrando que isto já foi feito nas Revisões de 10, 20 e por eles na de 30 mil Km; 3- Quanto ao alinhamento eles disseram que não podem fazer nada, apenas tirou fotos onde se constata o referido desgaste. Em virtude da falta de atenção e responsabilização por ter cobrado um serviço que não foi realizado e ter me causado um prejuízo de dois pneus novos , registrarei a referida reclamação junto a Procon pelos seguintes motivos expostos: 1) Segundo diversos manuais de orientações quanto a Alinhamento todos eles falam que deve ser feito a cada 10.000 km; 2) Os últimos serviços de alinhamento ocorreram com 15.689 KM pela DPaschoal NF 16541 em 16/04/2015 depois como tive um problema com um dos pneus originais então comprei um novo pneu e fiz novamente o alinhamento com 22.620 KM pelo Auto Center Grilocar Ordem de Serviço NR 65788, na realidade os dois pneus dianteiros foram substituídos nesta data , já que tinha um novo em estoque (original), portanto o tempo de vida útil dos Pneus 215/40-18 da Hankook K115 Veloster segundo o próprio fabricante é de no mínimo 30.000 Km. Voltei a fazer o alinhamento e balanceamento junto com a revisão na concessionária autorizada NEW VEÍCULOS E PEÇAS LTDA em Franca -SP com 30.223 KM onde foi cobrado o alinhamento e balanceamento no valor de R$   150,00, realizado em 08/04/2016 , não tendo sido constatado nenhuma anormalidade quanto aos pneus, apenas uma informação que uma das rodas traseiras estava torta. Podemos constatar: a) Os dois pneus que sofreram desgaste prematuro na parte interna (gastou) eram novos conforme nota fiscal mencionada acima tendo rodado apenas 7.603 KM a indicação do fabricante é de no mínimo 30.000 KM; b) Os serviços de alinhamento e balanceamento estavam em dia com 7.603 Km rodados e a indicação dos especialistas é que deve ser feito a cada 10.000 KM, conforme nota fiscal mencionada; c) Na revisão onde os serviços de alinhamento e balanceamento foi realizado na Concessionária NEW , não houve nenhuma constatação com relação aos pneus; d) Só vim a constatar a referida anormalidade no dia 07/07/2016 então me dirigi até a DPaschoal para verificação e eles constataram que o carro estava totalmente desalinhado e que o problema na roda (torta) não tinha nenhuma relação com o alinhamento e que devido a falta de alinhamento HOUVE O DESGASTE INTENSO DA PARTE INTERNA DOS DOIS PNEUS FRONTAIS e eles indicam a troca, fiz então novamente o serviço de alinhamento estando o veículo com 34.958 KM no valor de R$   86,00 conforme Nota Fiscal 19.465 da DPaschoal. Segundo o CDC a garantia legal de serviços duráreis é de 90 dias ocorridos exatamente no dia 07/07/2016 dia em que foi constatado o referido problema , porém o mesmo trata-se de vício oculto só notei o referido problema quando ele se tornou visível aos olhos de um leigo, sendo assim fiz a reclamação junto a este site no dia 09/07/2016 portando dentro do prazo de 90 dias a partir da constatação do vício oculto. Diante disso requeiro a devolução dos R$   150,00 de serviços cobrados e não realizados e dois pneus novos para substituir os pneus avariados pela falta de cuidado e habilidade da Concessionária, o referido registro será realizado junto ao Procon.

R E S P O S T A DO SEU SITE           WWW.RECLAMANDO.COM.BR
SE VOCÊ NÃO PUDER OU NÃO QUISER CONTRATAR UM ADVOGADO FAÇA UMA RECLAMAÇÃO NOS JUIZADOS ESPECIAIS CÍVEIS DE SUA CIDADE. A RECLAMAÇÃO PODE SER IGUAL A ESTA QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI; APENAS ACRESCENTE NO FINAL DA MESMA, O PEDIDO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS DE VINTE SALÁRIOS MÍNIMOS, SEM NECESSIDADE DE ADVOGADO E SEM NENHUMA DESPESA. JUNTE NA RECLAMAÇÃO SE POSSÍVEL, DOCUMENTOS A RESPEITO DOS FATOS, PROCURE AINDA,O PROCON TAMBÉM.
  SUA RECLAMAÇÃO SERÁ PUBLICADA EM NOSSO SITE
VEJA NESTE SITE QUAIS AS EMPRESAS QUE ESTÃO NA LISTA NEGRA DE MAUS COMERCIANTES. PESQUISE PELA PALAVRA-CHAVE:  ¨LISTA NEGRA¨
Quando o consumidor se torna vítima
Quem sofre acidentes de consumo pode procurar por fornecedores para exigir reparação ou ir ao Procon e até ao Judiciário
http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/consumidor/quando-o-consumidor-se-torna-vitima-atgo4fbg8leu8n7tlzjjvd89p
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Acesse: Reclamações de Consumidores
http://sitereclamando.blogspot.com.br/
Para ver sua reclamação publicada, acesse:
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=8519388678899173578#allposts

Inserida por: Dr. Espirito Sant

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