BOTE A BOCA NO TROMBONE! RECLAME SEUS DIREITOS
Para publicar neste Blog (http://sitereclamando.blogspot.com.br/) basta enviar sua reclamação ou matéria para o Email: espirito_santo1943@hotmail.com
Ou ainda, contato@reclamando.com.br , informando seu nome completo – seu e-mail – sua cidade e seu Estado ou para publicar no site www.reclamamando.com.br: acesse no mesmo,o link: ¨Faça sua Reclamação (localizado no canto superior direito da página)
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM
PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM 19 DE AGOSTO DE 2016
-01-
|
Nome Completo: Aline Baldin de Souza
E-mail:
Baldin.lilith@gmail.com
Cidade:
São Paulo
Estado: SP
Conheceu:
Google
Reclamação:
Dia 02/08 comprei dois livros digitais pelo site da livraria saraiva, e como
NAO HA informações sobre incompatibilidade com o Kindle, efetivei a compra.
Mas não há compatibilidade e isso em NENHUM MOMENTO é mencionado. Ok, paguei
e acabei baixando o aplicativo da saraiva para conseguir ler, e para meu
espanto o aplicativo não funciona, e não lê o livro que eu comprei. Como faço
agora? Compro um livro digital que si posso acessar no aplicativo da empresa
e o próprio aplicativo não lê o livro? Falei com um funcionário pelo chat
(protocolo 3590745) e solicitei então o cancelamento da compra e estorno do
valor pago ( até por que não fazia sentido eu pagar por algo ou serviço não
fornecido, uma vez que o aplicativo não funciona, e não lê o livro que
comprei). Me deram um prazo de 7 dias, e até hoje nada. Nem cancelamento, nem
estorno, só retiraram o livro digital do meu perfil no aplicativo, qndo
acessava antes aparecia os livros, mas quando selecionava não rodava, agora
não aparece mais, mas o dinheiro que é bom não estornaram. Estou quase
fazendo um B.O , por que me roubada!
Por que isso é uma palhaçada absurda! Pensei que só o aplicativo fosse ruim,
mas to vendo que a empresa, o atendimento, o respeito , é tudo péssimo
|
02
|
Nome Completo: AMÉLIA CORLAITE CHAGAS MARTINS
E-mail:
ameliacorlaite@yahoo.com.br
Cidade: MACEIÓ
Estado: AL
Conheceu:
google
Reclamação: EM
ABRIL DE 2016 UMA REPRESENTANTE DA AVON ME PROCUROU SE OFERECENDO PARA ME
CADASTRAR NA AVON EU RESPONDI QUE NÃO SERIA POSSÍVEL POIS ESTAVA COM
PENDÊNCIAS NO BANCO, ELA DISSE QUE NÃO TINHA PROBLEMA POIS A AVON ESTAVA
ACEITANDO CADASTROS ASSIM MESMO, ENTÃO TIREI XEROX DOS DOCUMENTOS SOLICITADOS
E ENTREGUEI A ELA FOI ENTÃO QUE DIAS DEPOIS ELA ME PROCUROU E DISSE QUE NÃO
HAVIA SIDO APROVADO COMO EU HAVIA PREDITO. NO ENTANTO QUANDO FOI AGORA RECEBO
A NOTÍCIA DE QUE ESTOU CON DEBITOS NA AVON E MEU NOME NEGATIVADO. NUNCA NO
MEU ENDEREÇO CHEGOU QUALQUER CAIXA DE PRODUTOS AVON NUNCA ASSINEI NADA QUE
COMPROVE QUE EU RECEBI QUALQUER ENTREGA E CONSTA QUE COMPREI DUAS CAIXAS ISSO
ME CHEIRA A ESTELIONATO, ENCONTREI NA INTERNET VÁRIAS RECLAMAÇÕES DE PESSOAS
DO BRASIL TODO RELATANDO O MESMO PROBLEMA QUEM SÃO ESSAS EXECUTIVAS/GERENTES
QUE TEM TANTA LIBERDADE PARA USAREM SEUS DADOS PARA EFETUAREM COMPRAS NO NOME
DE OUTROS E FICAM ASSIM IMPUNES? ELAS SÃO A AVON. PENSEI QUE A EMPRESA FOSSE
SÉRIA ESTAREI RELATANDO O PROBLEMA NOS CANAIS INTERNACIONAIS PEÇO AS
PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS CASO CONTRÁRIO ESTAREI FAZENDO UM B.O NA DELEGACIA
ESPECIALIZADA, PROCURAREI O JUIZADO DE PEQUENAS CAUSAS E O PROCON E TODOS OS
ÓRGÃOS QUE POSSAM ME DEFENDER DESSE CRIME. AGUARDO PROVIDÊNCIAS GRATA
|
-03-
|
Nome Completo: António Carlos beltramin junior
E-mail: junior@oticagazetta.com.br
Cidade: Campinas
Estado: SP
Conheceu: Por amigos
Reclamação: Comprei um pacote de férias junto com
outro casas na viva viagens e quando chegamos no resort la torre em Porto
Seguro sendo que o pacote era igual nos derao quartos simples sendo que erao
quartos de luxo como o do outro casal amigo nosso e como estamos numa terra
de ninguen fomos obrigados a aceitar isso ou e isso mesmo então tomen cuidado
com a viva viagens e o la torre que poderia dar um geito mas não fizeram nada
digo as recepicionistas que nos atender ao quando chegamos
|
-04-
|
Nome Completo: Maria Helena Magalhães
E-mail: lenynha_m@hotmail.com
Cidade: Avaré
Estado: SP
Conheceu: pela internet
Reclamação: A Total Express não entrega meu
pedido feito da na Petlove, a mercadoria está parada em seus galpões desde 0
dia 11/8, sem solução até o presente momento
|
-05-
|
Nome Completo: Willer Carlos da Paixão Lima
E-mail: willerbig@hotmail.com
Cidade: São Paulo
Estado: SP
Conheceu: Site
Reclamação: Quero reclamar quanto ao inicio das aulas que
primeiramente estavam agendadas para 03/08/2016, e então foi alterada para
10/08/2016, porém hoje já são 11/08 e não há nada na plataforma. Já mandei
inúmeros chamados para a uninove através da secretaria online, porém sem
resposta, até mesmo para a Ouvidoria porém sem sucesso. Voltei aos estudos
neste Semestre porém me arrependi pois sempre soube que a UNINOVE É 10,
DEZCEPÇÃO EM ATENDIMENTO, DEZORGANIZADA e etc. O valor da minha mensalidade
informado foi um, porém quando chega o boleto o valor é outro. Preciso
estudar porém dependo desta FACULDADE para disponibilizar o material no AVA.
Os canais de atendimento deles são péssimos. Ouvi dizer que as aulas
começarão mês que vêm somente, porém já me cobraram e eu paguei este mês.
Alguém pode me auxiliar?
RESPOSTA
SUA RECLAMAÇÃO FOI PUBLICADA NO SITE RECLAMANDO. SE O PROBLEMA
NÃO FOI RESOLVIDO RECLAME AO MINISTÉRIO PÚBLICO (PROMOTOR DE JUSTIÇA
|
-06-
|
Nome Completo: Maria Helena Magalhães
E-mail: lenynha_m@hotmail.com
Cidade: Avaré
Estado: SP
Conheceu: pela internet
Reclamação: Livraria cultura, ao que parece cancelaram meu pedido
723947800. Quando entro no site pedem que eu finalize a compra. Será que eles
querem receber em dobro?
|
-07-
|
Nome Completo: Suely das Graças Oliveira da Silva
E-mail: sgos_suely@globo.com
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: RJ
Conheceu: Internet
Reclamação: Vizinhos acumuladores, acumulam de tudo que pegam na rua.
Já tive dengue, meu primo e prima da casa da frente ja´dengue e chicungunha
respectivamente, outra coisa: som alto do vizinho até tarde da noite.Aguardo
o contato de vcs, obrigada.
|
-08-
|
Nome Completo: ademir mauricio da silva
E-mail: ademir1963@hotmail.com
Cidade: pindamonhangaba
Estado: SP
Conheceu: site
Reclamação: polyotica de pinda nao cumpre com os deveres do comsumidor
....
|
SE VOCÊ NÃO
PUDER OU NÃO QUISER CONTRATAR UM ADVOGADO FAÇA UMA RECLAMAÇÃO NOS JUIZADOS
ESPECIAIS CÍVEIS DE SUA CIDADE. A RECLAMAÇÃO PODE SER IGUAL A ESTA QUE VOCÊ
ESTÁ FAZENDO AQUI; APENAS ACRESCENTE NO FINAL DA MESMA, O PEDIDO DE
INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS DE VINTE SALÁRIOS MÍNIMOS, SEM NECESSIDADE DE
ADVOGADO E SEM NENHUMA DESPESA. JUNTE NA RECLAMAÇÃO SE POSSÍVEL, DOCUMENTOS A
RESPEITO DOS FATOS, PROCURE AINDA,O PROCON TAMBÉM.
|
SUA
RECLAMAÇÃO SERÁ PUBLICADA EM NOSSO SITE
|
VEJA NESTE SITE
QUAIS AS EMPRESAS QUE ESTÃO NA LISTA NEGRA DE MAUS COMERCIANTES. PESQUISE
PELA PALAVRA-CHAVE: ¨LISTA NEGRA¨
|
Quando o consumidor se torna vítima
Quem sofre acidentes de
consumo pode procurar por fornecedores para exigir reparação ou ir ao Procon
e até ao Judiciário
http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/consumidor/quando-o-consumidor-se-torna-vitima-atgo4fbg8leu8n7tlzjjvd89p
http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/consumidor/quando-o-consumidor-se-torna-vitima-atgo4fbg8leu8n7tlzjjvd89p
|
Acesse: Reclamações de Consumidores
http://sitereclamando.blogspot.com.br/
|
Para ver sua
reclamação publicada, acesse:
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=8519388678899173578#allposts
Nenhum comentário:
Postar um comentário