Pesquisar neste blog

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

MEU SITE: WWW.RECLAMANDO.COM.BR






CAROS INTERNAUTAS

Botem ¨ A BOCA NO TROMBONE ¨!

Para consultas, reclamações, Elogios, agradecimentos e contato conosco, preencha o formulário: ¨FAÇA SUA RECLAMAÇÃO¨ informando o seu  nome completo o nome de sua cidade, o Estado, o nome do produto, nome do site ou da loja aonde fez a compra ou pedido. Se a reclamação for contra alguma pessoa, informe o nome completo e o e-mail da mesma.

Informe-nos como você conheceu o sitewww.reclamando.com.br e qual a palavra-chave de busca que você usou.


COMO UTILIZAR O SITE

O site www.reclamando.com.br, a exemplo de outros do gênero existentes na Web, foi idealizado com a finalidade de criticar autoridades, políticos, órgãos públicos, empresas públicas ou privadas, prestadores de serviços ou quem que, de qualquer forma, causou prejuízos aos consumidores ou os trataram com menoscabo  ou humilhação. Não só reclamamos, elogiamos também pessoas e empresas que merecem consideração e respeito do consumidor.

SERPROCON

Se os empresários em geral, usam e abusam de seus direitos legais de denegrir a imagem dos consumidores que não honram seus Compromissos, lançando o nome desses consumidores nos cadastros do SPC / SERASA e outros órgãos, nada mais justo portanto, que os consumidores os  ¨paguem com a  mesma moeda ¨ , lançando o nome dessas pessoas ou empresas nos sites de reclamações e de defesa do consumidor quando são humilhados e desrespeitados. O site www.reclamando.com.br nada mais é do que    um  SERPROCONpara defesa dos consumidores.

O serviço é gratuito. Basta você preencher o Formulário Faça sua Reclamção com todos os seus  dados completos, principalmente o nome. Nós não patrocinamos causas, apenas orientamos as pessoas que ainda não tenham constituído advogado, o caminho a ser tomado, pois se tiverem advogado não damos parecer sobre os processos em andamento ou mesmo já findos.

Fonte de pesquisa

O site também fornece informações sobre matérias jurídicas, saúde, sexo e comportamento, policiais, notícias e assuntos políticos. É como um jornal de variedades que pode ser usado como fonte de pesquisas. As matérias são selecionadas e compiladas dos melhores jornais e revistas do país.

Nas consultas ou reclamações o internauta veverá informar o seuNome completo, o nome de sua cidade, CEP, o Estado e telefone com DDD (para eventual resposta urgente), sob pena de ser deletado o conteúdo do pedido. Se possível, Forneça o e-mail e o nome do site,da empresa ou pessoa contra quem está reclamando para que o site lhes envie uma cópia da reclamação e da resposta do site reclamando.

DENÚNCIAS

O internauta pode ainda, denunciar o tráfico de drogas, a prática de pedofilia e abuso contra crianças e adolescentes, crimes contra idosos e contra as mulheres, racismo e crimes praticados por políticos corruptos. O nome do denunciante NÃO SERÁ REVELADO.

Observações:

1.No formulário ¨Faça sua reclamação¨ responda como conheceu o site www.reclamando.com.br (qual a palavra chave que você usou nas buscas);
2. O site reclamando não entra em contato com o (a) reclamado (a). Apenas publica a reclamação e a resposta. O reclamante deve mandar uma cópia da nossa resposta ao (a) reclamado (a) e, se possível, nos fornecer e e-mail daquele.

José do Espírito Santo Domingues Ribeiro



JOSÉ DO ESPÍRITO SANTO DOMINGUES RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário