RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS
respondidas em 03 de AGOSTO
de 2016
-01-
|
Nome
Completo: Alex Fabiano Honorio Silva
E-mail:
alxfab@hotmail.com
Cidade:
Serra
Estado:
ES
Conheceu:
Internet
Reclamação:
No dia 17/07/2016 entrei em contato com o site
http://www.comprarlipostabil.org/ , que tembém é conhecido como brasil saude,
ao qual tem os seguintes emails: brasilsaude2012@gmail.com e
contato@comprarlipostabil.org quem me atendeu foi o Marcos Paiva e no site
também tem um chamado Pedro Velasco. Pois bem, paguei o boleto no dia
19/07/2016 no valor de R$ 368,90 referente a 15 duratestons. A promessa é de
2 dias para compensar o boleto ( ok mentira , com 1 dia compensa) mas tudo
bem, beleza. E disseram que mais 3 dias para separar e enviar o produto. Pois
bem hoje é dia 29/07/2016 e ja se passaram 10 dias e nada, nem emails eles
respondem. Ou manda o produto ou devolve dinheiro.
|
02
|
Nome
Completo: Santiago Alonso
E-mail:
salonsoarq@hotmail.com
Cidade:
Brasília
Estado:
DF
Conheceu:
Internet
Reclamação:
Estou sendo vítima de estelionato de empresa que esta vendendo franquia de
argamassa denominada MDM Indústria e Comercio de Argamassa LTDA ME CNPJ:
21.116.418/0001-39. Esta empresa tem lesado diversas pessoas no território
nacional enganando. Posso provar tudo. Tenho diversos documentos, e-mail´s,
áudio de vido conferência, contrato, entre outros documentos. Estes
responsáveis tem que ser punidos além de avisar a outros para não caírem
neste golpe.
|
-03-
|
Nome
Completo: jose carlos SANTANA
E-mail:
santana649@yahoo.com.br
Cidade:
sao paulo
Estado:
SP
Conheceu:
atraves da internet
Reclamação:
comprei uma tv lg 32 no shoptexeira.com.br dia 22/12/2015 ate hoje não
recebir liguei varias vezes ninguen atende quando eu entro no site estar fora
do ar por gentileza preciso resolver este problema aguardo uma resporta
obrigado
|
-04-
|
Nome
Completo: Marta Lopes
E-mail:
madriana2000@yahoo.com.br
Cidade:
Brasília
Estado:
DF
Conheceu:
Internet
Reclamação:
Descrição da denúncia Vão até me chamar de idiota, quando eu disser que estou
quase 30 depois da primeira reclamação aqui no site e pasmem já são mais de
90 dias de negociação para receber algo que é meu, que paguei a vista e a
empresa ainda nem se quer fabricou meus produtos, chega a ser rídiculo, foram
mais 50 trocas de e-mails e centenas tentativas de ligação para a empresa que
parece ser fantasma ou de lavagem de dinheiro. Agora vieram na maior cara de
pau, sugerir extorno deixando claro o seu descaso ou seja, recebam meu
dinheiro à vista a 3 meses atrás, lucraram em cima e dele e sambam na cara do
cliente. Fui ao PROCON e me deixaram claro que já é caso para entrar no
juizado de pequenas causas, porque empresas realmente rodam o mundo para
resolver o caso dos clientes, fiz mil propostas para empresa, como ligar para
o fornecedor deles para eu resolver, enviar via Sedex e até mesmo a de enviar
do jeito que esta que eu finalizo o produto por aqui, mas eles não aceitam
nenhuma, querem apenas que espere mais um mês e cale a boca. A empresa só pode
ser fantasma, não tem comprometimento nenhum com qualidade de atendimento,
humilham e riem da cara do cliente, não aceitam mandar um produto que está
atrasado a 60 dias por Sedex, porque gastam mais, ainda insinuam que se eu
não quiser aceitar que se foda, mal sabem que toda raiva e transtorno que
estão me causando gera um dano moral. Sei que fui idiota por ter esperado
tanto e acreditado neles, estou indignada. O peixe urbano diz apenas que não
tem como obrigar a empresa a cumprir prazos mas sim descredencia-los. Estou
indignada. Me sinto roubada, lesada!
|
-05-
|
Nome
Completo: Eliane Gomes de Oliveira Junqueira
E-mail:
ego.eliane@gmail.com
Cidade:
Nova Iguaçu
Estado:
RJ
Conheceu:
sites
Reclamação:
Comprei na Di Santini um par de tenis por 180,00 pedi que o parcelasse em 4x
sem juros. A vendedora colocou em 7x com juros , foi pago no cartão como faço
para extornar e colocar da forma correta ?
|
-06-
|
Nome
Completo: Reginaldo Pereira Goulart
E-mail:
goulart69@hotmail.com
Cidade:
Taguatina
Estado:
DF
Conheceu:
Internet
Reclamação:
Comprei, à vista, uma smart TV pela Internet na SilverPad e não recebi!!!
|
-07-
|
Nome
Completo: Marco Polo
E-mail:
marconascimentobs@yahoo.com.br
Cidade:
Bom Sucesso
Estado:
MG
Conheceu:
Internet
Reclamação:
A MAIS DE UM ANO UM MECÂNICO CONHECIDO EM NOVA SERRANA - MG. FAMOSO POR SER
UM ÓTIMO MECÂNICO E CONHECIDO EM SEU MEIO, VEM SE DEMONSTRANDO TER UMA
PÉSSIMA CONDUTA COM SEUS CLIENTES! POIS MEU VEICULO FICOU EM SUA OFICINA POR
MAIS DE UM ANO! O MESMO JÁ HAVIA ME PEDIDO UMA QUANTIA DE R$ 2.000,00 PARA O
CONSERTO DO CARRO! DINHEIRO QUE FOI PRONTAMENTE ENVIADO PARA MEU CONCUNHADO E
REPASSADO AO MECÂNICO! O FATO OCORREU A OFICINA AINDA SE CHAMAVA FABIO
MECÂNICA ISSO ENTRE OS ANOS DE 2011/2012 HOJE A OFICINA MUDOU DE NOME E DE
LOCAL! AGORA SE CHAMA AUTO DATA AINDA LOCALIZADA NE CIDADE DE NOVA SERRANA –
MG, RUA GENÉSIO MILITÃO DOS RÉIS 495, NOVA SERRANA - MG! FORAM MAIS DE 12
MESES DE LIGAÇÕES, PROMESSAS E SUPOSTAS DATAS DE ENTREGA DE MEU CARRO! NO
SOMATÓRIO GASTEI MAIS DE R$ 2.000,00 EM DESPESAS TELEFÔNICAS, COMBUSTÍVEL
ESTADIA ENTRE OUTROS POIS DIA 12 DE JANEIRO SOFRI UM ACIDENTE E FIQUEI
ACAMADO AVISEI AO SENHOR FABIO POIS EU ALÉM DE DEPENDER DE MOTORISTA DEPENDIA
TAMBÉM DE QUE PESSOAS ME EMPRESTASSEM SEUS CARROS!NO DIA 21/05/2012 FUI AO
PROCON E FIZEMOS O PEDIDO FORMALMENTE, ONDE O MECÂNICO PEDIU MAIS 30 DIAS!
COMO SE FOSSE ALGUMA NOVIDADE PARA MIM E MINHA FAMÍLIA E AMIGOS! ESPEREI O
PRAZO ESTIPULADO POR LEI, MAS AMIGOS QUE FORAM VER O PROGRESSO DE MEU CARRO
ATÉ A DATA DE 14/06/2012 DIZIAM NÃO TER SIDO REALIZADO NENHUM TIPO DE SERVIÇO
EM MEU CARRO DEMONSTRANDO TOTAL FALTA DE RESPEITO COM AS AUTORIDADES
COMPETENTES! VOCES DEVEM ESTAR SE PERGUNTANDO A RESPEITO DOS R$ 2.000,00 QUE
ENVIEI PARA O MECÂNICO? BOM O DINHEIRO FOI GASTO EM DESPESAS PARTICULARES DO
MESMO ! POIS NENHUMA PEÇA DO ORÇAMENTO QUE FOI ME PASSADO ESTA NO MEU
VEICULO! MAS EM UMA TENTATIVA DESESPERADA DE QUE O CARRO FOSSE RETIRADO DA
OFICINA COMPREI MUITAS DAS PEÇAS DO ORÇAMENTO QUE FORA ME PASSADO EU COMPREI,
MESMO JÁ TENDO PAGO POR ELAS. ATÉ AGORA NADA ACONTECEU, SÃO 5 ANOS ESPERANDO
POR JUSTIÇA!
|
-08-
|
Nome Completo: veridiana maculan may
E-mail: verimaculan@hotmail.com
Cidade: cascavel
Estado: PR
Conheceu: google
Reclamação: Compre no nethoes e mudei meu endereço
e nao recebi dai me enviaram um e-mail pedindo para eu confirmar o endereço
dai confirmei e mesmo assim eles entregaram e outro endereço que tentei mudar
e entregaram para alguem que nao faço ideia e liguei no sac da nethoes
falaram que a responsabilidade e minha, perguntei o telefone da trasportadora
falaram que nao tinha
|
-09-
|
CNome
Completo: Claudinete Batista da Silva
E-mail:
tucajp62@gmail.com
Cidade:
João Pessoa
Estado:
PB
Conheceu:
Pelo site
Reclamação:
Comprei rímel Big Impact . Só q dizem q ele é prova d'água mas não é. Produto
da Avon
|
-10-
|
Nome Completo: dione aparecida bueno
E-mail: dione.bueno@hotmail.com
Cidade: Nova Era
Estado: MG
Conheceu: internet
Reclamação: INSS mudou até meu nº de PIS/PASEP! Só
corrigiu o número do PIS/PASEP porque paguei Advogado para corrigir! porque o
funcionário do INSS disse que não tinha como fazer a correção! E quando
apresentei o número correto do PIS/PASEP no BANCO BRASIL S.A este tinha outro
número de CPF que não é o meu! PILANTRAGEM É O INSS TROCAR O Nº DO PIS/PASEP
? E PORQUE MARCAR PERÍCIA NO INSS SEM MEU CONSENTIMENTO! PORQUE MARCAR
PERÍCIA EM DIA DE SEXTA-FEIRA DA PAIXÃO DE CRISTO, COMO FEZ! PORQUE MUDAR MEU
NÚMERO DE IDENTIFICAÇÃO EM DIA DE PERÍCIA MÉDICA? PORQUE TANTA SACANAGEM?
PORQUE TANTA FALCATRUA COMIGO? GOSTARIA MUITO DE SABER PORQUE TUDO ISSO? A
PREFEITURA DE NOVA ERA, MG, TAMBÉM TINHA MUDADO MEU NOME NO TERMO DE POSSE DE
CONCURSO PUBLICO EM 01/06/1991 PARA DIONE "MARIA" BUENO AO INVÉS DE
DIONE APARECIDA BUENO! PORQUE T UDO ISTO? COM A GRAÇA DE "DEUS" EU
HEI DE DESCOBRIR!
|
-11-
|
Nome
Completo: PATRICIA ALMEIDA TEIXEIRA
E-mail:
olhos22001@hotmail.com
Cidade:
FEIRA DE SANTANA
Estado:
BA
Conheceu:
INTERNET
Reclamação:
REFERENTE A UNISA- UNIVERSIDADE DE SANTO AMARO Estou há mais de um mês
abrindo Fale Conosco para resolver questões ligadas a matéria Estágio
Curricular Supervisionado I, primeiro não conseguia preencher o formulário
para gerar os contratos porque dava um erro inexistente, depois não conseguia
enviar o relatório porque não aparecia o numero do contrato, mesmo pedindo
orientação a professora e tentando ajuda na secretária do pólo que se
encontra sem coordenadora, não ouvia outra coisa a não ser: abra Fale
Conosco, que é um canal de atendimento que demora 5 dias para resposta mas
muitas vezes passa disso, resultado: depois de vários Fale Conosco e
ouvidoria, perdi muito tempo mas enviei tudo e agora minha nota está como
zero, pra saber o porquê também me foi orientada a abrir Fale Conosco, para
uma Universidade a Distância deveria haver um melhor treinamento dos
funcionários pois ninguém sabe resolver nem orientar nada no pólo, paguei
pela matéria e mesmo enviando tudo minha nota é zero e pra saber a
justificativa tenho que esperar resposta do Fale Conosco que muitas vezes não
cumpre o prazo especificado de resposta, não sei mais como fazer pois já
perdi tempo e tive muita dor de cabeça e tudo o que recebo da Unisa é
descaso, estou aguardando a resolução ou a Unisa ficará com essa falta de
respeito ao aluno? paguei pela matéria e na hora dos problemas não há ninguém
pra resolver ou responder? Em anexo há os prints dos erros que ocorriam
quando tentava fazer o contrato de estágio e todas as tentativas frustadas de
contato com a Unisa, que é realmente A DISTANCIA, não há contato pra solução
de nada, tudo é abrindo Fale Conosco que respondem quando querem.
|
|
SE VOCÊ NÃO PUDER OU NÃO QUISER CONTRATAR UM ADVOGADO FAÇA UMA
RECLAMAÇÃO NOS JUIZADOS ESPECIAIS CÍVEIS DE SUA CIDADE. A RECLAMAÇÃO PODE SER
IGUAL A ESTA QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI; APENAS ACRESCENTE NO FINAL DA MESMA,
O PEDIDO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS DE VINTE SALÁRIOS MÍNIMOS, SEM
NECESSIDADE DE ADVOGADO E SEM NENHUMA DESPESA. JUNTE NA RECLAMAÇÃO SE
POSSÍVEL, DOCUMENTOS A RESPEITO DOS FATOS, PROCURE AINDA,O PROCON TAMBÉM.
|
SUA RECLAMAÇÃO SERÁ PUBLICADA EM NOSSO SITE
|
VEJA NESTE SITE QUAIS AS EMPRESAS QUE ESTÃO NA LISTA NEGRA DE
MAUS COMERCIANTES. PESQUISE PELA PALAVRA-CHAVE: ¨LISTA NEGRA¨
|
|
|
Quando o consumidor se torna
vítima
Quem
sofre acidentes de consumo pode procurar por fornecedores para exigir
reparação ou ir ao Procon e até ao Judiciário
http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/consumidor/quando-o-consumidor-se-torna-vitima-atgo4fbg8leu8n7tlzjjvd89p
http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/consumidor/quando-o-consumidor-se-torna-vitima-atgo4fbg8leu8n7tlzjjvd89p
|
Acesse:
Reclamações de Consumidores
http://sitereclamando.blogspot.com.br/
|
Para ver sua reclamação publicada, acesse:
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=8519388678899173578#allposts
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário