Pesquisar neste blog

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM 19 DE AGOSTO DE 2016




BOTE A BOCA NO TROMBONE! RECLAME SEUS DIREITOS


Para publicar neste Blog (http://sitereclamando.blogspot.com.br/basta enviar sua reclamação ou matéria para o Email: espirito_santo1943@hotmail.com
Ou ainda, contato@reclamando.com.br , informando seu nome completo – seu e-mail – sua cidade e seu Estado ou  para publicar no site www.reclamamando.com.br: acesse no mesmo,link: ¨Faça sua Reclamação (localizado no canto superior direito da página)



RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS –  RESPONDIDAS EM 19 DE AGOSTO DE 2016
-01-
 Nome Completo: Aline Baldin de Souza
E-mail: Baldin.lilith@gmail.com
Cidade: São Paulo
Estado: SP
Conheceu: Google
Reclamação: Dia 02/08 comprei dois livros digitais pelo site da livraria saraiva, e como NAO HA informações sobre incompatibilidade com o Kindle, efetivei a compra. Mas não há compatibilidade e isso em NENHUM MOMENTO é mencionado. Ok, paguei e acabei baixando o aplicativo da saraiva para conseguir ler, e para meu espanto o aplicativo não funciona, e não lê o livro que eu comprei. Como faço agora? Compro um livro digital que si posso acessar no aplicativo da empresa e o próprio aplicativo não lê o livro? Falei com um funcionário pelo chat (protocolo 3590745) e solicitei então o cancelamento da compra e estorno do valor pago ( até por que não fazia sentido eu pagar por algo ou serviço não fornecido, uma vez que o aplicativo não funciona, e não lê o livro que comprei). Me deram um prazo de 7 dias, e até hoje nada. Nem cancelamento, nem estorno, só retiraram o livro digital do meu perfil no aplicativo, qndo acessava antes aparecia os livros, mas quando selecionava não rodava, agora não aparece mais, mas o dinheiro que é bom não estornaram. Estou quase fazendo um B.O ,  por que me roubada! Por que isso é uma palhaçada absurda! Pensei que só o aplicativo fosse ruim, mas to vendo que a empresa, o atendimento, o respeito , é tudo péssimo
02
 Nome Completo: AMÉLIA CORLAITE CHAGAS MARTINS
E-mail: ameliacorlaite@yahoo.com.br
Cidade: MACEIÓ
Estado: AL
Conheceu: google
Reclamação: EM ABRIL DE 2016 UMA REPRESENTANTE DA AVON ME PROCUROU SE OFERECENDO PARA ME CADASTRAR NA AVON EU RESPONDI QUE NÃO SERIA POSSÍVEL POIS ESTAVA COM PENDÊNCIAS NO BANCO, ELA DISSE QUE NÃO TINHA PROBLEMA POIS A AVON ESTAVA ACEITANDO CADASTROS ASSIM MESMO, ENTÃO TIREI XEROX DOS DOCUMENTOS SOLICITADOS E ENTREGUEI A ELA FOI ENTÃO QUE DIAS DEPOIS ELA ME PROCUROU E DISSE QUE NÃO HAVIA SIDO APROVADO COMO EU HAVIA PREDITO. NO ENTANTO QUANDO FOI AGORA RECEBO A NOTÍCIA DE QUE ESTOU CON DEBITOS NA AVON E MEU NOME NEGATIVADO. NUNCA NO MEU ENDEREÇO CHEGOU QUALQUER CAIXA DE PRODUTOS AVON NUNCA ASSINEI NADA QUE COMPROVE QUE EU RECEBI QUALQUER ENTREGA E CONSTA QUE COMPREI DUAS CAIXAS ISSO ME CHEIRA A ESTELIONATO, ENCONTREI NA INTERNET VÁRIAS RECLAMAÇÕES DE PESSOAS DO BRASIL TODO RELATANDO O MESMO PROBLEMA QUEM SÃO ESSAS EXECUTIVAS/GERENTES QUE TEM TANTA LIBERDADE PARA USAREM SEUS DADOS PARA EFETUAREM COMPRAS NO NOME DE OUTROS E FICAM ASSIM IMPUNES? ELAS SÃO A AVON. PENSEI QUE A EMPRESA FOSSE SÉRIA ESTAREI RELATANDO O PROBLEMA NOS CANAIS INTERNACIONAIS PEÇO AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS CASO CONTRÁRIO ESTAREI FAZENDO UM B.O NA DELEGACIA ESPECIALIZADA, PROCURAREI O JUIZADO DE PEQUENAS CAUSAS E O PROCON E TODOS OS ÓRGÃOS QUE POSSAM ME DEFENDER DESSE CRIME. AGUARDO PROVIDÊNCIAS GRATA

-03-
Nome Completo: António Carlos beltramin junior
E-mail: junior@oticagazetta.com.br
Cidade: Campinas
Estado: SP
Conheceu: Por amigos
Reclamação: Comprei um pacote de férias junto com outro casas na viva viagens e quando chegamos no resort la torre em Porto Seguro sendo que o pacote era igual nos derao quartos simples sendo que erao quartos de luxo como o do outro casal amigo nosso e como estamos numa terra de ninguen fomos obrigados a aceitar isso ou e isso mesmo então tomen cuidado com a viva viagens e o la torre que poderia dar um geito mas não fizeram nada digo as recepicionistas que nos atender ao quando chegamos
-04-
Nome Completo: Maria Helena Magalhães
E-mail: lenynha_m@hotmail.com
Cidade: Avaré
Estado: SP
Conheceu: pela internet
Reclamação: A Total Express não entrega meu pedido feito da na Petlove, a mercadoria está parada em seus galpões desde 0 dia 11/8, sem solução até o presente momento
-05-
Nome Completo: Willer Carlos da Paixão Lima
E-mail: willerbig@hotmail.com
Cidade: São Paulo
Estado: SP
Conheceu: Site
Reclamação: Quero reclamar quanto ao inicio das aulas que primeiramente estavam agendadas para 03/08/2016, e então foi alterada para 10/08/2016, porém hoje já são 11/08 e não há nada na plataforma. Já mandei inúmeros chamados para a uninove através da secretaria online, porém sem resposta, até mesmo para a Ouvidoria porém sem sucesso. Voltei aos estudos neste Semestre porém me arrependi pois sempre soube que a UNINOVE É 10, DEZCEPÇÃO EM ATENDIMENTO, DEZORGANIZADA e etc. O valor da minha mensalidade informado foi um, porém quando chega o boleto o valor é outro. Preciso estudar porém dependo desta FACULDADE para disponibilizar o material no AVA. Os canais de atendimento deles são péssimos. Ouvi dizer que as aulas começarão mês que vêm somente, porém já me cobraram e eu paguei este mês. Alguém pode me auxiliar?
RESPOSTA
SUA RECLAMAÇÃO FOI PUBLICADA NO SITE RECLAMANDO. SE O PROBLEMA NÃO FOI RESOLVIDO RECLAME AO MINISTÉRIO PÚBLICO (PROMOTOR DE JUSTIÇA
-06-
Nome Completo: Maria Helena Magalhães
E-mail: lenynha_m@hotmail.com
Cidade: Avaré
Estado: SP
Conheceu: pela internet
Reclamação: Livraria cultura, ao que parece cancelaram meu pedido 723947800. Quando entro no site pedem que eu finalize a compra. Será que eles querem receber em dobro?
-07-
Nome Completo: Suely das Graças Oliveira da Silva
E-mail: sgos_suely@globo.com
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: RJ
Conheceu: Internet
Reclamação: Vizinhos acumuladores, acumulam de tudo que pegam na rua. Já tive dengue, meu primo e prima da casa da frente ja´dengue e chicungunha respectivamente, outra coisa: som alto do vizinho até tarde da noite.Aguardo o contato de vcs, obrigada.
-08-
Nome Completo: ademir mauricio da silva
E-mail: ademir1963@hotmail.com
Cidade: pindamonhangaba
Estado: SP
Conheceu: site
Reclamação: polyotica de pinda nao cumpre com os deveres do comsumidor ....

R E S P O S T A DO SEU SITE           WWW.RECLAMANDO.COM.BR
SE VOCÊ NÃO PUDER OU NÃO QUISER CONTRATAR UM ADVOGADO FAÇA UMA RECLAMAÇÃO NOS JUIZADOS ESPECIAIS CÍVEIS DE SUA CIDADE. A RECLAMAÇÃO PODE SER IGUAL A ESTA QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI; APENAS ACRESCENTE NO FINAL DA MESMA, O PEDIDO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS DE VINTE SALÁRIOS MÍNIMOS, SEM NECESSIDADE DE ADVOGADO E SEM NENHUMA DESPESA. JUNTE NA RECLAMAÇÃO SE POSSÍVEL, DOCUMENTOS A RESPEITO DOS FATOS, PROCURE AINDA,O PROCON TAMBÉM.
  SUA RECLAMAÇÃO SERÁ PUBLICADA EM NOSSO SITE
VEJA NESTE SITE QUAIS AS EMPRESAS QUE ESTÃO NA LISTA NEGRA DE MAUS COMERCIANTES. PESQUISE PELA PALAVRA-CHAVE:  ¨LISTA NEGRA¨
Quando o consumidor se torna vítima
Quem sofre acidentes de consumo pode procurar por fornecedores para exigir reparação ou ir ao Procon e até ao Judiciário
http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/consumidor/quando-o-consumidor-se-torna-vitima-atgo4fbg8leu8n7tlzjjvd89p
http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/consumidor/quando-o-consumidor-se-torna-vitima-atgo4fbg8leu8n7tlzjjvd89p
Acesse: Reclamações de Consumidores
http://sitereclamando.blogspot.com.br/
Para ver sua reclamação publicada, acesse:
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=8519388678899173578#allposts


Nenhum comentário:

Postar um comentário