Pesquisar neste blog

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS RESPONDIDAS EM 03 DE AGOSTO DE 2016


RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS
respondidas em 03 de AGOSTO de 2016

-01-
Nome Completo: Alex Fabiano Honorio Silva
E-mail: alxfab@hotmail.com
Cidade: Serra
Estado: ES
Conheceu: Internet
Reclamação: No dia 17/07/2016 entrei em contato com o site http://www.comprarlipostabil.org/ , que tembém é conhecido como brasil saude, ao qual tem os seguintes emails: brasilsaude2012@gmail.com e contato@comprarlipostabil.org quem me atendeu foi o Marcos Paiva e no site também tem um chamado Pedro Velasco. Pois bem, paguei o boleto no dia 19/07/2016 no valor de R$   368,90 referente a 15 duratestons. A promessa é de 2 dias para compensar o boleto ( ok mentira , com 1 dia compensa) mas tudo bem, beleza. E disseram que mais 3 dias para separar e enviar o produto. Pois bem hoje é dia 29/07/2016 e ja se passaram 10 dias e nada, nem emails eles respondem. Ou manda o produto ou devolve dinheiro.
02
Nome Completo: Santiago Alonso
E-mail: salonsoarq@hotmail.com
Cidade: Brasília
Estado: DF
Conheceu: Internet
Reclamação: Estou sendo vítima de estelionato de empresa que esta vendendo franquia de argamassa denominada MDM Indústria e Comercio de Argamassa LTDA ME CNPJ: 21.116.418/0001-39. Esta empresa tem lesado diversas pessoas no território nacional enganando. Posso provar tudo. Tenho diversos documentos, e-mail´s, áudio de vido conferência, contrato, entre outros documentos. Estes responsáveis tem que ser punidos além de avisar a outros para não caírem neste golpe.
-03-
Nome Completo: jose carlos SANTANA
E-mail: santana649@yahoo.com.br
Cidade: sao paulo
Estado: SP
Conheceu: atraves da internet
Reclamação: comprei uma tv lg 32 no shoptexeira.com.br dia 22/12/2015 ate hoje não recebir liguei varias vezes ninguen atende quando eu entro no site estar fora do ar por gentileza preciso resolver este problema aguardo uma resporta obrigado
-04-
Nome Completo: Marta Lopes
E-mail: madriana2000@yahoo.com.br
Cidade: Brasília
Estado: DF
Conheceu: Internet
Reclamação: Descrição da denúncia Vão até me chamar de idiota, quando eu disser que estou quase 30 depois da primeira reclamação aqui no site e pasmem já são mais de 90 dias de negociação para receber algo que é meu, que paguei a vista e a empresa ainda nem se quer fabricou meus produtos, chega a ser rídiculo, foram mais 50 trocas de e-mails e centenas tentativas de ligação para a empresa que parece ser fantasma ou de lavagem de dinheiro. Agora vieram na maior cara de pau, sugerir extorno deixando claro o seu descaso ou seja, recebam meu dinheiro à vista a 3 meses atrás, lucraram em cima e dele e sambam na cara do cliente. Fui ao PROCON e me deixaram claro que já é caso para entrar no juizado de pequenas causas, porque empresas realmente rodam o mundo para resolver o caso dos clientes, fiz mil propostas para empresa, como ligar para o fornecedor deles para eu resolver, enviar via Sedex e até mesmo a de enviar do jeito que esta que eu finalizo o produto por aqui, mas eles não aceitam nenhuma, querem apenas que espere mais um mês e cale a boca. A empresa só pode ser fantasma, não tem comprometimento nenhum com qualidade de atendimento, humilham e riem da cara do cliente, não aceitam mandar um produto que está atrasado a 60 dias por Sedex, porque gastam mais, ainda insinuam que se eu não quiser aceitar que se foda, mal sabem que toda raiva e transtorno que estão me causando gera um dano moral. Sei que fui idiota por ter esperado tanto e acreditado neles, estou indignada. O peixe urbano diz apenas que não tem como obrigar a empresa a cumprir prazos mas sim descredencia-los. Estou indignada. Me sinto roubada, lesada!
-05-
Nome Completo: Eliane Gomes de Oliveira Junqueira
E-mail: ego.eliane@gmail.com
Cidade: Nova Iguaçu
Estado: RJ
Conheceu: sites
Reclamação: Comprei na Di Santini um par de tenis por 180,00 pedi que o parcelasse em 4x sem juros. A vendedora colocou em 7x com juros , foi pago no cartão como faço para extornar e colocar da forma correta ?
-06-
Nome Completo: Reginaldo Pereira Goulart
E-mail: goulart69@hotmail.com
Cidade: Taguatina
Estado: DF
Conheceu: Internet
Reclamação: Comprei, à vista, uma smart TV pela Internet na SilverPad e não recebi!!!
-07-
Nome Completo: Marco Polo
E-mail: marconascimentobs@yahoo.com.br
Cidade: Bom Sucesso
Estado: MG
Conheceu: Internet
Reclamação: A MAIS DE UM ANO UM MECÂNICO CONHECIDO EM NOVA SERRANA - MG. FAMOSO POR SER UM ÓTIMO MECÂNICO E CONHECIDO EM SEU MEIO, VEM SE DEMONSTRANDO TER UMA PÉSSIMA CONDUTA COM SEUS CLIENTES! POIS MEU VEICULO FICOU EM SUA OFICINA POR MAIS DE UM ANO! O MESMO JÁ HAVIA ME PEDIDO UMA QUANTIA DE R$   2.000,00 PARA O CONSERTO DO CARRO! DINHEIRO QUE FOI PRONTAMENTE ENVIADO PARA MEU CONCUNHADO E REPASSADO AO MECÂNICO! O FATO OCORREU A OFICINA AINDA SE CHAMAVA FABIO MECÂNICA ISSO ENTRE OS ANOS DE 2011/2012 HOJE A OFICINA MUDOU DE NOME E DE LOCAL! AGORA SE CHAMA AUTO DATA AINDA LOCALIZADA NE CIDADE DE NOVA SERRANA – MG, RUA GENÉSIO MILITÃO DOS RÉIS 495, NOVA SERRANA - MG! FORAM MAIS DE 12 MESES DE LIGAÇÕES, PROMESSAS E SUPOSTAS DATAS DE ENTREGA DE MEU CARRO! NO SOMATÓRIO GASTEI MAIS DE R$   2.000,00 EM DESPESAS TELEFÔNICAS, COMBUSTÍVEL ESTADIA ENTRE OUTROS POIS DIA 12 DE JANEIRO SOFRI UM ACIDENTE E FIQUEI ACAMADO AVISEI AO SENHOR FABIO POIS EU ALÉM DE DEPENDER DE MOTORISTA DEPENDIA TAMBÉM DE QUE PESSOAS ME EMPRESTASSEM SEUS CARROS!NO DIA 21/05/2012 FUI AO PROCON E FIZEMOS O PEDIDO FORMALMENTE, ONDE O MECÂNICO PEDIU MAIS 30 DIAS! COMO SE FOSSE ALGUMA NOVIDADE PARA MIM E MINHA FAMÍLIA E AMIGOS! ESPEREI O PRAZO ESTIPULADO POR LEI, MAS AMIGOS QUE FORAM VER O PROGRESSO DE MEU CARRO ATÉ A DATA DE 14/06/2012 DIZIAM NÃO TER SIDO REALIZADO NENHUM TIPO DE SERVIÇO EM MEU CARRO DEMONSTRANDO TOTAL FALTA DE RESPEITO COM AS AUTORIDADES COMPETENTES! VOCES DEVEM ESTAR SE PERGUNTANDO A RESPEITO DOS R$   2.000,00 QUE ENVIEI PARA O MECÂNICO? BOM O DINHEIRO FOI GASTO EM DESPESAS PARTICULARES DO MESMO ! POIS NENHUMA PEÇA DO ORÇAMENTO QUE FOI ME PASSADO ESTA NO MEU VEICULO! MAS EM UMA TENTATIVA DESESPERADA DE QUE O CARRO FOSSE RETIRADO DA OFICINA COMPREI MUITAS DAS PEÇAS DO ORÇAMENTO QUE FORA ME PASSADO EU COMPREI, MESMO JÁ TENDO PAGO POR ELAS. ATÉ AGORA NADA ACONTECEU, SÃO 5 ANOS ESPERANDO POR JUSTIÇA!
-08-
Nome Completo: veridiana maculan may
E-mail: verimaculan@hotmail.com
Cidade: cascavel
Estado: PR
Conheceu: google
Reclamação: Compre no nethoes e mudei meu endereço e nao recebi dai me enviaram um e-mail pedindo para eu confirmar o endereço dai confirmei e mesmo assim eles entregaram e outro endereço que tentei mudar e entregaram para alguem que nao faço ideia e liguei no sac da nethoes falaram que a responsabilidade e minha, perguntei o telefone da trasportadora falaram que nao tinha
-09-
CNome Completo: Claudinete Batista da Silva
E-mail: tucajp62@gmail.com
Cidade: João Pessoa
Estado: PB
Conheceu: Pelo site
Reclamação: Comprei rímel Big Impact . Só q dizem q ele é prova d'água mas não é. Produto da Avon
-10-
Nome Completo: dione aparecida bueno
E-mail: dione.bueno@hotmail.com
Cidade: Nova Era
Estado: MG
Conheceu: internet
Reclamação: INSS mudou até meu nº de PIS/PASEP! Só corrigiu o número do PIS/PASEP porque paguei Advogado para corrigir! porque o funcionário do INSS disse que não tinha como fazer a correção! E quando apresentei o número correto do PIS/PASEP no BANCO BRASIL S.A este tinha outro número de CPF que não é o meu! PILANTRAGEM É O INSS TROCAR O Nº DO PIS/PASEP ? E PORQUE MARCAR PERÍCIA NO INSS SEM MEU CONSENTIMENTO! PORQUE MARCAR PERÍCIA EM DIA DE SEXTA-FEIRA DA PAIXÃO DE CRISTO, COMO FEZ! PORQUE MUDAR MEU NÚMERO DE IDENTIFICAÇÃO EM DIA DE PERÍCIA MÉDICA? PORQUE TANTA SACANAGEM? PORQUE TANTA FALCATRUA COMIGO? GOSTARIA MUITO DE SABER PORQUE TUDO ISSO? A PREFEITURA DE NOVA ERA, MG, TAMBÉM TINHA MUDADO MEU NOME NO TERMO DE POSSE DE CONCURSO PUBLICO EM 01/06/1991 PARA DIONE "MARIA" BUENO AO INVÉS DE DIONE APARECIDA BUENO! PORQUE T UDO ISTO? COM A GRAÇA DE "DEUS" EU HEI DE DESCOBRIR!
-11-
Nome Completo: PATRICIA ALMEIDA TEIXEIRA
E-mail: olhos22001@hotmail.com
Cidade: FEIRA DE SANTANA
Estado: BA
Conheceu: INTERNET
Reclamação: REFERENTE A UNISA- UNIVERSIDADE DE SANTO AMARO Estou há mais de um mês abrindo Fale Conosco para resolver questões ligadas a matéria Estágio Curricular Supervisionado I, primeiro não conseguia preencher o formulário para gerar os contratos porque dava um erro inexistente, depois não conseguia enviar o relatório porque não aparecia o numero do contrato, mesmo pedindo orientação a professora e tentando ajuda na secretária do pólo que se encontra sem coordenadora, não ouvia outra coisa a não ser: abra Fale Conosco, que é um canal de atendimento que demora 5 dias para resposta mas muitas vezes passa disso, resultado: depois de vários Fale Conosco e ouvidoria, perdi muito tempo mas enviei tudo e agora minha nota está como zero, pra saber o porquê também me foi orientada a abrir Fale Conosco, para uma Universidade a Distância deveria haver um melhor treinamento dos funcionários pois ninguém sabe resolver nem orientar nada no pólo, paguei pela matéria e mesmo enviando tudo minha nota é zero e pra saber a justificativa tenho que esperar resposta do Fale Conosco que muitas vezes não cumpre o prazo especificado de resposta, não sei mais como fazer pois já perdi tempo e tive muita dor de cabeça e tudo o que recebo da Unisa é descaso, estou aguardando a resolução ou a Unisa ficará com essa falta de respeito ao aluno? paguei pela matéria e na hora dos problemas não há ninguém pra resolver ou responder? Em anexo há os prints dos erros que ocorriam quando tentava fazer o contrato de estágio e todas as tentativas frustadas de contato com a Unisa, que é realmente A DISTANCIA, não há contato pra solução de nada, tudo é abrindo Fale Conosco que respondem quando querem.

R E S P O S T A DO SEU SITE           WWW.RECLAMANDO.COM.BR
SE VOCÊ NÃO PUDER OU NÃO QUISER CONTRATAR UM ADVOGADO FAÇA UMA RECLAMAÇÃO NOS JUIZADOS ESPECIAIS CÍVEIS DE SUA CIDADE. A RECLAMAÇÃO PODE SER IGUAL A ESTA QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI; APENAS ACRESCENTE NO FINAL DA MESMA, O PEDIDO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS DE VINTE SALÁRIOS MÍNIMOS, SEM NECESSIDADE DE ADVOGADO E SEM NENHUMA DESPESA. JUNTE NA RECLAMAÇÃO SE POSSÍVEL, DOCUMENTOS A RESPEITO DOS FATOS, PROCURE AINDA,O PROCON TAMBÉM.
  SUA RECLAMAÇÃO SERÁ PUBLICADA EM NOSSO SITE
VEJA NESTE SITE QUAIS AS EMPRESAS QUE ESTÃO NA LISTA NEGRA DE MAUS COMERCIANTES. PESQUISE PELA PALAVRA-CHAVE:  ¨LISTA NEGRA¨
Quando o consumidor se torna vítima
Quem sofre acidentes de consumo pode procurar por fornecedores para exigir reparação ou ir ao Procon e até ao Judiciário
http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/consumidor/quando-o-consumidor-se-torna-vitima-atgo4fbg8leu8n7tlzjjvd89p
http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/consumidor/quando-o-consumidor-se-torna-vitima-atgo4fbg8leu8n7tlzjjvd89p
Acesse: Reclamações de Consumidores
http://sitereclamando.blogspot.com.br/
Para ver sua reclamação publicada, acesse:
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=8519388678899173578#allposts

Inserida por: Dr. Espirito Santo

Nenhum comentário:

Postar um comentário