Pesquisar neste blog

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Mulher de Francischini diz no Facebook que marido foi vítima de “covardia” de Richa

0
Fernando Francischini. Foto: Antonio More/Gazeta do Povo.Fernando Francischini. Foto: Antonio More/Gazeta do Povo.

A esposa do deputado federal Fernando Francischini (SD), Flávia, aproveitou o relatório do 
Ministério Público favorável à atuação da Polícia Militar no 29 de abril
 para defender o marido – e atacar o governador Beto Richa (PSDB).
Via Facebook, Flávia, que à época da repressão policial era funcionária comissionada da Sanepar, diz basicamente que o  Ministério Público inocenta os policiais e seu marido e diz que Francischini foi vítima de “injustiça”.
“Há meses atrás, quase um ano, presencie uma grande injustiça, quando vi meu marido e grandes policiais serem acusados por todo o incidente ocorrido no dia 29/04.”
Segundo Flávia, para a família dela o dia 29 de abril “ficou marcado principalmente pela injustiça, pelas acusações que passaram a cair sobre o Fernando”. E aí vem a menção indireta ao governador Richa.
“Pior ainda, pela falta de respeito, credibilidade, falta de defesa, covardia daquele que tinha o dever moral de respaldar seu Secretário e todos aqueles homens e mulheres de bem que estavam desempenhando corretamente sua função”, diz.
Francischini saiu da Secretaria de Segurança poucos dias depois da repressão, em que 213 pessoas foram ferias pela Polícia Militar.
A nota termina com um tom misterioso: “Quero deixar claro também, que jamais me intimidarei com recados e mensagens a mim dirigidos com o intuito de calar a verdade”.

Siga o blog no 
Twitter
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário