Pesquisar neste blog

domingo, 28 de fevereiro de 2016

RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM 28 DE FEVEREIRO DE 2016



-01-
 Nome Completo: gino brunetti
E-mail: gbrunetti@onda.com.br
Cidade: curitiba
Estado: PR
Conheceu: internet
Reclamação: Há exatamente 1 ano e 4 meses (26/10/14) comprei no Condor, uma batedeira planetária,(Modelo sx 80 branca 8 veloc.) acreditando ser a melhor do mercado nacional.Usei pouquíssimas vezes durante o ano... No máximo 10 vezes com massas leves nesse ano. Porem hj qdo fui usar para fazer massa de pão , com o batedor gancho ela começou a " tremer" parecia q ia se desintegrar Levei na autorizada,e o orçamento deu um total de 189,00 reais.Eu sonhava com esta batedeira , e agora estou muito triste. Vocês poderiam me ajudar ?? . Gino
02
 Nome Completo: Tarcisio Marcos de Andrade
E-mail: tarcisiorx232@hotmail.com
Cidade: São Pedro
Estado: SP
Conheceu: internet
Reclamação: Venho Aqui expressar minha total INSATISFAÇÃO pelo veiculo da Fiat Uno Fire 2008. Comprei esse veiculo em 2010 com dois anos de uso paguei em 60 meses, faltando pouco para quitar o mesmo fui até a concessionaria Fiat Stefanini em Piracicaba para trocar o meu carro por um mais novo e quando o vendedor foi avaliar o meu Uno ele na hora viu a marcação de numero de chassis totalmente apagada com ferrugem,e logo veio me dizer que não aceitaria na troca o meu veiculo de forma alguma pois o mesmo tem que passar por processo de REMARCAÇÃO DE CHASSIS,fiquei muito frustado na hora pois estava convicto que iria trocar meu carro,e o vendedor ainda me disse que não pegaria meu carro mesmo após remarcado a numeração e que seria difícil algum estacionamento comprar meu carro e se comprar vou perder em torno de 30% do valor de venda do carro. Estou indignado com isso,pois como que um ENGENHEIRO DE AUTOMÓVEIS projeta uma numeração de chassis no assoalho do carro no lado do passageiro lugar esse que é previsto mesmo o surgimento de água seja esta de chuva,pés molhados,guarda chuva que carrega naquele local,lavagem em lavadores que o tapete pode ficar úmido enfim NO ASSOALHO NÃO É LUGAR DE NUMERAÇÃO DE CHASSIS,pois o numero pode sumir com ferrugens. Preciso trocar meu carro e fui até o despachante para então regularizar esta pendencia remarcar o carro e ele também me confirmou que o carro vai sair com documentação nova com um detalhe veiculo remarcado e que vai ser dificil de vender esse veiculo pelo preço real. Estou tomando um prejuízo de R$1,000,00 Um mil reais com processo de remarcação e vistorias,sem falar nos 30% no ato da venda do veiculo, e que a concessionaria FIAT STEFANINI DE PIRACICABA ,não aceita o meu carro na troca exclusivamente pelo motivo de ser remarcado, agora eu tenho que arcar sozinho com esse prejuízo? e os Engenheiros da Fiat não teriam que ser responsabilizados por tamanha FALTA DE VISÃO E PREPARO? Estou mesmo REVOLTADO com a marca FIAT,pois não esperava um prejuízo tamanho com um carro que uso diariamente e agora na hora de trocar perdi muito dinheiro nele,e realmente NÃO RECOMENDO os carros da FIAT,pois o prejuízo no final é grande. Registrei essa reclamação e vou registrar também em todas as mídias que estiver ao meu alcance
-03-
 Nome Completo: NILTON DE SOUZA MORAIS
E-mail: moraisnilton47@gmail.com
Cidade: Angra dos Reis
Estado: RJ
Conheceu: internet google
Reclamação: Efetuei a compra de uma escada no site americanas e o objeto foi entregue em outro endereço (meu endereço de cadastro no site). Ao acessar o pedido no site (02-621039098) lá consta o endereço de entrega correto (em Angra dos Reis-RJ), no entanto eles entregaram o pedido em um outro endereço que morei em Porto Alegre - RS. Liguei para o site e reclamei que está constando o pedido como entregue no meu endereço atual e esta entrega não ocorreu aqui (RJ), mas sim em Porto Alegre. Eles alegaram que era o meu endereço de cadastro e que eu tinha de entrar em contato com alguém em Porto Alegre para ir pegar a minha encomenda. Informei que o erro foi deles e que não moro em Porto Alegre estive lá apenas por um ano, no entanto eles persistem em colocar a responsabilidade do problema para mim. Eu preciso ent rar com uma ação para resolver isso? Porque a Americanas não envia algum funcionário no endereço e reenvia o produto visto que o erro foi deles?
-04-
 Nome Completo: Cesar Kazuo Kawamura
E-mail: cesarkazuo@yahoo.com.br
Cidade: Curitiba
Estado: PR
Conheceu: Google
Reclamação: A Gvt através do consultor Valdenir Mariano e Luciana(Ms Telecom Rua Paranagua 903 fone (43) 3361-8500) entraram em contato por telefone e email para oferecer os serviços da Gvt. Ofereceram coisas que não foram cumpridas em 3 meses de serviço: Por email ofereceram 2 pontos adicionais e por contato telefônico ofereceram a possibilidade cancelamento sem multa de fidelidade no caso de transferência de endereço em local não atendimento pela Gvt. Devido a tudo isso solicito à empresa ocancelamento do plano sem cobrança de fidelidade devido a falta de cumprimento daquilo que foi oferecido para mim conforme IDEC e DPDC. Pois acredito que a Gvt é diretamente responsável por quem presta serviço a ela e coloca o logo da Gvt em seus emails.

R E S P O S T A DO SEU SITE           WWW.RECLAMANDO.COM.BR
SE VOCÊ NÃO PUDER OU NÃO QUISER CONTRATAR UM ADVOGADO FAÇA UMA RECLAMAÇÃO NOS JUIZADOS ESPECIAIS CÍVEIS DE SUA CIDADE. A RECLAMAÇÃO PODE SER IGUAL A ESTA QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI; APENAS ACRESCENTE NO FINAL DA MESMA, O PEDIDO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS DE VINTE SALÁRIOS MÍNIMOS, SEM NECESSIDADE DE ADVOGADO E SEM NENHUMA DESPESA. JUNTE NA RECLAMAÇÃO SE POSSÍVEL, DOCUMENTOS A RESPEITO DOS FATOS, PROCURE AINDA,O PROCON TAMBÉM.
  SUA RECLAMAÇÃO SERÁ PUBLICADA EM NOSSO SITE
VEJA NESTE SITE QUAIS AS EMPRESAS QUE ESTÃO NA LISTA NEGRA DE MAUS COMERCIANTES. PESQUISE PELA PALAVRA-CHAVE:  ¨LISTA NEGRA¨
Quando o consumidor se torna vítima
Quem sofre acidentes de consumo pode procurar por fornecedores para exigir reparação ou ir ao Procon e até ao Judiciário
http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/consumidor/quando-o-consumidor-se-torna-vitima-atgo4fbg8leu8n7tlzjjvd89p
http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/consumidor/quando-o-consumidor-se-torna-vitima-atgo4fbg8leu8n7tlzjjvd89p
Acesse: Reclamações de Consumidores
http://sitereclamando.blogspot.com.br/
Para ver sua reclamação publicada, acesse:
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=8519388678899173578#allposts


Nenhum comentário:

Postar um comentário