Pesquisar neste blog

terça-feira, 16 de agosto de 2016

RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM 16 DE AGOSTO DE 2016






RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS –  RESPONDIDAS EM 16 DE AGOSTO DE 2016
-01-
 Nome Completo: francisco r, de jesus
E-mail: chico_motouniao@hotmail.com
Cidade: itaberai go
Estado: GO
Conheceu: atraves da koplers
Reclamação: eu comprei um forno microondas da koplers a mais de noventa dias e ate agora eu nao recebi,eles me disserao que despachou por duas vezes e que extraviou, isso e imcopetenci ou enganaçao eu cancelei o pedido e quero mei dinheiro de volta,koplers numero do pedido 51026338 microondas eletrolux mep 37 de 27 nlitros,eles sao inrresponsavel e nao dao retorno,
02
 Nome Completo: Aline Baldin de Souza
E-mail: Baldin.lilith@gmail.com
Cidade: São Paulo
Estado: SP
Conheceu: Google
Reclamação: Dia 02/08 comprei dois livros digitais pelo site da livraria saraiva, e como NAO HA informações sobre incompatibilidade com o Kindle, efetivei a compra. Mas não há compatibilidade e isso em NENHUM MOMENTO é mencionado. Ok, paguei e acabei baixando o aplicativo da saraiva para conseguir ler, e para meu espanto o aplicativo não funciona, e não lê o livro que eu comprei. Como faço agora? Compro um livro digital que si posso acessar no aplicativo da empresa e o próprio aplicativo não lê o livro? Falei com um funcionário pelo chat (protocolo 3590745) e solicitei então o cancelamento da compra e estorno do valor pago ( até por que não fazia sentido eu pagar por algo ou serviço não fornecido, uma vez que o aplicativo não funciona, e não lê o livro que comprei). Me deram um prazo de 7 dias, e até hoje nada. Nem cancelamento, nem estorno, só retiraram o livro digital do meu perfil no aplicativo, qndo acessava antes aparecia os livros, mas quando selecionava não rodava, agora não aparece mais, mas o dinheiro que é bom não estornaram. Estou quase fazendo um B.O ,  por que me roubada! Por que isso é uma palhaçada absurda! Pensei que só o aplicativo fosse ruim, mas to vendo que a empresa, o atendimento, o respeito , é tudo péssimo

R E S P O S T A DO SEU SITE           WWW.RECLAMANDO.COM.BR
SE VOCÊ NÃO PUDER OU NÃO QUISER CONTRATAR UM ADVOGADO FAÇA UMA RECLAMAÇÃO NOS JUIZADOS ESPECIAIS CÍVEIS DE SUA CIDADE. A RECLAMAÇÃO PODE SER IGUAL A ESTA QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI; APENAS ACRESCENTE NO FINAL DA MESMA, O PEDIDO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS DE VINTE SALÁRIOS MÍNIMOS, SEM NECESSIDADE DE ADVOGADO E SEM NENHUMA DESPESA. JUNTE NA RECLAMAÇÃO SE POSSÍVEL, DOCUMENTOS A RESPEITO DOS FATOS, PROCURE AINDA,O PROCON TAMBÉM.
  SUA RECLAMAÇÃO SERÁ PUBLICADA EM NOSSO SITE
VEJA NESTE SITE QUAIS AS EMPRESAS QUE ESTÃO NA LISTA NEGRA DE MAUS COMERCIANTES. PESQUISE PELA PALAVRA-CHAVE:  ¨LISTA NEGRA¨
Quando o consumidor se torna vítima
Quem sofre acidentes de consumo pode procurar por fornecedores para exigir reparação ou ir ao Procon e até ao Judiciário
http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/consumidor/quando-o-consumidor-se-torna-vitima-atgo4fbg8leu8n7tlzjjvd89p
http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/consumidor/quando-o-consumidor-se-torna-vitima-atgo4fbg8leu8n7tlzjjvd89p
Acesse: Reclamações de Consumidores
http://sitereclamando.blogspot.com.br/
Para ver sua reclamação publicada, acesse:
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=8519388678899173578#allposts


Nenhum comentário:

Postar um comentário