RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA
INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – respondidas em 02 de fevereiro de 2016
-01-
|
||
Nome Completo: JONATHAN RIBEIRO CAMPOS
E-mail:
jonathanrcampos@hotmail.com
Cidade:
SAO LUIS
Estado:
MA
Conheceu:
Google
Reclamação:
Contra a Motorola e sua representante tecnica em Sao Luis/MA, que condenou um
aparelho ainda na garantia por mau uso para nao ter que trocar uma peca
(conector de carga da bateria/usb) que, por ser ligada a placa e tendo que
trocar esta, que praticamente custa um novo aparelho.
|
||
02
|
||
Nome Completo: Victor Raniery SIlva Santos
E-mail:
victorranieryss@gmail.com
Cidade:
Aracaju
Estado:
SE
Conheceu:
Pesquisa
Reclamação:
Bom dia, Gostaria de demonstrar a minha indignação com a Motorola. A muitos
naos venho comprado celulares da Motora pela boa tecnologia, pelos ótimos
aparelho. Mas recentemente me aconteceu um problema que não acreditei que não
terá nada para ser resolvido, fiquei realmente indignado. A um certo tempo
meu celular vinha esquentando e achava pelo excesso de uso do aparelho, pois
trabalho com vendas e nos temos de hoje utilizamos bastante o celular para
vendas. Ai o tempo foi passando, chegando a um certo dia que quando o meu
celular descarregou ele não ligou mais, deixei um dia inteiro no carregador e
quando fui ligar ele apareceu a imagem da do logo da Motorola quando liga o
celular e depois disso ele desligou e não ligou mais, apenas acendeu umas 2x
uma luz branca que piscava e parava e depois não deu mais nenhum sinal de
vida. Com isso, como ele é meu instrumento de trabalho e não posso ficar sem
ele...fui não assistência informei o aconteceu, ai o celular ficou...no outro
dia me ligaram dizendo que havia entrado liquido e que eu tinha perdido a
garantia do meu celular e que a Motorola não iria cobrir o defeito devido a
ter entrado liquido. Mas como assim se o celular apenas descarregou e não
ligou mais. eu não tenho culpa disso, não tem condições disso a contecer do
nada e ser culpa do consumidor, sempre o consumidor esta errado....e o pior
de tudo é que não fui informado qual o tipo de liquido que entrou no celular,
porque se eles sabem que entrou algum tipo de liquido ele teria que me
informar qual tipo, já que a tecnologia de hoje temos como descobrir
praticamente tudo e no laudo que me entregaram não diz nada, nenhum tipo de
liquido. Apenas informa que entrou liquido que pode ser agua, chuva, supor,
vapor d'água, e outros tipos...Pesquisando na internet vi que muitas pessoas
tiveram o mesmo problema e a Motorola insiste em dizer que não vai cobrir, se
acontece em vário celulares isto, porque elas não evitam expor a empresa e
resolve o problema do cliente, ainda mais nos dias de hoje...a Motorola
poderia rever sua tecnologia das baterias, pelo o que eu vi algumas baterias
estão superaquecendo e soltando liquido ou até mesmo criando vapor d'água
dentro do celular devido ao super aquecimento da bateria...eu gostaria que a
M otorola tomasse uma atitude nisso...preciso muito do meu celular, não tem
condições isso acontecer. sempre dei minha confiança a Motorola e isso
acontece e ela não me da uma assistência que esta no meu direito pois o
celular não tem nem 4 meses de uso, se tiver é 3 meses...a Motorola precisa
tomar alguma decisão e ainda estou pagando o celular, e vou ter que pagar
para consertar um celular que estou pagando por erro da tecnologia do
celular. Isso não Existe.
|
||
-03-
|
||
Nome Completo: Jefferson Roberto da Silva
E-mail:
jefferson.polit@gmail.com
Cidade:
São Paulo
Estado:
SP
Conheceu:
pelo site 9 dites para fazer reclamações
Reclamação:
Insatisfação! No dia 27/01/16 as 09:00 horas da manhã um profissional
(incompetente), foi até minha residência para efetuar uma ação de corte,
porém no quintal tem 2 casas (2 relógios), não seu qual o motivo o
procedimento não foi realizado no relógio, e o “profissional”, cortou e levou
o ramal (os cabos). Desde então estou tentando solucionar esse problema
causado por pessoas não capacitadas a desempenhar tal função, tenho mantito
contato hora a hora com o atendimento comercial e com a ouvidoria, e como
sempre sou taxado de PALHAÇO, pois cada vez que ligo me passam uma previsão
de até 4 horas para solução do problema, e até o momento nada............
Perdi dia de serviço que não será reembolsado muito menos justificado na
empresa que trabalho, além dos alimentos que estragaram, o constrangimento em
ouvir de uma atendente que o atendimento físico mais próximo a minha
residência funciona das 08:00 as 18:00, e após essa informação por pura
inocência minha tive a esperança de resolução, mais uma vez um sentimento de
total descaso, pois o posto de atendimento funciona até as 16:30 e pois eu
cheguei no local as 17:30, como se não bastasse, minha mãe sofre de
hipertensão que dês da data de corte está em estado de oscilação constante,
pois não devemos, e estamos sendo prejudicados por um erro da COMPANHIA AES
ELETRO PAULO, QUE TEM TRATADO O CASO COM TAMANHO DESPREZO. ATÉ QUANDO TEREI
QUE ESPERAR POR UM SERVIÇO QUE AINDA SOU COBRADO, E QUANDO NECESSITO DE
RESOLUÇÃO SOU ABANDONADO?
|
||
-04-
|
||
Nome
Completo: gilmar santos
E-mail:
gilmar39m@gmail.com
Cidade:
João Pessoa
Estado:
PB
Conheceu:
net
Reclamação:
Venho fazer reclamação referente a informegashop cursos online fiz o
pagamento e eles continuam mim cobrando
|
||
|
||
-05-
|
||
Nome
Completo: ACACIO COELHO DOS SANTOS
E-mail:
acacio.santos18@gmail.com
Cidade:
Alagoinhas
Estado:
BA
Conheceu:
Pesquisa no Google
Reclamação:
Gostaria de mostrar minha insatisfação com a Honda, Pois minha moto CG 160
deu entrada em uma concessionária quebrada e não tem a peça no estoque e numa
loja do msm grupo Motopel em feira de santana Bahia se recusou a mandar a
peça tendo uma no estoque. Já liguei 4 dias seguidos para central de
atendimento da Honda- 0800 para resolver meu problema e não obtive sucesso
Nem msm uma resposta Um joga pro outro e numca podem me atender E nisso vão
se passando os dias e eu sem meu veículo de transporte q é minha moto . É uma
falta de respeito com o consumidor . Cliente q confia na marca e investe seu
dinheiro no produto. Não aconselho ninguém comprar uma moto Honda, pq quando
vc mais precisa é deixado de lado.
|
||
-06-
|
||
Nome
Completo: marilene jesus da cruz
E-mail:
leninha_melhorainda@hotmail.com
Cidade:
rio de janeiro
Estado:
RJ
Conheceu:
pela internet
Reclamação:
preciso do produto ate dia 04/02/2016 entao quero estorno do meu dinheiro
pago em boleto
resposta
do site reclamando
|
||
|
||
-07-
|
||
Nome
Completo: Jefferson Brando
E-mail:
camaradabrando@hotmail.com
Cidade:
Jundiaí
Estado:
SP
Conheceu:
internet
Reclamação:
Efetuei a compra de um SMARTPHONE MOTOROLA MOTO E - DUAL CHIP ANDROID 4.4 3G
WI-FI CÂMERA DE 5 MP 4GB GPS - DESBLOQUEADO no dia 27/11/2015 20h45min29s
PEDIDO NÚMERO 909356936 com frete grátis e pagamento no boleto bancário com
10% de desconto, o meu pagamento foi confirmado no sistema da Mambo Eletro em
01/12/2015 conforme informação obtida na Central de Atendimento no telefone
(11) 4063-9340. Prefiro receber o Smartphone que comprei, mas se a loja não
conseguir mais repor definitivamente seu estoque deste produto, preciso que
devolvam meu dinheiro.
|
||
-08-
|
||
Nome
Completo: Deisy Valença gama
E-mail:
Luzianeflor.lf@Gmail. Com
Cidade:
Umbauba
Estado:
SE
Conheceu:
Shoptime
Reclamação:
Comprei um celular na Shoptime e está com defeito e não consigo entra em
contato com a empresa o quer faço só tem 4 meses e ele não liga o celular
quero uma ajuda pra entra em contato com a empresa pra leva pra garantia.
|
||
-09-
|
||
Nome Completo: Dora Barreto
E-mail:
doravendramini@hotmail.com
Cidade: São Paulo
Estado: SP
Conheceu: pesquisa na internet
por "sites de reclamação do consumidor"
Reclamação: reclamação contra a
empresa Reflexos Vidros, situada à Rua Inhambu, 508, Moema, São Paulo,
Capital. Em 03/12/2015 encomendei 2 tampos de vidro colorido, Orçamento nº
48.259, valor R$ 790,00. O valor já foi pago por meio de 2 cheques. Prazo de
entrega de 15 dias seguidos, último dia do prazo 29/12/2015. ATÉ O MOMENTO
NÃO RECEBI OS TAMPOS DE VIDRO. Telefonei, mandei e-mails, passei pessoalmente
na loja e não consegui solucionar o problema. Foi mandado um dos tampos em
28/01/16, em péssimo estado; devolvido no dia 29/01/2016. Suspendi a
encomenda, pedi de volta os valores pagos e até o momento não fizeram contato
comigo. o atendimento é péssimo, sempre com mentiras para
"justificar" a ausência da D. Sueli, segundo os funcionários, a
proprietária e responsável financeira. Peço divulgação da reclamação para me
ajudar a resolver o caso. Obrigada, Dora Barreto
|
||
-10-
|
||
Nome
Completo: LUIZ CARLOS AMARANTE DA SILVA
E-mail:
lucass.amarante@gmail.com
Cidade:
Porto Alegre
Estado:
RS
Conheceu:
indicação
Reclamação:
Mau atendimento da Ford, Ecosport com defeitos portas e tampa trazeira que
não é resolvido . desdeo lançamento. Tenho direito a troca do carro, negado
pela Ford.Veiculo Zero foi negado atendimento.
|
||
|
||
SE
VOCÊ NÃO PUDER OU NÃO QUISER CONTRATAR UM ADVOGADO FAÇA UMA RECLAMAÇÃO NOS
JUIZADOS ESPECIAIS CÍVEIS DE SUA CIDADE. A RECLAMAÇÃO PODE SER IGUAL A ESTA
QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI; APENAS ACRESCENTE NO FINAL DA MESMA, O PEDIDO DE
INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS DE VINTE SALÁRIOS MÍNIMOS, SEM NECESSIDADE DE
ADVOGADO E SEM NEnHUMA DESPESA. JUNTE NA RECLAMAÇÃO se possível,DOCUMENTOS A
RESPEITO DOS FATOS,PROCURE O PROCON TAMBÉM.
|
||
SUA
RECLAMAÇÃO SERÁ PUBLICADA EM NOSSO SITE
|
||
VEJA
NESTE SITE QUAIS AS EMPRESAS QUE ESTÃO NA LISTA NEGRA DE MAUS COMERCIANTES.
PESQUISE PELA PALAVREA-CHAVE: ¨LISTA NEGRA¨
|
||
Quando
o consumidor se torna vítima
Quem sofre acidentes de consumo pode procurar por fornecedores
para exigir reparação ou ir ao Procon e até ao Judiciário
http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/consumidor/quando-o-consumidor-se-torna-vitima-atgo4fbg8leu8n7tlzjjvd89p
http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/consumidor/quando-o-consumidor-se-torna-vitima-atgo4fbg8leu8n7tlzjjvd89p
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário