Pesquisar neste blog

domingo, 28 de agosto de 2016

RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS – RESPONDIDAS EM 28 DE AGOSTO DE 2016

RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS –  RESPONDIDAS EM 28 DE AGOSTO DE 2016


FOSTE HUMILHADO, DESRESPEITADO EM SEUS DIREITO? BOTE A BOCA NO TROMBONE. ACESSE WWW.RECLAMANDO.COM.BR E CLIQUE NO LINK ¨FAÇA SUA RECLAMAÇÃO¨


Para publicar neste Blog (http://sitereclamando.blogspot.com.br/basta enviar sua reclamação ou matéria para o Email: espirito_santo1943@hotmail.com
Ou ainda, contato@reclamando.com.br , informando seu nome completo – seu e-mail – sua cidade e seu Estado ou  para publicar no site www.reclamamando.com.br: acesse no mesmo,o link: ¨Faça sua Reclamação (localizado no canto superior direito da página)


-01-
Nome Completo: vaneli wagner pivetta
E-mail: vane.pivetta@hotmail.com
Cidade: bento gonçalves
Estado: RS
Conheceu: internet
Reclamação: Meu marido bateu o carro, danificando a frente esquerda do carro: pneu, roda, para-lama, para-choque e farol. E a luz do airbag passou a ficar ligada, no volante aparenta ter levantado meio centimetro para acionar airbag, mas não abriu. Quando se liga o carro o alerta liga junto. Passei na agencia Renault de Bento Gonçalves (DR SUL), deram uma olhada e disseram que tem que trocar o airbag todo, me passaram orçamento de 2.600,00 para trocar. Conversei com uma advogada e ela contatou a renault, onde disseram a ela que precisam fazer um diagnostico para ver qual o sensor esta dando o sinal de luz e para isso cobram 95,00 e é preciso agendar. Pergunto, o airbag falha e eu é que tenho que pagar? Onde esta a garantia de 3 anos do carro? Eu preciso do carro para ir trabalhar todos os dias e corro o perigo do ai rbag abrir no caminho, já que o mesmo esta acionado!!! Quem garante minha segurança? Cade a agilidade em resolver? Só são rápidos na hora da venda?
02
 Nome Completo: cicera bezerra da silva
E-mail: cicerabezerra1983@gmail.com
Cidade: gravatá Pe
Estado: PE
Conheceu: internete
Reclamação: recebi produtos que não comprei, o que devo fazer
-03-
 Nome Completo: Celso Gimenez Junior
E-mail: msngimenez@gmail.com
Cidade: são paulo
Estado: SP
Conheceu: Internet
Reclamação: Boa tarde, procurei uma clínica para fazer a internação de meu filho no dia 15/02/2016 chamada ASSOCIAÇÃO RECANTO FONTE DE LUZ COM CNPJ 02.402.495/0001-00 e atua também como FONTE DE LUZ COMUNIDADE TERAPÊUTICA (para eles tanto faz) para a minha e da minha família, tive a INFELICIDADE de encontrar um arrogante e prepotente chamado João Amador Pereira Lima e seu irmã Maurício Cacildo Pereira Lima, visto o site www.recantofontedeluz.com.br onde eles oferecem a glória, eles também fazem esse papel pessoalmente, oferecem tratamento psiquiátrico semanalmente, com diagnóstico e medicamentos precisos, através do Dr. Eduardo e sua fiel assistente Zenaide (péssima profissional), psicólogo diariamente, refeições com nutricionista, terapia ocupacional, educação física, enfim tudo que está nesse site eles falam pessoalmente, o plano deles começam quando chegamos em seu ESCRITÓRIO, na rua Dário Meira, 264, Jardim independência, onde ele também mora, abalados eles analisam sua roupa, seu carro, sua condição social e pregam o preço, sempre muito alto, mas diante do milagre nós fragilizados, aceitamos, pois aí começa o martírio, meu filho em quase 5 meses teve contato com esse Dr. Eduardo 2 vezes por menos de 10 minutos, esse médico não fala com a família, pede pra falar com essa Zenaide, essa Zenaide fala que não é porta voz do Dr. e quando falamos com esse João ele sempre arrogante, vem com uma desculpa, no caso do meu filho eles medicaram, um medicamento em falta no mercado e quando acha é muito caro, aí aparece o o seu querido irmão Maurício SEMPRE PRESTATIVO E SALVADOR DOS MAIS NECESSITADOS dizendo que tem um amigo que tem farmácia a muitos anos e possui o medicamento e o valor é X, esse valor é sempre pago na conta do Maurício, pois o mentiroso do João deve na praça e tem mais de 20 restrições e não pode ser feito o depósito na conta dele, a associação não tem conta, neste quase 5 meses meu filho ficou sem psicólogo (terapia) pois o terapeuta que prestava serviço nessa suposta clínica, fazia o trabalho inverso, o meu filho era terapeuta dele, o psicólogo tinha total rejeição de todos e depois de muita reclamação foi substituído, hoje existe um que atende somente nas sextas feiras das 10 às 18hs mais de 30 pessoas (humanamente impossível) fui solicitar a cópia do contrato com o João e ele nunca trazia, sempre com desculpas e mentiras, liguei pra ele e ele desligou o telefone na minha cara, um prepotente, questionei sobre o tratamento do meu filho e ele disse que o que meu filho perdeu, (perdeu por ele promete e não tem o que promete) eu deveria conseguir na rua com meus recursos, aí me questionei, paguei tão caro por nada? Quando fui visitar meu filho coloquei o endereço no GPS que consta em contrato, ESTRADA DO OURO FINO quando cheguei dei de cara com uma clínica f echada, aí fiquei pesando, FUI ENGANADO e fui mesmo, a clínica foi fechada pelo Ministério Público e pela Vigilância Sanitária, ele abriu em outro endereço sem nenhuma autorização, ESTÁ IRREGULAR, solicitei junto ao 2º cartório de Mogi a alteração de endereço e não existe, junto a vigilância Sanitária consta FECHADA e sem autorização de abertura, tudo irregular, O TELEFONE DA CLÍNICA QUE ESTÁ NO SITE ESTÁ INSTALADO EM OUTRO ENDEREÇO E ESTÁ FEITO UMA EXTENSÃO PARA SUPOSTA CLÍNICA, A CLÍNICA CLANDESTINA FICA NA QUARTA TRAVESSA A ESQUERDA DA RUA PARANAPIACABA, EM QUATINGA, Mogi das Cruzes, meu filho saiu no final de semana dia 08/07/2016 e retornei com ele no dia 11/07/2016 quando cheguei por volta das 18hs NÃO HAVIA NENHUM RESPONSÁVEL, MAIS DE 30 PESSOAS ABANDONADAS, SE APRESENTOU UM MONITOR, PEDI PRA ELE ASSINAR UM DOCUMENTO ELE DISSE ?NÃO POSSO ASSINAR? ?perguntei sobre o responsável e ele respondeu ?FOI COMPRAR COMIDA? ISSO JÁ ERA 19HS E TODOS ESTAVAM SEM REFEIÇÃO, pedi pro meu filho pegar suas coisas e retirei ele desse espelunca E NINGUÉM QUESTIONOU OU PERGUNTOU O QUE ESTAVA ACONTECENDO, o tal do MAURÍCIO E O ARROGANTE E PREPOTENTE NUNCA ESTÁ LÁ, SÓ VAI LÁ NO ÚLTIMO DOMINGO DO MÊS COBRAR AS FAMÍLIAS, TIREI MEU FILHO DE LÁ E NUNCA RECEBI UMA LIGAÇÃO DESSE PREPOTENTE, ARROGANTE E SEU IRMÃO, entrei com uma Ação no Fórum de São Paulo, e vou procurar meus direitos, irei procurar a semana que vem Receita Federal (onde já existe processo), Ministério Público, quem tiver a intensão de procurar essa ESPELUNCA um conselho não procure, pois serão mais uma VÍTIMA DESSE BANDO, o endereço que consta no Site Rua Dário Meira, 264, Jardim Independência, como escritório Central, não consta em contrato social e nem possui autorização para tal, quem quiser informações sobre eles podem deixar mensagem que envio.
-04-
 Nome Completo: sidney ricardo
E-mail: sidneyrico1@hotmail.com
Cidade: SÃO PAULO
Estado: SP
Conheceu: google
Reclamação: Comprei 1 carro na Jac Motors da Lapa. Fui a loja no intuito da vantagem como UBER que temos o direito de 14% na compra. Ao tentar comprar fui lesado porque já disseram que não tinha condições de dar esse valor de desconto sendo que no nosso site esta a informação: UBER TEM 14% DE DESCONTO NO JAC MOTORS. Escolhi o carro usado J3 2012 61000 km rodados em ótimo estado aparentemente. Fiz os tramites que a vendedora pediu inclusive ja reconhecer o DUT do meu carro. Pois, pegaria o carro 3 dias depois. Ao entregar os documentos a vendedora ainda pediu 1 sinal da transferência de R$ 890,00. Assim, fiz o pagamento e eu pedi uma copia simples do documento do J3 para fazer cotação do veiculo no seguro. Com isso ela explicou que passaria 10 dias úteis oara entregar o carro. Já saiu da promessa de 3 dias de acordo com o que ela i nformou antes. Demorou 5 dias e ela não me deu a cópia do documento para cotação de seguros e o banco ai da não tinha pago o carro. Pois, a loja não teria dado documentos ao BV. Cancelei a compra e comprei outro carro. A loja JAC não quis fazer a devolução do DUT em branco e de acordo com o artigo 49 do procon qdo a loja não faz a venda transparente posso cancelar em até 7 dias e ter todo valor ressarcido imediato sendo, que paguei em dinheiro e não posso ter nenhum custo. Ja fazem 7 dias e a çoja só promete pagar e nada. O que faço?
-05-
 Nome Completo: Francisco Gabriel Araújo Chagas
E-mail: franciscogabriel1997@hotmail.com
Cidade: Açailândia
Estado: MA
Conheceu: pesquisas no google
Reclamação: Fiz uma reclamação dia 13\08, no dia 17\08 a loja entrou em contato comigo, me disseram que faltava só gerar uma nova nota fiscal para que o produto seja liberado, me deram 5 dias úteis para que a nota fiscal seja gerada e o novo produto seja liberado, dia 24\08 liguei para loja não me deram nenhuma resposta satisfatória e me mandaram esperar até dia 25\08 que no caso foi ontem, segundo as informações que recebi hoje seria o prazo final e iriam entrar em contato comigo para dizer como seria a entrega do novo produto e me passar a nova nota fiscal por email, bem esperei o dia todo e não recebi nenhuma resposta. Quero saber o que aconteceu e quero meu novo produto
-06-
 Nome Completo: luis carlos Fachina
E-mail: lcfachina@hotmail.com
Cidade: LUCELIA
Estado: SP
Conheceu: INTERNET
Reclamação: estou passando constrangimentos por ter o score baixo,o serasa nao aumenta meu score,mesmo eu naotendo divida.
-07-
 Nome Completo: DIVINA BATISTA DE LIMA OLIVEIRA
E-mail: CINDERELLA_CALCADOS@HOTMAIL.COM
Cidade: FAZENDA NOVA
Estado: GO
Conheceu: VENDEDOR
Reclamação: BOM DIA,ESTOU COM PROBLEMAS COM UNS BOLETOS AQUI,POIS CHEGARAM ANTES DA MERCADORIA ..REFERENTE A NOTA FISCAL 000092239,FALEI COM O RAPAZ DA EMPRESA ELE ME DISSE QUE RESOLVERIA MEU PROBLEMA ATE SEXTA PASSADA E ATE AGORA NADA.FICO AGUARDANDO A RESPOSTA
-08-
 Nome Completo: Marcio Martins
E-mail: marciomartins380@gmail.com
Cidade: caçapava
Estado: SP
Conheceu: internet
Reclamação: No dia 17.08.2016 as 21:34,depois de voltarmos de Taubaté passamos no supermercado Carrefour de Caçapava. No caixa havia somente uma senhora na nossa frente (que conhecia a atendente). Estava distraído qdo minha esposa pegou um chocolate que fica ali ao lado do caixa pra me mostrar e me disse pra prestar mais atenção qdo ela fala comigo ao invés de outras coisas. Disse à ela que não estava prestando atenção em nada que só estava com pressa e queria ir embora (pois já fazia tempo q estava fora de casa e estava com fome). A atendente do caixa deve ter achado que eu estava reclamando da demora no atendimento (que não era, pois tínhamos acabado de chegar no caixa)e disse toda seca que se eu não estivesse satisfeito era pra usar o outro caixa. Na hora não entendi nada pois a conversa não tinha nada a ver com ela. Respond i que não iria a outro caixa pois eu já estava naquele e já era o próximo. Ela então me disse grosseiramente que não iria me atender pois eu teria sido grosso. Respondi a ela que seria atendido sim pois estou pagando, e meu dinheiro vale como o de qualquer outra pessoa. Mas tudo o que eu falei a ela foi na calma... mas ela estava fora de si, pegou os produtos (açúcar e chocolate)colocou no outro caixa, voltou pro dela colocou placa de fechado(ou melhor tacou com raiva)disse que não iria me atender, e que o caixa dela estava fechado (pois não havia ninguém depois de mim no caixa dela), ficou parada ao lado do caixa com braços cruzados com cara de deboche e disse que podia chamar até o gerente que eu ela não iria atender. Com certeza ela ficou valente desse jeito pois a noite não tem gerente no local e ela estava grávida e tem estabilidade no emprego. Ela foi ignorante, intolerante, injusta, sem nenhum profissionalismo, me fez passar vergonha por algo que nem fiz. Outra moça v eio ao caixa dela e me atendeu enquanto ela e a mulher que a conhecia ficaram ao lado com cinismo. Nem um pedido de desculpas o supermercado me deu na hora, pois as pessoas viram o que ela fez. O nome dela é Lidiane Ramos. Acho que mesmo que eu reclamasse da demora no atendimento (que não foi o caso, ela entendeu mal), e se ela se ofendesse com isso, não deveria de demonstrar essa reação, pedisse a outra pessoa pra continuar atendendo, fosse no banheiro , sei lá. Já pensou em quantas pessoas xaropes passam por dia nos caixas e se as atendentes fizessem isso pra todo mundo, se recusando a atender por pura birra????? QUEM TRABALHA COM O PUBLICO TEM QUE SABER LIDAR DE MANEIRA CONTROLADA, NA MANSIDÃO, AGIR COM PROFISSIONALISMO.Meu Deus, ela foi muito infantil, imatura .... eu deveria ter processado ela por danos morais. Mas preferi não mexer com isso pois ela poderia estar num mal dia e com os hormônios loucos pela gravidez, mas se eu voltar lá, e o supermercado estiver cheio e eu precisar passar no caixa dela e le me maltratar de novo, ai vou na justiça, vou até no jornal se preciso, mas não vou deixar me humilhar de novo não.Não saio da minha casa pra ofender ninguém , e não admito ser ofendido. O Carrefour deveria treinar melhor o atendimento de seus profissionais e exigir deles respeito aos clientes, que são os que pagam seu salário.
-09-
 Nome Completo: Merchid Milen Filho
E-mail: merchid.milen@gmail.com
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Conheceu: Internet
Reclamação: Em 27/7/2016 fiz o pedido de um fogão Electrolux 5 bocas bivolt c/acendimento automático e ultra-chama branco (mod. 76BSP) em oferta no site das Casas Bahia, cuja empresa confirmou o pedido nessa mesma data. Em 29/7/2016, no prazo da oferta, efetuei o pagamento do produto à vista por meio de boleto bancário no valor de R$814,60 (R$798,28 + R$16,32 de frete). Em 2/8/2016 as Casas Bahia informaram a aprovação do pedido após a confirmação do pagamento, assumindo que a entrega ocorreria no máximo em doze dias úteis a partir dessa data. Em 5/8/2016, surpreendentemente a empresa me encaminhou email dizendo que o produto estaria indisponível e sem previsão de reabastecimento, e ameaçando cancelar o pedido se eu não não me pronunciasse em 72 horas. No próprio dia 5/8/2016 contatei o S.A.C. da empresa (Protocolo nº 1 60805031361) manifestando inconformismo com a situação pois o produto continuava a ser oferecido no site da empresa, ainda que por preço um pouco maior. Enfatizei que não me interessaria a devolução do valor pago e sim a entrega do produto ofertado e pago. No dia 8/8/2016 a empresa me encaminhou dois emails: o 1º, reiterando a mentira da indisponibilidade do produto já pago (apesar de continuar anunciado no site); e outra mentira de que como eu não me manifestara no prazo de 72 horas o estorno do valor pago seria realizado conforme a forma de pagamento (outra mentira); o 2º, informando que o reembolso a mim seria feito no dia 15/8/2016 (mais mentira!). No próprio dia 8/8/2016 liguei novamente para o S.A.C. da empresa (protocolo 160808018606) repelindo a decisão unilateral da empresa e mais uma vez exigindo a entrega do produto ofertado, pedido aprovado e já pago. A atendente limitou-se a dizer que nada e ninguém poderia modificar a situação acrescentando ainda que a empresa não dispunha de Ouvidoria ... No dia 9/8/2016 fiz novo telefonema para a empresa (Protocolo nº 16809018323), cuja atendente repetiu mecanicamente que a compra fora cancelada, a ordem de pagamento de reembolso já estaria no sistema e nada mais poderia ser feito. Inconformado, no dia 11/8/2016 dirigi-me ao Procon/MG, onde o órgão contatou a empresa por telefone (protocolo 160811031227) expondo a situação e enfatizando que eu exigia o cumprimento forçado da obrigação conforme opção do C.D.C. Na ocasião os atendentes da empresa asseguraram que me retornariam uma solução dentro de 48 horas, o que não ocorreu. No dia 17/8/2016 retornei ao Procon/MG para reiterar a falta de contato e providências da empresa. Nessa data o Procon/MG disse que iria notificar a empresa. No dia 19/8/2016 contatei por telefone novamente a empresa (Protocolo nº 160816020648). A atendente repetiu que o cancelamento da compra era irreversível e que eu deveria aguardar nos próximos quinze dias pelo reembolso . e que nada poderia fazer a respeito. Em suma, a empresa continua agindo de má-fé lesando os incautos de boa-fé como eu.
-10-
 Nome Completo: Reginaldo Pereira Goulart
E-mail: goulart69@hotmail.com
Cidade: Taguatina
Estado: DF
Conheceu: Internet
Reclamação: Comprei, à vista, uma smart TV pela Internet na SilverPad e não recebi!!!

R E S P O S T A DO SEU SITE           WWW.RECLAMANDO.COM.BR
SE VOCÊ NÃO PUDER OU NÃO QUISER CONTRATAR UM ADVOGADO FAÇA UMA RECLAMAÇÃO NOS JUIZADOS ESPECIAIS CÍVEIS DE SUA CIDADE. A RECLAMAÇÃO PODE SER IGUAL A ESTA QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI; APENAS ACRESCENTE NO FINAL DA MESMA, O PEDIDO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS DE VINTE SALÁRIOS MÍNIMOS, SEM NECESSIDADE DE ADVOGADO E SEM NENHUMA DESPESA. JUNTE NA RECLAMAÇÃO SE POSSÍVEL, DOCUMENTOS A RESPEITO DOS FATOS, PROCURE AINDA,O PROCON TAMBÉM.
  SUA RECLAMAÇÃO SERÁ PUBLICADA EM NOSSO SITE
VEJA NESTE SITE QUAIS AS EMPRESAS QUE ESTÃO NA LISTA NEGRA DE MAUS COMERCIANTES. PESQUISE PELA PALAVRA-CHAVE:  ¨LISTA NEGRA¨
SUA RECLAMAÇÃO SERÁ PUBLICADA EM UM DESSES EM UM DESSES LINKS, ACCESSE
https://sitereclamando.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário