Pesquisar neste blog

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM 02 DE FEVEREIRO DE 2016


RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS –  respondidas em 02 de fevereiro de 2016
-01-
 Nome Completo: JONATHAN RIBEIRO CAMPOS
E-mail: jonathanrcampos@hotmail.com
Cidade: SAO LUIS
Estado: MA
Conheceu: Google
Reclamação: Contra a Motorola e sua representante tecnica em Sao Luis/MA, que condenou um aparelho ainda na garantia por mau uso para nao ter que trocar uma peca (conector de carga da bateria/usb) que, por ser ligada a placa e tendo que trocar esta, que praticamente custa um novo aparelho.
02
 Nome Completo: Victor Raniery SIlva Santos
E-mail: victorranieryss@gmail.com
Cidade: Aracaju
Estado: SE
Conheceu: Pesquisa
Reclamação: Bom dia, Gostaria de demonstrar a minha indignação com a Motorola. A muitos naos venho comprado celulares da Motora pela boa tecnologia, pelos ótimos aparelho. Mas recentemente me aconteceu um problema que não acreditei que não terá nada para ser resolvido, fiquei realmente indignado. A um certo tempo meu celular vinha esquentando e achava pelo excesso de uso do aparelho, pois trabalho com vendas e nos temos de hoje utilizamos bastante o celular para vendas. Ai o tempo foi passando, chegando a um certo dia que quando o meu celular descarregou ele não ligou mais, deixei um dia inteiro no carregador e quando fui ligar ele apareceu a imagem da do logo da Motorola quando liga o celular e depois disso ele desligou e não ligou mais, apenas acendeu umas 2x uma luz branca que piscava e parava e depois não deu mais nenhum sinal de vida. Com isso, como ele é meu instrumento de trabalho e não posso ficar sem ele...fui não assistência informei o aconteceu, ai o celular ficou...no outro dia me ligaram dizendo que havia entrado liquido e que eu tinha perdido a garantia do meu celular e que a Motorola não iria cobrir o defeito devido a ter entrado liquido. Mas como assim se o celular apenas descarregou e não ligou mais. eu não tenho culpa disso, não tem condições disso a contecer do nada e ser culpa do consumidor, sempre o consumidor esta errado....e o pior de tudo é que não fui informado qual o tipo de liquido que entrou no celular, porque se eles sabem que entrou algum tipo de liquido ele teria que me informar qual tipo, já que a tecnologia de hoje temos como descobrir praticamente tudo e no laudo que me entregaram não diz nada, nenhum tipo de liquido. Apenas informa que entrou liquido que pode ser agua, chuva, supor, vapor d'água, e outros tipos...Pesquisando na internet vi que muitas pessoas tiveram o mesmo problema e a Motorola insiste em dizer que não vai cobrir, se acontece em vário celulares isto, porque elas não evitam expor a empresa e resolve o problema do cliente, ainda mais nos dias de hoje...a Motorola poderia rever sua tecnologia das baterias, pelo o que eu vi algumas baterias estão superaquecendo e soltando liquido ou até mesmo criando vapor d'água dentro do celular devido ao super aquecimento da bateria...eu gostaria que a M otorola tomasse uma atitude nisso...preciso muito do meu celular, não tem condições isso acontecer. sempre dei minha confiança a Motorola e isso acontece e ela não me da uma assistência que esta no meu direito pois o celular não tem nem 4 meses de uso, se tiver é 3 meses...a Motorola precisa tomar alguma decisão e ainda estou pagando o celular, e vou ter que pagar para consertar um celular que estou pagando por erro da tecnologia do celular. Isso não Existe.
-03-
 Nome Completo: Jefferson Roberto da Silva
E-mail: jefferson.polit@gmail.com
Cidade: São Paulo
Estado: SP
Conheceu: pelo site 9 dites para fazer reclamações
Reclamação: Insatisfação! No dia 27/01/16 as 09:00 horas da manhã um profissional (incompetente), foi até minha residência para efetuar uma ação de corte, porém no quintal tem 2 casas (2 relógios), não seu qual o motivo o procedimento não foi realizado no relógio, e o “profissional”, cortou e levou o ramal (os cabos). Desde então estou tentando solucionar esse problema causado por pessoas não capacitadas a desempenhar tal função, tenho mantito contato hora a hora com o atendimento comercial e com a ouvidoria, e como sempre sou taxado de PALHAÇO, pois cada vez que ligo me passam uma previsão de até 4 horas para solução do problema, e até o momento nada............ Perdi dia de serviço que não será reembolsado muito menos justificado na empresa que trabalho, além dos alimentos que estragaram, o constrangimento em ouvir de uma atendente que o atendimento físico mais próximo a minha residência funciona das 08:00 as 18:00, e após essa informação por pura inocência minha tive a esperança de resolução, mais uma vez um sentimento de total descaso, pois o posto de atendimento funciona até as 16:30 e pois eu cheguei no local as 17:30, como se não bastasse, minha mãe sofre de hipertensão que dês da data de corte está em estado de oscilação constante, pois não devemos, e estamos sendo prejudicados por um erro da COMPANHIA AES ELETRO PAULO, QUE TEM TRATADO O CASO COM TAMANHO DESPREZO. ATÉ QUANDO TEREI QUE ESPERAR POR UM SERVIÇO QUE AINDA SOU COBRADO, E QUANDO NECESSITO DE RESOLUÇÃO SOU ABANDONADO?
-04-
Nome Completo: gilmar santos
E-mail: gilmar39m@gmail.com
Cidade: João Pessoa
Estado: PB
Conheceu: net
Reclamação: Venho fazer reclamação referente a informegashop cursos online fiz o pagamento e eles continuam mim cobrando

-05-
Nome Completo: ACACIO COELHO DOS SANTOS
E-mail: acacio.santos18@gmail.com
Cidade: Alagoinhas
Estado: BA
Conheceu: Pesquisa no Google
Reclamação: Gostaria de mostrar minha insatisfação com a Honda, Pois minha moto CG 160 deu entrada em uma concessionária quebrada e não tem a peça no estoque e numa loja do msm grupo Motopel em feira de santana Bahia se recusou a mandar a peça tendo uma no estoque. Já liguei 4 dias seguidos para central de atendimento da Honda- 0800 para resolver meu problema e não obtive sucesso Nem msm uma resposta Um joga pro outro e numca podem me atender E nisso vão se passando os dias e eu sem meu veículo de transporte q é minha moto . É uma falta de respeito com o consumidor . Cliente q confia na marca e investe seu dinheiro no produto. Não aconselho ninguém comprar uma moto Honda, pq quando vc mais precisa é deixado de lado.
-06-
Nome Completo: marilene jesus da cruz
E-mail: leninha_melhorainda@hotmail.com
Cidade: rio de janeiro
Estado: RJ
Conheceu: pela internet
Reclamação: preciso do produto ate dia 04/02/2016 entao quero estorno do meu dinheiro pago em boleto
resposta do site reclamando
CARO(A) INTERNAUTA, VOCÊ DEVE NOS INFORMAR EM SUA RECLAMAÇÃO, O SEU NOME COMPLETO, SEU E-MAIL, SUA CIDADE E ESTADO, O NOME DO SITE, EMPRESA, PESSOA E O NOME DO PRODUTO QUE ADQUIRIU. O SITE RECLAMANDO NÃO É UM SITE DE VENDAS. NÓS APENAS REGISTRAMOS A SUA RECLAMAÇÃO E A PUBLICAMOS NA REDE MUNDIAL DE COMPUTADORES PARA QUE SUA RECLAMAÇÃO SIRVA DE ALERTA A OUTRAS POSSÍVEIS VÍTIMAS. SE NÃO INFORMOU RETORNE ESTE  E-MAIL.
-07-
Nome Completo: Jefferson Brando
E-mail: camaradabrando@hotmail.com
Cidade: Jundiaí
Estado: SP
Conheceu: internet
Reclamação: Efetuei a compra de um SMARTPHONE MOTOROLA MOTO E - DUAL CHIP ANDROID 4.4 3G WI-FI CÂMERA DE 5 MP 4GB GPS - DESBLOQUEADO no dia 27/11/2015 20h45min29s PEDIDO NÚMERO 909356936 com frete grátis e pagamento no boleto bancário com 10% de desconto, o meu pagamento foi confirmado no sistema da Mambo Eletro em 01/12/2015 conforme informação obtida na Central de Atendimento no telefone (11) 4063-9340. Prefiro receber o Smartphone que comprei, mas se a loja não conseguir mais repor definitivamente seu estoque deste produto, preciso que devolvam meu dinheiro.
-08-
Nome Completo: Deisy Valença gama
E-mail: Luzianeflor.lf@Gmail. Com
Cidade: Umbauba
Estado: SE
Conheceu: Shoptime
Reclamação: Comprei um celular na Shoptime e está com defeito e não consigo entra em contato com a empresa o quer faço só tem 4 meses e ele não liga o celular quero uma ajuda pra entra em contato com a empresa pra leva pra garantia.
-09-
Nome Completo: Dora Barreto
E-mail: doravendramini@hotmail.com
Cidade: São Paulo
Estado: SP
Conheceu: pesquisa na internet por "sites de reclamação do consumidor"
Reclamação: reclamação contra a empresa Reflexos Vidros, situada à Rua Inhambu, 508, Moema, São Paulo, Capital. Em 03/12/2015 encomendei 2 tampos de vidro colorido, Orçamento nº 48.259, valor R$ 790,00. O valor já foi pago por meio de 2 cheques. Prazo de entrega de 15 dias seguidos, último dia do prazo 29/12/2015. ATÉ O MOMENTO NÃO RECEBI OS TAMPOS DE VIDRO. Telefonei, mandei e-mails, passei pessoalmente na loja e não consegui solucionar o problema. Foi mandado um dos tampos em 28/01/16, em péssimo estado; devolvido no dia 29/01/2016. Suspendi a encomenda, pedi de volta os valores pagos e até o momento não fizeram contato comigo. o atendimento é péssimo, sempre com mentiras para "justificar" a ausência da D. Sueli, segundo os funcionários, a proprietária e responsável financeira. Peço divulgação da reclamação para me ajudar a resolver o caso. Obrigada, Dora Barreto
-10-
Nome Completo: LUIZ CARLOS AMARANTE DA SILVA
E-mail: lucass.amarante@gmail.com
Cidade: Porto Alegre
Estado: RS
Conheceu: indicação
Reclamação: Mau atendimento da Ford, Ecosport com defeitos portas e tampa trazeira que não é resolvido . desdeo lançamento. Tenho direito a troca do carro, negado pela Ford.Veiculo Zero foi negado atendimento.

R E S P O S T A DO SEU SITE           WWW.RECLAMANDO.COM.BR

SE VOCÊ NÃO PUDER OU NÃO QUISER CONTRATAR UM ADVOGADO FAÇA UMA RECLAMAÇÃO NOS JUIZADOS ESPECIAIS CÍVEIS DE SUA CIDADE. A RECLAMAÇÃO PODE SER IGUAL A ESTA QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI; APENAS ACRESCENTE NO FINAL DA MESMA, O PEDIDO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS DE VINTE SALÁRIOS MÍNIMOS, SEM NECESSIDADE DE ADVOGADO E SEM NEnHUMA DESPESA. JUNTE NA RECLAMAÇÃO se possível,DOCUMENTOS A RESPEITO DOS FATOS,PROCURE O PROCON TAMBÉM.

  SUA RECLAMAÇÃO SERÁ PUBLICADA EM NOSSO SITE

VEJA NESTE SITE QUAIS AS EMPRESAS QUE ESTÃO NA LISTA NEGRA DE MAUS COMERCIANTES. PESQUISE PELA PALAVREA-CHAVE:  ¨LISTA NEGRA¨



Quando o consumidor se torna vítima
Quem sofre acidentes de consumo pode procurar por fornecedores para exigir reparação ou ir ao Procon e até ao Judiciário
http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/consumidor/quando-o-consumidor-se-torna-vitima-atgo4fbg8leu8n7tlzjjvd89p
http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/consumidor/quando-o-consumidor-se-torna-vitima-atgo4fbg8leu8n7tlzjjvd89p










Nenhum comentário:

Postar um comentário