RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM
PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM 16 DE AGOSTO DE 2016
-01-
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Nome Completo: francisco r, de jesus
E-mail:
chico_motouniao@hotmail.com
Cidade:
itaberai go
Estado: GO
Conheceu:
atraves da koplers
Reclamação:
eu comprei um forno microondas da koplers a mais de noventa dias e ate agora
eu nao recebi,eles me disserao que despachou por duas vezes e que extraviou,
isso e imcopetenci ou enganaçao eu cancelei o pedido e quero mei dinheiro de
volta,koplers numero do pedido 51026338 microondas eletrolux mep 37 de 27
nlitros,eles sao inrresponsavel e nao dao retorno,
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02
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Nome Completo: Aline Baldin de Souza
E-mail:
Baldin.lilith@gmail.com
Cidade: São
Paulo
Estado: SP
Conheceu:
Google
Reclamação:
Dia 02/08 comprei dois livros digitais pelo site da livraria saraiva, e como
NAO HA informações sobre incompatibilidade com o Kindle, efetivei a compra.
Mas não há compatibilidade e isso em NENHUM MOMENTO é mencionado. Ok, paguei
e acabei baixando o aplicativo da saraiva para conseguir ler, e para meu
espanto o aplicativo não funciona, e não lê o livro que eu comprei. Como faço
agora? Compro um livro digital que si posso acessar no aplicativo da empresa
e o próprio aplicativo não lê o livro? Falei com um funcionário pelo chat
(protocolo 3590745) e solicitei então o cancelamento da compra e estorno do
valor pago ( até por que não fazia sentido eu pagar por algo ou serviço não
fornecido, uma vez que o aplicativo não funciona, e não lê o livro que comprei).
Me deram um prazo de 7 dias, e até hoje nada. Nem cancelamento, nem estorno,
só retiraram o livro digital do meu perfil no aplicativo, qndo acessava antes
aparecia os livros, mas quando selecionava não rodava, agora não aparece
mais, mas o dinheiro que é bom não estornaram. Estou quase fazendo um B.O
, por que me roubada! Por que isso é
uma palhaçada absurda! Pensei que só o aplicativo fosse ruim, mas to vendo
que a empresa, o atendimento, o respeito , é tudo péssimo
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SE VOCÊ NÃO
PUDER OU NÃO QUISER CONTRATAR UM ADVOGADO FAÇA UMA RECLAMAÇÃO NOS JUIZADOS
ESPECIAIS CÍVEIS DE SUA CIDADE. A RECLAMAÇÃO PODE SER IGUAL A ESTA QUE VOCÊ
ESTÁ FAZENDO AQUI; APENAS ACRESCENTE NO FINAL DA MESMA, O PEDIDO DE
INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS DE VINTE SALÁRIOS MÍNIMOS, SEM NECESSIDADE DE
ADVOGADO E SEM NENHUMA DESPESA. JUNTE NA RECLAMAÇÃO SE POSSÍVEL, DOCUMENTOS A
RESPEITO DOS FATOS, PROCURE AINDA,O PROCON TAMBÉM.
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SUA
RECLAMAÇÃO SERÁ PUBLICADA EM NOSSO SITE
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VEJA NESTE SITE
QUAIS AS EMPRESAS QUE ESTÃO NA LISTA NEGRA DE MAUS COMERCIANTES. PESQUISE
PELA PALAVRA-CHAVE: ¨LISTA NEGRA¨
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Quando o consumidor se torna vítima
Quem sofre
acidentes de consumo pode procurar por fornecedores para exigir reparação ou
ir ao Procon e até ao Judiciário
http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/consumidor/quando-o-consumidor-se-torna-vitima-atgo4fbg8leu8n7tlzjjvd89p
http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/consumidor/quando-o-consumidor-se-torna-vitima-atgo4fbg8leu8n7tlzjjvd89p
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Acesse: Reclamações de Consumidores
http://sitereclamando.blogspot.com.br/
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Para ver sua reclamação publicada,
acesse:
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=8519388678899173578#allposts
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